Mais uma sarada
<div id="fb-root"></div><script src="https://connect.facebook.net/en_US/all.js#appId=185684111450227&xfbml=1"></script><fb:like href="http://maisumasarada.forumotion.com" send="true" width="450" show_faces="true" action="like" font=""></fb:like>
Mais uma sarada
<div id="fb-root"></div><script src="https://connect.facebook.net/en_US/all.js#appId=185684111450227&xfbml=1"></script><fb:like href="http://maisumasarada.forumotion.com" send="true" width="450" show_faces="true" action="like" font=""></fb:like>
Mais uma sarada
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Seja bem vinda(o)
 
InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 iniciante querendo ganhar abs

Ir para baixo 
+4
Admin-Danitamega
LiviaSP
Raquel Pereira
jorgerad
8 participantes
AutorMensagem
jorgerad

jorgerad


Mensagens : 8
Pontos : 16
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/07/2009
Idade : 48
Localização : denmark

iniciante querendo ganhar abs Empty
MensagemAssunto: iniciante querendo ganhar abs   iniciante querendo ganhar abs Icon_minitimeSeg Jul 06, 2009 6:15 am

Hey,
Eu sou iniciante e estou querendo perder gordura da barriga, eu tenho 33 anos e meu trabalho é ficar sentado a maior parte do dia, então isso favorece para o armazenamento da gordura. queria saber como eu faco para comecar a reduzir o estomago, pois eu faco abs todos os dias e não vejo sinal de pelo menos reduzir essa gordurinha.
Grato
Ir para o topo Ir para baixo
Raquel Pereira

Raquel Pereira


Mensagens : 17
Pontos : 19
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/07/2009
Idade : 39
Localização : Portugal

iniciante querendo ganhar abs Empty
MensagemAssunto: Re: iniciante querendo ganhar abs   iniciante querendo ganhar abs Icon_minitimeSeg Jul 06, 2009 1:36 pm

Oi..

Jorge infelizmente não há forma de reduzir gordura num local específico, a gordura quando se perde é de uma forma global, no corpo todo.. Uma forma eficiente de perder gordura é fazer exercícios aeróbios (como caminhada, corrida, bicicleta, etc), junto com uma boa dieta.

Fazes algum treino ou só abs mesmo? E como é a tua dieta?
Ir para o topo Ir para baixo
jorgerad

jorgerad


Mensagens : 8
Pontos : 16
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/07/2009
Idade : 48
Localização : denmark

iniciante querendo ganhar abs Empty
MensagemAssunto: Re: iniciante querendo ganhar abs   iniciante querendo ganhar abs Icon_minitimeSeg Jul 06, 2009 3:21 pm

Raquel Pereira escreveu:
Oi..

Jorge infelizmente não há forma de reduzir gordura num local específico, a gordura quando se perde é de uma forma global, no corpo todo.. Uma forma eficiente de perder gordura é fazer exercícios aeróbios (como caminhada, corrida, bicicleta, etc), junto com uma boa dieta.

Fazes algum treino ou só abs mesmo? E como é a tua dieta?
Hey Raquel, bom obrigado por tua resposta, bom eu faco musculação mas para tirar o stresse do dia de trabalho, minha genetica é boa e não acostumo a pegar pesado porque não quero ficar bombado, mas o que eu quero e definir os abs que é meu problema, comecei uma rotina de bicicleta e aprece que esta dando resultado os demais dias faço a parte do peito, pernas braços e ombros, mas eu não se esta errado em fazer abs todos os dias de repente isso ai esta errado. Dieta isso ai não sei como fazer mas creo que vou ler mas ao respeito algumas sugerências ;-)
Jorge
Ir para o topo Ir para baixo
LiviaSP

LiviaSP


Mensagens : 19
Pontos : 25
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/06/2009

iniciante querendo ganhar abs Empty
MensagemAssunto: Re: iniciante querendo ganhar abs   iniciante querendo ganhar abs Icon_minitimeSeg Jul 06, 2009 3:37 pm

Ola Jorge!

A Raquel tem razão, pois é impossível perder gordura somente no abdomen. O que eu acho que vc está fazendo errado é abdominais todos os dias, o músculo do abdomen é como outro qualquer no nosso corpo, outra coisa é que o exercicio só fara o enrijecimento dele e naum a perda de gordura. Para perder gordura terá que fazer dieta, dá uma olhada no blog da dani que tem várias legais.

Boa sorte

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Raquel Pereira

Raquel Pereira


Mensagens : 17
Pontos : 19
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/07/2009
Idade : 39
Localização : Portugal

iniciante querendo ganhar abs Empty
MensagemAssunto: Re: iniciante querendo ganhar abs   iniciante querendo ganhar abs Icon_minitimeTer Jul 07, 2009 3:58 pm

Oi...

Já que fazes musculação e aeróbios já é meio caminho andado para perderes essas gordurinhas Smile

Agora é só cuidar da alimentação... O ideal seria procurar um nutricionista.. Mas o que te posso aconselhar é cortar nos doces, tudo o que tenha açucares refinados (ler rótulos com informação nutricional), gorduras saturadas (gorduras presentes em alimentos de origem animal, excepto o peixe) e trans (presentes nos alimentos processados, como biscoitos), tudo o que seja frito.. O que ajuda também é trocar o arroz, macarrão, pão normais pelos integrais. Deve-se consumir hidratos de carbono de indice glicémico baixo, proteínas e gorduras saudáveis. Uma dieta para perda de gordura eu acho que deve ser baixa em hidratos de carbono (mas deve-se sempre comer o suficiente para ter energia para as nossas actividades).
No início pode ser uma dieta um pouco mais restritiva para obter resultados mas rapidamente mas depois pode ser mais flexível, equilibrada mas não tão restritiva, só para manter os resultados.

Mas como a Livia já disse e muito bem.. se procurares no site da Dani vais encontrar muita informação acerca de alimentação.

Quanto a treinar abs todos os dias.. vou deixar isso para quem sabe mais que eu..

Boa sorte estás no bom caminho é só ter paciência e persistência que os resultados vêm Wink
Ir para o topo Ir para baixo
jorgerad

jorgerad


Mensagens : 8
Pontos : 16
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/07/2009
Idade : 48
Localização : denmark

iniciante querendo ganhar abs Empty
MensagemAssunto: bicicleta hoje   iniciante querendo ganhar abs Icon_minitimeTer Jul 07, 2009 4:18 pm

Galera hoje me acabei na bicicleta 1 hora queimando calorias e vamo lá, espero e comece a fazer resultados ao longo do tempo :-)
Obrigado pelas dicas galera agora a cuidar da alimentacão
Ir para o topo Ir para baixo
Admin-Danitamega
Admin
Admin-Danitamega


Mensagens : 192
Pontos : 262
Reputação : 10
Data de inscrição : 18/06/2009
Idade : 45

iniciante querendo ganhar abs Empty
MensagemAssunto: Re: iniciante querendo ganhar abs   iniciante querendo ganhar abs Icon_minitimeTer Jul 07, 2009 8:05 pm

É isso aí gente, interagindo..trocando idéias..para melhorar sempre.
muitooooooo bom.
manda ver na Bike que vc sair seco..com o abs tanque.
bjss
Ir para o topo Ir para baixo
https://maisumasarada.forumeiros.com
cris sousa

cris sousa


Mensagens : 41
Pontos : 68
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/07/2009
Idade : 33
Localização : Pernambuco

iniciante querendo ganhar abs Empty
MensagemAssunto: é isso ai   iniciante querendo ganhar abs Icon_minitimeQui Jul 09, 2009 9:52 am

Olha tbm tenho esse problema da barriguinha mais como diz a dani a gordura tem cura , estou nessa luta de perder o abs, estou fazendo uns planos de corrida e bicicleta , e ai dani suar a camisa correndo tipo devagar , rapido, devagar intercalando, e bicicleta essa barriga vai sair, bom meu amigo quanto a dieta não tem pra onde a dieta é parte fundamental do processo, li em um artigo publicado na net que a alimentação influencia 70% dos resultados desejados, bom a abdominal ainda temos a ilusão que faz perder a barriguinha, o que aconcete é enrigece-la, e li no blog da dani que a quantidade não é importante e sim a qualidade, na minha academia tem no plano pra mim fazer 3 series de 50, só faço 3 de 15 bem concentrada na respiração e abdomen, e procuro sempre fazer com umas anilhas de 3 ,ou 5 kg que acho que ajuda mais que livre sem nada,

mais ai procura fazer uma dieta que os resultados serão os esperados , mas o processo é longo, mas não impossivel

xau
Ir para o topo Ir para baixo
http://euconsigocris.blogspot.com
jorgerad

jorgerad


Mensagens : 8
Pontos : 16
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/07/2009
Idade : 48
Localização : denmark

iniciante querendo ganhar abs Empty
MensagemAssunto: Re: iniciante querendo ganhar abs   iniciante querendo ganhar abs Icon_minitimeQui Jul 09, 2009 12:34 pm

Obrigado pelos tips Cris nisso estou, na bicicleta esta me matando mas estou melhor agora uma hora é para agonizar :-(
Agora minha dieta esta melhorando tambem, mas como eu sempre comi saudavel so estara mudando um pouco e estou seguindo os conselhos da dietas da Dani, mas uma pergunta enão você faz abs todos os dias o só alguns dias da semana. Obrigado novamente pela forca ;-)
Ir para o topo Ir para baixo
zagolee




Mensagens : 291
Pontos : 425
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/06/2009

iniciante querendo ganhar abs Empty
MensagemAssunto: Re: iniciante querendo ganhar abs   iniciante querendo ganhar abs Icon_minitimeQui Jul 09, 2009 4:45 pm

jorgerad escreveu:

como eu faco para comecar a reduzir o estomago

Achei interessante essa parte... rs!
Ir para o topo Ir para baixo
Carol

Carol


Mensagens : 76
Pontos : 88
Reputação : 4
Data de inscrição : 10/07/2009
Idade : 37
Localização : Jaboticabal - SP

iniciante querendo ganhar abs Empty
MensagemAssunto: Re: iniciante querendo ganhar abs   iniciante querendo ganhar abs Icon_minitimeSex Jul 10, 2009 8:52 am

Já faz tudo direitinho observe bem sua dieta, ela é muito importante. Não adiante de matar 1 hora na academia e sair comendo doce, fritura, refri....
Abdominais com peso fortalecem o abdmomen e a definição fica linda!
Ir para o topo Ir para baixo
cris sousa

cris sousa


Mensagens : 41
Pontos : 68
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/07/2009
Idade : 33
Localização : Pernambuco

iniciante querendo ganhar abs Empty
MensagemAssunto: Abdomem   iniciante querendo ganhar abs Icon_minitimeSex Jul 10, 2009 4:49 pm

Bom meu programa de abdomem é todos os dias, mas procuro fazer de 3 a 4 vezes por semana, logo depois que saio da aula de step suando horrores, mas vale a pena, faço livre e em maquinas,tem semana que faço todos os dias e semanas que faço em diad alternados sempre procurando fazer abdominal que forcem todos os muculos necesssario do abdomem,

é isso ai qualquer duvida
Ir para o topo Ir para baixo
http://euconsigocris.blogspot.com
jorgerad

jorgerad


Mensagens : 8
Pontos : 16
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/07/2009
Idade : 48
Localização : denmark

iniciante querendo ganhar abs Empty
MensagemAssunto: firme e forte   iniciante querendo ganhar abs Icon_minitimeSeg Jul 20, 2009 5:36 am

Obrigado a todos por ter me dado boas dicas para comecar, os resultados são a longo prazo mas pelo menos dá para perceber que estou no caminho certo. Melhorei minha dieta e aos poucos estou deixando de me alimentar mál, porém é muito bom ter uma meta e isso está me ajudando para seguir na frente. Bom agora é hora de dar um break pois é verão por aqui, assim que tirarei 2 semanas de folga (sem celular e sem internet), mas quando voltar vai ser com muita mas firmeza. Até lá pessoal Israel e Jordan esperam por mim =]
Abc
Ir para o topo Ir para baixo
Fran




Mensagens : 39
Pontos : 44
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/06/2009
Idade : 35
Localização : Santa Catarina

iniciante querendo ganhar abs Empty
MensagemAssunto: Re: iniciante querendo ganhar abs   iniciante querendo ganhar abs Icon_minitimeTer Jul 21, 2009 2:59 pm

cris sousa escreveu:
Bom meu programa de abdomem é todos os dias, mas procuro fazer de 3 a 4 vezes por semana, logo depois que saio da aula de step suando horrores, mas vale a pena, faço livre e em maquinas,tem semana que faço todos os dias e semanas que faço em diad alternados sempre procurando fazer abdominal que forcem todos os muculos necesssario do abdomem,

é isso ai qualquer duvida

Lembre-se: abdomen, como qualquer outro músculo, precisa de descanso. Prefira fazer em dias alternados.

Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





iniciante querendo ganhar abs Empty
MensagemAssunto: Re: iniciante querendo ganhar abs   iniciante querendo ganhar abs Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
iniciante querendo ganhar abs
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ganhar massa e perder gordura para iniciante !
» sou iniciante, quero ganhar massa , como faço isso?
» iniciante - ganhar massa muscular - Maquinas ou pesos livres ?
» Sou mais uma querendo SER sarada!!
» sou iniciante e preciso perder peso

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mais uma sarada :: TREINO :: Iniciantes-
Ir para: