| Ganhar massa magra e queimar a gordurinha da barriga | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
marrylogui
Mensagens : 17 Pontos : 38 Reputação : 0 Data de inscrição : 14/01/2010
| Assunto: Ganhar massa magra e queimar a gordurinha da barriga Sáb Jan 16, 2010 6:43 am | |
| Estou querendo ganhar massa magra e queimar a gordurinha da barriga, que suplemento devo tomar.... sou novata e não entendo nada disso me ajudem!!!! | |
|
| |
Marcão
Mensagens : 1144 Pontos : 1249 Reputação : 41 Data de inscrição : 24/07/2009 Idade : 41 Localização : Cascavel-PR
| Assunto: Re: Ganhar massa magra e queimar a gordurinha da barriga Sáb Jan 16, 2010 7:01 am | |
| Primeiro da uma pesquisada nos topicos do forum sobre treinamento, alimentação, suplementos, se não entende nada, não adianta alguem sugerir algo que você não vá entender, mas a principio, para conquistar os objetivos que deseja, precisa de treinamento e dieta adequados, e fica dificil qualquer orientação sem saber seus dados. Faça uam avaliação, poste aqui, e vá pesquisando. | |
|
| |
marrylogui
| Assunto: Re: Ganhar massa magra e queimar a gordurinha da barriga Qua Jan 20, 2010 2:05 pm | |
| Vc fala a avaliação que o professor faz na academia...??? com as medidas? | |
|
| |
Bil
Mensagens : 464 Pontos : 542 Reputação : 14 Data de inscrição : 29/06/2009 Idade : 46
| Assunto: Re: Ganhar massa magra e queimar a gordurinha da barriga Qua Jan 20, 2010 2:33 pm | |
| Pode ser sim! ... mas coloquea o mais completa possível! | |
|
| |
Marcão
Mensagens : 1144 Pontos : 1249 Reputação : 41 Data de inscrição : 24/07/2009 Idade : 41 Localização : Cascavel-PR
| Assunto: Re: Ganhar massa magra e queimar a gordurinha da barriga Qua Jan 20, 2010 5:56 pm | |
| A partir da avaliação sera mais facil dar uma sugestao de treino e alimentação. Voce ja treinou antes?
Beijao Marrylogui. | |
|
| |
marrylogui
| Assunto: Re: Ganhar massa magra e queimar a gordurinha da barriga Qui Jan 21, 2010 1:13 pm | |
| Nunca treinei antes, tenho 1,68 e 59 kg Estou malhando há um mês e estou perdendo peso mais tenho uma resistência boa, estou ficando magra e definida, gostaria de ganhar mais massa ... Estou tomando albumina depois do treino mais continuo emagrecendo... que tipo de dieta devo seguir? | |
|
| |
She-ha
Mensagens : 182 Pontos : 211 Reputação : 3 Data de inscrição : 28/09/2009 Idade : 40 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Ganhar massa magra e queimar a gordurinha da barriga Qui Jan 21, 2010 4:25 pm | |
| marrylogui
Posso te adiantar que se vc quer ganhar massa depois do treino vc deve tomar um shake de whey com dextrose, pois a albumina é uma proteína de absorção intermediária e no pós treino vc necessita de uma fonte de rápida absorção, no caso o whey + um carbo de alto IG (dextrose) mistura tudo e manda logo após o treino que com certeza terá resultados beeeem melhores. E não se esqueça de depois de 1h fazer uma refeição contendo proteínas e carbos de baixo IG.
Quanto a sua dieta, posta aqui o que vc tá comendo que com certeza nosso querido Bil vai te auxiliar. Vc tb pode dar uma olhadinha no diário das outras meninas, tem muitos exemplos de dietas.
Beijos | |
|
| |
marrylogui
| Assunto: Re: Ganhar massa magra e queimar a gordurinha da barriga Sáb Jan 23, 2010 11:17 am | |
| Whey protein e dextrose Qual TIPO e MARCA devo usar? vcs podem me indicar umas marcas confiáveis? AJUDEM-ME NÃO TENHO COSTUME DE COMPRAR SUPLEMENTOS E ESTOU PERDIDA! | |
|
| |
She-ha
Mensagens : 182 Pontos : 211 Reputação : 3 Data de inscrição : 28/09/2009 Idade : 40 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Ganhar massa magra e queimar a gordurinha da barriga Sáb Jan 23, 2010 1:20 pm | |
| marrylogui
a dextrose vc pode comprar qualquer marca, mas o Whey tem que ser marca boa, as importadas são as melhores. Te indico da marca EAS (uso e sei que é muito boa), Optimun Nutrition (vou experimentar quando a que eu uso terminar). Essas duas tenho plena certeza que são muito boas e confiáveis.
Vc não perguntou, mas tb deve ser uma dúvida sua quanto a quantidade né? Eu utilizo 1 scoop de whey (30g) + 2 col de sopa de dextrose (30g).
Beijos | |
|
| |
marrylogui
| Assunto: Re: Ganhar massa magra e queimar a gordurinha da barriga Dom Jan 24, 2010 11:23 am | |
| E qual é a quantidade que vc usa para o Kiss? Bjus e Obrigada pela atenção!!!! | |
|
| |
She-ha
| Assunto: Re: Ganhar massa magra e queimar a gordurinha da barriga Dom Jan 24, 2010 12:43 pm | |
| Eu não utilizo o kiss. Já tentei, mas em mim causou efeito rebote já que o kiss contém carbo de alto IG, fiquei com hipoglicemia durante o treino, mas isso é uma questão individual. Essas quantidades que postei aí em cima são pra tomar tudo no pós treino.
beijos | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Ganhar massa magra e queimar a gordurinha da barriga | |
| |
|
| |
| Ganhar massa magra e queimar a gordurinha da barriga | |
|