| Pernas e Glúteos | |
|
+31Pedro C de oliveira nubia Steph Claudinha Marcão Clarissa entering Aline SalgueiroCuba joana Bil HEAVYLIFT DEMOLIDOR Fran Carol Mendes Carminha Turatina cris sousa lua sfp15 nagreis estrela Tati Rosalynn Margarete Menezes Admin-Danitamega zagolee julianalopes Fran Pierri A! 35 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Marcão
Mensagens : 1144 Pontos : 1249 Reputação : 41 Data de inscrição : 24/07/2009 Idade : 41 Localização : Cascavel-PR
| Assunto: Re: Pernas e Glúteos Ter Nov 24, 2009 11:34 am | |
| - Colorada escreveu:
- ahahaha e tb tô enlouquecida nesse fórum, ah mts coisas interessantes, sendo que tô fazendo mts coisas ao mesmo tempo, mts janelinhas abertas, me achando e me perdendo, loucura! ahhahaha
hahahaha Colorada você é um show mesmo! Então sobre essa divisão de treino, é interessante, mas tem um porém, que é o tempo de recuperação, algumas pessoas não se recuperam totalmente de segunda para quarta e de quarta para sexta, e treinar ainda sentindo uma dorzinha do treino anterior não pode. Mas voce pode testar durante umas 2 semanas para conhecer seu corpo, a recuperação, lembrando que precisa manter uma boa alimentação também. Se sentir que ainda esta desgastada do treino anterior, é melhor treinar só duas vezes mesmo. | |
|
| |
Bil
Mensagens : 464 Pontos : 542 Reputação : 14 Data de inscrição : 29/06/2009 Idade : 46
| Assunto: Re: Pernas e Glúteos Ter Nov 24, 2009 12:15 pm | |
| - Colorada escreveu:
- ahahaha e tb tô enlouquecida nesse fórum, ah mts coisas interessantes, sendo que tô fazendo mts coisas ao mesmo tempo, mts janelinhas abertas, me achando e me perdendo, loucura! ahhahaha
Marcão queridooo vou abusar mais um pouco de ti... o que tu acha da divisão de treino de pernas 3x na semana ( ex. 2º anterior/ 4º posterior e glúteo/ 6º perna inteira) li num site e fiquei curiosa... Bjão! Colorada estive aqui pensando ... se vc for tentar treinar esses 3 dias de perna, no dia de perna inteira fique com poucos exercícios e apenas básicos, como agachamento, terra, stiff .... esqueça os isoladores, até mesmo os de glúteo! O que acha Marcão? | |
|
| |
Marcão
Mensagens : 1144 Pontos : 1249 Reputação : 41 Data de inscrição : 24/07/2009 Idade : 41 Localização : Cascavel-PR
| Assunto: Re: Pernas e Glúteos Ter Nov 24, 2009 12:18 pm | |
| Concordo Bill, mas mesmo assim dependendo da capacidade de recuperação dela pode ficar complicado, só testando pra sentir como vai ser. Esse tipo de rotina treinando 3x membros inferiores é melhor usando só básicos nos 3 treinos, mesmo assim se treinar muito pesado na segunda por exemplo, dependendo da pessoa, na quarta ainda estará sentindo o desgaste. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Pernas e Glúteos Ter Nov 24, 2009 6:46 pm | |
| Então, eu nunca pensei nessa possibilidade de treinar assim, justamente pelo tempo de recuperação, e agora que vcs falaram de fazer só os exercícios básicos, me desanimou total, é preconceito da minha parte... mas quem sabe depois desse treino que comecei essa semana, eu me animo a testar, dai falo pra vcs! agora tirar fotos e postar aqui, nem pensar, tenho vergonha. Obrigado guris! |
|
| |
Lu
Mensagens : 45 Pontos : 47 Reputação : 0 Data de inscrição : 09/11/2009
| Assunto: Re: Pernas e Glúteos Qua Nov 25, 2009 4:26 am | |
| hahahah..posta Colorada! Pensei em colocar a foto daDani tamega e dizer que sou eu..rsrsrrsrs | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Pernas e Glúteos Qua Nov 25, 2009 8:11 am | |
| Ai amiga, um dia se eu tomar coragem eu posto...aliás Beyoncé tá arrazando nessa foto hein? ela é divaaa! |
|
| |
Marcão
| Assunto: Re: Pernas e Glúteos Qua Nov 25, 2009 8:33 am | |
| Não tem do que ter vergonha, você é poderosa! Acredite em você, beijos. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Pernas e Glúteos Qua Nov 25, 2009 8:41 am | |
| Ai Marcão, aqui são mts olhares, visíveis e invisíveis... medaaa! Mas posta uma sua... curiosa! ahhaha Bjs! |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Pernas e Glúteos Qua Nov 25, 2009 8:49 am | |
| Hummmm..... Vou colocar um CD do Julio Iglesias para entrar no clima ..heheh |
|
| |
Marcão
| Assunto: Re: Pernas e Glúteos Qua Nov 25, 2009 9:30 am | |
| Bem engraçadinho você RBR hahahaha Colorada não tenha medo não, que for olhar será justamente para fazer uma crítica construtiva para que você venha a melhorar cada vez mais, ou então vão te elogiar muito E a foto no meu avatar sou eu, como podem perceber, nada de extraordinário! Sou apenas alguém que se dedica para conseguir melhorar o shape, está difícil, mas estou junto com vocês nessa luta. Beijos e Abraços. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Pernas e Glúteos Qua Nov 25, 2009 9:34 am | |
| heheeh ... faz parte né!! A colorada deve achar que o pessoal quer ver o corpo dela com outras intenções ...hehe..devagar ela entende o princípio do fórum e vê que a galera é sussegada.. Aliás Marcão, as minhas estão saindo do forno...daqui a pouco posto minhas fotos com medidas, etc e tal ....já que essa semana fui ao nutricionista, cardiologista e fisiologista..vixi!!! Agora vai!! Rumo Projeto 2010 - 15% fat !! PS: Colorada, se quiser posta sem o seu rosto as fotos, assim tira a sua preocupação de ser reconhecida por alguém que você não gostaria... Bjs RBR |
|
| |
Marcão
| Assunto: Re: Pernas e Glúteos Qua Nov 25, 2009 9:35 am | |
| Isso ai RBR, e seu treinamento como está? | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Pernas e Glúteos Qua Nov 25, 2009 9:45 am | |
| Tou na segunda semana dele!!! Gostando prá caramba!! Valeu!! E o esquema dos tiros de 3 minutos de esteira no meio do treino é animal ...agente não perde o pique né!! E nem enjoa...gostei!! Prá cima deles!!! |
|
| |
Marcão
| Assunto: Re: Pernas e Glúteos Qua Nov 25, 2009 9:46 am | |
| Isso ai, vai contudo! Abraços! | |
|
| |
Lu
| Assunto: Re: Pernas e Glúteos Qua Nov 25, 2009 10:31 am | |
| Colorada, posta sim... eu havia colocado uma minha , é claro em um lugar escuro...rsrrsrsrs mas depois vi que nao tinha nada a ver ai coloquei a minha sósia..hehehhe tb acho esta mulher tudo! Sera que ela malha muito? Po ela tem um corpo perfeito!!!!bjusss | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Pernas e Glúteos Qua Nov 25, 2009 6:04 pm | |
| RBR quanta malicia hein guri? ahahaha Nem passou pela minha cabeça de que irão me analisam com outras intenções, a vergonha que eu tenho é de se expor, das criticas, etc... mas enfim, o importante é que eu me encontrei neste fórum e tô sendo bem auxiliada, vcs são 10! Bjos! |
|
| |
Marcão
| Assunto: Re: Pernas e Glúteos Qua Nov 25, 2009 7:23 pm | |
| Colorada vai relatando seu treino, o que esta achando, depois das modificações? Beijos. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Pernas e Glúteos Qui Nov 26, 2009 3:55 am | |
| Então "vambora colorada" ... treinar, treinar e treinar ... Quem bom que está gostando do fórum!! O povo é 10 mesmo! Pena que é cada um de um canto do Brasil, e outros inclusive do exterior, como a Dani, mas um dia se Deus quiser agente se encontra todo mundo para uma confraternização!! bjs e bons treinos! |
|
| |
Lu
| Assunto: Re: Pernas e Glúteos Qui Nov 26, 2009 6:01 am | |
| Agachamento livre e o que nao pode faltar nunca! Bjusss | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Pernas e Glúteos Seg Dez 28, 2009 5:51 pm | |
| Dúvida sobre o graviton... A eficácia é quanto mais eu subo a perna ou na força da descida? e eu subo a perna até aonde, qual seria o correto? Bjão e obrigado. |
|
| |
She-ha
Mensagens : 182 Pontos : 211 Reputação : 3 Data de inscrição : 28/09/2009 Idade : 40 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Pernas e Glúteos Seg Dez 28, 2009 5:58 pm | |
| Eu subo até 90 graus e a fase positiva é na descida, tipo o 4 apoios vc coloca a "força" na subida e no graviton na descida, mas ambos os movimentos são importantes para o desenvolvimento muscular. Eu particurlamente desço em 3 segundos e subo em 4 segundos.
Espero ter ajudado
bjs | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Pernas e Glúteos Seg Dez 28, 2009 6:09 pm | |
| She-ha querida, saudade de ti! Valeu a resposta, eu sempre tive essa dúvida se era na subida ou na descida, ai falei com o instrutor e ele teimou que era qto mais eu subia a perna, me incentivou a subir bem o safado, acontece que forcei demais uma perna e fiquei com dor só em um glúteo ahahaha mas agora tá tranquilo, só que estava sempre executando na dúvida, tô fazendo em drop set, saio dele bem fadigada. Bjão! |
|
| |
Mérli
Mensagens : 2 Pontos : 4 Reputação : 0 Data de inscrição : 26/07/2011 Idade : 40 Localização : Toledo
| Assunto: Re: Pernas e Glúteos Sex Jul 29, 2011 1:22 pm | |
| Eu gosto do agachamento até o chão p/ quadríceps...stiff cabo cross na polia p/ posterior (mas queima muito o glúteo tbm) e o glúteo banco q dá uma bela inchada no popozão..haiuhauiahuiah | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Pernas e Glúteos | |
| |
|
| |
| Pernas e Glúteos | |
|