Seja bem vinda(o) |
|
| Dieta para secar | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Fran Pierri
Mensagens : 124 Pontos : 142 Reputação : 4 Data de inscrição : 27/06/2009 Idade : 38 Localização : Florianópolis, SC - Brasil
| Assunto: Dieta para secar Qui Out 22, 2009 6:13 pm | |
| Povo, quem puder me ajudar aí com minha dieta, eu agradeço. Comecei ess afaz umas 2 semanas e estou me adaptando muito bem, seguindo direitinho.
FONTES DE CARBO
-Arroz integral -Macarrão -Lentilha -Inhame, cará, grão de bico -Batata Doce -Cenoura -Brócolis, couve, milho verde, ervilha
FONTES DE PROTEÍNA
-Whey -Abulmina -Proteina de soja -Peito de frango -Clara de ovo -Peixe
*Refeições a cada 3 horas *Ingerir 2,5 litros de água por dia. Pode ser através de chás.
#Peixe uma vez na semana #Refeição sem adição de óleo #Gorduras boas: castanha e azeite de oliva
EXEMPLO DE REFEIÇÕES
-Café da manhã 300ml de água, 1 scoop de whey, 1 colher de aveia, 1 colher de germen de trigo, 1 banana
-Lanche 1 200ml de água, 1/2 scoop de whey, 1/2 lata de atum
-Almoço 2 colheres de arroz integral, 100 g de frango, salada
-Lanche 2 igual lanche 1
-Jantar 3x na semana repetir café da manhã [ao invés de whey -> abulmina] 4x atum+batata+brócolis | |
| | | Claudinha
Mensagens : 245 Pontos : 279 Reputação : 0 Data de inscrição : 30/06/2009 Idade : 40
| Assunto: Re: Dieta para secar Qui Out 22, 2009 7:57 pm | |
| Fran,
que bom que vc abriu esse tópico! Secar sem perder massa é punk, né?
olha, achei que vc foi esperta ao eleger os componentes da dieta, mas se eu comer só isso aí viro um fiapo de gt... rs
não dá pra aumentar a qtdd de proteína, não?
bjocas | |
| | | Fran Pierri
Mensagens : 124 Pontos : 142 Reputação : 4 Data de inscrição : 27/06/2009 Idade : 38 Localização : Florianópolis, SC - Brasil
| Assunto: Re: Dieta para secar Sex Out 23, 2009 2:31 am | |
| Oi Claudinha, Sim, dá sim! Aumentando as doses de whey e acrescentando proteína em cada refeição. Bem, fico até feliz de você ter respondido isso aqui, porque minha intenção é secar bastante mesmo, to na segunda semana, não dá pra ver muito resultado ainda. Mas estou muito firme nessa dieta, não coloco 1 pé fora da linha, nem aos finais de semana. A única coisa é que no almoço nem sempre consigo comer arroz integral. Mas sempre como porções pequenas quando o arroz não é integral. É sempre assim, de 3 a 4 colheres de arroz, 1 bife ou filé de frango [as vezes tem só carne vermelha] e muita salada verde. E o bom é isso mesmo, eu tenho em mente os carbos bons e as proteínas e vou substituindo e fazendo pequenas mudanças pra ir variando o cardápio. | |
| | | Claudinha
Mensagens : 245 Pontos : 279 Reputação : 0 Data de inscrição : 30/06/2009 Idade : 40
| Assunto: Re: Dieta para secar Sex Out 23, 2009 6:30 am | |
| Eu sou super a favor de dieta hiper proteica. Que horas vc treina? Pq se um dos lanches for seu pós treino é pq tá tomando sua whey misturada... explica melhor isso aí. Segue firme, garota. E depois conta pra gt, tá? Tb to precisando de uma dessas, viu? Minha mãe arrebenta com as minhas boas intenções alimentares...rs bjocas | |
| | | Fran Pierri
| Assunto: Re: Dieta para secar Sex Out 23, 2009 6:38 am | |
| Claudinha, eu treino as 6 e meia da manhã, então meu café da manhã é meu pré treino e meu lanche da manhã é meu pós treino. Então sempre coloco uma fonte de carbo de alto IG pra aguentar o treino todo sem desmaiar . E no fim do treino, espero meia hora até comer, seguindo a dica da Dani, e tomo o Whey com carbo de baixo IG e ainda como uma lata de atum junto ou faço um filé de frango grelhado sem óleo e sal, só coloco uns temperinhos e jogo no grill. Depois é o almoço, seguindo a dieta também. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Dieta para secar | |
| |
| | | | Dieta para secar | |
|