Mais uma sarada
<div id="fb-root"></div><script src="https://connect.facebook.net/en_US/all.js#appId=185684111450227&xfbml=1"></script><fb:like href="http://maisumasarada.forumotion.com" send="true" width="450" show_faces="true" action="like" font=""></fb:like>
Mais uma sarada
<div id="fb-root"></div><script src="https://connect.facebook.net/en_US/all.js#appId=185684111450227&xfbml=1"></script><fb:like href="http://maisumasarada.forumotion.com" send="true" width="450" show_faces="true" action="like" font=""></fb:like>
Mais uma sarada
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Seja bem vinda(o)
 
InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 objetivo: um aeróbico que nao prejudique a hipertrofia

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Dara

Dara


Mensagens : 6
Pontos : 10
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/11/2009

objetivo: um aeróbico que nao prejudique a hipertrofia Empty
MensagemAssunto: objetivo: um aeróbico que nao prejudique a hipertrofia   objetivo: um aeróbico que nao prejudique a hipertrofia Icon_minitimeQui maio 13, 2010 12:58 am

olá gente,
acompanho o fórum ja tem algum tempinho mas criei uma conta justamente pra fazer uma perguntinha..vamos la...

malho há 2 e meio ,sempre fui magraaaa e só focava na hipertrofia e nunca liguei pra aeróbico,só fazia 5min antes de começar pra aquecer e olhe lá!
mas de um tempo pra cá senti q os treinos nao rendiam,e nao era por falta de força muscular e sim por uma falta de ar e coração aceleradissimo,entao procurei um cardiologista fiz um check up e deu q eu nao tinha nada.era só uma falta de condicionamento mesmo GRaças aDeus né!ehehe

entao,quero uma dica de como montar um treino q inclua aerobico(NAO PRA EMAGRECER E SIM PRA GANHAR RESITENCIA E CONDICIONAMENTO)

meu treino atual (eu smp to trocando)
A- quadriceps e panturra
B biceps e costas
C perna posterior
D triceps,peito e ombro

minha opção seria fazer aerobico uns 15min todo dia,incluir aerobico nos dias de braço???nao quero prejudicar a hipertrofia...alguem me de uma luz!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Marcão

Marcão


Mensagens : 1144
Pontos : 1249
Reputação : 41
Data de inscrição : 24/07/2009
Idade : 41
Localização : Cascavel-PR

objetivo: um aeróbico que nao prejudique a hipertrofia Empty
MensagemAssunto: Re: objetivo: um aeróbico que nao prejudique a hipertrofia   objetivo: um aeróbico que nao prejudique a hipertrofia Icon_minitimeQui maio 13, 2010 9:09 am

Poderia realizar um treino push/pull (AB) 3 ou 4x na semana, e se for 3x alternando
as semanas, entretanto, fazer pesado e em formato de circuito. E nos dias que nao treina
poderia fazer um aerobio curto (uns 20 minutos) porém, composto por alguns
tiros de "X" metros alternados com caminhada ou trotinho leve.
Ir para o topo Ir para baixo
Dara

Dara


Mensagens : 6
Pontos : 10
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/11/2009

objetivo: um aeróbico que nao prejudique a hipertrofia Empty
MensagemAssunto: Re: objetivo: um aeróbico que nao prejudique a hipertrofia   objetivo: um aeróbico que nao prejudique a hipertrofia Icon_minitimeQui maio 13, 2010 5:13 pm

o que seria push/bull?

://

esses tiros eu ja to fazendo..to fazendo pouco tempo de aerobico mesmo mas numa velocidade boa...e nada no dia q malho perna
Ir para o topo Ir para baixo
Marcão

Marcão


Mensagens : 1144
Pontos : 1249
Reputação : 41
Data de inscrição : 24/07/2009
Idade : 41
Localização : Cascavel-PR

objetivo: um aeróbico que nao prejudique a hipertrofia Empty
MensagemAssunto: Re: objetivo: um aeróbico que nao prejudique a hipertrofia   objetivo: um aeróbico que nao prejudique a hipertrofia Icon_minitimeSex maio 14, 2010 6:37 am

Ir para o topo Ir para baixo
Dara

Dara


Mensagens : 6
Pontos : 10
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/11/2009

objetivo: um aeróbico que nao prejudique a hipertrofia Empty
MensagemAssunto: Re: objetivo: um aeróbico que nao prejudique a hipertrofia   objetivo: um aeróbico que nao prejudique a hipertrofia Icon_minitimeDom maio 16, 2010 10:16 pm

marcão,
acho q as palavras "pesado" e "circuito" nao vão combinar...rsrs

Assim,saio de uma agachamento pesado e mudo pra outro exercicio sem descanso???só descansa quando acaba todos os exercicios?
Ir para o topo Ir para baixo
Marcão

Marcão


Mensagens : 1144
Pontos : 1249
Reputação : 41
Data de inscrição : 24/07/2009
Idade : 41
Localização : Cascavel-PR

objetivo: um aeróbico que nao prejudique a hipertrofia Empty
MensagemAssunto: Re: objetivo: um aeróbico que nao prejudique a hipertrofia   objetivo: um aeróbico que nao prejudique a hipertrofia Icon_minitimeSeg maio 17, 2010 6:16 am

Entre um exercício e outro, corra uns 2 minutos, ou pule corda 1 minutinho,
ou pedale rapido uns 2 minutos, faça abdominais ou faça uma corrida
estacionária sobre o jump, enfim, tenha um descanso ativo entre os
exercícios.
Ir para o topo Ir para baixo
Bil

Bil


Mensagens : 464
Pontos : 542
Reputação : 14
Data de inscrição : 29/06/2009
Idade : 46

objetivo: um aeróbico que nao prejudique a hipertrofia Empty
MensagemAssunto: Re: objetivo: um aeróbico que nao prejudique a hipertrofia   objetivo: um aeróbico que nao prejudique a hipertrofia Icon_minitimeSeg maio 17, 2010 11:34 am

Boa sorte Dara! hahahah!
Ir para o topo Ir para baixo
Dara

Dara


Mensagens : 6
Pontos : 10
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/11/2009

objetivo: um aeróbico que nao prejudique a hipertrofia Empty
MensagemAssunto: Re: objetivo: um aeróbico que nao prejudique a hipertrofia   objetivo: um aeróbico que nao prejudique a hipertrofia Icon_minitimeQua maio 19, 2010 2:13 pm

acabei de chegar da academia!!!! fiz o treino em circuito,menos o avanço q fiz antes separado...mto bom!!assim da mto mais animação!sem contar q os abdominais e fiz tudo sem roubar rsrsrs


hj fiz essa parte:
Pull
High Pull
Stiff
Avanço (no step ou caixote)
Barra Fixa ( sem condiçoes nenhuma por enqnt mas eu tentei)
Pullover
Rosca Alternada



vo começar a fazer assim:
segunda - A
terça - off ou aerobico (depende do qnt eu tenho q estudar,fazendo faculdade integral eh mto dificil ir todo dia)
quarta - B
quinta off ou aerobico
sexta A

e na outra semana começa com o B


marcão,posso acrescentar a mesa flexora no treino "pull"???

Bill,pelo menos não sofri sozinha!chamei uma amiga pra fazer tbm rsrs
Ir para o topo Ir para baixo
Marcão

Marcão


Mensagens : 1144
Pontos : 1249
Reputação : 41
Data de inscrição : 24/07/2009
Idade : 41
Localização : Cascavel-PR

objetivo: um aeróbico que nao prejudique a hipertrofia Empty
MensagemAssunto: Re: objetivo: um aeróbico que nao prejudique a hipertrofia   objetivo: um aeróbico que nao prejudique a hipertrofia Icon_minitimeQua maio 19, 2010 6:12 pm

Pode acrescentar a flexora sim.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





objetivo: um aeróbico que nao prejudique a hipertrofia Empty
MensagemAssunto: Re: objetivo: um aeróbico que nao prejudique a hipertrofia   objetivo: um aeróbico que nao prejudique a hipertrofia Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
objetivo: um aeróbico que nao prejudique a hipertrofia
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Retornando - Objetivo: Hipertrofia dos membros inferiores
» HIPERTROFIA X EXERCICIO AEROBICO
» Treino aeróbico
» Aerobico em jejum
» Aeróbico x ganho de massa..

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mais uma sarada :: TREINO :: Duvidas / perguntas-
Ir para: