| sou iniciante, quero ganhar massa , como faço isso? | |
|
+4Carol Carminha zagolee Nesca 8 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Nesca
Mensagens : 8 Pontos : 12 Reputação : 0 Data de inscrição : 30/06/2009 Idade : 47 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: sou iniciante, quero ganhar massa , como faço isso? Ter Jun 30, 2009 4:02 pm | |
| Tenho 32 anos, estou começando agora a fazer musculação. Sou baixinha e magrinha, meu metabolismo é bem acelerado... queria muito ganhar massa nas pernas e bumbum, como faço isso, por meios naturais? O que devo comer? Era muito sedentária... é mais facil ganhar barriga do que massa, kkkkk!! Me ajudem!! bjusssssssssss | |
|
| |
zagolee
Mensagens : 291 Pontos : 425 Reputação : 0 Data de inscrição : 27/06/2009
| Assunto: Re: sou iniciante, quero ganhar massa , como faço isso? Qua Jul 01, 2009 3:25 pm | |
| O primeiro passo é começar a treinar... rs! | |
|
| |
Carminha
Mensagens : 152 Pontos : 181 Reputação : 2 Data de inscrição : 24/06/2009 Idade : 45 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: sou iniciante, quero ganhar massa , como faço isso? Qui Jul 02, 2009 6:17 am | |
| Nesca.. li um artigo no site fisiculturismo.com.br que achei bem interessante.. é bem completo, e óbvio que quem tá começando não consegue fazer isso tudo da noite pro dia.. mas pegue a idéia, veja o que vc consegue adaptar no seu dia a dia, e aos poucos vai tentando melhorar.. Vale a pena o esforço !!! Com dedicação e paciencia vc consegue !!!! O artigo é longo, e por isso não tem como postar aqui.. segue o link : http://www.fisiculturismo.com.br/forum2/viewtopic.php?t=90783 | |
|
| |
Nesca
Mensagens : 8 Pontos : 12 Reputação : 0 Data de inscrição : 30/06/2009 Idade : 47 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: sou iniciante, quero ganhar massa , como faço isso? Qui Jul 02, 2009 5:30 pm | |
| oi, Carminha, muito obrigada!! Este artigo é realmente muito interessante... me ajudou muito a entender algumas coisas na minha dieta. Valew!! abçs!! | |
|
| |
Carminha
Mensagens : 152 Pontos : 181 Reputação : 2 Data de inscrição : 24/06/2009 Idade : 45 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: sou iniciante, quero ganhar massa , como faço isso? Sex Jul 03, 2009 5:55 am | |
| - Nesca escreveu:
- oi, Carminha, muito obrigada!! Este artigo é realmente muito interessante... me ajudou muito a entender algumas coisas na minha dieta. Valew!! abçs!!
Eu tb estou na mesma luta !!! tenho lido bastante.. agora to começando a ter uma noção, mas pra gnt q é iniciante, é informação demais !!!! rsrs.. difícil aplicar tudo.. mas acredito que a cada hábito novo que incorporar na minha rotina, é mais um passo em busca do meu killer body !!!! então vou assim.. assim q consigo incorporar os q considero + faceis pra mim, tento mais um.. e por aí vai.. sei q estou a caminho!! hehehehe.. | |
|
| |
Carol
Mensagens : 76 Pontos : 88 Reputação : 4 Data de inscrição : 10/07/2009 Idade : 38 Localização : Jaboticabal - SP
| Assunto: Re: sou iniciante, quero ganhar massa , como faço isso? Sex Jul 10, 2009 1:29 pm | |
| Comer bastante com qualidade! Alimentação é 70%... | |
|
| |
entering
Mensagens : 31 Pontos : 32 Reputação : 1 Data de inscrição : 06/07/2009
| Assunto: Re: sou iniciante, quero ganhar massa , como faço isso? Qua Ago 05, 2009 12:24 pm | |
| alimentação e treinar
pernas e bumbum -> agachamento | |
|
| |
zagolee
Mensagens : 291 Pontos : 425 Reputação : 0 Data de inscrição : 27/06/2009
| Assunto: Re: sou iniciante, quero ganhar massa , como faço isso? Qua Ago 05, 2009 3:24 pm | |
| - Carol escreveu:
- Comer bastante com qualidade! Alimentação é 70%...
33,33 % - Alimentos 33,33 % - Treinamento 33,33 % - Poder Mental, Fé, Espiritualidade, Determinação, Dedicação, oras, chame do que quiser... rs! | |
|
| |
estrela
Mensagens : 100 Pontos : 129 Reputação : 0 Data de inscrição : 29/06/2009
| Assunto: Re: sou iniciante, quero ganhar massa , como faço isso? Ter Ago 11, 2009 5:58 am | |
| Realmente quando a gente é iniciante, ficamos muito confusas, é muita informação, ficamos perdidas, toda hora vem um diz não, é melhor assim, não é melhor desse jeito...... temos é que ler. Nossa, já li bastante artigos na net sobre o mundo da musculação, e com certeza me ajudou bastante, leia e pesquize bastante, com certeza também vai te ajudar..... Bjs... | |
|
| |
Marcão
Mensagens : 1144 Pontos : 1249 Reputação : 41 Data de inscrição : 24/07/2009 Idade : 41 Localização : Cascavel-PR
| Assunto: Re: sou iniciante, quero ganhar massa , como faço isso? Ter Ago 18, 2009 7:24 am | |
| * ALIMENTAÇÃO * TREINO * DESCANSO Pesquisa, assim voce vai passar a entender muita coisa sobre o assunto, e quanto mais pesquisa, mais duvidas surgirão, e isso será um estímulo para pesquisar ainda mais. E conte com a contribuição do fórum tambem para lhe ajudar a resolver essas possíveis dúvidas. Bjs. | |
|
| |
Nina
Mensagens : 8 Pontos : 13 Reputação : 0 Data de inscrição : 18/01/2010
| Assunto: Re: sou iniciante, quero ganhar massa , como faço isso? Seg Jan 18, 2010 4:14 am | |
| Olá sou nova por aqui, estou retornando para academia hoje depois de dois meses afastada, e estou super feliz de poder contar com este forum, obrigado Dani por esta idéia e obrigado a todos os moderadores pelas dicas. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: sou iniciante, quero ganhar massa , como faço isso? | |
| |
|
| |
| sou iniciante, quero ganhar massa , como faço isso? | |
|