Claudinha
Mensagens : 245 Pontos : 279 Reputação : 0 Data de inscrição : 30/06/2009 Idade : 40
| Assunto: Diário de treino da Claudinha Qui Out 22, 2009 8:02 pm | |
| Ai, gente... hoje foi um dia triste: fiquei sem personal! Até chorei. Ter que ficar sem o Marcelo vai ser horrível. Órfã. Tava lendo o diário de vcs e resolvi abrir um tb pra não desanimar. No próximo dia 10 eu estarei sozinha e, provavelmente, perdida. bjocas | |
|
Marcão
Mensagens : 1144 Pontos : 1249 Reputação : 41 Data de inscrição : 24/07/2009 Idade : 41 Localização : Cascavel-PR
| Assunto: Re: Diário de treino da Claudinha Qui Out 22, 2009 8:39 pm | |
| Não desanima não, voce não esta sozinha, tem um forum inteiro do seu lado, beijao Claudinha! | |
|
Claudinha
Mensagens : 245 Pontos : 279 Reputação : 0 Data de inscrição : 30/06/2009 Idade : 40
| Assunto: Re: Diário de treino da Claudinha Qui Out 22, 2009 11:30 pm | |
| snif... obrigada, Marcão! bjocas | |
|
Fran Pierri
Mensagens : 124 Pontos : 142 Reputação : 4 Data de inscrição : 27/06/2009 Idade : 38 Localização : Florianópolis, SC - Brasil
| Assunto: Re: Diário de treino da Claudinha Sex Out 23, 2009 5:21 am | |
| Nossa, Claudinha, eu to sozinha a vida toda ... Força aí mulher! Treina, posta aqui que a gente te dá força e te motiva! | |
|
suelie
Mensagens : 19 Pontos : 28 Reputação : 0 Data de inscrição : 28/06/2009 Idade : 44 Localização : rio de janeiro
| |
Fran Pierri
Mensagens : 124 Pontos : 142 Reputação : 4 Data de inscrição : 27/06/2009 Idade : 38 Localização : Florianópolis, SC - Brasil
| Assunto: Re: Diário de treino da Claudinha Sex Out 23, 2009 6:01 am | |
| - suelie gabrielli escreveu:
- Fran, desculpa a curiosidade.... mais como assim sozinha a vida inteira?
treina sem personal? bjsssss Nunca paguei personal particular que é carésimo, e instrutores de academia eu tive apenas 1 que era realmente bom, o cara era preocupado, sempre tava em cima nos treinos, explicava todo o trabalho que eu ía fazer, mas devido ao tempo e mudanças nas rotinas tive que sair da academia dele. Tem 2 instrutoras nessa academia que estou agora, mas não sei, elas parecem ser boas, mas tem essa coisa de academias de proibir certos exercícios, e impor certos tipos de treinos do tipo "menina treina assim e menino treino assado", elas estão ali recebendo ordens e até entendo. É uma academia bem pomposa, mas deixaram tranquilo eu fazer o treino que o Marcão me ajudou no meu diário, a elogiaram bastante o treino. Então, sempre adapto meu treino, sempre faço minhas séries, e malho sozinha sim ... só eu, meu mp5, minha toalha e meu cantil ... minha motivação é a dor e olhar no espelho e ver os musculos trabalhando. Até tentei treinar jutno com o meu namorado uma vez, ele treina a muito tempo, mas ele é muito chaaaaato, fica dando pitaco em todo exercício que faço, e não é palpite construtivo não, é chatisse mesmo ... Saudades do Juliano, ele era um excelente instrutor. PS.: belas pernas! | |
|
Bil
Mensagens : 464 Pontos : 542 Reputação : 14 Data de inscrição : 29/06/2009 Idade : 46
| Assunto: Re: Diário de treino da Claudinha Sex Out 23, 2009 10:53 am | |
| Anima ai Claudinha!!! ... eu tive personal apenas por 2 meses ... os outros mais de 10 anos foram sempre sozinhos! ... vc ja deve ter conhecidmento suficiente pra exercitar sozinha ... só precisa manter a força de vontade! Animooooooooooooooo! | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Diário de treino da Claudinha | |
| |
|