| Diário Lia | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Lia
Mensagens : 11 Pontos : 18 Reputação : 0 Data de inscrição : 09/09/2009 Idade : 35 Localização : Três Lagoas MS
| |
| |
nubia
Mensagens : 25 Pontos : 43 Reputação : 0 Data de inscrição : 08/09/2009 Idade : 40 Localização : morrinhos
| Assunto: queimador de gordura Qui Set 10, 2009 11:30 am | |
| Qual queimador voce está usando agora??? Tem obtido resultados?? Eu comprei dyma burn xtreme com efedrina. Estou só esperando chegar pra começar a usar... mas queria relatos de pessoas que já usaram algum queimador pra saber sobre efeitos colaterais, resultados e outras coisas... | |
|
| |
Bil
Mensagens : 464 Pontos : 542 Reputação : 14 Data de inscrição : 29/06/2009 Idade : 46
| Assunto: Re: Diário Lia Qui Set 10, 2009 1:03 pm | |
| Oi Lia!! Experimenta colocar panturrilha junto com o treino de perna .. na terça e na sexta, dando tempo de descanso suficiente para a musculatura crescer! | |
|
| |
Lia
Mensagens : 11 Pontos : 18 Reputação : 0 Data de inscrição : 09/09/2009 Idade : 35 Localização : Três Lagoas MS
| Assunto: Re: Diário Lia Qui Set 10, 2009 8:31 pm | |
| Bom o meu queimador é a base de efedrina, cafeína e aspirina (ECA), depois que comecei a tomar me deu mais disposição nos treinos e na caminhada...comecei a suar mais e notei que sequei, perdi gordura. | |
|
| |
nubia
Mensagens : 25 Pontos : 43 Reputação : 0 Data de inscrição : 08/09/2009 Idade : 40 Localização : morrinhos
| Assunto: Re: Diário Lia Sex Set 11, 2009 5:41 am | |
| Depois de quanto tempo tomando voce começou a ver resultados??? Eu sou meio impaciente e ansiosa... quanto mais rapido eu conseguir perder gordura melhor... mas eu não queria tomar efedrina por muito tempo, por isso comprei somente 50 comprimidos... tenho medo dos efeitos colaterais... | |
|
| |
Lia
| Assunto: Re: Diário Lia Sex Set 11, 2009 7:39 am | |
| No primeiro dia já me deu um gás danado no treino...mais comecei a ver que sequei mesmo depois de uma semana. É que também estou fazendo dieta e treinando pesado !!! Sabe o que me está ajudando mesmo a perder mais é a caminhada de jejum, achei que ia ficar cansada, só que não fiquei, me deu até mais disposição ... | |
|
| |
nubia
| Assunto: Re: Diário Lia Sex Set 11, 2009 8:07 am | |
| Já lí algumas coisas a respeito de atividade aeróbica em jejum... até gostaria de experimentar mas pra mim é complicado. O único horário que tenho para treinar é das 6:30 às 7:40 da manhã. Geralmente faço meu treino aeróbico depois do treino de musculação... aí fica complicado... não daria tempo pra caminhar em jejum voltar em casa me alimentar e aí fazer musculação... a não ser que eu fizesse musculação em um dia e aeróbico em outro... Ah minha efedrina chega hoje... começo a tomar na segunda. Estou muito anciosa pra baixar meu percentual de gordura que está altíssimo (24%). quero ver se consigo baixar pra uns 18... será que consigo???? | |
|
| |
Lia
| Assunto: Re: Diário Lia Sex Set 11, 2009 1:35 pm | |
| Consegue sim...é só ter disciplina e colocar uma meta que você chega lá!!! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Diário Lia | |
| |
|
| |
| Diário Lia | |
|