Mais uma sarada
<div id="fb-root"></div><script src="https://connect.facebook.net/en_US/all.js#appId=185684111450227&xfbml=1"></script><fb:like href="http://maisumasarada.forumotion.com" send="true" width="450" show_faces="true" action="like" font=""></fb:like>
Mais uma sarada
<div id="fb-root"></div><script src="https://connect.facebook.net/en_US/all.js#appId=185684111450227&xfbml=1"></script><fb:like href="http://maisumasarada.forumotion.com" send="true" width="450" show_faces="true" action="like" font=""></fb:like>
Mais uma sarada
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Seja bem vinda(o)
 
InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Denise - Diario de treino/ dieta e suplementação

Ir para baixo 
+8
Karlinha
raqueltmr
Evescott
Bynha
She-ha
Bil
Marcão
Denise Oliveira
12 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
Marcão

Marcão


Mensagens : 1144
Pontos : 1249
Reputação : 41
Data de inscrição : 24/07/2009
Idade : 41
Localização : Cascavel-PR

Denise - Diario de treino/ dieta e suplementação - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Denise - Diario de treino/ dieta e suplementação   Denise - Diario de treino/ dieta e suplementação - Página 3 Icon_minitimeSeg Mar 08, 2010 9:57 am

Ir para o topo Ir para baixo
Denise Oliveira

Denise Oliveira


Mensagens : 117
Pontos : 125
Reputação : 4
Data de inscrição : 15/01/2010
Idade : 37
Localização : São Paulo

Denise - Diario de treino/ dieta e suplementação - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Denise - Diario de treino/ dieta e suplementação   Denise - Diario de treino/ dieta e suplementação - Página 3 Icon_minitimeSeg Mar 08, 2010 10:30 am

Nossa esclareceu totalmente as minha dúvidas... obrigada... =)
Ir para o topo Ir para baixo
Denise Oliveira

Denise Oliveira


Mensagens : 117
Pontos : 125
Reputação : 4
Data de inscrição : 15/01/2010
Idade : 37
Localização : São Paulo

Denise - Diario de treino/ dieta e suplementação - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Denise - Diario de treino/ dieta e suplementação   Denise - Diario de treino/ dieta e suplementação - Página 3 Icon_minitimeTer Mar 16, 2010 12:04 pm

Oi Marcão... tudo bem??

Vim aqui pra contar que adorei meu novo treino... saio dele pingando... dificil mais vale a pena...
Vamos lá... ainda tenho um pouco de desequilibrio para realizar o avanço reverso e o stiff unilateral... mais já melhorei na segunda semana de treino... espero que melhore ainda mais... rs...
Os demais exercicios estão OK...
O exercício de gluteo que eu escolhi foi abdução( já fazia ele antes)... mais estou realizando ele de maneira diferente... com mais peso e com maior amplitude que antes... O q vc acha??? continuo ou mudo??
Marcão estou com uma dúvida no levantamento terra... nunca tinha feito antes... ai meu instrutor me mostrou como era... ele disse que é como um agachamento com a barra na frente... ai eu estou fazendo assim e agachando até o chão... mais eu vi uns videos que vc postou e o levantamento terra convencional é somente 1/4 do agamento normal... ai fiquei cheia de dúvidas Denise - Diario de treino/ dieta e suplementação - Página 3 Confused

Mais adorei o treino faltam 4 semanas ainda para o termino... e no termino dele eu informo o que mudou...

Alimentação está OK... abusei um poquinho esse fds... sem alcool mais comi pizza... xiiii.... mais so no domingo...

Obrigada pela ajuda sempre...

bjinhuss***
Ir para o topo Ir para baixo
Marcão

Marcão


Mensagens : 1144
Pontos : 1249
Reputação : 41
Data de inscrição : 24/07/2009
Idade : 41
Localização : Cascavel-PR

Denise - Diario de treino/ dieta e suplementação - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Denise - Diario de treino/ dieta e suplementação   Denise - Diario de treino/ dieta e suplementação - Página 3 Icon_minitimeTer Mar 16, 2010 12:33 pm

Pode continuar com a abdução, se aumentou o peso e amplitude esta otimo,
faça lento também.

No terra convencional, o mais correto seria 1/4 de agachamento, mas baseando-se em um agachamento completo.
Na posição de 1/4 de agachamento somos mais fortes, os quadriceps ficam em vantagem mecanicamente falando,
além disso, a posição 1/4 de agachamento também coloca mais enfase sobre o vasto medial ,
porque esta parte do quadríceps é responsável pelos última parte da extensão, e estabilização do joelho.
Mas a forma que ele te ensinou fazendo um meio agachamento não é errada, mas esta forma com quadril mais baixo
é mais utilizada por levantadores olimpicos, é um terra estilo arremesso.


Última edição por Marcão em Ter Mar 16, 2010 1:15 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Denise Oliveira

Denise Oliveira


Mensagens : 117
Pontos : 125
Reputação : 4
Data de inscrição : 15/01/2010
Idade : 37
Localização : São Paulo

Denise - Diario de treino/ dieta e suplementação - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Denise - Diario de treino/ dieta e suplementação   Denise - Diario de treino/ dieta e suplementação - Página 3 Icon_minitimeTer Mar 16, 2010 12:35 pm

HUmmmm entendi... o que vc acha melhor.. faço com 1/4 então ne???

bjs
Ir para o topo Ir para baixo
Marcão

Marcão


Mensagens : 1144
Pontos : 1249
Reputação : 41
Data de inscrição : 24/07/2009
Idade : 41
Localização : Cascavel-PR

Denise - Diario de treino/ dieta e suplementação - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Denise - Diario de treino/ dieta e suplementação   Denise - Diario de treino/ dieta e suplementação - Página 3 Icon_minitimeTer Mar 16, 2010 1:16 pm

Eu prefiro um 1/4, se voce sentiu maior naturalidade ao realizar nesse estilo,
pode fazer assim.
Ir para o topo Ir para baixo
Denise Oliveira

Denise Oliveira


Mensagens : 117
Pontos : 125
Reputação : 4
Data de inscrição : 15/01/2010
Idade : 37
Localização : São Paulo

Denise - Diario de treino/ dieta e suplementação - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Denise - Diario de treino/ dieta e suplementação   Denise - Diario de treino/ dieta e suplementação - Página 3 Icon_minitimeQui Abr 08, 2010 7:06 am

Oi queridos...

Estou com saudades viu... faz um tempinho que não passo por aqui... é q minha vida anda muitooo corrida... trabalha... estudar e fazer academia não é nada fácil... e ainda tem a dieta de todos os dias.... rs...

Marcão preciso da sua ajuda novamente, para mudar meu treino...

Gostei muitooo do treino que vc me passou... dificil no começo... mais com o tempo vamos nos adaptando e tentando fazer com que as dificildades diminuam... a pratica leva a perfeição...

Começo o novo treino que vc me passar na proxima semana... estou anciosa já...

Continuo treinando 3 vezes na semana - 2 pernas e 1 braço... e qdo da uma vez aerobio...

Enfase membros inferiores como sempre... rs...

Nem sei como te agradecer viu...

Bjs e uma ótima semana
Ir para o topo Ir para baixo
Marcão

Marcão


Mensagens : 1144
Pontos : 1249
Reputação : 41
Data de inscrição : 24/07/2009
Idade : 41
Localização : Cascavel-PR

Denise - Diario de treino/ dieta e suplementação - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Denise - Diario de treino/ dieta e suplementação   Denise - Diario de treino/ dieta e suplementação - Página 3 Icon_minitimeQui Abr 08, 2010 9:11 am

Oii Loirão!! pode deixar que preparo sim e mando até o fim da semana pra
voce começar no inicio da proxima semana. E como foram os resultados
do treino anterior em termos de medida, e visualmente?

Beijao.. e parabens pelo que ja tem conquistado!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Denise Oliveira

Denise Oliveira


Mensagens : 117
Pontos : 125
Reputação : 4
Data de inscrição : 15/01/2010
Idade : 37
Localização : São Paulo

Denise - Diario de treino/ dieta e suplementação - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Denise - Diario de treino/ dieta e suplementação   Denise - Diario de treino/ dieta e suplementação - Página 3 Icon_minitimeQui Abr 08, 2010 12:27 pm

Oi Marcão... então eu gostei muitooo do treino... visualmente as pernas ficaram mais definidas... medidas aumentaram das pernas em 1 cm aproximadamente... gluteo manteve a mesmo... aumentei gluteo em 2 cm no treino que fiz anteriormente lembra... nesse apenas mantive... Mais eu adorei... sempre saia da academia com as pernas bambas... suadaaa ate... e esses pulos no final... ja quase não conseguia... de tao desgastadas que elas estavam... rs...

A você eu so tenho a agradecer...

Meu muitooo obrigadaaa

Bjs
Ir para o topo Ir para baixo
Marcão

Marcão


Mensagens : 1144
Pontos : 1249
Reputação : 41
Data de inscrição : 24/07/2009
Idade : 41
Localização : Cascavel-PR

Denise - Diario de treino/ dieta e suplementação - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Denise - Diario de treino/ dieta e suplementação   Denise - Diario de treino/ dieta e suplementação - Página 3 Icon_minitimeQui Abr 08, 2010 12:45 pm

Não precisa agradecer não.. ja to pensando na proxima rotina aqui..
beijaoo!!
Ir para o topo Ir para baixo
Marcão

Marcão


Mensagens : 1144
Pontos : 1249
Reputação : 41
Data de inscrição : 24/07/2009
Idade : 41
Localização : Cascavel-PR

Denise - Diario de treino/ dieta e suplementação - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Denise - Diario de treino/ dieta e suplementação   Denise - Diario de treino/ dieta e suplementação - Página 3 Icon_minitimeQui Abr 08, 2010 1:08 pm

Membros inferiores I
Agachamento Completo 4x8 intervalo 1 minuto a 1 e meio.
Leg Press 45º (grande amplitude) 4x20/15/12/10 intervalo 30-40 seg. no maximo.
Agachamento Hack (grande amplitude) 3x12 + drop na ultima. - intervalo 30-40 seg. no maximo.
Extensora duplo dropset (cada rep. que voce subir mantenha 3 segundos encima - e desce devagar)
Panturrilha em pé 3x12
Panturrilha sentado 3x12

Membros Superiores
Puxador c/ triangulo 3x12/10/8
Supino Reto 3x12/10/8
Remada Baixa 3x12/10/8
Supino c/ halteres inclinado 3x12/10/8
Elevação Lateral 3x12/10/8
Tríceps Pulley 2x12/10

Membros Inferiores II
Avanço com o pé da frente sobre step 4x8 intervalo 1 minuto a 1 e meio.
Flexora duplo dropset - intervalo 30-40 seg. no maximo.
Stiff 4x8-10 intervalo 1 minuto a 1 e meio.
Extensão de quadril na polia duplo dropset
Extensão de quadril no banco - intervalo 30-40 seg. no maximo.
Abdução 3x12 + drop na ultima - intervalo 30-40 seg. no maximo.
Elevação Pélvica Unilateral 4x12 cada lado - intervalo 30-40 seg. no maximo.

Se tiver duvidas depois posta ai que explico e mando video se necessário.

Beijos!!


Última edição por Marcão em Dom Abr 18, 2010 3:13 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Denise Oliveira

Denise Oliveira


Mensagens : 117
Pontos : 125
Reputação : 4
Data de inscrição : 15/01/2010
Idade : 37
Localização : São Paulo

Denise - Diario de treino/ dieta e suplementação - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Denise - Diario de treino/ dieta e suplementação   Denise - Diario de treino/ dieta e suplementação - Página 3 Icon_minitimeSex Abr 16, 2010 7:38 am

Marcãooooooooo

Obrigadaaaaa*** começo esse novo treino essa seguda...

Bjs e eu volto para contar o que achei...

bjs
Ir para o topo Ir para baixo
Denise Oliveira

Denise Oliveira


Mensagens : 117
Pontos : 125
Reputação : 4
Data de inscrição : 15/01/2010
Idade : 37
Localização : São Paulo

Denise - Diario de treino/ dieta e suplementação - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Denise - Diario de treino/ dieta e suplementação   Denise - Diario de treino/ dieta e suplementação - Página 3 Icon_minitimeSex Abr 16, 2010 7:42 am

Marcão o unico que me deu uma certa duvida é como fazer a felxora biset... acho q naum entendi... rs... e qdo vc fala drop na ultima, quer dizer que eu faço com o peso mais leve a ultima série...

Bjs
Ir para o topo Ir para baixo
Marcão

Marcão


Mensagens : 1144
Pontos : 1249
Reputação : 41
Data de inscrição : 24/07/2009
Idade : 41
Localização : Cascavel-PR

Denise - Diario de treino/ dieta e suplementação - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Denise - Diario de treino/ dieta e suplementação   Denise - Diario de treino/ dieta e suplementação - Página 3 Icon_minitimeDom Abr 18, 2010 3:13 pm

Editei umas coisas, coloca as duvidas ai q depois explico detalhadamente.. beijos..
Ir para o topo Ir para baixo
Denise Oliveira

Denise Oliveira


Mensagens : 117
Pontos : 125
Reputação : 4
Data de inscrição : 15/01/2010
Idade : 37
Localização : São Paulo

Denise - Diario de treino/ dieta e suplementação - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Denise - Diario de treino/ dieta e suplementação   Denise - Diario de treino/ dieta e suplementação - Página 3 Icon_minitimeSeg Abr 19, 2010 6:13 am

Marcão obrigadaaa*** Farei esse treino amanhã... e vou contando as novidades***

Bjs e Obrigadaaa***
Ir para o topo Ir para baixo
Marcão

Marcão


Mensagens : 1144
Pontos : 1249
Reputação : 41
Data de inscrição : 24/07/2009
Idade : 41
Localização : Cascavel-PR

Denise - Diario de treino/ dieta e suplementação - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Denise - Diario de treino/ dieta e suplementação   Denise - Diario de treino/ dieta e suplementação - Página 3 Icon_minitimeSeg Abr 19, 2010 6:16 am

Otimo Loirão.. se tiver duvida é só pedir..
beijao!
Ir para o topo Ir para baixo
Denise Oliveira

Denise Oliveira


Mensagens : 117
Pontos : 125
Reputação : 4
Data de inscrição : 15/01/2010
Idade : 37
Localização : São Paulo

Denise - Diario de treino/ dieta e suplementação - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Denise - Diario de treino/ dieta e suplementação   Denise - Diario de treino/ dieta e suplementação - Página 3 Icon_minitimeSex Abr 23, 2010 8:50 am

Oi Marcão... Comecei a fazer o treino ontem, e treinei perna...Não sei se é certo o que eu faço, mais qdo vou mudar de treino faço uma semana de pausa e inicio o novo treino, está errado? é melhor continuar direto sem pausa?
Então eu vim falar do meu treino de ontem... nossa eu mal conseguia levantar dos aparelhos de tanto que as minhas pernas tremiam... rs... marcão eu faço o Leg com 160kg... coloquei 120 pra fazer 20 repetições, nossa ardia demais... mais vou tentar aumentar a carga ainda mais no decorrer das semanas... Uma dúvida que surgiu eu faço agachamento sumo ou normal... fiz o normal nesse treino...
Gostei muito do treino e minhas pernas estão doloridas... sinal de qeu foi bom...
Vou contando os resultados e obrigada mais uma vez...

bjs e um ótimo fds***
Ir para o topo Ir para baixo
Marcão

Marcão


Mensagens : 1144
Pontos : 1249
Reputação : 41
Data de inscrição : 24/07/2009
Idade : 41
Localização : Cascavel-PR

Denise - Diario de treino/ dieta e suplementação - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Denise - Diario de treino/ dieta e suplementação   Denise - Diario de treino/ dieta e suplementação - Página 3 Icon_minitimeSex Abr 23, 2010 10:42 am

Olá Loirãoo!!
É interessante sim dar uma semana te pausa, fazendo treininho bem leve
antes do proximo ciclo de treino pesado.
Pode fazer o agachamento normal e ai no hack voce faz estilo sumo.
Que bom que gostou do treino.. beijaoo Denise!
Ir para o topo Ir para baixo
Denise Oliveira

Denise Oliveira


Mensagens : 117
Pontos : 125
Reputação : 4
Data de inscrição : 15/01/2010
Idade : 37
Localização : São Paulo

Denise - Diario de treino/ dieta e suplementação - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Denise - Diario de treino/ dieta e suplementação   Denise - Diario de treino/ dieta e suplementação - Página 3 Icon_minitimeSex Abr 23, 2010 12:09 pm

Marcão obrigada pelas dicas...

Bjs
Ir para o topo Ir para baixo
Denise Oliveira

Denise Oliveira


Mensagens : 117
Pontos : 125
Reputação : 4
Data de inscrição : 15/01/2010
Idade : 37
Localização : São Paulo

Denise - Diario de treino/ dieta e suplementação - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Denise - Diario de treino/ dieta e suplementação   Denise - Diario de treino/ dieta e suplementação - Página 3 Icon_minitimeSex maio 14, 2010 7:39 am

Oi Pessoal... como estão?

Marcão estopu gostando do treino... está pegando bastante quadricipes e no outro sinto gluteo bastante tbm... estou com uma duvida... qdo vc fala quatro apoios no banco,.... quer dizer q não pode ser no chão com o colchonete e caneleira... é na maquina? e outra coisa... as repetições todas em uma perna OK, mais eu posso ir fazendo a outra enquanto essa descansa?
Estou treinando perna 2x na semana, acha q é suficiente com esse novo treino? treino e descanso de 2 a 3 dias...
Ai gente... peguei uma virose e perdi quase 4 quilos em uma semana... estou no desespero pra engordar agora... não conseguia comer nada praticamente.... virose + gripe... já viu ne...
Estou na luta para recuperar... vou mudar a dieta nessa próxima segunda.

Bjs e tudo de bom para vcs...
Ir para o topo Ir para baixo
Marcão

Marcão


Mensagens : 1144
Pontos : 1249
Reputação : 41
Data de inscrição : 24/07/2009
Idade : 41
Localização : Cascavel-PR

Denise - Diario de treino/ dieta e suplementação - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Denise - Diario de treino/ dieta e suplementação   Denise - Diario de treino/ dieta e suplementação - Página 3 Icon_minitimeSex maio 14, 2010 9:21 am

Pode fazer no banco (banco de supino por exemplo) e usando caneleira, o objetivo
de fazer encima do banco é ter uma amplitude maior do movimento, ou seja, voce
vai descer a perna estendida até o pé tocar o chão e suba até a perna ficara alinhada
ao corpo. POde fazer de forma alternada sim, uma série em cada lado, depois repete.
Ir para o topo Ir para baixo
Denise Oliveira

Denise Oliveira


Mensagens : 117
Pontos : 125
Reputação : 4
Data de inscrição : 15/01/2010
Idade : 37
Localização : São Paulo

Denise - Diario de treino/ dieta e suplementação - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Denise - Diario de treino/ dieta e suplementação   Denise - Diario de treino/ dieta e suplementação - Página 3 Icon_minitimeSex maio 14, 2010 9:34 am

Obrigadaaaa*** Denise - Diario de treino/ dieta e suplementação - Página 3 Icon_biggrin
Ir para o topo Ir para baixo
Bynha

Bynha


Mensagens : 62
Pontos : 67
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/04/2010
Idade : 46
Localização : Vila Velha ES

Denise - Diario de treino/ dieta e suplementação - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Denise - Diario de treino/ dieta e suplementação   Denise - Diario de treino/ dieta e suplementação - Página 3 Icon_minitimeSáb maio 15, 2010 5:48 pm

Ei Denise acompanhando o seu treino querida!
Marcão queria saber se pode fazer 4 apoios (com a perna flexcionada) em cima do banco tbm ou só com a perna extendida? (To fazendo com ela flexionada) e to sentindo bem, qual o melhor?

Bjus Denise!!!Boa sorte Denise - Diario de treino/ dieta e suplementação - Página 3 Icon_smile
Ir para o topo Ir para baixo
Marcão

Marcão


Mensagens : 1144
Pontos : 1249
Reputação : 41
Data de inscrição : 24/07/2009
Idade : 41
Localização : Cascavel-PR

Denise - Diario de treino/ dieta e suplementação - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Denise - Diario de treino/ dieta e suplementação   Denise - Diario de treino/ dieta e suplementação - Página 3 Icon_minitimeSáb maio 15, 2010 5:51 pm

Com a perna em extensão a amplitude sera maior pois voce vai descer até o pé tocar o chão,
em função disso é melhor.
Ir para o topo Ir para baixo
Bynha

Bynha


Mensagens : 62
Pontos : 67
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/04/2010
Idade : 46
Localização : Vila Velha ES

Denise - Diario de treino/ dieta e suplementação - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Denise - Diario de treino/ dieta e suplementação   Denise - Diario de treino/ dieta e suplementação - Página 3 Icon_minitimeSáb maio 15, 2010 5:56 pm

Brigada Marcão!!! Denise - Diario de treino/ dieta e suplementação - Página 3 Herz
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Denise - Diario de treino/ dieta e suplementação - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Denise - Diario de treino/ dieta e suplementação   Denise - Diario de treino/ dieta e suplementação - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Denise - Diario de treino/ dieta e suplementação
Ir para o topo 
Página 3 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [b]Ajuda no plano de treino,e com a suplementação alimentar...[/b]
» dieta + suplementação (avaliem, por favor)
» Diário de Treino
» Diário de Treino
» [b]TREINO HIPERTROFIA X SUPLEMENTAÇÃO[/b]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mais uma sarada :: TREINO :: Diário de treino-
Ir para: