Meu treino
Comecei a treinar a 5 meses. No inicio malhava perna em um dia e braço em outro, alternando durante a semana. Depois de 2 meses comecei as aulas de jump 3 X por semana pra queimar umas gordurinhas e continuei com a musculação mas mudei meu treino, que permanece até hj e vou relatar aqui pra vcs.
Seg
10 min esteira ou bicileta para aquecer
Flexora 4X10-8
Adução 4X 10-8
Gluteos com caneleir a 4X10
Stiff 4X10-8
Panturrilha na maquina sentado 4X10-8
Remada alta- faço 3X10
Biceps cross over 2X10 e a terceira mais leve até queimar
Elevação lateral 3X10
Abdominais
Ter
10 min aquecimento
Agachamento 4X10-8
Extensora 4X10-8
Leg press 4X10-8
Abduçao 4X10-8
Puxador costas 3X10
Triceps Pulley 2 X 10, a terceira mais leve até queimar
Triceps frances 3X10 é esse o nome???
Voador 2X10, terceira mais leve até queimar
Abdominais
Qua
Mesmo treino da seg
Qui
Mesmo treino da terça
Sexta
Aerobico
Estava fazendo jump seg, qua e sex... este mês estou meio preguiçosa e só estou fazendo aerobico na sexta.
Minhas medidas
1,70 altura
57 kilos
Cintura 69 cm
Quadril 99 cm
Braço 29 cm
Coxa superior 54 cm
Coxa inferior 45 cm
Panturrilha 35 cm
Meus objetivos
Mandar embora gordurinhas da barriga e defini-la. Acho meus braços bem grandes, pra nao dizer gordos rsrsr, gostaria de ter braços mais finos e definidos se possível . E principalmente ganhar um pouco de perna que Deus não me deu.
Minha dieta
Minha dieta não é das piores, estou tentando adicionar proteinas em todas as refeições. Como direito até, o que acaba com minha dieta é o chocolate, e uma cervejinha redonda =/ hauhuaua é dificil segurar.
Exemplo de um dia de dieta
9:00 café da manhã: 1 fatia pão integral com 1 peito de peru, suco de fruta ou a fruta
10:00 academia
11:00 whey + 1 colher de café de creatina +1 colher mel
12:30 almoço: 2 colheres arroz branco e 2 colheres de feijão ou macarrão integral, 2 bifes filé mignon ou peito de frango, salada, e uma porçao de legumes cozidos(chuchu, abobrinha...)
15:30 lanche: fatia de pão integral com queijo ,peito de peru ou de frango, tomate + 1 copo de extrato de soja batido com 1 fruta ou chocolate em pó ligth
18:30 lanche: 2 fatias de peito de peru ou presunto
9:30 jantar: carne vermelha ou frango + saladas
Antes de dormir estou tentando tomar a albumina, mas ainda nao me adaptei geralmente vou pra cama sem comer nada.
Estou fazendo o possível pra comer de 3 em 3 hras, mas nem sempre consigo, as vezes esqueço pq nao sinto fome. Tomar whey com certeza é mais facil que fazer um lanche, mas tem algum outro shake que posso tomar no lugar de um lanche que ofereça proteina como whey ???