Mais uma sarada
<div id="fb-root"></div><script src="https://connect.facebook.net/en_US/all.js#appId=185684111450227&xfbml=1"></script><fb:like href="http://maisumasarada.forumotion.com" send="true" width="450" show_faces="true" action="like" font=""></fb:like>
Mais uma sarada
<div id="fb-root"></div><script src="https://connect.facebook.net/en_US/all.js#appId=185684111450227&xfbml=1"></script><fb:like href="http://maisumasarada.forumotion.com" send="true" width="450" show_faces="true" action="like" font=""></fb:like>
Mais uma sarada
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Seja bem vinda(o)
 
InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 HIPERTROFIA X EXERCICIO AEROBICO

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
rmontenegro




Mensagens : 1
Pontos : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/08/2011

HIPERTROFIA X EXERCICIO AEROBICO Empty
MensagemAssunto: HIPERTROFIA X EXERCICIO AEROBICO   HIPERTROFIA X EXERCICIO AEROBICO Icon_minitimeDom Ago 21, 2011 4:28 pm

Aê cambada boa noite!!!

Estou com um duvida eu voltei ao treino a um ano e meio. Voltei com o objetivo de aliviar o stress do trab só esse objetivo. Bem sendo assim sempre usei muita carga.

Hoje venho num ritmo forte nos treinos digamos pegando bastante pesado para o ritmo da academia que malho. Tõ fazendo supino reto com 50kg de cada lado sem auxilio 4x10

Depois de muito tempo agora estou conseguindo retomar o exercicio aerobico tb e ai me surgiu o a duvida.

da pra continuar o treino de hipertrofia e conseguir fazer ai 45min a 1h de aerobico por dia???

Junto a isso a duvida seria, posso perder peso e ganhar massa muscular ao mesmo tempo ou ideal seria cair para dentro do aerobico perder uns kg (tipo uns 20) e depois retomar a parte de hipertrofia. bom
Ir para o topo Ir para baixo
beschizzalopes

beschizzalopes


Mensagens : 8
Pontos : 10
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/09/2011
Idade : 39
Localização : Catanduva (SP)

HIPERTROFIA X EXERCICIO AEROBICO Empty
MensagemAssunto: Re: HIPERTROFIA X EXERCICIO AEROBICO   HIPERTROFIA X EXERCICIO AEROBICO Icon_minitimeTer Set 13, 2011 9:01 am

Olá rmontenegro,

Pelo que podemos perceber está acontecendo uma mudança em seu objetivo.

Se seu objetivo, fosse somente aliviar o stress vc não estaria preocupado em perder peso e ganhar massa, e sim iria a meter a cara em sua proposta de treino, e depois iria colher os resultados.

Não existe outro método para perder peso, se não aliar seu programa de treinamento a uma alimentação adequada e ponto.

Se vc se submeter a esse longo treino aeróbico logo após a um treino intenso de hipertrofia vai comprometer sua preciosa massa magra, e consequentemente jogando fora todo seu esforço do treino de musculação realizado antes.

Para ter uma boa perda de peso e ganhar massa muscular, o mais indicado seria vc após um treino de intensidade total com pesos submeter-se a somente (no máximo) 20 minutos de exercício cardiovascular (aerobiose) para não prejudicar os ganhamos de massa magra/hipertrofia. - É claro, sempre aliado a uma alimentação adequada pra isso (perder peso).

O porque do aeróbico depois do treino de musculação?

Pois após o treino intenso com pesos, o seu corpo necessitará de uma demanda lipídica maior, uma vez que o glicogênio (fonte primária de energia) já fora solicitado/esgotado no treinamento anterior.

O grande risco que você corre em realizar uma seção de treinamento aeróbica tão grande é de catabolizar tudo... (ou seja, perder toda sua massa magra, sua densidade muscular)

Se quer perder uns 20 kg, adeque seu programa alimentar. Musculação é o melhor exercício para perder pesos, pois, após uma seção de treinamento com pesos seu corpo continua gastando energia para reconstituir as fibras musculares desgastadas durante o exercício, dependendo da intensidade este processo pode demorar alguns dias.

Lembre-se, determine se objetivo e vá em frente!

Espero ter lhe ajudado!

Qualquer dúvida,

Entre em contato!
Ir para o topo Ir para baixo
Dani Vasconcelos

Dani Vasconcelos


Mensagens : 5
Pontos : 9
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/10/2011
Idade : 46
Localização : Fortaleza

HIPERTROFIA X EXERCICIO AEROBICO Empty
MensagemAssunto: Re: HIPERTROFIA X EXERCICIO AEROBICO   HIPERTROFIA X EXERCICIO AEROBICO Icon_minitimeTer Out 25, 2011 11:17 am

Tb tenho dúvidas a respeito de como intercalar o treino aérobico com a hipertrofia. Todos têm opiniões diferentes e isso acaba nos confundindo. Então, quem puder desmitificar esse assunto com seriedade e conhecimento, please repondam-me!!!

Ah, estou fazendo da seguinte forma: Treino segunda, quarta e sexta: posterior ou anterior e terça e quinta faço spining e malho membros superiores. BJKS!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Carol85




Mensagens : 3
Pontos : 5
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/09/2012

HIPERTROFIA X EXERCICIO AEROBICO Empty
MensagemAssunto: Re: HIPERTROFIA X EXERCICIO AEROBICO   HIPERTROFIA X EXERCICIO AEROBICO Icon_minitimeQua Set 05, 2012 6:06 am

Tenho muita dúvida também sobre aeróbico x hipertrofia.
Faço musculação 5x por semana e Jump 01.
Estou pretendendo fazer swing 2 x.
Só que tenho medo de perder massa magra.
Pois os aeróbicos são imediatamente após a musculação.
Isso atrapalha a hipertrofia???

Não quero emagrecer pois tenho 1,64 e 53kg, faço os aeróbicos com intenção de chapar total a barriga e queimar alguma localizada que tiver Razz

Espero que me ajudem!

Muitíssimo Obrigada!
Ir para o topo Ir para baixo
Gheyza




Mensagens : 2
Pontos : 4
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/07/2012
Idade : 45

HIPERTROFIA X EXERCICIO AEROBICO Empty
MensagemAssunto: Re: HIPERTROFIA X EXERCICIO AEROBICO   HIPERTROFIA X EXERCICIO AEROBICO Icon_minitimeDom Set 16, 2012 7:52 pm

Gente Boa noite!
Então estou com um pouco de gordura localizada na barriga,
fiz um treino hipertrofico e ganhei bastante massa magra, cerca de 3 kilos,de acordo com a avaliação fisica,e diminui quase 2 de peso gordo.
Tenho 1,57cm,58 de coxa,102 de quadril, 75 de cintura.
Daí mudei de academia por causa do trabalho, e meu treino é o mesmo,
mas agora faço uma serie de dois exercícios e no descanso entre as series,
faço 02 min de trote na esteira,e assim por diante ate acabar o treino de musculação, vcs acham que eu vou perder mta massa magra?
Preciso baixar o % de gordura, to com 30%, mas não queria perder mta medida de perna e quadril,sabe?
Obrigada,bjos
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





HIPERTROFIA X EXERCICIO AEROBICO Empty
MensagemAssunto: Re: HIPERTROFIA X EXERCICIO AEROBICO   HIPERTROFIA X EXERCICIO AEROBICO Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
HIPERTROFIA X EXERCICIO AEROBICO
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» objetivo: um aeróbico que nao prejudique a hipertrofia
» Sugestão de exercício para glúteo :)
» Sugestão de Exercício: Rear Lunge
» Treino aeróbico
» Aerobico em jejum

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mais uma sarada :: Geral :: discussão geral-
Ir para: