| Denise - Diario de treino/ dieta e suplementação | |
|
+8Karlinha raqueltmr Evescott Bynha She-ha Bil Marcão Denise Oliveira 12 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Denise Oliveira
Mensagens : 117 Pontos : 125 Reputação : 4 Data de inscrição : 15/01/2010 Idade : 38 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Denise - Diario de treino/ dieta e suplementação Seg Jul 19, 2010 6:30 am | |
| Olá Pessoal...
Muito obrigada pelas dicas... voltarei daqui uma semana a malhar e ja estou contando os dias... rs... mais vou voltar devagar e aumentando a carga aos poucos... vou descansar essa semana... me alimentar bem e me alongar bastante... vou tomar bcca tbm... glutamina... tem no whey e eu estou tomando ele uma vez ao dia pelo menos...rs....
Bjs e obrigadaaa a todos pela força*** | |
|
| |
Denise Oliveira
Mensagens : 117 Pontos : 125 Reputação : 4 Data de inscrição : 15/01/2010 Idade : 38 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Denise - Diario de treino/ dieta e suplementação Seg Ago 16, 2010 1:05 pm | |
| Oi Pessoal, estou aqui para falar que voltei a treinar semana passada e estou muitoooo feliz... mesmo com um mega friooo hj... eu irei pra academia... pq senão desanima ne... faltar logo na segunda... rs....
Assim que os resultados aparecerem eu volto a postar... nesse periodo parada... perdi 2 quilos... mais acredito que recuperarei rapidinho treinando pesado... =)
estou toda dolorida dessa ultima semana... q vida dura...
bjs e bons treinos**** | |
|
| |
Evescott
Mensagens : 37 Pontos : 51 Reputação : 6 Data de inscrição : 24/06/2010 Idade : 52 Localização : Bauru - SP - Brazil
| Assunto: Re: Denise - Diario de treino/ dieta e suplementação Seg Ago 16, 2010 2:38 pm | |
| Fico feliz q esteja td dolorida. É isso ae!!! Eu tbem treino hj depois do trampo...lá pelas 22.30 to chegando na academia nem q esteja nevando! Boa semana de treino! | |
|
| |
raqueltmr
Mensagens : 49 Pontos : 58 Reputação : 1 Data de inscrição : 03/06/2010
| Assunto: Re: Denise - Diario de treino/ dieta e suplementação Ter Ago 17, 2010 11:30 am | |
| Acabei de passar por uma virose horrível tb, mas apenas diminuí o volume e as cargas do treino. Graças a Deus, essa semana já estou ok e...também, dolorida. Mas, pense como eu gosto dessa dorzinha (No pain, no gain). Bons treinos! | |
|
| |
Denise Oliveira
| Assunto: Re: Denise - Diario de treino/ dieta e suplementação Ter Ago 17, 2010 11:42 am | |
| Verdade... essa é uma dorzinha boa... rs... mais o ruim é que ontem eu deixei de treinar perna por causa dela... estava doendo muito... ai se eu treinasse achei que ao inves de aumentar o volume iria perder... vou treinar hj... 3 dias de descanso esta bom ne...
bjs | |
|
| |
raqueltmr
| Assunto: Re: Denise - Diario de treino/ dieta e suplementação Ter Ago 17, 2010 12:20 pm | |
| acho que sim, tenho treinado perna seg e qui. Acho que é o tempo de recuperar. Me diz uma coisa: vc já tomou creatina? E o kiss da Dani Tamega? | |
|
| |
Denise Oliveira
| Assunto: Re: Denise - Diario de treino/ dieta e suplementação Ter Ago 17, 2010 1:20 pm | |
| Oi amiga... eu nunca tomei creatina, mais morro de vontade, ainda mais agora que esta liberada neh... Estou esperand chegar mais marcas no mercado para comprar... o kiss da dani eu não tomo... o meu é de dextrose com whey, não coloco o garorade e nem a creatina =(...
Vou começar a tomar creatina em outubro mais ou menos... mais perto do verão ne... tenho medo de inchar demais sabe... pq ela retem muito liquido pelo que li...
Vc ja tomou?
bjs | |
|
| |
raqueltmr
| Assunto: Re: Denise - Diario de treino/ dieta e suplementação Ter Ago 17, 2010 1:38 pm | |
| tomei há uns 3 anos atrás e fiquei com um pernão... Mas acabou que minhas calças não davam mais em mim e eu parei. Mas estou com vontade de fazer um ciclo sim. De fato aumenta muito a força e, para mim, a musculatura mesmo, que ganhou volume. bj | |
|
| |
Denise Oliveira
| Assunto: Re: Denise - Diario de treino/ dieta e suplementação Ter Ago 17, 2010 1:43 pm | |
| Amiga me deu vontade de tomar... rs...
Deu estrias amiga... pq dizem que qdo o tecido cede muito rapido pode dar???
Qual marca vc tomou... lembra???
Vou tomar sim... pq ja me alimento certinho e de suplementos tomo bastante proteina... se eu colocar a creatina acho q dará um Up ne....
rs
bjs | |
|
| |
Bynha
Mensagens : 62 Pontos : 67 Reputação : 0 Data de inscrição : 28/04/2010 Idade : 46 Localização : Vila Velha ES
| Assunto: Re: Denise - Diario de treino/ dieta e suplementação Qua Ago 18, 2010 11:50 am | |
| Aff amigas esse frio desanima né?Já faltei 2 dias pq to sem carro e ir a pé 5:30 da madruga não dá né?Acho que neste horario deve estar nevando aki Evescott kkkkk...Mas amanhã eu vou com certeza...Fico feliz por vc voltar Denise, boa sorte e pega pesado que rapidinho vc ganha de novo flor...Bjus e bons treinos pra vcs migas...Bjão.... | |
|
| |
Denise Oliveira
| Assunto: Re: Denise - Diario de treino/ dieta e suplementação Qua Ago 18, 2010 11:59 am | |
| Obrigada Bynha... e coragem ne amiga... pq com essa friaca a vontade é de virar um casulo na cama... hahahahaha... bjs | |
|
| |
raqueltmr
| Assunto: Re: Denise - Diario de treino/ dieta e suplementação Ter Ago 24, 2010 7:44 am | |
| Oi Denise, eu tomei uma da Midwey. Comprei outra agora e vou tomar em setembro. Vc já começou? Por enquanto estou firme na dieta e no treino, exceto fins de semana, em que - para mim- é impossível não tomar uns drinks e comer umas porcariazinhas (mas só em algumas refeições). Nas 2 semanas anteriores estava doente e treinei sem tanto afinco, mas essa semana já voltei com tudo. Projeto verão 2010-2011! bjs | |
|
| |
Denise Oliveira
| Assunto: Re: Denise - Diario de treino/ dieta e suplementação Ter Ago 24, 2010 8:03 am | |
| Amigaa... eu vou comprar uma creatina da probiótica... estou em duvida quanto a marca, mais acho q essa seja boa... e tomarei em setembro ou outubro, tenho medo de ganhar barriga tomando creatina... será que isso pode acontecer? é meu maior medo... o q vc acha???
Bill me ajude e conte os resultados que a sua esposa teve tomando creatina... please
Raquel e os seus resultados, como foram???
Eu voltei para a academia faz um mês... e estou treinando todas as semanas... rs... o treino que o Marcão fez é otimo e recuperei o q perdi rapidamente... apesar do numero de repetições ter aumentado... o corpo é engraçado mesmo ne...
Bjs a todos e uma ótima semana... | |
|
| |
Bynha
Mensagens : 62 Pontos : 67 Reputação : 0 Data de inscrição : 28/04/2010 Idade : 46 Localização : Vila Velha ES
| Assunto: Re: Denise - Diario de treino/ dieta e suplementação Ter Ago 24, 2010 8:21 am | |
| Tbm estou curiosa pra ler relatos sobre a Creatina, nunca tive coragem de tomar pois dizem que retem muito né?Acompanhando sempre meninas...Bjus e força pra nós... | |
|
| |
raqueltmr
| Assunto: Re: Denise - Diario de treino/ dieta e suplementação Ter Ago 24, 2010 8:34 am | |
| Bem, as recomendações são no sentido de tomar pelo menos 8 copos de água por dia para aliviar a retenção. bem, agora em setembro eu começo e vou tomar por um mês. Na época que tomei não ganhei barriga, não. Lembro que aumentou minha força. De qq forma, vou tomar 1 mês e ir conferindo os resultados. No momento tô treinando assim: seg- perna e gluteo, enfase anterior ter - parte superior do corpo - leve só pra definir e manter qua - abs e aerobico qui - perna e gluteo - ênfase posterior sab - abs e aerobico Minha dieta: treino ebm cedo da manhã - ao acordar - fruta+BCAA pós treino - Whey+mel lanche- 03 amendoas+01 castanha do pará almoço- 02 col. de arroz integral atum ou frango salada lanche- whey+leite de soja light jantar- 02 fatias de pão integral 01 fatia de ricota+ 01 fatia de presunto light antes de dormir- 05 tabletes de albumina | |
|
| |
raqueltmr
| Assunto: Re: Denise - Diario de treino/ dieta e suplementação Ter Ago 24, 2010 8:35 am | |
| fiquem a vontade para comentar a minha dieta e treino. depois posto minhas medidas aqui. | |
|
| |
Denise Oliveira
| Assunto: Re: Denise - Diario de treino/ dieta e suplementação Ter Ago 24, 2010 9:05 am | |
| Oi Raquel, Vc fez a parte de saturação com creatina, pq eu não pretendo fazer, li algumas pessoas dizendo que o resultado final não interfere com ou sem saturação entende, acho que tomarei 3 grmas de creatina por dia, divididos em dois periodos... AMiga quanto a sua dieta, eu estou achando o café da manhã muito fraco, precisa de carbo, no caso a fruta, mais precisa de proteina tbm, pq o bcca éproteina, mais 2 comprimidos tem apenas 2 grams de proteina, o ´q pouco entende... Whey e mel perfeito no pós treino, agora no lanche coloca alem dessas gorduras boas, proteina tbm, um iorgute desnatado, algo assim... Almoço Ok e lanche Ok tbm... Jantar eu trocaria a ricota pao e presunto por frango e batata doce... atum e batata doce com salada... coloca salada pe tem vitamina ne... Antes de dormir alem da albumina em tabletes eu comeria uma castanha do para... rs... Bjs | |
|
| |
raqueltmr
| Assunto: Re: Denise - Diario de treino/ dieta e suplementação Ter Ago 24, 2010 12:11 pm | |
| Ah, Denise , valeu pelas dicas.
- Não fiz a saturação. Tomava um colher de chá com carbo antes do treino.
- Em relação ao meu café da manhã é oseguinte: acordo às 06:00 e às 06:30 já vou treinar, daí não dá pra tomar um café legal (li que proteína antes de malhar não é bom), então chego da academia umas 08:00 e tomo o whey com mel.
- No caso do jantar tenho um problema: trabalho numa cidade de interior e por conta disso moro em hotel, daí tenho uma grande dificuldade de jantar melhor e assim, acabo nessa de pão integral, ricota e presunto. Se pudesse, jantaria peito de frango e salada, que sei que é bem melhor.
- Enfim, são os pequenos problemas... Mas a gente vai adaptando pra dar certo. bjs | |
|
| |
raqueltmr
| Assunto: Re: Denise - Diario de treino/ dieta e suplementação Ter Ago 24, 2010 12:15 pm | |
| ah, me medi hj e aí vai:
altura- 1,63 peso- 52 kg cintura- 67 cm abdomen (03 dedos abaixo do umbigo)- 78 cm (diminuí 2 cm) OBA! coxas (cima) - 54 (diminuí 1 cm) - Acho que foi de gordura, espero... coxas (meio)- 49 (aumentei 1 cm)- Bom coxas (embaixo)- 41 (aumentei 1 cm) - Bom quadril - 91 cm (igual)
Os aumentos e diminuições é em relação ao dia 23/07/10 | |
|
| |
Bynha
| Assunto: Re: Denise - Diario de treino/ dieta e suplementação Ter Ago 24, 2010 12:43 pm | |
| Concordo com a Denise! Raqueltmr, tenta comer ao menos pão integral com geléia amiga, precisamos de carb antes do treino, eu como 1 ou 2 fatias de pão integral com geléia ou cottage, não acho que proteina faça mal antes do treino não, ás vezes como batata doce tbm e no pós tomo whey com dextrose, o mel ás vezes tomo durante o treino, entre a musculação e o aerobico.antes de dormir albumina saltos + suco clight + castanhas ou amendoas.Fala a verdade amigas, esse negócio de alimentação é um saco né rsrsrs...acho que vai de cada um né?ás vezes eu fico meio pirada com isso...bjus meninas... | |
|
| |
raqueltmr
| Assunto: Re: Denise - Diario de treino/ dieta e suplementação Ter Ago 24, 2010 12:47 pm | |
| Oi Bynha
É vero!!! Complicadíssimo, principalmente qdo passamos o dia fora de casa!
o que vc acha do KISS da dani Tamega, daí eu tomava metade antes do treino e metade depois. Vc acha que já teria a quantidade legal de carbo e proteína?
tava vendo essa possibilidade.
bjs e obrigada | |
|
| |
Bynha
| Assunto: Re: Denise - Diario de treino/ dieta e suplementação Ter Ago 24, 2010 12:52 pm | |
| Eu acho muitoooooo legal, eu tbm penso em tomar, mas como nunca tomei creatina antes,vou esperar um pouco mais.To tomando BCAA e multivitaminico antes do treino tbm.bjocas e eu que agradeço á atenção!!!Bjus... | |
|
| |
Denise Oliveira
| Assunto: Re: Denise - Diario de treino/ dieta e suplementação Ter Ago 24, 2010 12:55 pm | |
| Nem me fala nesse negocio de alimentação... as vezes estou quentinha e sem fome e la vai eu na cozinha fazer o shake de albumina q é um ruimmmm... rs... sem falar na piração do meu dia a dia... q fico olhando tudo q como... vendo se é frito ou não... claro q as vezes escapo um pouquinho... mais a consciencia ja pesa e eu volto na dieta... se abusei em uma refeição eu não abuso em todas não... me controlo e continuo na dieta... rs.... como é duroser bonita ne... rs...
bjs | |
|
| |
raqueltmr
| Assunto: Re: Denise - Diario de treino/ dieta e suplementação Ter Ago 24, 2010 1:01 pm | |
| E como, amiga, e como. Agora mesmo, aqui no trabalho, teve bolo e salgadinhos para comemoração dos aniversariantes do Mês e eu no meu velho shake de whey.kkkkkkkkkkkkkkkkk | |
|
| |
Marcão
Mensagens : 1144 Pontos : 1249 Reputação : 41 Data de inscrição : 24/07/2009 Idade : 41 Localização : Cascavel-PR
| Assunto: Re: Denise - Diario de treino/ dieta e suplementação Ter Ago 24, 2010 1:03 pm | |
| Isso ai gurias.. dedicação e disciplina sempre. O RESULTADO É PROPORCIONAL AO ESFORÇO! Treinem intensamente, e sobretudo, tenham paciencia! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Denise - Diario de treino/ dieta e suplementação | |
| |
|
| |
| Denise - Diario de treino/ dieta e suplementação | |
|