Biancasales
Mensagens : 3 Pontos : 7 Reputação : 0 Data de inscrição : 03/01/2013
| Assunto: Minha apresentação Sex Jan 04, 2013 6:13 am | |
| Olá, Meu nome é Bianca tenho 18 anos. Nesse ano quero ser sarada, já tentei várias vezes e desisti, espero que esse ano eu consiga chegar no meu objetivo com a ajuda e as dicas de vocês.
Obrigada. | |
|
pollymoura
Mensagens : 1 Pontos : 1 Reputação : 0 Data de inscrição : 07/01/2013
| Assunto: Re: Minha apresentação Seg Jan 07, 2013 6:54 am | |
| Ola Meninas meu nome é Polly,tenho 28 anos,já malho a muito tempo porem nunca segui uma dieta correta.Adoro malhar,esse ano quero muito me dedicar mais e perder uns quilinho e o mais complicado minha barriguinha...rs Gostaria muitooo da ajuda de vocês em relação a alimentação e suplementação.Começo hoje uma reeducação alimentar e irei malhar todos os dias,inclusive fazendo aeróbico! Obrigadoo...bjuu! | |
|
Biancasales
Mensagens : 3 Pontos : 7 Reputação : 0 Data de inscrição : 03/01/2013
| Assunto: Re: Minha apresentação Seg Jan 07, 2013 7:11 am | |
| Oi Polly,
Eu tbm to começando hoje a minha dieta. Ela ta bem fraquinha ainda( eu q fiz), mais com algumas dicas básicas como comer de 3 em 3 hrs. E descartar os doces.
Boa Sorte. | |
|
AlineXP
Mensagens : 1 Pontos : 1 Reputação : 0 Data de inscrição : 16/02/2013 Idade : 33 Localização : Goiânia
| Assunto: Re: Minha apresentação Sáb Fev 16, 2013 7:20 pm | |
| Ola, Meu nome é Aline, tenho 21 anos, malho a 6 meses, já noto um pouco do resultado. Mas este ano quero alcançar meu objetivo, que é olhar no espelho e ver o meu corpo completamente sarado, e conseguir me adequar a essa vida maravilhosa e saudável. Estou muito motivada, mas sei que terão dias que não estarei assim. Então espero que neste fórum eu encontre a motivação que precisarei porque sei que não é fácil, mas com muita determinação e disciplina nos conseguiremos. Grande abraço a todos! | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Minha apresentação | |
| |
|