| PRÉ Treino: Whey + Glutamina + Carbos | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
She-ha
Mensagens : 182 Pontos : 211 Reputação : 3 Data de inscrição : 28/09/2009 Idade : 40 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: PRÉ Treino: Whey + Glutamina + Carbos Qui Nov 12, 2009 12:13 pm | |
| Olá Galera.
Acabei de ler um artigo que diz:
"Estudos mostram que consumir BCAAs antes da atividade física ajuda a manter a endurance e os níveis de testosterona. Em termos práticos, 20 g de Whey fornecem cerca de 7 gramas de BCAAs e adicionada de 5 g de glutamina ajudara a manter controlados a relação cortisol/ testosterona.
Associe a Proteína do soro ( Whey) e glutamina com uma pequena quantidade de carbos de liberação lenta como a farinha de aveia e misture com água e complemente com outros carbos de queima lenta como batata doce, pão de centeio ou batata yacon.
Consuma esta refeição cerca de 40 minutos antes do treinamento"
Gostaria que vcs comentassem a respeito. Tô um pouco confusa com relação a refeição pré-treino. Se puderem me dar uma força.
Beijos | |
|
| |
She-ha
Mensagens : 182 Pontos : 211 Reputação : 3 Data de inscrição : 28/09/2009 Idade : 40 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: PRÉ Treino: Whey + Glutamina + Carbos Ter Nov 17, 2009 12:21 pm | |
| | |
|
| |
Bil
Mensagens : 464 Pontos : 542 Reputação : 14 Data de inscrição : 29/06/2009 Idade : 46
| Assunto: Re: PRÉ Treino: Whey + Glutamina + Carbos Ter Nov 17, 2009 12:23 pm | |
| Oi She-ha! .... hahaha! engraçado seu nick!
Coloca pra mim a referência desse artigo! Vc tem? Ai vou ver se consigo te ajudar!!!! | |
|
| |
She-ha
| Assunto: Re: PRÉ Treino: Whey + Glutamina + Carbos Ter Nov 17, 2009 1:06 pm | |
| - Citação :
- Coloca pra mim a referência desse artigo! Vc tem?
Ai vou ver se consigo te ajudar!!!! http://www.fisiculturismo.com.br/artigo.php?id=258&titulo=Natural+Testosterone+Booster.html | |
|
| |
Bil
Mensagens : 464 Pontos : 542 Reputação : 14 Data de inscrição : 29/06/2009 Idade : 46
| Assunto: Re: PRÉ Treino: Whey + Glutamina + Carbos Ter Nov 17, 2009 1:26 pm | |
| Então ... pelo que vi é um artigo redigido não com cunho científico, mas sim de divulgação. Não cita referências bibliográficas ou experimento realizado ... é difícil afirmar se ele esta certo ... O Colegio Americano de Esportes recomenda uma alta ingestão de carboidratos, poucas fibras, moderada ingestão de proteína e pouca gordura. Com calma vou procurar umas pesquisas sobre refeição pré-treino e coloco aqui o que achei! | |
|
| |
She-ha
| Assunto: Re: PRÉ Treino: Whey + Glutamina + Carbos Ter Nov 17, 2009 1:33 pm | |
| Beleza Bill Estarei no aguardo! | |
|
| |
zagolee
Mensagens : 291 Pontos : 425 Reputação : 0 Data de inscrição : 27/06/2009
| Assunto: Re: PRÉ Treino: Whey + Glutamina + Carbos Qua Nov 18, 2009 7:54 pm | |
| Vou ser direto.
Glutamina não funciona.
No pré treino eu priorizaria os carboidratos.
No pós treino eu colocaria mais carboidratos e nos momentos subsequentes o whey.
Mais isso é apenas uma opinião, não é regra! | |
|
| |
She-ha
| Assunto: Re: PRÉ Treino: Whey + Glutamina + Carbos Qui Nov 19, 2009 3:37 am | |
| - Citação :
- No pré treino eu priorizaria os carboidratos.
Poderia me dar exemplos dos tipos de carbos no PRÉ??? ahh e gosto muito de pessoas diretas! bjs | |
|
| |
zagolee
Mensagens : 291 Pontos : 425 Reputação : 0 Data de inscrição : 27/06/2009
| Assunto: Re: PRÉ Treino: Whey + Glutamina + Carbos Ter Nov 24, 2009 1:49 pm | |
| Opa... rs!
Olha, agora eu pediria ajuda dos colegas, mas poderiam ser frutas, alimentos à base de trigo, como os pães, pode ser os integrais e os refinados também, sabe-se que no treino o gasto calórico é alto, alimentos da batata, batata doce (até o purê que eu mais amo).
Tem mais alimentos, ajuda aí galera...
Abraços. | |
|
| |
DEMOLIDOR
Mensagens : 482 Pontos : 625 Reputação : 15 Data de inscrição : 16/07/2009 Idade : 44 Localização : RIO DE JANEIRO
| Assunto: Re: PRÉ Treino: Whey + Glutamina + Carbos Seg Jan 04, 2010 9:14 am | |
| Glutamina é o aminoácido mais presente em nosso organismo e ACHO VÁLIDO USÁ-LO sim, principalmente para manter alta nossas defesas orgânicas. Sobre o pré treino vai depender unicamente de seu objetivo She-ha, portanto qual seu objetivo ????? Mais posso te adiantar que 30 min antes pode-se usar Mel+Bananas+Aveia (O que mais gosto e que me dá mais gás), mas existem muitas outras formas que adquirir energia e ou compensar o gasto calórico, portanto QUAL SEU OBJETIVO ??????? Abs, Júnior. | |
|
| |
Bil
| Assunto: Re: PRÉ Treino: Whey + Glutamina + Carbos Seg Jan 04, 2010 11:13 am | |
| Grande Junior ... valeu por ressucitar esse tópico da She-ha!!!! Ja havia me esquecido dele. Bom eu concordo com vc Junior ... assim como o BCAA, a Glutamina pode ajudar e muito no pré-treino, sendo ambos responsáveis por evitar o catabolismo e além disso retardar a fadiga durante o treino. Hj eu tenho consumido 5g de BCAA e Glutamina no pré-treino e notei muuuuita diferença, principalmente na resistência durante o treino!!! | |
|
| |
She-ha
| Assunto: Re: PRÉ Treino: Whey + Glutamina + Carbos Seg Jan 04, 2010 12:19 pm | |
| Meu objetivo é o ganho de massa, mas sem pressa. Quero ganhar com qualidade. Acho que seria válido então testar a glutamins + BCAA no pré treino e ver como meu organismo reage. Vou fazer isso e daqui a umas 6 semanas relato como foi.
Obrigada pelos esclarecimentos Junior e Bil
bjs | |
|
| |
DEMOLIDOR
Mensagens : 482 Pontos : 625 Reputação : 15 Data de inscrição : 16/07/2009 Idade : 44 Localização : RIO DE JANEIRO
| Assunto: Re: PRÉ Treino: Whey + Glutamina + Carbos Seg Jan 04, 2010 1:06 pm | |
| - She-ha escreveu:
- Meu objetivo é o ganho de massa, mas sem pressa. Quero ganhar com qualidade. Acho que seria válido então testar a glutamins + BCAA no pré treino e ver como meu organismo reage. Vou fazer isso e daqui a umas 6 semanas relato como foi.
Obrigada pelos esclarecimentos Junior e Bil
bjs Bom !!!! Vejo que quer qualidade com saúde, portanto fico com a Glutamina+BCAA mesmo, mas vou te dar algumas dicas se me permite: 1º - Se por ventura se sentir cansada ou exaurida no treino, use Mel junto ao combo acima. 2º - Dê atenção privilegiada a alimentação no pós treino (Assim como o café da manhã o pós treino é crítico em relação a nutrientes necessários ao crescimento muscular: Cortisol em alta = Catabolismo) com carbos e proteínas de qualidade. Beijão, Júnior. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: PRÉ Treino: Whey + Glutamina + Carbos | |
| |
|
| |
| PRÉ Treino: Whey + Glutamina + Carbos | |
|