| sou iniciante, quero ganhar massa , como faço isso? | |
|
+4Carol Carminha zagolee Nesca 8 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Nesca
Mensagens : 8 Pontos : 12 Reputação : 0 Data de inscrição : 30/06/2009 Idade : 47 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: sou iniciante, quero ganhar massa , como faço isso? Ter Jun 30, 2009 4:02 pm | |
| Tenho 32 anos, estou começando agora a fazer musculação. Sou baixinha e magrinha, meu metabolismo é bem acelerado... queria muito ganhar massa nas pernas e bumbum, como faço isso, por meios naturais? O que devo comer? Era muito sedentária... é mais facil ganhar barriga do que massa, kkkkk!! Me ajudem!! bjusssssssssss | |
|
| |
zagolee
Mensagens : 291 Pontos : 425 Reputação : 0 Data de inscrição : 27/06/2009
| Assunto: Re: sou iniciante, quero ganhar massa , como faço isso? Qua Jul 01, 2009 3:25 pm | |
| O primeiro passo é começar a treinar... rs! | |
|
| |
Carminha
Mensagens : 152 Pontos : 181 Reputação : 2 Data de inscrição : 24/06/2009 Idade : 45 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: sou iniciante, quero ganhar massa , como faço isso? Qui Jul 02, 2009 6:17 am | |
| Nesca.. li um artigo no site fisiculturismo.com.br que achei bem interessante.. é bem completo, e óbvio que quem tá começando não consegue fazer isso tudo da noite pro dia.. mas pegue a idéia, veja o que vc consegue adaptar no seu dia a dia, e aos poucos vai tentando melhorar.. Vale a pena o esforço !!! Com dedicação e paciencia vc consegue !!!! O artigo é longo, e por isso não tem como postar aqui.. segue o link : http://www.fisiculturismo.com.br/forum2/viewtopic.php?t=90783 | |
|
| |
Nesca
Mensagens : 8 Pontos : 12 Reputação : 0 Data de inscrição : 30/06/2009 Idade : 47 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: sou iniciante, quero ganhar massa , como faço isso? Qui Jul 02, 2009 5:30 pm | |
| oi, Carminha, muito obrigada!! Este artigo é realmente muito interessante... me ajudou muito a entender algumas coisas na minha dieta. Valew!! abçs!! | |
|
| |