danigts
Mensagens : 3 Pontos : 5 Reputação : 0 Data de inscrição : 06/07/2009 Idade : 46 Localização : Brasilia
| Assunto: Dúvidas com relação ao eliptico Qua Jul 08, 2009 8:05 am | |
| Tenho feito eliptico umas duas vezes por semana, alternando com corrida. Mas tenho dúvidas com relação a esse aparelho. Gostaria de saber os músculos que são trabalhados, quanto tempo deve-se exercitar e se realmente ajuda a emagrecer. Agradeço a atenção! Ah, adoro o blog, tem me ajudado muito...Espero q este fórum "bombe". [h | |
|
estrela
Mensagens : 100 Pontos : 129 Reputação : 0 Data de inscrição : 29/06/2009
| Assunto: Re: Dúvidas com relação ao eliptico Qua Jul 08, 2009 2:10 pm | |
| Nossa, eu amoooo o elipticon, na minha antiga academia tem um, eu fazia todos os dias, 20 minutos depois da musculação, ia alternando a velocidade e a marcha, quando chegava nos ultimos minutos eu já estava na mais pesada, me ajudava muito, pelo menos tinha menos gordura no quadril....... Mas mudei de estado, e aqui não tem esse aparelho, em nenhuma a cademia.....que pena... Bjs... | |
|
zagolee
Mensagens : 291 Pontos : 425 Reputação : 0 Data de inscrição : 27/06/2009
| Assunto: Re: Dúvidas com relação ao eliptico Qui Jul 09, 2009 10:07 am | |
| O eliptico é um dos meus favoritos também!
Acho que no treino o importante é proporcionar estímulos diferentes sempre (vide Arnold, o mestre).
Abraços. | |
|
Admin-Danitamega Admin
Mensagens : 192 Pontos : 262 Reputação : 10 Data de inscrição : 18/06/2009 Idade : 46
| Assunto: Re: Dúvidas com relação ao eliptico Qua Jul 22, 2009 9:55 pm | |
| Esse aparelho é ótimo para depois de um dia de perna, Ele mexe com os glúteos e quadriceps dependendo da posiçao da rampa ( na minha academia o aparelho é ajustável) é ótimo para a diminuição da taxa de colesterol e gordura corpórea, a melhora da circulação sangüínea, o fortalecimento do aparelho cardio-respiratório e o auxílio no combate ao estresse que é comum no dia-a-dia, também é o mlehor porque evita lesões nos joelho. bjss Dani. | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Dúvidas com relação ao eliptico | |
| |
|