Mais uma sarada
<div id="fb-root"></div><script src="https://connect.facebook.net/en_US/all.js#appId=185684111450227&xfbml=1"></script><fb:like href="http://maisumasarada.forumotion.com" send="true" width="450" show_faces="true" action="like" font=""></fb:like>
Mais uma sarada
<div id="fb-root"></div><script src="https://connect.facebook.net/en_US/all.js#appId=185684111450227&xfbml=1"></script><fb:like href="http://maisumasarada.forumotion.com" send="true" width="450" show_faces="true" action="like" font=""></fb:like>
Mais uma sarada
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Seja bem vinda(o)
 
InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Pernas e Glúteos

Ir para baixo 
+31
Pedro C de oliveira
nubia
Steph
Claudinha
Marcão
Clarissa
entering
Aline
SalgueiroCuba
joana
Bil
HEAVYLIFT
DEMOLIDOR
Fran
Carol
Mendes
Carminha
Turatina
cris sousa
lua
sfp15
nagreis
estrela
Tati
Rosalynn
Margarete Menezes
Admin-Danitamega
zagolee
julianalopes
Fran Pierri
A!
35 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5
AutorMensagem
Marcão

Marcão


Mensagens : 1144
Pontos : 1249
Reputação : 41
Data de inscrição : 24/07/2009
Idade : 41
Localização : Cascavel-PR

Pernas e Glúteos - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Pernas e Glúteos   Pernas e Glúteos - Página 5 Icon_minitimeTer Nov 24, 2009 11:34 am

Colorada escreveu:
ahahaha e tb tô enlouquecida nesse fórum, ah mts coisas interessantes, sendo que tô fazendo mts coisas ao mesmo tempo, mts janelinhas abertas, me achando e me perdendo, loucura! ahhahaha

hahahaha Colorada você é um show mesmo!

Então sobre essa divisão de treino, é interessante, mas tem um porém,
que é o tempo de recuperação, algumas pessoas não se recuperam
totalmente de segunda para quarta e de quarta para sexta, e treinar
ainda sentindo uma dorzinha do treino anterior não pode. Mas voce pode
testar durante umas 2 semanas para conhecer seu corpo, a recuperação,
lembrando que precisa manter uma boa alimentação também. Se sentir
que ainda esta desgastada do treino anterior, é melhor treinar só duas
vezes mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Bil

Bil


Mensagens : 464
Pontos : 542
Reputação : 14
Data de inscrição : 29/06/2009
Idade : 46

Pernas e Glúteos - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Pernas e Glúteos   Pernas e Glúteos - Página 5 Icon_minitimeTer Nov 24, 2009 12:15 pm

Colorada escreveu:
ahahaha e tb tô enlouquecida nesse fórum, ah mts coisas interessantes, sendo que tô fazendo mts coisas ao mesmo tempo, mts janelinhas abertas, me achando e me perdendo, loucura! ahhahaha

Marcão queridooo vou abusar mais um pouco de ti... o que tu acha da divisão de treino de pernas 3x na semana ( ex. 2º anterior/ 4º posterior e glúteo/ 6º perna inteira) li num site e fiquei curiosa...

Bjão!


Colorada estive aqui pensando ... se vc for tentar treinar esses 3 dias de perna, no dia de perna inteira fique com poucos exercícios e apenas básicos, como agachamento, terra, stiff .... esqueça os isoladores, até mesmo os de glúteo!
O que acha Marcão?
Ir para o topo Ir para baixo
Marcão

Marcão


Mensagens : 1144
Pontos : 1249
Reputação : 41
Data de inscrição : 24/07/2009
Idade : 41
Localização : Cascavel-PR

Pernas e Glúteos - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Pernas e Glúteos   Pernas e Glúteos - Página 5 Icon_minitimeTer Nov 24, 2009 12:18 pm

Concordo Bill, mas mesmo assim dependendo da capacidade de recuperação dela
pode ficar complicado, só testando pra sentir como vai ser. Esse tipo de rotina
treinando 3x membros inferiores é melhor usando só básicos nos 3 treinos, mesmo
assim se treinar muito pesado na segunda por exemplo, dependendo da pessoa, na
quarta ainda estará sentindo o desgaste.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Pernas e Glúteos - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Pernas e Glúteos   Pernas e Glúteos - Página 5 Icon_minitimeTer Nov 24, 2009 6:46 pm

Então, eu nunca pensei nessa possibilidade de treinar assim, justamente pelo tempo de recuperação, e agora que vcs falaram de fazer só os exercícios básicos, me desanimou total, é preconceito da minha parte... mas quem sabe depois desse treino que comecei essa semana, eu me animo a testar, dai falo pra vcs! agora tirar fotos e postar aqui, nem pensar, tenho vergonha.

Obrigado guris!
Ir para o topo Ir para baixo
Lu

Lu


Mensagens : 45
Pontos : 47
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/11/2009

Pernas e Glúteos - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Pernas e Glúteos   Pernas e Glúteos - Página 5 Icon_minitimeQua Nov 25, 2009 4:26 am

hahahah..posta Colorada! Pensei em colocar a foto daDani tamega e dizer que sou eu..rsrsrrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Pernas e Glúteos - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Pernas e Glúteos   Pernas e Glúteos - Página 5 Icon_minitimeQua Nov 25, 2009 8:11 am

Ai amiga, um dia se eu tomar coragem eu posto...aliás Beyoncé tá arrazando nessa foto hein? ela é divaaa!
Ir para o topo Ir para baixo
Marcão

Marcão


Mensagens : 1144
Pontos : 1249
Reputação : 41
Data de inscrição : 24/07/2009
Idade : 41
Localização : Cascavel-PR

Pernas e Glúteos - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Pernas e Glúteos   Pernas e Glúteos - Página 5 Icon_minitimeQua Nov 25, 2009 8:33 am

Não tem do que ter vergonha, você é poderosa!
Acredite em você, beijos.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Pernas e Glúteos - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Pernas e Glúteos   Pernas e Glúteos - Página 5 Icon_minitimeQua Nov 25, 2009 8:41 am

Ai Marcão, aqui são mts olhares, visíveis e invisíveis... medaaa!
Mas posta uma sua... curiosa! ahhaha
Bjs!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Pernas e Glúteos - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Pernas e Glúteos   Pernas e Glúteos - Página 5 Icon_minitimeQua Nov 25, 2009 8:49 am

Hummmm.....

Vou colocar um CD do Julio Iglesias para entrar no clima ..heheh
Ir para o topo Ir para baixo
Marcão

Marcão


Mensagens : 1144
Pontos : 1249
Reputação : 41
Data de inscrição : 24/07/2009
Idade : 41
Localização : Cascavel-PR

Pernas e Glúteos - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Pernas e Glúteos   Pernas e Glúteos - Página 5 Icon_minitimeQua Nov 25, 2009 9:30 am

Bem engraçadinho você RBR hahahaha Smile

Colorada não tenha medo não, que for olhar será justamente
para fazer uma crítica construtiva para que você venha a melhorar
cada vez mais, ou então vão te elogiar muito Smile

E a foto no meu avatar sou eu, como podem perceber, nada de extraordinário! Smile
Sou apenas alguém que se dedica para conseguir melhorar o shape, está difícil, mas
estou junto com vocês nessa luta.

Beijos e Abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Pernas e Glúteos - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Pernas e Glúteos   Pernas e Glúteos - Página 5 Icon_minitimeQua Nov 25, 2009 9:34 am

heheeh ...

faz parte né!! A colorada deve achar que o pessoal quer ver o corpo dela com outras intenções ...hehe..devagar ela entende o princípio do fórum e vê que a galera é sussegada..

Aliás Marcão, as minhas estão saindo do forno...daqui a pouco posto minhas fotos com medidas, etc e tal ....já que essa semana fui ao nutricionista, cardiologista e fisiologista..vixi!!! Agora vai!! Rumo Projeto 2010 - 15% fat !!

PS: Colorada, se quiser posta sem o seu rosto as fotos, assim tira a sua preocupação de ser reconhecida por alguém que você não gostaria...

Bjs

RBR
Ir para o topo Ir para baixo
Marcão

Marcão


Mensagens : 1144
Pontos : 1249
Reputação : 41
Data de inscrição : 24/07/2009
Idade : 41
Localização : Cascavel-PR

Pernas e Glúteos - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Pernas e Glúteos   Pernas e Glúteos - Página 5 Icon_minitimeQua Nov 25, 2009 9:35 am

Isso ai RBR, e seu treinamento como está?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Pernas e Glúteos - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Pernas e Glúteos   Pernas e Glúteos - Página 5 Icon_minitimeQua Nov 25, 2009 9:45 am

Tou na segunda semana dele!!! Gostando prá caramba!! Valeu!! E o esquema dos tiros de 3 minutos de esteira no meio do treino é animal ...agente não perde o pique né!! E nem enjoa...gostei!! Prá cima deles!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Marcão

Marcão


Mensagens : 1144
Pontos : 1249
Reputação : 41
Data de inscrição : 24/07/2009
Idade : 41
Localização : Cascavel-PR

Pernas e Glúteos - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Pernas e Glúteos   Pernas e Glúteos - Página 5 Icon_minitimeQua Nov 25, 2009 9:46 am

Isso ai, vai contudo! Abraços!
Ir para o topo Ir para baixo
Lu

Lu


Mensagens : 45
Pontos : 47
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/11/2009

Pernas e Glúteos - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Pernas e Glúteos   Pernas e Glúteos - Página 5 Icon_minitimeQua Nov 25, 2009 10:31 am

Colorada, posta sim... eu havia colocado uma minha , é claro em um lugar escuro...rsrrsrsrs mas depois vi que nao tinha nada a ver ai coloquei a minha sósia..hehehhe tb acho esta mulher tudo! Sera que ela malha muito? Po ela tem um corpo perfeito!!!!bjusss
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Pernas e Glúteos - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Pernas e Glúteos   Pernas e Glúteos - Página 5 Icon_minitimeQua Nov 25, 2009 6:04 pm

RBR quanta malicia hein guri? ahahaha Pernas e Glúteos - Página 5 Icon_redface
Nem passou pela minha cabeça de que irão me analisam com outras intenções, a vergonha que eu tenho é de se expor, das criticas, etc... mas enfim, o importante é que eu me encontrei neste fórum e tô sendo bem auxiliada, vcs são 10!

Bjos!
Ir para o topo Ir para baixo
Marcão

Marcão


Mensagens : 1144
Pontos : 1249
Reputação : 41
Data de inscrição : 24/07/2009
Idade : 41
Localização : Cascavel-PR

Pernas e Glúteos - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Pernas e Glúteos   Pernas e Glúteos - Página 5 Icon_minitimeQua Nov 25, 2009 7:23 pm

Colorada vai relatando seu treino, o que esta achando, depois das modificações?
Beijos.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Pernas e Glúteos - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Pernas e Glúteos   Pernas e Glúteos - Página 5 Icon_minitimeQui Nov 26, 2009 3:55 am

Então "vambora colorada" ... treinar, treinar e treinar ...
Quem bom que está gostando do fórum!! O povo é 10 mesmo! Pena que é cada um de um canto do Brasil, e outros inclusive do exterior, como a Dani, mas um dia se Deus quiser agente se encontra todo mundo para uma confraternização!!

bjs e bons treinos!
Ir para o topo Ir para baixo
Lu

Lu


Mensagens : 45
Pontos : 47
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/11/2009

Pernas e Glúteos - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Pernas e Glúteos   Pernas e Glúteos - Página 5 Icon_minitimeQui Nov 26, 2009 6:01 am

Agachamento livre e o que nao pode faltar nunca!

Bjusss
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Pernas e Glúteos - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Pernas e Glúteos   Pernas e Glúteos - Página 5 Icon_minitimeSeg Dez 28, 2009 5:51 pm

Dúvida sobre o graviton...
A eficácia é quanto mais eu subo a perna ou na força da descida? e eu subo a perna até aonde, qual seria o correto?

Bjão e obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
She-ha

She-ha


Mensagens : 182
Pontos : 211
Reputação : 3
Data de inscrição : 28/09/2009
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

Pernas e Glúteos - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Pernas e Glúteos   Pernas e Glúteos - Página 5 Icon_minitimeSeg Dez 28, 2009 5:58 pm

Eu subo até 90 graus e a fase positiva é na descida, tipo o 4 apoios vc coloca a "força" na subida e no graviton na descida, mas ambos os movimentos são importantes para o desenvolvimento muscular. Eu particurlamente desço em 3 segundos e subo em 4 segundos.

Espero ter ajudado

bjs
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Pernas e Glúteos - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Pernas e Glúteos   Pernas e Glúteos - Página 5 Icon_minitimeSeg Dez 28, 2009 6:09 pm

She-ha querida, saudade de ti!
Valeu a resposta, eu sempre tive essa dúvida se era na subida ou na descida, ai falei com o instrutor e ele teimou que era qto mais eu subia a perna, me incentivou a subir bem o safado, acontece que forcei demais uma perna e fiquei com dor só em um glúteo ahahaha mas agora tá tranquilo, só que estava sempre executando na dúvida, tô fazendo em drop set, saio dele bem fadigada.
Bjão!
Ir para o topo Ir para baixo
Mérli




Mensagens : 2
Pontos : 4
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/07/2011
Idade : 39
Localização : Toledo

Pernas e Glúteos - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Pernas e Glúteos   Pernas e Glúteos - Página 5 Icon_minitimeSex Jul 29, 2011 1:22 pm

Eu gosto do agachamento até o chão p/ quadríceps...stiff cabo cross na polia p/ posterior (mas queima muito o glúteo tbm) e o glúteo banco q dá uma bela inchada no popozão..haiuhauiahuiah
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Pernas e Glúteos - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Pernas e Glúteos   Pernas e Glúteos - Página 5 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pernas e Glúteos
Ir para o topo 
Página 5 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5
 Tópicos semelhantes
-
» Separar treino de gluteos e pernas?!?
» QUERO EMAGRECER 15KILOS E GANHAR GLUTEOS E PERNAS
» Exercicios para levantar os Gluteos
» SUPER GLÚTEOS!!!
» treino para gluteos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mais uma sarada :: TREINO :: Exercícios específicos-
Ir para: