Olá Marcão, e todos!
Depois de um tempão só lendo os tópicos, resolvi perder a vergonha e postar um diário!
Preciso muuuuito da ajuda de vcs, pq sozinha não estou conseguindo resultados.
Tenho 1,65 de altura e 49kg. Uma dificuldade enorme de ganhar peso, minha tendência é sempre a emagrecer. Mas com 3 ou 5 quilinhos já fico bem... faz muita diferença.
Há 4 anos eu treinava freneticamente, tive bons resultados. Consegui tonificar e ganhar massa, estava com 53 kg... Isso deposi de 1 ano treinando 1:30 h todos de todos os dias.
Há 2 anos, por uma serie de motivos tive que parar. Resultado: emagreci muuuito (em janeiro estava com 47kg), murchei, e estou bem flacida. O pior de tudo: surgiu uma barriga, um pneu de caminhão na minha cintura.
Nesse intervalo aí de mais 2 anos, tentei varias vezes voltar a treinar, mas nunca consegui nenhum resultado e nem pique! Agora resolvi voltar ao corpo que eu tinha de qualquer jeito.
Por isso Marcão, queria desenvolver um treino bacana junto com vocês. Infelizmente, a academia em que estou é pequena, e eu sei mais de exercicios do que os instrutores. Por isso Heeelllppp me! Minha série é aquela velha 3x12 nos exercicios tradicionais ... flexora, adutora, extensa, pulley, extensão lateral, etc..
Meu objetivo é expulsar essas gorduras, tonificar e ganhar massa. Detalhe: a gordura é so na barriga, no resto sou bem magrinha.
Primeiro tenho que secar mais, e depois tonificar? Dá pra fazer junto? Ahhh, na época que falei no inicio que tava com um corpo legal; além de treinar, eu suplementava com whey e bcaa. Será que já posso voltar com so suplementos agora no inicio?
Enfim.. vai dar trabalho mas vou conseguir!!!
Bem, parabéns à toda a equipe aqui do Forum. É muito legal o incentivo, atenção e o orientação que você tem com todos!!
PS. Como faço pra postar minhas fotos, pra vcs verem o tamanho do estrago??