Boa tarde!!
Primeiro, vou me apresentar. Tenho 22 anos, e sempre malhei, por no máximo 3 meses, e parava, desde os 14 anos. Há 1 ano atrás voltei e nesse tempo parei apenas por 2 meses (academia fechada). Notei resultados, mas não o tanto que esperava, mas isso pq estou me interessando agora nesse mundo, e nesse 1 ano não fiz nenhum tipo de mudança alimentar.
Tenho 1,68, estou atualmente com 61kg (há um ano atrás, qdo comecei a malhar estava com 49kg, bem abaixo do meu peso normal que é 57, 58). Tenho notado resultados bons nos membros inferiores e to comecando a pegar pesado no superior agora. Mas tenho uma barriguinha e gordurinhas laterais que detesto. O instrutor da academia onde malho me passou um treino pra o meu objetivo, que é a hipertrofia, e ja estou ha 1 mes, e ele disse que em Novembro poderíamos comecar uma fase de definicao, pra essa barriguinha sumir.. então, vou mostrar a vcs a dieta que to seguindo, pra hipertrofia!! Espero opiniões
Café da manhã
2 tapiocas grandes sem manteiga (ou 2 fatias de pão integral)+ 4 fatias de peito de peru + café com leite e adoçante + 1 banana com aveia
Lanche
Um batido de 2 colheres de leite de soja + 3 colheres de aveia + fruta (banana ou abacate) + adoçante
OU um sanduíche com pão integral + frango + cenoura + alface
Almoço
10 colheres de sopa de arroz integral, salada crua, 2 bifes de peito de frango ou peixe
Lanche
Batido de fruta+aveia+leite de soja
Lanche pré-treino
2 tapiocas grandes sem manteiga+ 4 fatias de peito de peru + 1 copo de suco
Lanche pós
Whey protein + dextrose
Jantar
batata doce + 1 lata de atum
ceia
3 claras de ovo
E então, oq vcs acham?