| Magra, mas com gordura abdominal ! | |
|
+3Niara Aureliano zagolee Dani 7 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Dani
Mensagens : 3 Pontos : 5 Reputação : 0 Data de inscrição : 10/10/2010
| Assunto: Magra, mas com gordura abdominal ! Sex Dez 10, 2010 6:10 pm | |
| Gente, percebi q muitos aqui dão uma ajuda e tanto e gostaria q os entendidos me ajudassem:
Eu sou magra , mas tenho gordura abdominal; voltei pra academia depois de 2 anos parada; estou há apenas dois meses, mas quando retornei, iniciei uma dieta regrada em conjunto. Emagreci 2 kg, consegui manter quase as mesmas medidas de perna (inclusive ela já está ficando definida, mudando o formato) e perdi 5 cm de abdômen, uns 6 de tórax, ou seja, emagreci em cima e quase não perdi embaixo. Faço academia 3x na semana e aeróbicos de manhã em jejum em dias alternados à academia. Não posso fazer uma dieta pra emagrecer pois senão eu sumo ! (Tenho 1,59 m e 56,1 kg; 34 anos)
Pergunta: É possível, com alimentação e treinos regrados daqui um tempo eu ficar com a barriga menor ?
O professor da academia me deu uma desanimada dizendo q só tem barriga sarada , as pessoas que eram magras sem barriga e depois ganharam corpo.
Meu objetivo é igual à da maioria da mulherada (pernas grossas, bumbum arrebitado, barriguinha chapada) | |
|
| |
zagolee
Mensagens : 291 Pontos : 425 Reputação : 0 Data de inscrição : 27/06/2009
| Assunto: Re: Magra, mas com gordura abdominal ! Sáb Dez 11, 2010 9:51 am | |
| Sim.
Na verdade, a alimentação e treinamento são as formas ideais para se conquistar um corpo saudável com muita qualidade.
A primeira coisa à fazer é mudar devagar o estilo de vida.
Volte aos treinos sem querer nada rápido, respeite seu corpo, alimente-se, descanse...
Motive-se.
Não desista.
Mudanças significativas ficam por toda uma vida... | |
|
| |
Dani
| Assunto: Re: Magra, mas com gordura abdominal ! Dom Dez 12, 2010 8:53 am | |
| Zagolee, Tudo bem ? Obrigada por responder... mas me diga: Você conhece pessoas que tinham uma barriguinha e sem lipo ou qualquer outra intervenção cirúrgica conseguiram ficar com a barriga sarada ? Meu prof me desanimou nessa questão, mas nem por isso parei minha dieta e meus treinos. Um abraço. | |
|
| |
zagolee
| Assunto: Re: Magra, mas com gordura abdominal ! Ter Dez 14, 2010 2:29 pm | |
| O processo do verdadeiro emagrecimento não é rápido... se você radicalizar (diminuir demais a comida e malhar mais do que o necessário) você pode colocar o seu organismo em colapso.
Com mudanças no estilo de vida (estilo la tamega) (alimentação saudável e rotinas de treinamento consistentes) você conseguirá o que muitas mulheres tentam mas não conseguem...
Mudança de dentro para fora...
Nada de comer alface apenas o dia todo... rs!!!
| |
|
| |
Dani
| Assunto: Re: Magra, mas com gordura abdominal ! Qua Dez 15, 2010 7:22 am | |
| Zagolee, na verdade meu objetivo não é emagrecer, só se for a barriga rsrsrs Meu desejo é como a maioria ganhar massa muscular e perder gordura localizada. Tenho feito uma alimentação balanceada; aprendi muita coisa com o site da Dani Tâmega. Faço a dieta cíclica q ela ensina. e cada dia vejo mudanças no meu corpo em apenas 2 meses de musculação e dieta (principalmente minhas coxas, estão mudando rapidamente o formato). Obrigada | |
|
| |
zagolee
| Assunto: Re: Magra, mas com gordura abdominal ! Qua Dez 15, 2010 9:58 am | |
| Dani,
A queima da gordura é sistêmica, através dos exercícios e da alimentação você quer tirar proveito da otimização deste mecanismo. A relação dos dois é conhecido como balanço metabólico ou taxa metabólica e é isso que importa.
Você tem dois caminhos.
1. Treinar e se alimentar direito e esperar resultados consistentes e duradouros.
ou
2. Uma lipo (Procedimento da retirada da gordura localizada)
Sempre indicarei o número 1.
Sempre.
Mas não posso julgar, tudo deve ser analisado, o treinamento deve ser variado, deve ser feito com muita dedicação, a alimentação muito regrada, metodizada, interiorizada...
Cirurgias deveriam ser apenas usadas como ultimas ciurcunstâncias...
Abraços. | |
|
| |
Niara Aureliano
Mensagens : 6 Pontos : 10 Reputação : 0 Data de inscrição : 04/01/2011
| Assunto: Re: Magra, mas com gordura abdominal ! Ter Jan 04, 2011 1:46 pm | |
| Eu tenho quase esse problema: sou magra e tenho pochete, um pouco de gordura nas costas (os pneus) e um pouco nos braços. Viso hipertrofia e perder essas gordurinhas... Posso te abusar? Posta tua dieta aqui. Tenho 16 anos, 53kg, 1,60m e as medidas:
Peito 92cm Tórax 73cm Cintura baixa 83cm Quadril 93 cm Coxa 53,5 cm e 54cm Panturrilha 32cm
Não sei muito bem como planejar minha dieta, e também não sei se ponho ou não aeróbio... AFF! Dúvidas! | |
|
| |
Jojo
Mensagens : 13 Pontos : 26 Reputação : 0 Data de inscrição : 17/08/2011 Idade : 51
| Assunto: Re: Magra, mas com gordura abdominal ! Ter Ago 23, 2011 11:03 am | |
| Oi Dani tenho o mesmo problema sou super magra, 48 kilos com 1.60cm, massss tenho barriguinha, mas estou dando prioridade em ganhar peso. após 3 meses ganhei 2 kilos mais em massa magra, pois todas minhas medidas aumentaram o PROBLEMA é inclusive a barriga aumentou, MAS VOU TER PACIÊNCIA. estou fazendo dieta, me alimentando com coisas saudáveis, e tomando whey protein após treino.
bjos jojo | |
|
| |
kakasc
Mensagens : 12 Pontos : 23 Reputação : 3 Data de inscrição : 10/05/2011 Idade : 35 Localização : Marília - SP
| Assunto: Re: Magra, mas com gordura abdominal ! Ter Ago 23, 2011 5:18 pm | |
| eu tinha uma pochetonaaaa!!!!! e com alimentaçao ideal + treino... perdi entao força guria!!!! Procura um nutri bãããoooo pq deve ter algo errado na dieta.... 60% BOCA + 20% TREINO + 20% CABEÇA!!! | |
|
| |
lidia
Mensagens : 2 Pontos : 2 Reputação : 0 Data de inscrição : 14/09/2011
| Assunto: Re: Magra, mas com gordura abdominal ! Qua Set 14, 2011 8:29 pm | |
| tenho este mesmo problema sou magra cm barriga e perna fina me ajude a mudar tudo isto quero pernas grosa e menos barriga fasso academia todos os dias e dieta espero receber bastantes dica vwl gente | |
|
| |
MoNiCa
Mensagens : 11 Pontos : 13 Reputação : 0 Data de inscrição : 14/09/2011 Idade : 37 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Magra, mas com gordura abdominal ! Qui Set 15, 2011 8:34 am | |
| Dani, De onde seu professor tirou que só tem barriga sarada quem eram magras sem barriga?? O.O É possível sim perder a barriguinha incômoda com boa alimentação e exercicios. Segredinho: eu tomo uma cápsula de chá verde+citrus aurantium+cafeína 30 min antes dos meus treinos. A cafeína é para "dar um gás", o chá verde e o citrus aurantium estimulam o organismo a "puxar" energia das gordurinhas localizadas e também ajudam a evitar a retenção de liquidos. Mas eu só tomo com a prescrição da minha nutricionista Beijos | |
|
| |
zagolee
| Assunto: Re: Magra, mas com gordura abdominal ! Sáb Set 17, 2011 11:35 am | |
| - kakasc escreveu:
- eu tinha uma pochetonaaaa!!!!!
e com alimentaçao ideal + treino... perdi entao força guria!!!! Procura um nutri bãããoooo pq deve ter algo errado na dieta.... 60% BOCA + 20% TREINO + 20% CABEÇA!!! Procura um Educador Físico! 50% Treino e 50% Dieta... E cabeça e corpo é um só! Abraços. | |
|
| |
zagolee
| |
| |
kakasc
Mensagens : 12 Pontos : 23 Reputação : 3 Data de inscrição : 10/05/2011 Idade : 35 Localização : Marília - SP
| Assunto: Re: Magra, mas com gordura abdominal ! Ter Set 27, 2011 7:59 am | |
| Se ela tem uma dieta ruim, nao existe treino que resolva. Os problemas geralmente estao na dieta. Educador fisico tb eh importante. Mas da mesma forma.. nao adianta ter o Waldemar Guimaraes te treinando se vc comer mal!!! Outra... corpo eh corpo, cabeça eh cabeça.... Seu corpo eh resultado do seu foco e determinaçao. Cabeça q comanda... nao adianta querer ser sarada e nao ter foco pra recusar um doce num casamento... ou recusar alcool no fds... Quem comanda isso eh sua cabeça.. seu foco... sua força de vontade.. o corpo eh resultado Abraço! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Magra, mas com gordura abdominal ! | |
| |
|
| |
| Magra, mas com gordura abdominal ! | |
|