kakazinha83
Mensagens : 5 Pontos : 11 Reputação : 0 Data de inscrição : 27/09/2011 Idade : 41
| Assunto: Duvidas com suplementação Ter Set 27, 2011 8:13 pm | |
| Olá, tenho algumas dúvidas qto a suplementação. Há uns 05 anos atrás eu era mto magra e sem massa, treinava e tomei creatina intercalando com whein, meu corpo ficou perfeito sem gordura localizada, com bumbum e pernas durinhas - Parei de treinar durante 1 ano e durante esse tempo exagerei mto, fiquei doente e engordei 10 kg, voltei ano passado, naum tenho mais tomado nada durante esse tempo q retornei, ja eliminei 7 quilos e agora mais magra queria voltar a tomar para voltar com o meu corpão de antes, so q tenho medo de tomar a creatina e ficar inchada e com celulite.... o q vcs me aconselham?? tomo creatina ou outro suplemento para voltar a ter o corpo de antes?? ah eu treino 5x por semana - Bike, musculação e ginast. local. | |
|
MoNiCa
Mensagens : 11 Pontos : 13 Reputação : 0 Data de inscrição : 14/09/2011 Idade : 37 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Duvidas com suplementação Qua Set 28, 2011 8:40 am | |
| Kakazinha,
Porque está com medo da creatina? Vc costumava usar antes certo? Teve algum problema?
Bom, eu uso creatina todos os dias e não percebo inchaços (de retenção hidrica) e por enquanto não apareceu nenhuma celulite hehe
O segredo é tomar bastante água e treinar pesado.
Beijos | |
|
kakazinha83
Mensagens : 5 Pontos : 11 Reputação : 0 Data de inscrição : 27/09/2011 Idade : 41
| Assunto: Re: Duvidas com suplementação Qua Set 28, 2011 10:50 am | |
| Olá Monica
Então eu tenho um pouco de receio pois estou 5 anos mais velha e ainda naum perdi totamente os kilos q ganhei... mas nunca tive problema, pelo contario, meu corpo ficou ótimo.
Obrigada pela resposta!
beijoss | |
|
Neide_Vix
Mensagens : 12 Pontos : 22 Reputação : 0 Data de inscrição : 18/03/2010 Idade : 48 Localização : ES
| Assunto: Re: Duvidas com suplementação Qua Nov 23, 2011 11:05 am | |
| Olá, estou precisando de ajuda. Fiquei um tempo sentindo azia todas as vezes que tomava whey + dextrose. Esta semana fiz um shake com 01 scoop de whey + 01 colher de óleo de coco extra virgem + 250ml de água. Tomei no pós treino e não tive azia.... Preciso saber se ao tomar whey com óleo de coco eu estaria prejudicando a absorção do suplemento ou se posso continuar com essa mistura. | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Duvidas com suplementação | |
| |
|