| treino! | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
anna carolina
Mensagens : 61 Pontos : 94 Reputação : 0 Data de inscrição : 09/06/2010 Idade : 29 Localização : Bahia
| Assunto: treino! Qua Jun 09, 2010 9:25 am | |
| Preciso de ajuda com o meu treino. Quero hipertrofiar pernas e gluteos. Ajude-me. beijos | |
|
| |
Marcão
Mensagens : 1144 Pontos : 1249 Reputação : 41 Data de inscrição : 24/07/2009 Idade : 41 Localização : Cascavel-PR
| Assunto: Re: treino! Qua Jun 09, 2010 10:49 am | |
| Coloque seus dados, as medidas, tempo de experiencia, qual treino tem realizado etc. | |
|
| |
anna carolina
Mensagens : 61 Pontos : 94 Reputação : 0 Data de inscrição : 09/06/2010 Idade : 29 Localização : Bahia
| Assunto: Re: treino! Qua Jun 09, 2010 1:20 pm | |
| Olha...tenho 15 anos e comecei a malhar com exatamente 14 anos. Em fevereiro deste ano fiz 15. Então, tem 1 ano e poquinho que eu malho. Consegui, com a musculação, mudar muito a estrutura do meu corpo. A minha genética contribuiu. Porém, atualmente, não vejo mais resultados como antes, e comecei a tomar suplemento(whey Protein - Integral Médica) pós treino. Queria, na verdade, aumentar e definir as pernas e aumentar mais os glúteos. Na minha família, NINGUÉM tem bundão, então é extremamente difícil para mim aumentar eles. Porém eu consegui ter alguns avanços. Também quero definir um pouco a barriga...rs. Minhas medidas: Cintura - 68cm Altura - 1.65m Panturrilha - 35cm Perna - 56cm Glúteo - 95cm Malho 3 vezes por semana em dias alternados. Quero saber conciliar aeróbico com musculação e tornar meu treino mais eficiente! Me ajudaaa. Beijos e obrigada. | |
|
| |
anna carolina
| Assunto: Re: treino! Qua Jun 09, 2010 3:22 pm | |
| genteee me ajuuda... | |
|
| |
Marcão
Mensagens : 1144 Pontos : 1249 Reputação : 41 Data de inscrição : 24/07/2009 Idade : 41 Localização : Cascavel-PR
| Assunto: Re: treino! Qui Jun 10, 2010 6:23 am | |
| Priorize no treino a cadência lenta, e a amplitude completa, considerando isso, use a carga adequada para que voce termine a serie pre-determinada com muita dificuldade e prefira exercicios compostos, terra e suas variações, agachamentos, avanços. Com tudo isso terá um treino eficiente, assim como precisa de uma dieta adequada, e descanso adequado. De uma olhada nos diarios de treino para ter uma ideia das configurações das rotinas, e ter uma base para seu treino. E comece a perceber o seu corpo, como ele responde ao treinamento, porque determinada rotina pode ser muito eficiente para um individuo, e pouco para outro. | |
|
| |
anna carolina
| Assunto: Re: treino! Qui Jun 10, 2010 9:57 am | |
| É...em relação á minha dieta, preciso me esforçar mais. Em minha casa só dá fritura, muito sal e muito açúcar...é dificil pra mim. Porém, mesmo assim, já tenho mudado meus hábitos alimentares. Não fico mais de 3 horas sem fazer uma refeição, comprei aveia, mel, um monte de frutas, granola...essas coisas que compõem meu lanche, porque antes era só biscoitos. Já no meu treino, é um pouco mais difícil, malho só 3 dias na semana porque eu trabalho, estudo e faço um curso de inglês, daí fica muuuuito corrido malhar todos os dias a noite, mas nos dias que eu vou, tenho que juntar tudo: os aeróbicos,treino superior e inferior...e eu odeio passar mais que 1 hora na academia,até porque pra quem quer ganhar massa, 1 hora já é o suficiente. Me ajude na divisão do meu treino...beijos! Obrigadaaa | |
|
| |
Marcão
| Assunto: Re: treino! Qui Jun 10, 2010 10:56 am | |
| Treinando 3x na semana ja esta otimo. Segue abaixo uma sugestao simples de configuração de treino:
Treino 1 Agachamento Completo Terra Sumo Leg Press Panturrilha
Treino 2 Remada Supino Pullover Arnold Press
Treino 3 Agachamento Sumo Stiff Avanço Extensão de quadril (gluteo)
Treino simples e curto, pode parecer pouco, mas se fizer corretamente respeitando amplitude, cadencia, carga, enfim, ter uma intensidade alta vai te deixar moída e vai lhe trazer otimos resultados. As repetições e séries dependem de como voce responde melhor, da sua experiencia até o momento, mas pode manter um padrão 4 ou 5 series de 5 a 8 repetições para membros inferiores e 2 ou 3 series e 5 a 8 repetições para superiores. | |
|
| |
anna carolina
| Assunto: Re: treino! Qui Jun 10, 2010 5:04 pm | |
| Ou Marcão, muito obrigada mesmo! Vou começar este treino já nessa semana que vem. Ao decorrer do tempo, vou lhe informando sobre como meu corpo está respondendo à este treino. Espero funcionar né?! rs...beijos! | |
|
| |
Bynha
Mensagens : 62 Pontos : 67 Reputação : 0 Data de inscrição : 28/04/2010 Idade : 46 Localização : Vila Velha ES
| Assunto: Re: treino! Seg Jun 14, 2010 7:04 am | |
| Achei o treino muito bom, Tbm quem elaborou?Nosso querido mestre Marção né?rsrsrs. È isso aí Sheila, segue firme que os resultados virão com certeza...Bjus flor... | |
|
| |
Marcão
| Assunto: Re: treino! Seg Jun 14, 2010 10:11 am | |
| Manda ver ai Anna.... e obrigado Bynha, fico feliz pelo reconhecimento de voces! Beijos Bynha!! | |
|
| |
Kã
Mensagens : 7 Pontos : 9 Reputação : 0 Data de inscrição : 14/06/2010 Idade : 36
| Assunto: Re: treino! Seg Jun 14, 2010 11:44 am | |
| Oiii uma dica .... complementando o treino q o marcão passou;;;; Add no treino 1: - extensor e mesa flexora e faz o leg 45° com os pés bem afastados ... e no treino 3 adiciona - adutor e abdutor e faz leg d novo mas com pés quase juntos e todo final de treino 6 sériezinhas de 20 de abdominais .... te garanto q dá resultado beijoo | |
|
| |
Bynha
Mensagens : 62 Pontos : 67 Reputação : 0 Data de inscrição : 28/04/2010 Idade : 46 Localização : Vila Velha ES
| Assunto: Re: treino! Seg Jun 14, 2010 12:41 pm | |
| Nós é que temos que agradecer Marcão!!!Bjus... | |
|
| |
anna carolina
| Assunto: Re: treino! Qua Jun 16, 2010 9:23 am | |
| Gente, muuuuito obrigada pelas dicas. Tô super fiel à academia e esse treino está exigindo o máximo de mim! pricipalmente o agachamento completo(rs)...beeeijos! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: treino! | |
| |
|
| |
| treino! | |
|