Mais uma sarada
<div id="fb-root"></div><script src="https://connect.facebook.net/en_US/all.js#appId=185684111450227&xfbml=1"></script><fb:like href="http://maisumasarada.forumotion.com" send="true" width="450" show_faces="true" action="like" font=""></fb:like>
Mais uma sarada
<div id="fb-root"></div><script src="https://connect.facebook.net/en_US/all.js#appId=185684111450227&xfbml=1"></script><fb:like href="http://maisumasarada.forumotion.com" send="true" width="450" show_faces="true" action="like" font=""></fb:like>
Mais uma sarada
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Seja bem vinda(o)
 
InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 SUPER GLÚTEOS!!!

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
anna carolina

anna carolina


Mensagens : 61
Pontos : 94
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/06/2010
Idade : 29
Localização : Bahia

SUPER GLÚTEOS!!! Empty
MensagemAssunto: SUPER GLÚTEOS!!!   SUPER GLÚTEOS!!! Icon_minitimeQui Jul 15, 2010 11:27 am

genteeen, sei q ñ existe fórmula, nem nada que sirva p/ todas as pessoas, mas pelo amor de Deus!!! Moro aqui na Bahia...acho q já não preciso dizer mais nada(rsrs)! as mulheres daqui são frutas! literalmente! elas tem bumbum enormes, lindos, desenhados tipo a dani tamega, etc..etc...quando tem as micaretas por aqui, arr maria, só é mulher bonita passando com seus bumbums empinados. sei que é necessário alimentação+treino+descanso para hipertrofia, mas TEM que existir outra coisa p/ ajudar a construir super glúteos! me ajuda gente, me dê dicas,treinos,tudo que vier p/ mim é lucro! rs..só lembrando que minha genética já ñ é das melhores...beijos SUPER GLÚTEOS!!! Icon_biggrin
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




SUPER GLÚTEOS!!! Empty
MensagemAssunto: Re: SUPER GLÚTEOS!!!   SUPER GLÚTEOS!!! Icon_minitimeSex Jul 16, 2010 7:12 am

Oi Anna, a notícia não é muito animadora para vc.
Sabe que meses atrás apareceu um cara aqui no site que disse que queria ficar com a coxas mais grossas, mas não gostava de fazer exercício para pernas "pois cansava muito"....
Então....pessoas como a Dani que "tem o bumbum que tem" treinam há muitos anos..acho que a Dani mesmo treina a 15 anos ... e ela mesmo confessa que tem genética prá isso.
Disse que a noticia não era animadora prá vc pois vc disse que "TEM que existe outra coisa" ....e infelizmente NÃO TEM.
E prá vc que disse que sua genética não é das melhores, então é o seguinte...se as meninas aí de Salvador tem alimentação+treino+descanso para ter o bumbum que tem, vc que não tem genética eu diria que tem que fazer tudo isso muito mais que ela. Tem que ser rotina espartana..
Infelizmente é isso! O certo é curtir o momento e tornar tudo isso agradável para vc.
Ainda que pela foto genética parece não ser o seu problema não...bjs
Ir para o topo Ir para baixo
Marcão

Marcão


Mensagens : 1144
Pontos : 1249
Reputação : 41
Data de inscrição : 24/07/2009
Idade : 41
Localização : Cascavel-PR

SUPER GLÚTEOS!!! Empty
MensagemAssunto: Re: SUPER GLÚTEOS!!!   SUPER GLÚTEOS!!! Icon_minitimeSex Jul 16, 2010 10:01 am

Concordo com o grande amigo Thunder, e voce ja falou a formula Anna
"alimentação+treino+descanso", basta colocar em pratica com muita
dedicação e disciplina. E para deixar a sugestão mais concreta então
vou dizer o seguinte: AGACHE MUITO, até embaixo, nem que saia sangue
dos olhos.

Beijos, e bons treinos.
Ir para o topo Ir para baixo
anna carolina

anna carolina


Mensagens : 61
Pontos : 94
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/06/2010
Idade : 29
Localização : Bahia

SUPER GLÚTEOS!!! Empty
MensagemAssunto: Re: SUPER GLÚTEOS!!!   SUPER GLÚTEOS!!! Icon_minitimeSáb Jul 17, 2010 8:26 am

ái meu Deus..rsrs..brigada Thunder pela ajuda e por me mostrar a realidade.infelizmente é essa a minha né?! fazer oq.... SUPER GLÚTEOS!!! Icon_mad !! e Marcão, cm sempre me dando ótimas dicas, valeu pela ajuda e em relação ao agachamento q vc disse, esse é o completo? q vai até lá embaixo? por q tenho muita dificuldade de fazê-lo e substituí ele pelo agachamento normal..dá nos mesmos resultados?? beijos gente! SUPER GLÚTEOS!!! Icon_biggrin
Ir para o topo Ir para baixo
Marcão

Marcão


Mensagens : 1144
Pontos : 1249
Reputação : 41
Data de inscrição : 24/07/2009
Idade : 41
Localização : Cascavel-PR

SUPER GLÚTEOS!!! Empty
MensagemAssunto: Re: SUPER GLÚTEOS!!!   SUPER GLÚTEOS!!! Icon_minitimeSáb Jul 17, 2010 9:38 am

Sim é o completo, quanto mais vopce desce, mais ativa posterior de coxa
e gluteos tambem, esse é o verdadeiro agachamento (até embaixo), o que
a maioria faz é o meio agachamento e muitos ainda fazem 1/4 de
agachamento socando peso e acham que estao "abafando" SUPER GLÚTEOS!!! Icon_mad
Mas para te facilitar, pode tentaar fazer completo o agachamento frontal
usando halteres ou barra, de uma pesquisada sobre barbell front squat ou
dumbbell front squat.

beijos.
Ir para o topo Ir para baixo
anna carolina

anna carolina


Mensagens : 61
Pontos : 94
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/06/2010
Idade : 29
Localização : Bahia

SUPER GLÚTEOS!!! Empty
MensagemAssunto: Re: SUPER GLÚTEOS!!!   SUPER GLÚTEOS!!! Icon_minitimeSáb Jul 17, 2010 11:45 am

Hum...valeu Marcão..o q me pareceu mais ''atraente'' p/ fazer e menos desconfortável, foi o dumbbell front squat. no meu próximo treino, vou incluir este aí..depois eu posto aqui como foi! beijos... SUPER GLÚTEOS!!! Icon_biggrin
Ir para o topo Ir para baixo
anna carolina

anna carolina


Mensagens : 61
Pontos : 94
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/06/2010
Idade : 29
Localização : Bahia

SUPER GLÚTEOS!!! Empty
MensagemAssunto: Re: SUPER GLÚTEOS!!!   SUPER GLÚTEOS!!! Icon_minitimeSex Jul 23, 2010 11:40 am

nossa, chega me cansa só de lembrar em fazer este exercício! rsrs...consegui executar corretamente, esta semana eu fiz ele nos dias q malhei perna, mas sei lá...rs ! to pensando em deixar no meu treino de bumbum só o afundo na barra, gluteo quatro apoios, leg press ( que trabalha um pouco os gluteos) e um exercício q eu ñ sei o nome, mas ele trabalha os gluteos médio e mínimo. em relação ao agachamento, vou tirar por 1 mês SUPER GLÚTEOS!!! Icon_rolleyes e substituir pelo agachamento hack. oq vcs acham?
Ir para o topo Ir para baixo
Bynha

Bynha


Mensagens : 62
Pontos : 67
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/04/2010
Idade : 46
Localização : Vila Velha ES

SUPER GLÚTEOS!!! Empty
MensagemAssunto: Re: SUPER GLÚTEOS!!!   SUPER GLÚTEOS!!! Icon_minitimeDom Jul 25, 2010 8:57 am

Ei Anna, Pq vc não tenta então o agachamento na polia pra vc pegar o ritmo rsrsrs...o que vc acha Marcão desse exercicio?https://www.youtube.com/watch?v=kMszCt2rKn0

Bjus...
Ir para o topo Ir para baixo
TM

TM


Mensagens : 12
Pontos : 18
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/09/2013
Idade : 39
Localização : Rio de Janeiro

SUPER GLÚTEOS!!! Empty
MensagemAssunto: Re: SUPER GLÚTEOS!!!   SUPER GLÚTEOS!!! Icon_minitimeQui Set 19, 2013 11:02 pm

BIOPLASTIA DE GLUTEOS! SOLUÇÃO!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





SUPER GLÚTEOS!!! Empty
MensagemAssunto: Re: SUPER GLÚTEOS!!!   SUPER GLÚTEOS!!! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
SUPER GLÚTEOS!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Pernas e Glúteos
» treino para gluteos
» Exercicios para levantar os Gluteos
» Separar treino de gluteos e pernas?!?
» Comentário sobre treino de gluteos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mais uma sarada :: TREINO :: Exercícios específicos-
Ir para: