Mais uma sarada
<div id="fb-root"></div><script src="https://connect.facebook.net/en_US/all.js#appId=185684111450227&xfbml=1"></script><fb:like href="http://maisumasarada.forumotion.com" send="true" width="450" show_faces="true" action="like" font=""></fb:like>
Mais uma sarada
<div id="fb-root"></div><script src="https://connect.facebook.net/en_US/all.js#appId=185684111450227&xfbml=1"></script><fb:like href="http://maisumasarada.forumotion.com" send="true" width="450" show_faces="true" action="like" font=""></fb:like>
Mais uma sarada
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Seja bem vinda(o)
 
InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 nova dieta para emagrecer

Ir para baixo 
+2
DEMOLIDOR
anaf
6 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
sofia_s

sofia_s


Mensagens : 11
Pontos : 20
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/03/2010

nova dieta para emagrecer - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: nova dieta para emagrecer   nova dieta para emagrecer - Página 2 Icon_minitimeTer Mar 23, 2010 11:02 am

Anaf pela minha experiencia em fazer dietas a barriga inchada pode ser do leite mas tambem pode ser prisao de ventre. As vezes quando começamos uma dieta os intestinos dexam de funcionar tao bem pelo facto de o corpo nao estar habitado aquela alimentação e a barriga incha. A mim acontece-me sempre.. Beber mais agua e comer grelos ajuda muito!

beijo
Ir para o topo Ir para baixo
anaf




Mensagens : 41
Pontos : 62
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/02/2010

nova dieta para emagrecer - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: nova dieta para emagrecer   nova dieta para emagrecer - Página 2 Icon_minitimeTer Mar 23, 2010 11:07 am

obrigada pela dica sofia!...eu tenho comido couves e sopa...também tou desconfiada que pode ser da albumina que comprei...antes disso acho que a barriga estava a baixar! scratch
Ir para o topo Ir para baixo
DEMOLIDOR

DEMOLIDOR


Mensagens : 482
Pontos : 625
Reputação : 15
Data de inscrição : 16/07/2009
Idade : 43
Localização : RIO DE JANEIRO

nova dieta para emagrecer - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: nova dieta para emagrecer   nova dieta para emagrecer - Página 2 Icon_minitimeSáb Abr 24, 2010 2:46 pm

A escreveu:
Demolidor tenho uma duvida a albumina não pode ser substituida pelo ovo já que tambem tem ou não é a mesma coisa?

Bjão*

Pode sim ser substituida pela CLARA, porém dependendo da quantidade de proteínas que precisa por dia e pelo corre corre do dia a dia, a Albumina é mais indicada pelo simples fato da COMODIDADE.

Beijão,
Júnior.
Ir para o topo Ir para baixo
DEMOLIDOR

DEMOLIDOR


Mensagens : 482
Pontos : 625
Reputação : 15
Data de inscrição : 16/07/2009
Idade : 43
Localização : RIO DE JANEIRO

nova dieta para emagrecer - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: nova dieta para emagrecer   nova dieta para emagrecer - Página 2 Icon_minitimeSáb Abr 24, 2010 2:53 pm

Anaf a alimentação terá um resultado maior se você aliá-la a musculação e ao aeróbico. Sobre a barriga inchada: Pode ser intolerância a lactose, pode ser como a Sofia disse, ser uma questão de "costume" alimentar e vale ressaltar uma questão muito importante: A Albumina dá gases e precisa, óbvio, eliminá-los.

Qualquer dúvida,
Júnior.
Ir para o topo Ir para baixo
torquato




Mensagens : 2
Pontos : 5
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/12/2010

nova dieta para emagrecer - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: nova dieta para emagrecer   nova dieta para emagrecer - Página 2 Icon_minitimeQui Dez 09, 2010 11:12 am

olá preciso mto da ajuda de vcs, eu treino ha dois anos, mas não consigo diminuir o meu percentual de gordura, que é o meu objetivo principal, fui em uma endocrinologista, mas ela me passou um medicamento pra emagrecer, deu na mesma neh...Não perdi gordura nenhuma...e estou com uma dificuldade tremenda pra montar uma dieta que seja adequada pra que eu não perca massa muscular, se alguem puder me ajudar, agradeço...
Ir para o topo Ir para baixo
DEMOLIDOR

DEMOLIDOR


Mensagens : 482
Pontos : 625
Reputação : 15
Data de inscrição : 16/07/2009
Idade : 43
Localização : RIO DE JANEIRO

nova dieta para emagrecer - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: nova dieta para emagrecer   nova dieta para emagrecer - Página 2 Icon_minitimeTer Dez 28, 2010 8:32 am

torquato escreveu:
olá preciso mto da ajuda de vcs, eu treino ha dois anos, mas não consigo diminuir o meu percentual de gordura, que é o meu objetivo principal, fui em uma endocrinologista, mas ela me passou um medicamento pra emagrecer, deu na mesma neh...Não perdi gordura nenhuma...e estou com uma dificuldade tremenda pra montar uma dieta que seja adequada pra que eu não perca massa muscular, se alguem puder me ajudar, agradeço...

Precisamos de dados para tentar começar a te ajudar:

Sua ficha de treino.
Idade.
Altura.
Peso.
BF (Se possível).
Quanto tempo de treino.
Suplementação.
Alimentação.

Abraços,
Júnior.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





nova dieta para emagrecer - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: nova dieta para emagrecer   nova dieta para emagrecer - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
nova dieta para emagrecer
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Uso de termogênicos para emagrecer
» em busca de novo treino: para emagrecer e definir!
» nova dieta
» Avaliem minha dieta...sou nova aqui!
» minha dieta é boa para hipertrofia?????

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mais uma sarada :: NUTRIÇÃO :: Dietas-
Ir para: