Fran
Mensagens : 39 Pontos : 44 Reputação : 0 Data de inscrição : 30/06/2009 Idade : 35 Localização : Santa Catarina
| Assunto: Re: Métodos e suplementos: o que é uma verdade absoluta para você na musculação? Ter Ago 25, 2009 2:23 pm | |
| - Marcão escreveu:
- Para mim verdade absoluta é a DISCIPLINA, tanto na realização
de determinado método de treinamento e também na alimentação/suplementação, e ainda diria que no descanso tambem. Falou tudo Marcão. | |
|
Li
Mensagens : 3 Pontos : 5 Reputação : 0 Data de inscrição : 21/08/2009 Idade : 46
| Assunto: Re: Métodos e suplementos: o que é uma verdade absoluta para você na musculação? Qui Ago 27, 2009 5:52 am | |
| Desculpem ter postado minha dúvida no tópico errado... valeu pelo "ignore". Li | |
|
Claudinha
Mensagens : 245 Pontos : 279 Reputação : 0 Data de inscrição : 30/06/2009 Idade : 40
| Assunto: Re: Métodos e suplementos: o que é uma verdade absoluta para você na musculação? Qui Ago 27, 2009 9:30 am | |
| Li, Desnecessário não é. O suplemento é um facilitador já que vc vai demorar tanto para chegar e casa. Sem dizer que eu acho que independentemente do tempo de treino, seguir a dieta e suplementar é uma forma de otimizar as coisas. Sem dizer que quem nunca suplementou ou não treinou sente mais os resultados de tudo. E qt ao "ignore", sinceramente não entendi. Todo mundo aqui é sempre mt solícito com todos. Mas como vc msm disse esse não é o tópico para o assunto que vc trouxe. Coloque sua dúvida no "Suplementos", "Dúvidas" ou abra um tópico seu no "Diário de Treino", assim ficar mais fácil o pessoal acompanhar! Boa sorte! Bjocas | |
|
Vivizinha
Mensagens : 8 Pontos : 10 Reputação : 0 Data de inscrição : 22/10/2009
| Assunto: Re: Métodos e suplementos: o que é uma verdade absoluta para você na musculação? Qui Out 22, 2009 1:37 pm | |
| Meg, sou nova por aqui e achei suas postagem super simpaticas. Uma dúvida...vc treina perna qtas vezes na semana? Bjinhos | |
|
zagolee
Mensagens : 291 Pontos : 425 Reputação : 0 Data de inscrição : 27/06/2009
| Assunto: Re: Métodos e suplementos: o que é uma verdade absoluta para você na musculação? Sex Out 30, 2009 10:06 am | |
| - zagolee escreveu:
- As verdades são absolutas até o próximo artigo publicado pelo Colégio Americano de Saúde... rs!
Continuo com minha opinião. Abraços. | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Métodos e suplementos: o que é uma verdade absoluta para você na musculação? | |
| |
|