| Diario de treino LiviaSP | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
LiviaSP
Mensagens : 19 Pontos : 25 Reputação : 0 Data de inscrição : 29/06/2009
| Assunto: Diario de treino LiviaSP Seg Jun 29, 2009 11:48 am | |
| Hoje comecei ás 11:00hrs e meu treino se divide em:
Seg: Costas-trapézio-abs á noite body combat Ter: Quadriceps-triceps-panturrilha Qua: 1hora body combat-abs Qui: Peito-biceps-panturrilha Sex: Posterior perna-Ombro-abs Sab: descanso Dom: 1 hora aero
Eu comecei a treinar cedo tem uns 3 meses, confesso que é um pouco dificil de se adaptar, mas está dando tudo certo. Treino com personal e ele que montou minha série, porém gostaria de observações, pois tenho dificuldade de ganhar massa muscular. Minha maior dificuldade é a parte inferior do meu corpo, no meu treino de quadriceps eu faço : Agachamento 3series até a exaustão carga maxima (gostaria de saber se seriam necessárias mais séries) Leg press 3 series Avanço 3 series extensora 3 series Neste treino eu aqueço, porém começo desde a primeira série com a minha carga máxima. Tem semanas que faço supersets, dropsets, fico realmente acabada! A única coisa é que eu quero aumentar e não sei se estou fazendo o treino certo.
Bjinhuxx | |
|
| |
cris sousa
Mensagens : 41 Pontos : 68 Reputação : 0 Data de inscrição : 05/07/2009 Idade : 33 Localização : Pernambuco
| Assunto: Re: Diario de treino LiviaSP Qua Jul 08, 2009 6:33 pm | |
| deve-se observar se realmente vc está fazendo os exercicios certos, porque as vezes fazer uma seria errada pode dar a impreção de que o exercicio está leve, e concentrar-se no musculo e na respiração se está correto, depois desse processo ver se ainda acha o exercicio facil , digo isso porque aconteceu comigo estava achando os exercicios facies mas percebi que foi devido ao exercicio mal feito e respiração correta
beijo e espero que tenha ajudado | |
|
| |
Admin-Danitamega Admin
Mensagens : 192 Pontos : 262 Reputação : 10 Data de inscrição : 18/06/2009 Idade : 46
| Assunto: Re: Diario de treino LiviaSP Qua Jul 08, 2009 9:01 pm | |
| Livia,
eu só trocaria na terça: quadriceps e biceps e na quinta: peito e triceps. e faria 4 séries de cada exercicio. bjss | |
|
| |
Carol
Mensagens : 76 Pontos : 88 Reputação : 4 Data de inscrição : 10/07/2009 Idade : 38 Localização : Jaboticabal - SP
| Assunto: Re: Diario de treino LiviaSP Seg Jul 13, 2009 7:16 am | |
| Você tem que ver se está comendo bem pra aumentar massa. | |
|
| |
LiviaSP
| Assunto: Re: Diario de treino LiviaSP Seg Jul 13, 2009 10:05 am | |
| Obrigada meninas, vou mudar o treino!! O meu maior problema agora é que meu personal não poderá me dar aula, estou pessíma, mas eu adoro malhar e vou superar mais esse obstáculo. Carol a minha alimentação está sendo feita por um nutricionista especializado em fisiculturismo e etc.. acho que tenho que ter paciencia..rsrs O que eu fico mais irritada é que na dieta que estou fazendo meus gluteos estão indo embora!!!kkk | |
|
| |
Marcão
Mensagens : 1144 Pontos : 1249 Reputação : 41 Data de inscrição : 24/07/2009 Idade : 41 Localização : Cascavel-PR
| Assunto: Re: Diario de treino LiviaSP Sex Jul 24, 2009 7:36 pm | |
| Se voce puder posta o treino todo aqui Livia, mas vou adiantar a minha opinião, eu não gosto muito de separar o treino de membros inferiores em posterior e anterior, prefiro um treino só usando exercícios básicos para não ficar muito extenso, com alguns isoladores apenas, e então realizar tal treino na segunda e na quinta, se voce considerar necessario faz um treino extra de membros inferiores no sabado tbm, mas com uma intensidade bem menor, e mais volume, o nos outros dias distribui o treino de membros superiores. Esta é minha opinião, quem sabe voce pode tentar isso na sua próxima rotina. Abraço. | |
|
| |
LiviaSP
| Assunto: Re: Diario de treino LiviaSP Qui Jul 30, 2009 8:16 am | |
| Oie... Marcão, eu já mudei algumas coisinhas no meu treino, estou fazendo 4 séries em tudo mudei a divisão como a Dani me orientou, mas posta pra mim um treino dife- rente, preciso experimentar !!! Pois minha dieta está impecável e amanhã volto no nutri!!
Obrigada !! Bjssssss | |
|
| |
Marcão
Mensagens : 1144 Pontos : 1249 Reputação : 41 Data de inscrição : 24/07/2009 Idade : 41 Localização : Cascavel-PR
| Assunto: Re: Diario de treino LiviaSP Sex Ago 07, 2009 8:03 pm | |
| Olá Livia, como mudou recentemente seu treino, perceba o resultado que o mesmo esta lhe trazendo, mas independente disso após 6 semanas deste treino, seria interessante muda-lo. Posta o treino completo que esta fazendo e a quanto tempo e os resultados que voce percebeu. Bjos | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Diario de treino LiviaSP | |
| |
|
| |
| Diario de treino LiviaSP | |
|