Mais uma sarada
<div id="fb-root"></div><script src="https://connect.facebook.net/en_US/all.js#appId=185684111450227&xfbml=1"></script><fb:like href="http://maisumasarada.forumotion.com" send="true" width="450" show_faces="true" action="like" font=""></fb:like>
Mais uma sarada
<div id="fb-root"></div><script src="https://connect.facebook.net/en_US/all.js#appId=185684111450227&xfbml=1"></script><fb:like href="http://maisumasarada.forumotion.com" send="true" width="450" show_faces="true" action="like" font=""></fb:like>
Mais uma sarada
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Seja bem vinda(o)
 
InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Duvidas com suplementação

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
kakazinha83




Mensagens : 5
Pontos : 11
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/09/2011
Idade : 40

Duvidas com suplementação  Empty
MensagemAssunto: Duvidas com suplementação    Duvidas com suplementação  Icon_minitimeTer Set 27, 2011 8:13 pm

Olá, tenho algumas dúvidas qto a suplementação.
Há uns 05 anos atrás eu era mto magra e sem massa, treinava e tomei creatina intercalando com whein, meu corpo ficou perfeito sem gordura localizada, com bumbum e pernas durinhas - Razz
Parei de treinar durante 1 ano e durante esse tempo exagerei mto, fiquei doente e engordei 10 kg, voltei ano passado, naum tenho mais tomado nada durante esse tempo q retornei, ja eliminei 7 quilos e agora mais magra queria voltar a tomar para voltar com o meu corpão de antes, so q tenho medo de tomar a creatina e ficar inchada e com celulite.... o q vcs me aconselham?? tomo creatina ou outro suplemento para voltar a ter o corpo de antes?? ah eu treino 5x por semana - Bike, musculação e ginast. local.
Ir para o topo Ir para baixo
MoNiCa

MoNiCa


Mensagens : 11
Pontos : 13
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/09/2011
Idade : 37
Localização : São Paulo

Duvidas com suplementação  Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas com suplementação    Duvidas com suplementação  Icon_minitimeQua Set 28, 2011 8:40 am

Kakazinha,

Porque está com medo da creatina? Vc costumava usar antes certo?
Teve algum problema?

Bom, eu uso creatina todos os dias e não percebo inchaços (de retenção hidrica) e por enquanto não apareceu nenhuma celulite hehe

O segredo é tomar bastante água e treinar pesado.

Beijos
Ir para o topo Ir para baixo
kakazinha83




Mensagens : 5
Pontos : 11
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/09/2011
Idade : 40

Duvidas com suplementação  Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas com suplementação    Duvidas com suplementação  Icon_minitimeQua Set 28, 2011 10:50 am

Olá Monica

Então eu tenho um pouco de receio pois estou 5 anos mais velha e ainda naum perdi totamente os kilos q ganhei... mas nunca tive problema, pelo contario, meu corpo ficou ótimo.

Obrigada pela resposta!

beijoss
Ir para o topo Ir para baixo
Neide_Vix

Neide_Vix


Mensagens : 12
Pontos : 22
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/03/2010
Idade : 47
Localização : ES

Duvidas com suplementação  Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas com suplementação    Duvidas com suplementação  Icon_minitimeQua Nov 23, 2011 11:05 am

Olá, estou precisando de ajuda.
Fiquei um tempo sentindo azia todas as vezes que tomava whey + dextrose. Esta semana fiz um shake com 01 scoop de whey + 01 colher de óleo de coco extra virgem + 250ml de água. Tomei no pós treino e não tive azia....
Preciso saber se ao tomar whey com óleo de coco eu estaria prejudicando a absorção do suplemento ou se posso continuar com essa mistura.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Duvidas com suplementação  Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas com suplementação    Duvidas com suplementação  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Duvidas com suplementação
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Dúvidas na suplementação
» Suplementação com água?!
» Site de Suplementação
» Várias Dúvidas.
» Metas e duvidas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mais uma sarada :: NUTRIÇÃO :: Suplementos-
Ir para: