lsquadros
Mensagens : 4 Pontos : 8 Reputação : 0 Data de inscrição : 29/11/2011 Idade : 37
| Assunto: Suplementação x alimentação Qua Nov 30, 2011 5:40 am | |
| É meu primeiro dia no fórum e sou iniciante em academias, exercícios e afins. Li bastante coisa no fórum sobre suplementação - sugestões de uso, quantidades, variedades, etc. Sou bem sincera, faço a linha mais natureba - dificilmente tomo remédios alopáticos (me trato com homeopatia + técnicas alternativas) e não me vejo consumindo um monte de suplementos. Gostaria de saber se é possível obter perda de gordura e ganho de massa apenas com alimentação correta? Se sim, o que seria adequado comer antes/pós treino? O uso de chás (branco, verde, etc) para acelerar o metabolismo também ajuda? Atualmente, estou numa dieta que dá ênfase em vegetais, proteínas e gorduras boas, com pouco carboidrato, aliado ao chá branco. Consegui perder 2 quilos em uma semana, sem sentir fome. Quem puder me ajudar, agradeço! | |
|
Lucas N.
Mensagens : 27 Pontos : 31 Reputação : 3 Data de inscrição : 04/12/2011 Idade : 32 Localização : Salvador/ Bahia
| Assunto: Re: Suplementação x alimentação Dom Dez 04, 2011 5:04 am | |
| Sim é possível, desde que você tenha uma alimentação balanceada. Procure evitar os carboidratos simples, e com relação aos chás ele ajudam, sendo o branco mais fraco, deppois vem o verde, e por fim o preto. Pré-treino, procure consumir carboidrato, enquanto no pós treino alimentações proteícas com um pouco de carboidrato... | |
|