raquel
Mensagens : 1 Pontos : 3 Reputação : 0 Data de inscrição : 28/06/2009
| Assunto: Aerobico - Preciso perder gordura da perna! Dom Jun 28, 2009 11:30 pm | |
| Olá Dani,
Parabens pelo blog!!! Mtas noticias interessantes!!! Preciso de uma ajuda!! Ja malho a quase 2 anos, faço treino pesado de pernas, não sou muito fa de malhar a parte superior do corpo, mas hoje em dia estou melhorando. Tenho muita facilidade de aumentar o quadriceps, porem gostaria de tornea-lo, fica inchado, mas nao definido. Acho que estou precisando fazer aerobico para queimar essas gorduras de locais especificos (pernas/braços) para que o musculo possa aparecer. Como devo fazer?aerobico manha ou noite, e quanto tempo??? o que comer antes e depois??? Como a perna fica muito inchada parece que esta ficando flacida tb... bjoss Obrigada!!!! | |
|
julianalopes
Mensagens : 59 Pontos : 77 Reputação : 2 Data de inscrição : 23/06/2009 Idade : 42 Localização : portugal
| Assunto: cycling!! Seg Jun 29, 2009 6:12 am | |
| olá Raquel! tal como tu, não sou grande fã do treino do trem superior. Tenho muita facilidade em desenvolver os quadriceps, mas quem olha para os meus "bracitos" não diz que frequento ginásio. Pratico há cerca de 4 anos uma modalidade viciante e apaixonante, o schwinn cycling , creio no Brasil chamam spinning, (o princípio é o mesmo, a escola é k é diferente) e desde então Gosto muito mais da forma da minha perna e coxa, muito mais harmoniosa, antes tinha uns palitinhos em x de perna , e uma coxa bem gordinha e com celulite , ou seja, detestava os meus membros inferiores. o cycling para além de ser um treino aérobico fantástico para queimar calorias (cerca de 500cal/h)deixa a perna definida, mas não excessivamente grossa. | |
|
Maneka
Mensagens : 98 Pontos : 112 Reputação : -1 Data de inscrição : 26/07/2009 Idade : 39
| Assunto: Re: Aerobico - Preciso perder gordura da perna! Seg Jul 27, 2009 4:51 pm | |
| Tambem sou fã de cycling, acho que é o melhor para perder peso, e ajudar nos musculos das pernas =)* Boa sorte | |
|
estrela
Mensagens : 100 Pontos : 129 Reputação : 0 Data de inscrição : 29/06/2009
| Assunto: Re: Aerobico - Preciso perder gordura da perna! Ter Ago 11, 2009 5:38 am | |
| Invista na musculação e nos aeróbicos no final da musculação, e não se esqueça da alimentação, ela é a responsável pelo seu sucesso (60%), lembre-se que seu corpo é o resultado, principalmente, daquilo que vç come..... | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Aerobico - Preciso perder gordura da perna! | |
| |
|