Seja bem vinda(o) |
|
| sou iniciante e preciso perder peso | |
|
+3Carol Camila Ceranto crizita 7 participantes | Autor | Mensagem |
---|
crizita
Mensagens : 2 Pontos : 6 Reputação : 0 Data de inscrição : 30/06/2009
| Assunto: sou iniciante e preciso perder peso Ter Jun 30, 2009 8:17 pm | |
| Olá Dani, sou iniciante e preciso perder peso, estou com 80 quilos e tenho 1,58 de altura, quais exercícios devo fazer para acelerar a perda de peso e você teria alguma sugestão de alimentação para ajudar a alcançar o meu objetivo. muito obrigada | |
| | | Camila Ceranto
Mensagens : 10 Pontos : 14 Reputação : 0 Data de inscrição : 27/06/2009 Idade : 36 Localização : São Paulo (interior) - Brasil
| Assunto: Crizita Qui Jul 02, 2009 4:25 pm | |
| Oi Crizita, tudo bem?
Não sou a Dani..rsrs, mas acho que posso contar minha experiencia, talvez te ajude: Estou me alimentando melhor, comendo alimentos com IG baixo, de 3 em 3 horas, e fazendo exteira de 50 minutos todos os dias, exceto no sabado. Semana passada fiz 3x, essa ja consegui fazer todos os dias (até hoje) e pretendo continuar assim. Já notei diferença na balança, e um pouco nas medidas, parece cedo pra dizer isso mas me sinto muito bem, e mais magra, leve... Aerob~icos devem ser o melhor exercicios pra acelerar a perca de peso pela queima de calorias, mas não dispense o ganho de massa se puder. Espero ter ajudado..bjos | |
| | | Carol
Mensagens : 76 Pontos : 88 Reputação : 4 Data de inscrição : 10/07/2009 Idade : 38 Localização : Jaboticabal - SP
| Assunto: Re: sou iniciante e preciso perder peso Sex Jul 10, 2009 8:56 am | |
| Não não, primeiro alimentação. Não adianta se matar na academia e não comer direito. O que você costuma fazer de treinamento? | |
| | | Ronaldinha
Mensagens : 2 Pontos : 4 Reputação : 0 Data de inscrição : 12/07/2009
| Assunto: Re: sou iniciante e preciso perder peso Dom Jul 12, 2009 12:43 pm | |
| Dicas simples na medida do possível