Mais uma sarada
<div id="fb-root"></div><script src="https://connect.facebook.net/en_US/all.js#appId=185684111450227&xfbml=1"></script><fb:like href="http://maisumasarada.forumotion.com" send="true" width="450" show_faces="true" action="like" font=""></fb:like>
Mais uma sarada
<div id="fb-root"></div><script src="https://connect.facebook.net/en_US/all.js#appId=185684111450227&xfbml=1"></script><fb:like href="http://maisumasarada.forumotion.com" send="true" width="450" show_faces="true" action="like" font=""></fb:like>
Mais uma sarada
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Seja bem vinda(o)
 
InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Diário de treino Polly

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Polly_S2




Mensagens : 17
Pontos : 21
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/04/2010

Diário de treino Polly Empty
MensagemAssunto: Diário de treino Polly   Diário de treino Polly Icon_minitimeSex Abr 23, 2010 11:59 am

Oi gente! Td bom? É o seguinte, comecei a fazer um treino na terça só que tem um problema.Na hora lá senti bacana o musculo, só q nao senti aquela famosa dorzinha nos dois dias seguintes( q eu adoro), nem pareceu q fiz serie nova. Será q já to acostumada e tenho que mudar a serie?! Ou vou ter resultados mesmo não sentindo a dor?!
O treino pra inferior é:
leg extensao
leg flexao
hack
abdução
um de gluteo q não sei o nome Diário de treino Polly Icon_rabbit
e panturilha
Fiz tudo bem direitinho, lento, na hora senti tudo. Esse treino é fraco? O objetivo é hipertrofia.
Ir para o topo Ir para baixo
Marcão

Marcão


Mensagens : 1144
Pontos : 1249
Reputação : 41
Data de inscrição : 24/07/2009
Idade : 41
Localização : Cascavel-PR

Diário de treino Polly Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de treino Polly   Diário de treino Polly Icon_minitimeSex Abr 23, 2010 2:06 pm

Pode estar faltando amplitude, o intervalo pode estar muito longo entre series,
e a carga pode estar leve, analise esses fatores. E cade o agachamento, leg press,
avanço, tem muito isolador ai, que servem apenas pra dar um "polimento" a musculatura,
voce precisa dos basicos e pesadas para contruir musculos, e da forma correta com certeza
vai ficar dolorida, e nem sempre dor significa que treinou bem.
Ir para o topo Ir para baixo
Polly_S2




Mensagens : 17
Pontos : 21
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/04/2010

Diário de treino Polly Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de treino Polly   Diário de treino Polly Icon_minitimeSex Abr 23, 2010 8:18 pm

Bom, eu faço correto, com o peso no maximo que eu consigo até agora e com um intervalo de 50 seg. E quantos a esses exercicios que vc falou fiz no treino passado, fazia agachamento, avanço, stiff...Só que to sentindo um pouco o joelho direito e acho q fica dificil fazer. Se puder dar umas dicas pra melhorar esse treino, eu agradeço. bj Marcão. Ah ia esquecendo, quanto a dor só achei estranho pq toda vez q mudo a série sinto, e dessa vez não senti.
Ir para o topo Ir para baixo
Marcão

Marcão


Mensagens : 1144
Pontos : 1249
Reputação : 41
Data de inscrição : 24/07/2009
Idade : 41
Localização : Cascavel-PR

Diário de treino Polly Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de treino Polly   Diário de treino Polly Icon_minitimeSáb Abr 24, 2010 5:46 am

Vou reorganizar os exercicios que voce postou entao, para tirar máximo
proveito dos mesmos.

1-Hack 5x6-8 (procure descer bastante e lentamente)
2-Extensora 3x10-12 + drop no final (intervalo bem curto - 30s.)
3-Flexora 3x10-12 + drop no final (intervalo bem curto - 30s.)
4-Biset: Abdução + Extensão de Quadril 4x10-12 (no solo com tornozeleira)
5-Panturrilha 4x10-12
Ir para o topo Ir para baixo
Polly_S2




Mensagens : 17
Pontos : 21
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/04/2010

Diário de treino Polly Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de treino Polly   Diário de treino Polly Icon_minitimeSáb Abr 24, 2010 7:50 am

Brigada Marcão!
Ir para o topo Ir para baixo
Polly_S2




Mensagens : 17
Pontos : 21
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/04/2010

Diário de treino Polly Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de treino Polly   Diário de treino Polly Icon_minitimeSex maio 07, 2010 10:41 am

Diário de treino Polly Star3


Última edição por Polly_S2 em Dom maio 09, 2010 8:56 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Polly_S2




Mensagens : 17
Pontos : 21
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/04/2010

Diário de treino Polly Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de treino Polly   Diário de treino Polly Icon_minitimeSex maio 07, 2010 10:51 am

Diário de treino Polly Star3


Última edição por Polly_S2 em Dom maio 09, 2010 8:57 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Bil

Bil


Mensagens : 464
Pontos : 542
Reputação : 14
Data de inscrição : 29/06/2009
Idade : 46

Diário de treino Polly Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de treino Polly   Diário de treino Polly Icon_minitimeSex maio 07, 2010 11:59 am

Aiaiaiaiai! .. Dona Polly .. tem coisa pra mudar ai hein!
Não sou nutricionista, mas acredito poder te dar umas dicas:

Substitui o Neston com Aveia .. sempre! Neston tem mto açucar! Eu sei que é bom, mas ...
Vc precisa se alimentar melhor após o treino. Frutas com leite condensado não é refeição! Joga isso fora. Come o mesmo do almoço! Ja seria uma grande mudança!
Antes de dormir tira a banana .... aveia ao inves de Neston e o leite pode manter!

Tenta essas mudanças e escreve pra mim como ficou. Vamos por parte!
Tem um texto na parte de dietas do Dr Rodolfo que fala sobre refeição antes e após o treino! Da uma lida la ... tem umas dicas sem suplementos ... veja se os aliementos a agradam!

Bjsssss!
Ir para o topo Ir para baixo
Bil

Bil


Mensagens : 464
Pontos : 542
Reputação : 14
Data de inscrição : 29/06/2009
Idade : 46

Diário de treino Polly Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de treino Polly   Diário de treino Polly Icon_minitimeSex maio 07, 2010 12:01 pm

ps: se gosta tanto de academia e gostaria de se alimentar e as vezes até mesmo suplementar, pq não começar a trabalhar e ganhar seu dindin?? lute pelos seus sonhos! empenhe-se!
Ir para o topo Ir para baixo
Polly_S2




Mensagens : 17
Pontos : 21
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/04/2010

Diário de treino Polly Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de treino Polly   Diário de treino Polly Icon_minitimeSex maio 07, 2010 8:14 pm

Li o texto, muito bom! Brigada pelas dicas Bil! A parte das frutas com leite condesando(salada de frutas) é pq é a unica coisa que presta pra comer na faculdade,dai prefiro ficar com essa opção do que comer aqueles pasteis gordurosos com refri(eca), mas como o mesmo do almoço antes de sair de casa.Já tentei levar lanche pra comer no carro mas nao deu muito certo. E do traballho to lutando por isso, como quero ganhar meu dindim, meu primeiro gasto seria com suplemento kkkkk e um cofre pra esconder da minha mae, pois seria bem capaz dela jogar fora.Brigada pelo incentivo! Vou colocar aqui os resultados!bjssssss
Ir para o topo Ir para baixo
Polly_S2




Mensagens : 17
Pontos : 21
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/04/2010

Diário de treino Polly Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de treino Polly   Diário de treino Polly Icon_minitimeSáb maio 08, 2010 1:22 pm

Como faz pra colocar a foto direto aqui sem hospedar?
Ir para o topo Ir para baixo
Polly_S2




Mensagens : 17
Pontos : 21
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/04/2010

Diário de treino Polly Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de treino Polly   Diário de treino Polly Icon_minitimeSáb maio 08, 2010 1:58 pm

Diário de treino Polly Star3
Ir para o topo Ir para baixo
Bil

Bil


Mensagens : 464
Pontos : 542
Reputação : 14
Data de inscrição : 29/06/2009
Idade : 46

Diário de treino Polly Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de treino Polly   Diário de treino Polly Icon_minitimeSeg maio 10, 2010 5:30 am

No perfil??? ... ou postar no tópico???
Ir para o topo Ir para baixo
Polly_S2




Mensagens : 17
Pontos : 21
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/04/2010

Diário de treino Polly Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de treino Polly   Diário de treino Polly Icon_minitimeSeg maio 10, 2010 9:35 am

Era no topico, cheguei a colocar tres imagens(hospedadas) aqui mas tirei. Percebi umas coisas...
Ir para o topo Ir para baixo
Bil

Bil


Mensagens : 464
Pontos : 542
Reputação : 14
Data de inscrição : 29/06/2009
Idade : 46

Diário de treino Polly Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de treino Polly   Diário de treino Polly Icon_minitimeSeg maio 10, 2010 9:44 am

Percebeu algumas coisas?? .. pelo jeito não boas .. rs!

Tira seu rosto ... assim não tera problemas!!! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Polly_S2




Mensagens : 17
Pontos : 21
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/04/2010

Diário de treino Polly Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de treino Polly   Diário de treino Polly Icon_minitimeSeg maio 10, 2010 7:58 pm

Eu coloquei sem rosto mesmo, não é quanto a isso não. Foram outras coisas Diário de treino Polly Icon_biggrin ! Se quiser saber mando por pm!
Ir para o topo Ir para baixo
Polly_S2




Mensagens : 17
Pontos : 21
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/04/2010

Diário de treino Polly Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de treino Polly   Diário de treino Polly Icon_minitimeSeg maio 10, 2010 8:20 pm

Ah e pesquisando umas coisas de musculação na net encontrei um blog de uma menina que se inspira na juju panicat.Até então tudo bem... Curiosa..fui dar uma olhada e lá vi uma entrevista com a própria juju.Nossa! Não sei se fiquei , indignada, confusa, ou incredula! Lá ao responder uma das perguntas feita, ela comenta que já fez lipo(e agora q tem 23 anos), carbo-alguma coisa,certo, fui atras de outras revelações e num video ela fala que já tomou anabolizante.Agora eu me pergunto,varias meninas, mulheres que colocam a moça como um espelho de perfeição sabem disso? Ainda bem que nunca tive essa historia de ídolo, imagem a seguir, lógico que quando vejo alguem com um corpo bonito sinto motivação, não por querer ser aquela pessoa(o mesmo corpo) mas sim por querer chegar num ponto e causar a mesma admiração pra mim mesma. Ai vejo umas que não tem condição pra fazer uma lipo,por exemplo,se matando pra chegar ao corpo dela, sem respeitar genetica, limites... Isso é tão fraco. Nem vou falar sobre o anabolizante pq nem precisa...
Peço desculpas pelo desabafo! Diário de treino Polly Icon_rabbit
Ir para o topo Ir para baixo
Bil

Bil


Mensagens : 464
Pontos : 542
Reputação : 14
Data de inscrição : 29/06/2009
Idade : 46

Diário de treino Polly Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de treino Polly   Diário de treino Polly Icon_minitimeTer maio 11, 2010 6:42 am

Ah menos mal ... mas seria interessante saber sim o que te incomodou, até mesmo pra poder solicitar alguma modificação no forum ou puxar a orelha de alguém se necessário! Smile

Em relação a Juju, eu não acompanho muito a vida dos famosos e não sabia do uso de anabolizantes. Eu acho que falta explicação para nós, leigos, o que realmente são, os reais benefícios e malefícios (com acompanhamento médico especializado), o que é ou não verdade. Falta muita informação! ... da mesma forma que fomos induzidos a acreditar que algumas drogas, no caso da maconha, era algo abominável e hoje é utilizada como fins terapeuticos para dezenas de doenças. Fica ai a minha dúvida. Não sou a favor, mas não tenho argumentos com embasamento científico para ser contra.
Ir para o topo Ir para baixo
Polly_S2




Mensagens : 17
Pontos : 21
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/04/2010

Diário de treino Polly Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de treino Polly   Diário de treino Polly Icon_minitimeTer maio 11, 2010 6:50 am

As fotos:

vergonhoa Diário de treino Polly Icon_redface .


Última edição por Polly_S2 em Ter maio 11, 2010 9:33 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Bil

Bil


Mensagens : 464
Pontos : 542
Reputação : 14
Data de inscrição : 29/06/2009
Idade : 46

Diário de treino Polly Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de treino Polly   Diário de treino Polly Icon_minitimeTer maio 11, 2010 7:46 am

Oie!!! ... agora sim! rs..
Mesmo assim eu acho que vc deve abandonar esse leite condensado com frutas ... não é possivel que não tenha nada!!!!!! ... haha ... nem um salgado assado? esfirra de carne, de frango? Ahhh falta coragem ai! Leva um lanche de casa sim! pão integral e peito de peru, ou queijo light ... vamooooooo ... vou pegar no seu pé!
Ir para o topo Ir para baixo
Polly_S2




Mensagens : 17
Pontos : 21
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/04/2010

Diário de treino Polly Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de treino Polly   Diário de treino Polly Icon_minitimeTer maio 11, 2010 9:27 am

Tem esfirra, mas tentei comer um dia e não deu... muito ruim e pioor parecia uma pedra só de duro.heheheheh.Lá tem tbm um de queijo e presunto assado só que tem muita massa, e achei muito gorduroso tbm. Vou tentar levar de casa de novo,humm. Desde ontem comecei a nova dieta, só que to com medo de aumentar a barriguinha, ufa baxei tanto o bf e sinto q o danado vai voltar! Queria a ajuda do Marcão no treino! Marcão ajuda eu, hehehe. To treinando inferiores duas vezes por semana um treino só, vc acha q seria melhor dividir? To fazendo agachamento(normal), leg 45 ,extensao, flexao, abdução e umm isolador de gluteo. Poxa queria tanto poder fazer agachamento completo, mas meu joelho não deixa, jogava volei e tive problemas nele ,se forçar ja era. Nos outros dois dias malho superiores e abdominais. Não to fazendo aerobico!
O que vc sugere, to querendo dividir o de inferiores..helppp. bjssss
Ir para o topo Ir para baixo
Polly_S2




Mensagens : 17
Pontos : 21
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/04/2010

Diário de treino Polly Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de treino Polly   Diário de treino Polly Icon_minitimeQui maio 13, 2010 3:29 pm

Ok , ja esperava! Fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
Ir para o topo Ir para baixo
Marcão

Marcão


Mensagens : 1144
Pontos : 1249
Reputação : 41
Data de inscrição : 24/07/2009
Idade : 41
Localização : Cascavel-PR

Diário de treino Polly Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de treino Polly   Diário de treino Polly Icon_minitimeSex maio 14, 2010 6:41 am

Olá Polly, pode manter um treino de perna completo 2x na semana,
mas nesse caso sugiro agachamento, terra convencional ou stiff,
avanço, leg press, um isolador de gluteo e panturrilha. Se quiser
pode tentar assim, caso contrário faremos uma rotina com inferiores
divididos em duas partes.

beijao!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Diário de treino Polly Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de treino Polly   Diário de treino Polly Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Diário de treino Polly
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Diário de Treino
» Diário de Treino
» Diario de treino LiviaSP
» Eneida Diario de Treino
» Meu diário de treino - Iniciante

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mais uma sarada :: TREINO :: Diário de treino-
Ir para: