| Ganhar massa magra e queimar a gordurinha da barriga | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
marrylogui
Mensagens : 17 Pontos : 38 Reputação : 0 Data de inscrição : 14/01/2010
| Assunto: Ganhar massa magra e queimar a gordurinha da barriga Sáb Jan 16, 2010 6:43 am | |
| Estou querendo ganhar massa magra e queimar a gordurinha da barriga, que suplemento devo tomar.... sou novata e não entendo nada disso me ajudem!!!! | |
|
| |
Marcão
Mensagens : 1144 Pontos : 1249 Reputação : 41 Data de inscrição : 24/07/2009 Idade : 41 Localização : Cascavel-PR
| Assunto: Re: Ganhar massa magra e queimar a gordurinha da barriga Sáb Jan 16, 2010 7:01 am | |
| Primeiro da uma pesquisada nos topicos do forum sobre treinamento, alimentação, suplementos, se não entende nada, não adianta alguem sugerir algo que você não vá entender, mas a principio, para conquistar os objetivos que deseja, precisa de treinamento e dieta adequados, e fica dificil qualquer orientação sem saber seus dados. Faça uam avaliação, poste aqui, e vá pesquisando. | |
|
| |
marrylogui
| Assunto: Re: Ganhar massa magra e queimar a gordurinha da barriga Qua Jan 20, 2010 2:05 pm | |
| Vc fala a avaliação que o professor faz na academia...??? com as medidas? | |
|
| |
Bil
Mensagens : 464 Pontos : 542 Reputação : 14 Data de inscrição : 29/06/2009 Idade : 46
| Assunto: Re: Ganhar massa magra e queimar a gordurinha da barriga Qua Jan 20, 2010 2:33 pm | |
| Pode ser sim! ... mas coloquea o mais completa possível! | |
|
| |
Marcão
Mensagens : 1144 Pontos : 1249 Reputação : 41 Data de inscrição : 24/07/2009 Idade : 41 Localização : Cascavel-PR
| Assunto: Re: Ganhar massa magra e queimar a gordurinha da barriga Qua Jan 20, 2010 5:56 pm | |
| A partir da avaliação sera mais facil dar uma sugestao de treino e alimentação. Voce ja treinou antes?
Beijao Marrylogui. | |
|
| |
marrylogui
| Assunto: Re: Ganhar massa magra e queimar a gordurinha da barriga Qui Jan 21, 2010 1:13 pm | |