Mais uma sarada
<div id="fb-root"></div><script src="https://connect.facebook.net/en_US/all.js#appId=185684111450227&xfbml=1"></script><fb:like href="http://maisumasarada.forumotion.com" send="true" width="450" show_faces="true" action="like" font=""></fb:like>
Mais uma sarada
<div id="fb-root"></div><script src="https://connect.facebook.net/en_US/all.js#appId=185684111450227&xfbml=1"></script><fb:like href="http://maisumasarada.forumotion.com" send="true" width="450" show_faces="true" action="like" font=""></fb:like>
Mais uma sarada
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Seja bem vinda(o)
 
InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Uso de termogênicos para emagrecer

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
laia




Mensagens : 1
Pontos : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/03/2011
Idade : 32

Uso de termogênicos para emagrecer Empty
MensagemAssunto: Uso de termogênicos para emagrecer   Uso de termogênicos para emagrecer Icon_minitimeSáb Mar 05, 2011 12:25 am

Olá, frequentadores do fórum. Gostaria de saber se alguém aqui já fez uso de termogênicos, se obteve algum resultado e o que pensa a respeito do uso destes.
Eu meço 162cm, peso 55kg e tenho a famosa e indesejada gordurinha localizada na barriga. Me exercito todos os dias (corro cerca de 5km por dia), levo uma vida relativamente saudável, mas não resisto a um docinho. Venho tentando melhorar meus hábitos alimentares e aumentar a rotina de exercícios. Sempre tive uma vida ativa, sempre fui assombrada pelo fantasma da barriguinha...
Andei pesquisando e comprei um termogênico chamado Lipo 6 Black para me auxiliar na perda dessa barriga que me acompanha desde a puberdade. Gostaria de ouvir dicas que me ajudem nessa (espero, não tão) longa jornada.


Obrigada.

Ir para o topo Ir para baixo
maradona

maradona


Mensagens : 20
Pontos : 26
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/08/2009
Idade : 37

Uso de termogênicos para emagrecer Empty
MensagemAssunto: Re: Uso de termogênicos para emagrecer   Uso de termogênicos para emagrecer Icon_minitimeTer Mar 15, 2011 5:57 pm

O que considera como "vida relativamente saudável"?

"não resisto a um docinho" aqui pode estar o seu vilão, não acha?

Infelizmente algumas pessoas (estou nessa) terão de ter um sacrifício pra ter aquela barriga legal, você pode ter amigas que tem um corpo legal e que comem tudo que desejam, mas cada um tem sua genética.

Não tem muito o que fazer, pra perder terá de ter disciplina e ser persistente. Não conheço o Lipo 6 Black, mas garanto que a mágica está na dieta.

Lembre, dieta é um estilo de vida, regime é algo temporário.

Ir para o topo Ir para baixo
Rita.It

Rita.It


Mensagens : 5
Pontos : 11
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/06/2011
Idade : 58
Localização : Palermo,Italia

Uso de termogênicos para emagrecer Empty
MensagemAssunto: Re: Uso de termogênicos para emagrecer   Uso de termogênicos para emagrecer Icon_minitimeSáb Jun 25, 2011 5:00 pm

Ola!Eu comecei a tomar o black 6 esta semana..tomo 2 pilulas de manha e 2 a tarde.
emagreci 1 e 1\2 kg,e malho como uma louca tenho a disposiçao que perdi a muito tempo e um estimulante e tanto!!.
Faço dieta,como a cada 3 horas,procuro nao comer em demasia e faço alem da musculaçao 1 hora de aerobico todos os dias munitorada com um cardiofrequencimetro.
Minha meta e perder ao menos 8 quilos penso q o black pode ajudar sim mas se nao mudar o habito alimentar nao funciona!!!!
E ja que vc quer perder a barriguinha que tal esquecer o docinho!!!!
Faz uma coisa cada vez q vc ver um docinho pensa assim..Bem eu ja conheço o gosto desse docinho nao tem nada de diferente como sou uma mulher que detesta rotina e gosto do que e novo esse docinho nao vai ,mudar em nada a minha vida..E passa batida amiga desta tentaçao e assim q eu faço cada vez q vou a uma pizzaria...troco a bela pizza por um prato de salada.
Ir para o topo Ir para baixo
Arie




Mensagens : 4
Pontos : 8
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/08/2011

Uso de termogênicos para emagrecer Empty
MensagemAssunto: Re: Uso de termogênicos para emagrecer   Uso de termogênicos para emagrecer Icon_minitimeSex Ago 26, 2011 5:53 pm

Oi. Bom eu to comesse problema.
Dieta é sem sombra de dúvidas q devemos tomar cuidado.
Bom eu tomei o Lipo 6 Black, enfim não tive um efeito q queria. O lipo 6x já gostei mais. Depende de organismo , acredito.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Uso de termogênicos para emagrecer Empty
MensagemAssunto: Re: Uso de termogênicos para emagrecer   Uso de termogênicos para emagrecer Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Uso de termogênicos para emagrecer
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» EMAGRECER E DEFINIR
» QUERO EMAGRECER 15KILOS E GANHAR GLUTEOS E PERNAS
» Termogenicos
» Thermogênicos
» Não consigo emagrecer

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mais uma sarada :: TREINO :: Iniciantes-
Ir para: