Mais uma sarada
<div id="fb-root"></div><script src="https://connect.facebook.net/en_US/all.js#appId=185684111450227&xfbml=1"></script><fb:like href="http://maisumasarada.forumotion.com" send="true" width="450" show_faces="true" action="like" font=""></fb:like>
Mais uma sarada
<div id="fb-root"></div><script src="https://connect.facebook.net/en_US/all.js#appId=185684111450227&xfbml=1"></script><fb:like href="http://maisumasarada.forumotion.com" send="true" width="450" show_faces="true" action="like" font=""></fb:like>
Mais uma sarada
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Seja bem vinda(o)
 
InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Denise - Diario de treino/ dieta e suplementação

Ir para baixo 
+8
Karlinha
raqueltmr
Evescott
Bynha
She-ha
Bil
Marcão
Denise Oliveira
12 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
Denise Oliveira

Denise Oliveira


Mensagens : 117
Pontos : 125
Reputação : 4
Data de inscrição : 15/01/2010
Idade : 37
Localização : São Paulo

Denise - Diario de treino/ dieta e suplementação - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Denise - Diario de treino/ dieta e suplementação   Denise - Diario de treino/ dieta e suplementação - Página 5 Icon_minitimeSeg Jul 19, 2010 6:30 am

Olá Pessoal...

Muito obrigada pelas dicas... voltarei daqui uma semana a malhar e ja estou contando os dias... rs... mais vou voltar devagar e aumentando a carga aos poucos... vou descansar essa semana... me alimentar bem e me alongar bastante... vou tomar bcca tbm... glutamina... tem no whey e eu estou tomando ele uma vez ao dia pelo menos...rs....

Bjs e obrigadaaa a todos pela força***
Ir para o topo Ir para baixo
Denise Oliveira

Denise Oliveira


Mensagens : 117
Pontos : 125
Reputação : 4
Data de inscrição : 15/01/2010
Idade : 37
Localização : São Paulo

Denise - Diario de treino/ dieta e suplementação - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Denise - Diario de treino/ dieta e suplementação   Denise - Diario de treino/ dieta e suplementação - Página 5 Icon_minitimeSeg Ago 16, 2010 1:05 pm

Oi Pessoal, estou aqui para falar que voltei a treinar semana passada e estou muitoooo feliz... mesmo com um mega friooo hj... eu irei pra academia... pq senão desanima ne... faltar logo na segunda... rs....

Assim que os resultados aparecerem eu volto a postar... nesse periodo parada... perdi 2 quilos... mais acredito que recuperarei rapidinho treinando pesado... =)

estou toda dolorida dessa ultima semana... q vida dura...

bjs e bons treinos****
Ir para o topo Ir para baixo
Evescott

Evescott


Mensagens : 37
Pontos : 51
Reputação : 6
Data de inscrição : 24/06/2010
Idade : 51
Localização : Bauru - SP - Brazil

Denise - Diario de treino/ dieta e suplementação - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Denise - Diario de treino/ dieta e suplementação   Denise - Diario de treino/ dieta e suplementação - Página 5 Icon_minitimeSeg Ago 16, 2010 2:38 pm

Fico feliz q esteja td dolorida. É isso ae!!!
Eu tbem treino hj depois do trampo...lá pelas 22.30 to chegando na academia nem q esteja nevando!
Boa semana de treino!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.stravagancejeans.com.br
raqueltmr

raqueltmr


Mensagens : 49
Pontos : 58
Reputação : 1
Data de inscrição : 03/06/2010

Denise - Diario de treino/ dieta e suplementação - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Denise - Diario de treino/ dieta e suplementação   Denise - Diario de treino/ dieta e suplementação - Página 5 Icon_minitimeTer Ago 17, 2010 11:30 am

Acabei de passar por uma virose horrível tb, mas apenas diminuí o volume e as cargas do treino. Graças a Deus, essa semana já estou ok e...também, dolorida.
Mas, pense como eu gosto dessa dorzinha (No pain, no gain).
Bons treinos!
Ir para o topo Ir para baixo
Denise Oliveira

Denise Oliveira


Mensagens : 117
Pontos : 125
Reputação : 4
Data de inscrição : 15/01/2010
Idade : 37
Localização : São Paulo

Denise - Diario de treino/ dieta e suplementação - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Denise - Diario de treino/ dieta e suplementação   Denise - Diario de treino/ dieta e suplementação - Página 5 Icon_minitimeTer Ago 17, 2010 11:42 am

Verdade... essa é uma dorzinha boa... rs... mais o ruim é que ontem eu deixei de treinar perna por causa dela... estava doendo muito... ai se eu treinasse achei que ao inves de aumentar o volume iria perder... vou treinar hj... 3 dias de descanso esta bom ne...

bjs
Ir para o topo Ir para baixo
raqueltmr

raqueltmr


Mensagens : 49
Pontos : 58
Reputação : 1
Data de inscrição : 03/06/2010

Denise - Diario de treino/ dieta e suplementação - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Denise - Diario de treino/ dieta e suplementação   Denise - Diario de treino/ dieta e suplementação - Página 5 Icon_minitimeTer Ago 17, 2010 12:20 pm

acho que sim, tenho treinado perna seg e qui. Acho que é o tempo de recuperar.
Me diz uma coisa: vc já tomou creatina? E o kiss da Dani Tamega?
Ir para o topo Ir para baixo
Denise Oliveira

Denise Oliveira


Mensagens : 117
Pontos : 125
Reputação : 4
Data de inscrição : 15/01/2010
Idade : 37
Localização : São Paulo

Denise - Diario de treino/ dieta e suplementação - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Denise - Diario de treino/ dieta e suplementação   Denise - Diario de treino/ dieta e suplementação - Página 5 Icon_minitimeTer Ago 17, 2010 1:20 pm

Oi amiga... eu nunca tomei creatina, mais morro de vontade, ainda mais agora que esta liberada neh... Estou esperand chegar mais marcas no mercado para comprar... o kiss da dani eu não tomo... o meu é de dextrose com whey, não coloco o garorade e nem a creatina =(...

Vou começar a tomar creatina em outubro mais ou menos... mais perto do verão ne... tenho medo de inchar demais sabe... pq ela retem muito liquido pelo que li...

Vc ja tomou?

bjs
Ir para o topo Ir para baixo
raqueltmr

raqueltmr


Mensagens : 49
Pontos : 58
Reputação : 1
Data de inscrição : 03/06/2010

Denise - Diario de treino/ dieta e suplementação - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Denise - Diario de treino/ dieta e suplementação   Denise - Diario de treino/ dieta e suplementação - Página 5 Icon_minitimeTer Ago 17, 2010 1:38 pm

tomei há uns 3 anos atrás e fiquei com um pernão... Mas acabou que minhas calças não davam mais em mim e eu parei.
Mas estou com vontade de fazer um ciclo sim. De fato aumenta muito a força e, para mim, a musculatura mesmo, que ganhou volume.
bj
Ir para o topo Ir para baixo
Denise Oliveira

Denise Oliveira


Mensagens : 117
Pontos : 125
Reputação : 4
Data de inscrição : 15/01/2010
Idade : 37
Localização : São Paulo

Denise - Diario de treino/ dieta e suplementação - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Denise - Diario de treino/ dieta e suplementação   Denise - Diario de treino/ dieta e suplementação - Página 5 Icon_minitimeTer Ago 17, 2010 1:43 pm

Amiga me deu vontade de tomar... rs...

Deu estrias amiga... pq dizem que qdo o tecido cede muito rapido pode dar???

Qual marca vc tomou... lembra???

Vou tomar sim... pq ja me alimento certinho e de suplementos tomo bastante proteina... se eu colocar a creatina acho q dará um Up ne....

rs

bjs
Ir para o topo Ir para baixo
Bynha

Bynha


Mensagens : 62
Pontos : 67
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/04/2010
Idade : 46
Localização : Vila Velha ES

Denise - Diario de treino/ dieta e suplementação - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Denise - Diario de treino/ dieta e suplementação   Denise - Diario de treino/ dieta e suplementação - Página 5 Icon_minitimeQua Ago 18, 2010 11:50 am

Aff amigas esse frio desanima né?Já faltei 2 dias pq to sem carro e ir a pé 5:30 da madruga não dá né?Acho que neste horario deve estar nevando aki Evescott kkkkk...Mas amanhã eu vou com certeza...Fico feliz por vc voltar Denise, boa sorte e pega pesado que rapidinho vc ganha de novo flor...Bjus e bons treinos pra vcs migas...Bjão....
Ir para o topo Ir para baixo
Denise Oliveira

Denise Oliveira


Mensagens : 117
Pontos : 125
Reputação : 4
Data de inscrição : 15/01/2010
Idade : 37
Localização : São Paulo

Denise - Diario de treino/ dieta e suplementação - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Denise - Diario de treino/ dieta e suplementação   Denise - Diario de treino/ dieta e suplementação - Página 5 Icon_minitimeQua Ago 18, 2010 11:59 am

Obrigada Bynha... e coragem ne amiga... pq com essa friaca a vontade é de virar um casulo na cama... hahahahaha...

bjs Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
raqueltmr

raqueltmr


Mensagens : 49
Pontos : 58
Reputação : 1
Data de inscrição : 03/06/2010

Denise - Diario de treino/ dieta e suplementação - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Denise - Diario de treino/ dieta e suplementação   Denise - Diario de treino/ dieta e suplementação - Página 5 Icon_minitimeTer Ago 24, 2010 7:44 am

Oi Denise, eu tomei uma da Midwey. Comprei outra agora e vou tomar em setembro.
Vc já começou?
Por enquanto estou firme na dieta e no treino, exceto fins de semana, em que - para mim- é impossível não tomar uns drinks e comer umas porcariazinhas (mas só em algumas refeições). Nas 2 semanas anteriores estava doente e treinei sem tanto afinco, mas essa semana já voltei com tudo. Projeto verão 2010-2011! bjs
Ir para o topo Ir para baixo
Denise Oliveira

Denise Oliveira


Mensagens : 117
Pontos : 125
Reputação : 4
Data de inscrição : 15/01/2010
Idade : 37
Localização : São Paulo

Denise - Diario de treino/ dieta e suplementação - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Denise - Diario de treino/ dieta e suplementação   Denise - Diario de treino/ dieta e suplementação - Página 5 Icon_minitimeTer Ago 24, 2010 8:03 am

Amigaa... eu vou comprar uma creatina da probiótica... estou em duvida quanto a marca, mais acho q essa seja boa... e tomarei em setembro ou outubro, tenho medo de ganhar barriga tomando creatina... será que isso pode acontecer? é meu maior medo... o q vc acha???

Bill me ajude e conte os resultados que a sua esposa teve tomando creatina... please

Raquel e os seus resultados, como foram???

Eu voltei para a academia faz um mês... e estou treinando todas as semanas... rs... o treino que o Marcão fez é otimo e recuperei o q perdi rapidamente... apesar do numero de repetições ter aumentado... o corpo é engraçado mesmo ne...

Bjs a todos e uma ótima semana...
Ir para o topo Ir para baixo
Bynha

Bynha


Mensagens : 62
Pontos : 67
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/04/2010
Idade : 46
Localização : Vila Velha ES

Denise - Diario de treino/ dieta e suplementação - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Denise - Diario de treino/ dieta e suplementação   Denise - Diario de treino/ dieta e suplementação - Página 5 Icon_minitimeTer Ago 24, 2010 8:21 am

Tbm estou curiosa pra ler relatos sobre a Creatina, nunca tive coragem de tomar pois dizem que retem muito né?Acompanhando sempre meninas...Bjus e força pra nós...
Ir para o topo Ir para baixo
raqueltmr

raqueltmr


Mensagens : 49
Pontos : 58
Reputação : 1
Data de inscrição : 03/06/2010

Denise - Diario de treino/ dieta e suplementação - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Denise - Diario de treino/ dieta e suplementação   Denise - Diario de treino/ dieta e suplementação - Página 5 Icon_minitimeTer Ago 24, 2010 8:34 am

Bem, as recomendações são no sentido de tomar pelo menos 8 copos de água por dia para aliviar a retenção.
bem, agora em setembro eu começo e vou tomar por um mês.
Na época que tomei não ganhei barriga, não. Lembro que aumentou minha força.
De qq forma, vou tomar 1 mês e ir conferindo os resultados.
No momento tô treinando assim: seg- perna e gluteo, enfase anterior
ter - parte superior do corpo - leve só pra definir e manter
qua - abs e aerobico
qui - perna e gluteo - ênfase posterior
sab - abs e aerobico
Minha dieta: treino ebm cedo da manhã - ao acordar - fruta+BCAA
pós treino - Whey+mel
lanche- 03 amendoas+01 castanha do pará
almoço- 02 col. de arroz integral
atum ou frango
salada
lanche- whey+leite de soja light
jantar- 02 fatias de pão integral
01 fatia de ricota+ 01 fatia de presunto light
antes de dormir- 05 tabletes de albumina
Ir para o topo Ir para baixo
raqueltmr

raqueltmr


Mensagens : 49
Pontos : 58
Reputação : 1
Data de inscrição : 03/06/2010

Denise - Diario de treino/ dieta e suplementação - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Denise - Diario de treino/ dieta e suplementação   Denise - Diario de treino/ dieta e suplementação - Página 5 Icon_minitimeTer Ago 24, 2010 8:35 am

fiquem a vontade para comentar a minha dieta e treino. depois posto minhas medidas aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
Denise Oliveira

Denise Oliveira


Mensagens : 117
Pontos : 125
Reputação : 4
Data de inscrição : 15/01/2010
Idade : 37
Localização : São Paulo

Denise - Diario de treino/ dieta e suplementação - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Denise - Diario de treino/ dieta e suplementação   Denise - Diario de treino/ dieta e suplementação - Página 5 Icon_minitimeTer Ago 24, 2010 9:05 am

Oi Raquel,

Vc fez a parte de saturação com creatina, pq eu não pretendo fazer, li algumas pessoas dizendo que o resultado final não interfere com ou sem saturação entende, acho que tomarei 3 grmas de creatina por dia, divididos em dois periodos...

AMiga quanto a sua dieta, eu estou achando o café da manhã muito fraco, precisa de carbo, no caso a fruta, mais precisa de proteina tbm, pq o bcca éproteina, mais 2 comprimidos tem apenas 2 grams de proteina, o ´q pouco entende...
Whey e mel perfeito no pós treino, agora no lanche coloca alem dessas gorduras boas, proteina tbm, um iorgute desnatado, algo assim...
Almoço Ok e lanche Ok tbm...
Jantar eu trocaria a ricota pao e presunto por frango e batata doce... atum e batata doce com salada... coloca salada pe tem vitamina ne...
Antes de dormir alem da albumina em tabletes eu comeria uma castanha do para... rs...

Bjs Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
raqueltmr

raqueltmr


Mensagens : 49
Pontos : 58
Reputação : 1
Data de inscrição : 03/06/2010

Denise - Diario de treino/ dieta e suplementação - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Denise - Diario de treino/ dieta e suplementação   Denise - Diario de treino/ dieta e suplementação - Página 5 Icon_minitimeTer Ago 24, 2010 12:11 pm

Ah, Denise , valeu pelas dicas.

- Não fiz a saturação. Tomava um colher de chá com carbo antes do treino.

- Em relação ao meu café da manhã é oseguinte: acordo às 06:00 e às 06:30 já vou treinar, daí não dá pra tomar um café legal (li que proteína antes de malhar não é bom), então chego da academia umas 08:00 e tomo o whey com mel.

- No caso do jantar tenho um problema: trabalho numa cidade de interior e por conta disso moro em hotel, daí tenho uma grande dificuldade de jantar melhor e assim, acabo nessa de pão integral, ricota e presunto. Se pudesse, jantaria peito de frango e salada, que sei que é bem melhor.

- Enfim, são os pequenos problemas... Mas a gente vai adaptando pra dar certo.
bjs
Ir para o topo Ir para baixo
raqueltmr

raqueltmr


Mensagens : 49
Pontos : 58
Reputação : 1
Data de inscrição : 03/06/2010

Denise - Diario de treino/ dieta e suplementação - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Denise - Diario de treino/ dieta e suplementação   Denise - Diario de treino/ dieta e suplementação - Página 5 Icon_minitimeTer Ago 24, 2010 12:15 pm

ah, me medi hj e aí vai:

altura- 1,63
peso- 52 kg
cintura- 67 cm
abdomen (03 dedos abaixo do umbigo)- 78 cm (diminuí 2 cm) OBA!
coxas (cima) - 54 (diminuí 1 cm) - Acho que foi de gordura, espero...
coxas (meio)- 49 (aumentei 1 cm)- Bom
coxas (embaixo)- 41 (aumentei 1 cm) - Bom
quadril - 91 cm (igual)

Os aumentos e diminuições é em relação ao dia 23/07/10
Ir para o topo Ir para baixo
Bynha

Bynha


Mensagens : 62
Pontos : 67
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/04/2010
Idade : 46
Localização : Vila Velha ES

Denise - Diario de treino/ dieta e suplementação - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Denise - Diario de treino/ dieta e suplementação   Denise - Diario de treino/ dieta e suplementação - Página 5 Icon_minitimeTer Ago 24, 2010 12:43 pm

Concordo com a Denise!
Raqueltmr, tenta comer ao menos pão integral com geléia amiga, precisamos de carb antes do treino, eu como 1 ou 2 fatias de pão integral com geléia ou cottage, não acho que proteina faça mal antes do treino não, ás vezes como batata doce tbm e no pós tomo whey com dextrose, o mel ás vezes tomo durante o treino, entre a musculação e o aerobico.antes de dormir albumina saltos + suco clight + castanhas ou amendoas.Fala a verdade amigas, esse negócio de alimentação é um saco né rsrsrs...acho que vai de cada um né?ás vezes eu fico meio pirada com isso...bjus meninas...
Ir para o topo Ir para baixo
raqueltmr

raqueltmr


Mensagens : 49
Pontos : 58
Reputação : 1
Data de inscrição : 03/06/2010

Denise - Diario de treino/ dieta e suplementação - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Denise - Diario de treino/ dieta e suplementação   Denise - Diario de treino/ dieta e suplementação - Página 5 Icon_minitimeTer Ago 24, 2010 12:47 pm

Oi Bynha

É vero!!! Complicadíssimo, principalmente qdo passamos o dia fora de casa!

o que vc acha do KISS da dani Tamega, daí eu tomava metade antes do treino e metade depois. Vc acha que já teria a quantidade legal de carbo e proteína?

tava vendo essa possibilidade.

bjs e obrigada
Ir para o topo Ir para baixo
Bynha

Bynha


Mensagens : 62
Pontos : 67
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/04/2010
Idade : 46
Localização : Vila Velha ES

Denise - Diario de treino/ dieta e suplementação - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Denise - Diario de treino/ dieta e suplementação   Denise - Diario de treino/ dieta e suplementação - Página 5 Icon_minitimeTer Ago 24, 2010 12:52 pm

Eu acho muitoooooo legal, eu tbm penso em tomar, mas como nunca tomei creatina antes,vou esperar um pouco mais.To tomando BCAA e multivitaminico antes do treino tbm.bjocas e eu que agradeço á atenção!!!Bjus...
Ir para o topo Ir para baixo
Denise Oliveira

Denise Oliveira


Mensagens : 117
Pontos : 125
Reputação : 4
Data de inscrição : 15/01/2010
Idade : 37
Localização : São Paulo

Denise - Diario de treino/ dieta e suplementação - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Denise - Diario de treino/ dieta e suplementação   Denise - Diario de treino/ dieta e suplementação - Página 5 Icon_minitimeTer Ago 24, 2010 12:55 pm

Nem me fala nesse negocio de alimentação... as vezes estou quentinha e sem fome e la vai eu na cozinha fazer o shake de albumina q é um ruimmmm... rs... sem falar na piração do meu dia a dia... q fico olhando tudo q como... vendo se é frito ou não... claro q as vezes escapo um pouquinho... mais a consciencia ja pesa e eu volto na dieta... se abusei em uma refeição eu não abuso em todas não... me controlo e continuo na dieta... rs.... como é duroser bonita ne... rs...

bjs
Ir para o topo Ir para baixo
raqueltmr

raqueltmr


Mensagens : 49
Pontos : 58
Reputação : 1
Data de inscrição : 03/06/2010

Denise - Diario de treino/ dieta e suplementação - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Denise - Diario de treino/ dieta e suplementação   Denise - Diario de treino/ dieta e suplementação - Página 5 Icon_minitimeTer Ago 24, 2010 1:01 pm

E como, amiga, e como.
Agora mesmo, aqui no trabalho, teve bolo e salgadinhos para comemoração dos aniversariantes do Mês e eu no meu velho shake de whey.kkkkkkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Marcão

Marcão


Mensagens : 1144
Pontos : 1249
Reputação : 41
Data de inscrição : 24/07/2009
Idade : 41
Localização : Cascavel-PR

Denise - Diario de treino/ dieta e suplementação - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Denise - Diario de treino/ dieta e suplementação   Denise - Diario de treino/ dieta e suplementação - Página 5 Icon_minitimeTer Ago 24, 2010 1:03 pm

Isso ai gurias.. dedicação e disciplina sempre.
O RESULTADO É PROPORCIONAL AO ESFORÇO!
Treinem intensamente, e sobretudo, tenham paciencia!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Denise - Diario de treino/ dieta e suplementação - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Denise - Diario de treino/ dieta e suplementação   Denise - Diario de treino/ dieta e suplementação - Página 5 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Denise - Diario de treino/ dieta e suplementação
Ir para o topo 
Página 5 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [b]Ajuda no plano de treino,e com a suplementação alimentar...[/b]
» dieta + suplementação (avaliem, por favor)
» Diário de Treino
» Diário de Treino
» [b]TREINO HIPERTROFIA X SUPLEMENTAÇÃO[/b]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mais uma sarada :: TREINO :: Diário de treino-
Ir para: