Mais uma sarada
<div id="fb-root"></div><script src="https://connect.facebook.net/en_US/all.js#appId=185684111450227&xfbml=1"></script><fb:like href="http://maisumasarada.forumotion.com" send="true" width="450" show_faces="true" action="like" font=""></fb:like>
Mais uma sarada
<div id="fb-root"></div><script src="https://connect.facebook.net/en_US/all.js#appId=185684111450227&xfbml=1"></script><fb:like href="http://maisumasarada.forumotion.com" send="true" width="450" show_faces="true" action="like" font=""></fb:like>
Mais uma sarada
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Seja bem vinda(o)
 
InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Minha experiencia(feminina) com o jack3d

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
tatianavsandes




Mensagens : 2
Pontos : 4
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/12/2010

Minha experiencia(feminina) com o jack3d Empty
MensagemAssunto: Minha experiencia(feminina) com o jack3d   Minha experiencia(feminina) com o jack3d Icon_minitimeQui Dez 16, 2010 10:26 am

Bom, comprei meu jack3d no site www.suplementos12x.com.br e com 5 dias ele chegou em minha residência, tomei 3 vezes no total, e me decepcionei as três, infelizmente. Sempre quando tomo e vou treinar, sinto muito enjôo, suo demais, e meu coração parece que vai sair pela boca, porém, força? nenhuma! Gostaria de saber se alguém sabe porque isso acontece comigo? Já vi vários depoimentos de homens elogiando demais esse suplemento, porém gostaria de ouvir a experiencia de alguma mulher...
Agradecida.
Ir para o topo Ir para baixo
Bynha

Bynha


Mensagens : 62
Pontos : 67
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/04/2010
Idade : 46
Localização : Vila Velha ES

Minha experiencia(feminina) com o jack3d Empty
MensagemAssunto: Re: Minha experiencia(feminina) com o jack3d   Minha experiencia(feminina) com o jack3d Icon_minitimeSeg Dez 20, 2010 7:15 am

Ei Tati, olha esse Jack3d eu nunca tomei não,embora sempre leio bons depoimentos sobre ele, mas tbm tomei o Superpump 250 e aconteceu o mesmo, aff muito enjoo e tbm suava muito até diarréia eu tive rsrs...resultado joguei quase meio pote fora e esses bichinhos são caros né?aff que raiva...queria comprar o shotgun mas to desanimada e com medo de jogar dinheiro fora(de novo),acho melhor investir em outros suplementos!!!Bjus flor...
Ir para o topo Ir para baixo
tatianavsandes




Mensagens : 2
Pontos : 4
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/12/2010

Minha experiencia(feminina) com o jack3d Empty
MensagemAssunto: Re: Minha experiencia(feminina) com o jack3d   Minha experiencia(feminina) com o jack3d Icon_minitimeTer Dez 21, 2010 10:02 am

Pois é, mesmo tendo essas sensações ruins, eu continuo tomando o jack, com certeza em alguma coisa esse suplemento me ajuda! kkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
PEASTUTO_DRB




Mensagens : 10
Pontos : 10
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/12/2010
Idade : 58
Localização : Manaus - AM

Minha experiencia(feminina) com o jack3d Empty
MensagemAssunto: Re: Minha experiencia(feminina) com o jack3d   Minha experiencia(feminina) com o jack3d Icon_minitimeSex Dez 31, 2010 2:25 am

Cara colega tatianavsandes, quando minha namorada começou praticar fisioculturismo com seriedade, comecei a pesquisar no Sítio www.bb.com, muitos artigos relacionados a suplementos para serem ingeridos antes, durante e depois do workout.
Percebi, que muita informação alí contida, principalmente por atletas consagrados, era mera propaganda de seus patrocinadores. Não eram sinceras.
Comprei para ela um tal de Trac Extreme, que fez o maior estrago no trato digestivo dela, quase acabou com ela, deu muita dó, pois ela tem problemas de gastrite. O Brutal N.O.V.A., também não foi bom.
Depois comprei no Ebay o SuperCharge Extreme da Labrada, este ela se adaptou muito bem, e não causo nenhum efeito no frágil estômago dela.
Procurando sempre o melhor para ela comprei o jack 3D, pois está “bombando” nos fóruns de fisiculturismo. Beleza, encomendei dois no Ebay. Ela experimentou e achou muito bom, não atacou o estomago dela e os efeitos foram muitos positivos, no começo, consoante aos seus relatos, quase alucinogéno. Entretanto o Jack 3D, é muito suscetível a tolerância.
A opinião da minha namorada que possui músculos de aço e estômago de cristal, em relação a estes dois pré-treinos estimuladores do N02 no organismo, após uso exaustivo:
SuperCharge Extreme da Labrada Nutrition, é mais estável em termos de uso prolongado e mais resistente a tolerância e os efeitos semelhantes ao Jack 3D.
Minha opinião: Os suplementos pré-treino (pre-workout), como disse um afamado fisioculturista americano, varia de pessoa para pessoa os seus efeitos, são subjetivos e quase pessoais, no que diz respeito a melhor escolha. Em suma, é quase sob medida. Tu mesmo vai ter que descobrir qual é o que teu organismo vai melhor se adaptar.
Experimente, norteada pela experiência dela o SuperCharge Extreme, já é um bom 1º passo.
Beijos e feliz 2011!
Ir para o topo Ir para baixo
http://http//www.servidor.rr.gov.br/
lucibel




Mensagens : 1
Pontos : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/03/2012

Minha experiencia(feminina) com o jack3d Empty
MensagemAssunto: Re: Minha experiencia(feminina) com o jack3d   Minha experiencia(feminina) com o jack3d Icon_minitimeTer Mar 06, 2012 11:11 am

tatianavsandes, sei que é tarde para ajudar com o problema que vc citou, pois já passou muito tempo desde que este tópico foi criado. Mas de qualquer forma, acho que eu posso ser útil a outros usuários também.

O que faz o Jack3d ser um suplemento que proporciona aumento na disposição física é basicamente uma mistura de estimulantes do sistema nervoso central (Theophylline e Dimethy­lamy­la­mine).

Como pessoa que já fez uso de diversos estimulantes (por questões médicas que não vêm ao caso), acredito que este efeito relatado
Citação :
Sempre quando tomo e vou treinar, sinto muito enjôo, suo demais, e meu coração parece que vai sair pela boca, porém, força? nenhuma!

seja devido à hipersensibilidade ao estimulante no momento da ingestão, ou como uma condição natural da pessoa. Ou seja: o Jack3d "bateu forte demais". Eu sentia isso quando errava na dose, ingerindo mais estimulante que o necessário. Mas também sentia esses efeitos de forma bem mais branda em dias que dormi pouco na noite anterior, ou me alimentei mal.

Ou seja: provavelmente, a dose de estimulantes presente no jack3d é razoavelmente superior à dose ideal para a tatianavsandes. Seria o caso de, antes de descartar o produto, tentar diminuir a dose.

Espero que esse relato ajude alguém. =)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Minha experiencia(feminina) com o jack3d Empty
MensagemAssunto: Re: Minha experiencia(feminina) com o jack3d   Minha experiencia(feminina) com o jack3d Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Minha experiencia(feminina) com o jack3d
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Minha dieta
» Minha apresentação...........
» Minha dieta
» Malhação!
» Minha dieta

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mais uma sarada :: NUTRIÇÃO :: Suplementos-
Ir para: