Mais uma sarada
<div id="fb-root"></div><script src="https://connect.facebook.net/en_US/all.js#appId=185684111450227&xfbml=1"></script><fb:like href="http://maisumasarada.forumotion.com" send="true" width="450" show_faces="true" action="like" font=""></fb:like>
Mais uma sarada
<div id="fb-root"></div><script src="https://connect.facebook.net/en_US/all.js#appId=185684111450227&xfbml=1"></script><fb:like href="http://maisumasarada.forumotion.com" send="true" width="450" show_faces="true" action="like" font=""></fb:like>
Mais uma sarada
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Seja bem vinda(o)
 
InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 o que você faz quando está desmotivada para treinar?

Ir para baixo 
+11
Turatina
anahsc
alane
mea_sp
cris sousa
julianalopes
Carol
estrela
Carminha
Claudinha
Admin-Danitamega
15 participantes
AutorMensagem
Admin-Danitamega
Admin
Admin-Danitamega


Mensagens : 192
Pontos : 262
Reputação : 10
Data de inscrição : 18/06/2009
Idade : 45

o que você faz quando está desmotivada para treinar? Empty
MensagemAssunto: o que você faz quando está desmotivada para treinar?   o que você faz quando está desmotivada para treinar? Icon_minitimeQui Jul 09, 2009 5:29 pm

Eu fico desmotivada alguns dias antes da minha mentruaçao, sabendo disso...

1- coloco músicas novas no meu i-pod e vou ouvindo e pensando no treino
2- vejo os sites de fitness que gosto, com fotos e videos do youtube.
3- imagino uma cena que me assusta...
perder meus conteúdos aos olhos da pessoa amada....
vou explicar:
Uma vez, eu estava na academia do Manel e sempre antes da aula, nós nos reuníamos no banheiro e fofocávamos um pouco...e uma amiga ( que já teve um corpão, já posou para a playboy em 1990, mas estava parada há tempos) disse:
Passei pela pior sensaçao da minha vida,no que se diz respeito a corpo... E contou:
Fui num passeio com uma galera do trabalho do meu marido, era um final de semana em um resort maravilhoso em Itaipava, no primeiro dia foi tudo tranquilo, as esposas simpáticas e animadas com os passeios, mas foi no segundo dia que eu passei por uma sensaçao nunca antes experimentada, eu estava na piscina, me sentindo um lixo, cheia de celulites, meio gorda e triste, me lembrando dos bons tempos de segurança com o meu corpo, meu marido estava num bar, bem atrás de mim, ele me conhece e sabia que eu nao estava bem, ficou ali com um grupo de amigos, uns 6 caras, alguns que eu gostava e outros que eu nao suportava, quando de repente surgiu uma mulher m.a.r.a.v.i.l.h.o.s.a, um corpasso de tirar o fôlego mesmo, TODOS , todos os homens olharam perplexos, olhos arregalados, tentando disfarçar , inclusive o meu marido, tão na dele sempre, se viu numa situaçao chata por minha causa, que olhava a cena atentamente, nao queria estar na minha pele naquele momento...a mulher que eu achava que era uma simples hóspede do resort e que nunca mais a veríamos, se dirigiu ao grupo deles sorrindo e disse oi...Era a estagiária DELE, que vive com terninho largo, óculos e rabo de cavalo, ninguem sabia que por trás daquela roupa toda, se escondia uma fitness girl, pernoes, seios de silicone, barriga tanque, cabelo bem cuidado até a cintura, uma bunda escultural.
O pior, é que ela se lembrou que o marido rasgava elogios à inteligência da tal moça.
sinceramente...
Depois que ouvi aquela história, e vi, o quanto a minha amiga estava mal, com ciumes e insegura, por saber que as piadinhas iriam ferver na cabeça do marido dela, que a mulher tinha contato direto todos os dias, e que com certeza aquela bunda havia ficado no imaginário dos homens, inclusive na do marido dela...
Eu corro e vou treinar.
Já passei uma situaçao assim uma vez, também em uma viagem com um ex-namorado, naquela época eu treinava, mas nunca como hoje, e tinha no hotel uma loirinha metida a safada, com caras, bocas e saias curtinhas, pernas lindas e abs rasgado, jogando vôley de biquini com os meninos.
Eu nao vou negar, me senti estranha em saber que existem pessoas que usam a beleza de maneira errada, vulgar.
mas nao falei nada...só nao me senti pior, porque estava em paz comigo.
Naquele momento percebi a chave da segurança.
Eu nao tinha o abs dela, mas tinha mais segurança e paz dentro de mim, nao precisei jogar vôley de biquini para me sentir superior e mostrar o meu corpo.
Estava feliz e nada iria tirar meu humor, minha simpatia, meu desejo de curtir a vida, o momento a viagem...
Isso levou o meu ex a repensar seus olhares alheios.
Foi meu primeiro namorado, namoramos 5 anos, temos amizade até hoje, ele é um fofo de pessoa e sempre comenta isso.
Que ele percebeu mais uma qualidade minha que o fez se apaixonar ainda mais, a minha segurança em nao estar querendo aparecer, em nao deixá-lo em situaçao constrangedora, como a do namorado da garota.
Existem milhoes de garotas em forma, malhadoras, lindas, bem cuidadas...porque eu nao posso ser uma delas? segura, feliz comigo.
Se a minha amiga estivesse bem com ela mesma, treinando, se alimentando ( mesmo fora de forma) o marido sentiria sua segurança no ar e isso é um ponto chave para se sair linda, por cima, pois nao é só de corpo que vive uma pessoa, existem inumeras qualidades que sao apreciadas pela pessoa amada.
Nao foi a garota que incomodou a minha amiga, foi ela mesma.
Nao foi a garota que "apagou"a minha amiga, foi ela mesma.
Quando um cara ama a gente, ama tudo que nos envolve, nosso brilho, sorriso, vontade de viver, bom humor, simpatia...E se por uma insegurança, por um medo que nao existe, você apaga todo o conteúdo que possui aos olhos da pessoa amada...O que resta?
a garota do lado.

bjsss
Dani.
Ir para o topo Ir para baixo
https://maisumasarada.forumeiros.com
Claudinha

Claudinha


Mensagens : 245
Pontos : 279
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/06/2009
Idade : 39

o que você faz quando está desmotivada para treinar? Empty
MensagemAssunto: Re: o que você faz quando está desmotivada para treinar?   o que você faz quando está desmotivada para treinar? Icon_minitimeQui Jul 09, 2009 6:34 pm

perfeito, dani!

bjocas
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.niteroivoluntario.blogspot.com
Carminha

Carminha


Mensagens : 152
Pontos : 181
Reputação : 2
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 45
Localização : Rio de Janeiro

o que você faz quando está desmotivada para treinar? Empty
MensagemAssunto: Re: o que você faz quando está desmotivada para treinar?   o que você faz quando está desmotivada para treinar? Icon_minitimeQui Jul 09, 2009 7:37 pm

Nossa.. não tinha parado pra pensar por esse ângulo.. não falto mais a academia !!! rs.. Auto-estima é tudo !!!!
Ir para o topo Ir para baixo
estrela

estrela


Mensagens : 100
Pontos : 129
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/06/2009

o que você faz quando está desmotivada para treinar? Empty
MensagemAssunto: Re: o que você faz quando está desmotivada para treinar?   o que você faz quando está desmotivada para treinar? Icon_minitimeSex Jul 10, 2009 6:48 am

aiaiaiai, como é ruim se sentir insegura, tenho esse defeito, estou fazendo de tudo pra melhorar,
pale ai, mas é muito ruim mesmo....
Ir para o topo Ir para baixo
Carol

Carol


Mensagens : 76
Pontos : 88
Reputação : 4
Data de inscrição : 10/07/2009
Idade : 37
Localização : Jaboticabal - SP

o que você faz quando está desmotivada para treinar? Empty
MensagemAssunto: Re: o que você faz quando está desmotivada para treinar?   o que você faz quando está desmotivada para treinar? Icon_minitimeSex Jul 10, 2009 7:00 am

É complicada a situação da beleza.
Estava conversando ontem com um pessoal e percebi que, alias entramos em comum acordo, que não importa, o quão perfeita você seja, sempre vai ter uma vaca a disposição do seu marido.
O que vai acontecer é que você vai se sentir segura quando seu corpo está em ordem, se você se tornar uma pessoa insegura... é aí que a piranha da o bote.
Segurança em primeiro lugar. Pessoa insegura atraí rendeer !
Ir para o topo Ir para baixo
Carol

Carol


Mensagens : 76
Pontos : 88
Reputação : 4
Data de inscrição : 10/07/2009
Idade : 37
Localização : Jaboticabal - SP

o que você faz quando está desmotivada para treinar? Empty
MensagemAssunto: Re: o que você faz quando está desmotivada para treinar?   o que você faz quando está desmotivada para treinar? Icon_minitimeSex Jul 10, 2009 7:02 am

Detalhe, a "vaca" (desculpe esse termo, mas é verdade) que atacar seu marido nem sempre é mais bonita que você. cyclops
Ir para o topo Ir para baixo
Admin-Danitamega
Admin
Admin-Danitamega


Mensagens : 192
Pontos : 262
Reputação : 10
Data de inscrição : 18/06/2009
Idade : 45

o que você faz quando está desmotivada para treinar? Empty
MensagemAssunto: Re: o que você faz quando está desmotivada para treinar?   o que você faz quando está desmotivada para treinar? Icon_minitimeSex Jul 10, 2009 11:24 am

Carol,

Na maioria das vezes é uma pessoa que nem quer o seu marido, e sim competir com você...Quanto mais você a ameaça , mais vontade de se "vingar" ela terá...
Por isso mesmo que digo sempre, seu marido, namorado tem que olhar TODAS as suas qualidades, e perceber que existem pessoas de má indole, invejosas.
Ir para o topo Ir para baixo
https://maisumasarada.forumeiros.com
Carol

Carol


Mensagens : 76
Pontos : 88
Reputação : 4
Data de inscrição : 10/07/2009
Idade : 37
Localização : Jaboticabal - SP

o que você faz quando está desmotivada para treinar? Empty
MensagemAssunto: Re: o que você faz quando está desmotivada para treinar?   o que você faz quando está desmotivada para treinar? Icon_minitimeSex Jul 10, 2009 1:21 pm

Você percebe um relacionamento ruim quando os defeitos sobressaem as qualidades.
Você não vê mais as qualidades, mas olha cada defeitinho! Aí é uma furada.
Ir para o topo Ir para baixo
julianalopes

julianalopes


Mensagens : 59
Pontos : 77
Reputação : 2
Data de inscrição : 23/06/2009
Idade : 42
Localização : portugal

o que você faz quando está desmotivada para treinar? Empty
MensagemAssunto: Re: o que você faz quando está desmotivada para treinar?   o que você faz quando está desmotivada para treinar? Icon_minitimeSex Jul 10, 2009 1:22 pm

No topico "o que os homens apreciam" falei exatamente isso, não precisamos de nascer dotadas de um corpo escultural...poucas pessoas são assim tão "geneticamente favorecidas"
creio mesmo que o mais importante é procurarmos ter esse corpo escultural,lutarmos e estarmos seguras que vamos no caminho certo, cabeça no lugar, e paz no coração, tal como diz a Dani.

O meu marido trabalha no ginásio, foi lá que o conheci, e ele diz que pensou qd me viu "que potência" mais tarde explicou-me que admirava a minha dedicação, admirava o facto de fazer supino na barra com 15Kg de cada lado, porque era a única no gym k treinava a sério musculaçao. Nessa altura estava bem sequinha e treinava para definir mais o meu corpo, sentia-me lindamente na minha pele.
Escusado será dizer que o que não faltam no gym são miúdas atrevidas,o assédio é mais que nomal na profissão dele. Mas isso não me deixa nem um pouco insegura, nem mesmo com esta minha forma arredondada Smile adoro a minha barriga e sei que depois de ter o bébé vou lutar para recuperar a forma, e isso já é tudo para mim Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Carminha

Carminha


Mensagens : 152
Pontos : 181
Reputação : 2
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 45
Localização : Rio de Janeiro

o que você faz quando está desmotivada para treinar? Empty
MensagemAssunto: Re: o que você faz quando está desmotivada para treinar?   o que você faz quando está desmotivada para treinar? Icon_minitimeSex Jul 10, 2009 1:43 pm

Na razão concordo completamente com vcs.. e gostaria muito de conseguir me manter assim segura.. mas de vez em qdo bate a insegurança.. aí faço das tripas coração pra não deixar isso aflorar, corro pra me cuidar, ler, estudar.. ocupar a cabeça e esperar passar.. as vezes os hormônios não estão a nosso favor.. mas uma caminhada, pedalada, um passeio, um lugar bonito e até um filme com um vinhozinho reverte a situação..

O bom é que cuidando da gente nossa admiração por nós mesmas vai aumentando.. a cada desafio superado, a cada objetivo conquistado.. e isso parece q irradia.. reflete nos olhos amados.. é muito bom estarmos segura conosco !


Ahh !!! Juliana.. q barrigão !!!! vc tá linda !!!! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
julianalopes

julianalopes


Mensagens : 59
Pontos : 77
Reputação : 2
Data de inscrição : 23/06/2009
Idade : 42
Localização : portugal

o que você faz quando está desmotivada para treinar? Empty
MensagemAssunto: Re: o que você faz quando está desmotivada para treinar?   o que você faz quando está desmotivada para treinar? Icon_minitimeSex Jul 10, 2009 1:54 pm

obrigada carminha és um AMOR...pa semana já deve nascer cheers
Axo k essa história das hormonas é bem verdade...qd menstruava tinha a TPM que me deixava meio em baixo, não ficava propriamente insegura mas ficava cansada e sem vontade para treinar, então se não ia treinar ainda ficava mais em baixo e menos enérgica, ou seja entrava num ciclo vicioso... O que importa é lutar contra a inércia, não pensar muito se vou ou não vou, qd dava conta já tava tinha feito o saco e estava a conduzir até ao gym, não havia volta a dar, tinha mesmo de malhar...então sentia-me logo melhor com a libertação das endorfinas, que para além de anlgésicos naturais deixam-nos muito bem dispostas e xeias de auto-estima. queen
Ir para o topo Ir para baixo
Admin-Danitamega
Admin
Admin-Danitamega


Mensagens : 192
Pontos : 262
Reputação : 10
Data de inscrição : 18/06/2009
Idade : 45

o que você faz quando está desmotivada para treinar? Empty
MensagemAssunto: Re: o que você faz quando está desmotivada para treinar?   o que você faz quando está desmotivada para treinar? Icon_minitimeSex Jul 10, 2009 2:41 pm

affraid Já vai nascer???? JUliana...
que legal...que legal, que legal..
poder ver a carinha, pegar, cheirar, lamber, beijar....que deliciaaaaa!!!!!
parabénsssss...
mande a foto, será o primeiro bebê de uma leitora do blog...Faço questao de anunciar o nascimento.
fiquei feliz, muito deliz.
bjsss
Dani. Sleep ( aproveita para dormir, essa semana, porque depois....hahahaha)
Mas é uma delicia acordar com aquele chorinho baixinho, pedindo mamá.
Ir para o topo Ir para baixo
https://maisumasarada.forumeiros.com
cris sousa

cris sousa


Mensagens : 41
Pontos : 68
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/07/2009
Idade : 33
Localização : Pernambuco

o que você faz quando está desmotivada para treinar? Empty
MensagemAssunto: meus motiivos   o que você faz quando está desmotivada para treinar? Icon_minitimeDom Jul 12, 2009 5:32 pm

Bom quando bate aquela vontade de não malhar, fico pensando que, para ser, e estar bonita comigo mesma tenho que ir, é horrivel se sentir feia e achar que somos incapazes de vencer em algo, penso logo quando me sentia antes, quando era gordinha, e o quanto aquilo me destruia por dentro , me fazia mal, e se quero um corpo diferente pra me sentir 100% tenho que malhar, vamos dizer que hoje estou 70% o que já é muito para quem não se achava nem 20%, bom sexta mesmo eu pensei " nossa estou tão cansada hoje acho que não vou, já fui de segunda a quinta um dia não tem nada," mas logo pensei comigo mesma é assim que a pessoa começa a faltar, e logo me arrumei e corri ´pra malhar e adorei, era só desculpa mesmo, nessa vida tem que estar firme para alguma coisa e nesse momento a cademia e meu corpo é prioridade,


beijo
Ir para o topo Ir para baixo
http://euconsigocris.blogspot.com
mea_sp

mea_sp


Mensagens : 19
Pontos : 25
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/06/2009
Idade : 50
Localização : São Paulo

o que você faz quando está desmotivada para treinar? Empty
MensagemAssunto: Re: o que você faz quando está desmotivada para treinar?   o que você faz quando está desmotivada para treinar? Icon_minitimeDom Jul 12, 2009 5:49 pm

Eu me visto para a academia e prometo a mim mesma que vou fazer só cinco minutinhos de esteira e pronto, venho embora. "HOJE você está autorizada! Tá cansada, né? Tadinha... Você merece não treinar hoje, oras bolas!!!! Vai, se veste só para não dizer que não foi. Cinco minutos de esteira devagarinho e prontinho, pode voltar pra casa!!!"
Uma vez lá na academia, a tendência é a gente fazer todo o treino direitinho.
Ir para o topo Ir para baixo
alane

alane


Mensagens : 2
Pontos : 7
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/07/2009
Idade : 40
Localização : Araripina/PE

o que você faz quando está desmotivada para treinar? Empty
MensagemAssunto: Re: o que você faz quando está desmotivada para treinar?   o que você faz quando está desmotivada para treinar? Icon_minitimeSeg Jul 13, 2009 9:17 am

Oi gente, esse tópico me estimulou mto,
lembrei agora qd meu namorado me dá como exemplo de boa treinadora, que me dedico, etc ... pra outras, e qd estou relaxada ele reclama. Estou nessa fase. Caí nos resultados, falhando nos treinos...
PAROU!!! AGORA VOU RETORNAR COM TD...!

Valeu meninas!
Ir para o topo Ir para baixo
anahsc

anahsc


Mensagens : 39
Pontos : 48
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/06/2009
Idade : 42
Localização : Pernambuco

o que você faz quando está desmotivada para treinar? Empty
MensagemAssunto: Re: o que você faz quando está desmotivada para treinar?   o que você faz quando está desmotivada para treinar? Icon_minitimeSeg Jul 13, 2009 10:13 am

Dani,

A história da tua amiga é triste, mas obrigada por compartilhar com a gnt. O q vc faz sempre q lembra dessa história é motivador pra mim tbm... adorei! Smile
Vou tentar lembrar essas coisas...

Mas respondendo à pergunta inicial, o q faço qnd to desmotivada pra treinar é isso aqui: leio teu blog, venho nesse forum... uma injeção de motivação!

Bjs a todas
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/anahsc
Turatina

Turatina


Mensagens : 81
Pontos : 92
Reputação : 2
Data de inscrição : 07/07/2009
Localização : Brasília - DF

o que você faz quando está desmotivada para treinar? Empty
MensagemAssunto: Re: o que você faz quando está desmotivada para treinar?   o que você faz quando está desmotivada para treinar? Icon_minitimeSeg Jul 13, 2009 11:37 am

Nossa Dani, que história hein?

Tenho certeza que nós leitoras conseguimos sentir na pele o que a sua amiga passou. Saber que a pessoa que convivia com o marido todos os dias, tinha um corpaço e ainda era uma moça inteligente e cheia de si, deve ser um baque quando a mulher está com a baixa estima. Sem dúvida, é de quebrar as pernas. Que situação... Espero que ela tenha dado a volta por cima! Se exercitado, se alimentado melhor, e tenha trabalhado a auto estima e a segurança em si mesma.

Todas nós sabemos que estar sempre bem é díficil. Se sentir sempre linda, poderosa, gostosa e etc. Mas é fato que temos que exercitar isso dia-a-dia, pois precisamos dessas qualidades pra sermos mais felizes. Ter auto-segurança não tem preço. É uma coisa que ninguém tira de você, e é extremamente prazeroso.
Se você vê um corpo malhado e acha bonito, faça acontecer em você! Se você acha sexy uma mulher cheirosa e bem vestida, adote isso também!
É claro que não estou dizendo pra virarmos cópias ambulantes umas das outras, e nem ficar se vulgarizando, estou querendo dizer que esse sex appeal está aqui, dentro de nós. É só deixar aflorar e saber administrar!
Ir para o topo Ir para baixo
lua

lua


Mensagens : 33
Pontos : 42
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/07/2009

o que você faz quando está desmotivada para treinar? Empty
MensagemAssunto: Re: o que você faz quando está desmotivada para treinar?   o que você faz quando está desmotivada para treinar? Icon_minitimeQui Jul 16, 2009 9:54 am

Meninas to adorando este forum!! Em 1º lugar Julianaaaa não sabia que ja ia nascer que bom!!!Queremos todas ver fotos : )

Quanto à motivação...adorei os vossos comentarios, tive fases na minha vida que me senti um verdadeiro lixo, porque me importava mais com o amor que sentia pelo namorado do que o amor eu que sentia por mim...
Penso que antes de tudo, e todas sabemos que um dia vamos envelhecer, um dia aquela celulite não sai mais, um dia....e até lá eu penso que é muito importante trabalhar o nosso interior todos os dias para que não sejamos uma mera imagem de uma mulher sarada e bonita. Porque temos que ser fortes no nosso psicologico principalmente por sermos alvo de inveja todos os dias... Um dia um Prof da academia me falou "se alguem te chamar de feia, ou te colocar um defeito vc fica logo histerica, procure trabalhar a sua força interior porque isso vai te abalar muito mais do que a sua imagem". Desde essa altura eu tenho todos os dias procurado ser diferente, ser forte, ter objectivos bem delineados para o meu corpo e para a minha vida..sei que não atingi aquilo que gostaria de ser, mas tenho que me orgulhar daquilo que Deus me deu porque o restante vamos lutando. Logico que ser mulher não é facil pq se o namorado diz algo a respeito do nosso corpo, parece o fim do mundo...e logico que td dias eu tento melhorar muuuuito mais.. Mas para me motivar eu penso sempre no que eu era...no que me tornei! vejo o meu treino como algo imprescindivel até para me sentir feliz!e começo a procurar videos, fotos na net e falo hummm é assim que eu quero ser!!!!!!

Bons treinos meninas!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Turatina

Turatina


Mensagens : 81
Pontos : 92
Reputação : 2
Data de inscrição : 07/07/2009
Localização : Brasília - DF

o que você faz quando está desmotivada para treinar? Empty
MensagemAssunto: Re: o que você faz quando está desmotivada para treinar?   o que você faz quando está desmotivada para treinar? Icon_minitimeQui Jul 16, 2009 4:38 pm

Maravilhos comentário Diana!
Estou com você no quesito:

''Cuide do corpo, mas não esqueça da mente''
Ir para o topo Ir para baixo
nathy




Mensagens : 2
Pontos : 4
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/06/2009
Localização : São Paulo, Brasil

o que você faz quando está desmotivada para treinar? Empty
MensagemAssunto: Re: o que você faz quando está desmotivada para treinar?   o que você faz quando está desmotivada para treinar? Icon_minitimeSex Jul 17, 2009 6:53 am

Sempre tem aquele dia que a preguiça tenta vencer...
A primeira coisa que eu faço é pensar nos "corpos exemplos" (Dani, o seu é um deles!), pq assim eu lembro aonde estou querendo chegar! Depois penso nos resultados que consegui e que estou conseguindo levando o treino a sério...

É engraçado que a maioria de nós sempre procura estar bem de corpo pensando no que as outras pessoas estão vendo na gente!! Comecei assim tbm, mas tenho tentado mudar isso a cada dia que passa! A preocupação em ter um corpo legal deve estar no "como eu me sinto" e não no "como as pessoas me veem". Isso é uma superação.

Eu estou procurando me equilibrar. Sabe aquilo de corpo, alma e mente? Então... Preciso estar bem de alma e mente pra ver os resultados no meu corpo!!

Certo?

beijos a todos!
Ir para o topo Ir para baixo
Netinha




Mensagens : 12
Pontos : 20
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/07/2009
Idade : 37
Localização : Natal/RN

o que você faz quando está desmotivada para treinar? Empty
MensagemAssunto: Re: o que você faz quando está desmotivada para treinar?   o que você faz quando está desmotivada para treinar? Icon_minitimeSex Jul 24, 2009 1:13 pm

Dani amei essa lição de vida!
Todas as mulheres em algum momento de suas vidas já passou por essa sensação.

O estimulo para praticar alguma atividade física seja frequentando uma academia por exemplo, deve ir além do desejo de adquirir um corpo esbelto com curvas esculturais que enlouquece a ala masculina, arrancando olhares de homens incapazes de ver uma mulher além de seus atributos físicos.

Meninas é muito mais que isso!
Os resultados adquiridos através de treinos tanto de musculção como qualquer outra pratica aparecerão a medida que você se dedica e principalmente se beneficia, digo não só no sentido físico mas também destaco os beneficios mentais: a liberação de endorfina (produzida pelo cérebro
durante e depois de uma atividade física
que regula a emoção e
a percepção da dor, ajudando
a relaxar e gerando bem estar e prazer);se sentir em paz consigo mesma como a Dani falou!

Olhar-se no espelho e se sentir uma mulher bonita e desejada pela pessoa amada é muito bom pro ego rsrsrs não tem quem não goste! mas ainda não é tudo.
Uma mulher que se sobressai explorando o seu caráter (conjunto de qualidades) e não seu corpo como objeto de exibição pública "caramba espero não ter pegado pesado" rsrsrsrs,consegue conquistar um homem verdeiramente.






"Bom caráter é para ser mais enaltecido do que
talento extraordinário (...)” John Luther



loirinha, com caras, bocas e saias
curtinhas, pernas lindas e abs rasgado, não passa de um talento extraordinario
e diga-se de passagem fugaz.


E vamos ser felizes meninas!
Ir para o topo Ir para baixo
Turatina

Turatina


Mensagens : 81
Pontos : 92
Reputação : 2
Data de inscrição : 07/07/2009
Localização : Brasília - DF

o que você faz quando está desmotivada para treinar? Empty
MensagemAssunto: Re: o que você faz quando está desmotivada para treinar?   o que você faz quando está desmotivada para treinar? Icon_minitimeSeg Jul 27, 2009 8:20 am

A verdadeira lição de quem treina é aprender que ser constante é uma vitória.
Que todas as coisas são adquiridas aos poucos. Um pouquinho todo dia.


Acho que essa a maior lição...
A constância, persistência...
Ir para o topo Ir para baixo
Maneka




Mensagens : 98
Pontos : 112
Reputação : -1
Data de inscrição : 26/07/2009
Idade : 39

o que você faz quando está desmotivada para treinar? Empty
MensagemAssunto: Re: o que você faz quando está desmotivada para treinar?   o que você faz quando está desmotivada para treinar? Icon_minitimeSeg Jul 27, 2009 9:31 am

Não é bom termos a auto-estima em baixo, coitada da sua amiga Crying or Very sad , é por isso que digo ao meu namorado que vou treinar até ao dia que não poder mais, e mesmo um dia quando engravidar quero ser uma gravida saradona ehehe, ainda não estou como sonhava mas já só faltam 6 quilinhos e muita definição. Boa sorte para todas.

" O nosso cerebro é o nosso maior musculo"
Ir para o topo Ir para baixo
Maneka




Mensagens : 98
Pontos : 112
Reputação : -1
Data de inscrição : 26/07/2009
Idade : 39

o que você faz quando está desmotivada para treinar? Empty
MensagemAssunto: Re: o que você faz quando está desmotivada para treinar?   o que você faz quando está desmotivada para treinar? Icon_minitimeSeg Jul 27, 2009 9:34 am

ahh e esqueci-me de dizer, quando estou desmutivada penso que a minha força de vontade é maior, e penso naqueles calções novos que comprei e tou louca para usar eheh ***
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





o que você faz quando está desmotivada para treinar? Empty
MensagemAssunto: Re: o que você faz quando está desmotivada para treinar?   o que você faz quando está desmotivada para treinar? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
o que você faz quando está desmotivada para treinar?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» E o que você faz quando está desmotivada(o) para seguir sua dieta?
» O que acontece quando voce acaba de ler uma lata de refrigerante
» Métodos e suplementos: o que é uma verdade absoluta para você na musculação?
» O que é um PEIDO para quem está todo CAGADO?
» Quando o fórum completar 1 ano...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mais uma sarada :: Geral :: discussão geral-
Ir para: