Olá Pessoal, Gostaria da ajuda de vocês para montar uma dieta de ganho de massa magra, e depois de 3 meses uma dieta de definição. Mais agora quero focar em ganho. Meus dados:Peso: 67kgIdade:23 anosAltura: 1,70BF:21,99%Minha atual dieta:8:30 - leite desnatado, whey e aveia no shake e uma banana
11:30 - peito de peru, ricota, 2 fatias de pão integral, 1 iorgute ou 1 fruta ( ou 2 castanhas do pará)
1:30 - 2 peitos de frangos, salada, arroz integral, feijão e as vezes pure (batata ou cenoura) + suco de fruta
4:30 - peito de peru, ricota, 2 fatias de pão integral, 1 iorgute ou 1 fruta ( ou 2 castanhas do pará)
Pré treino 6:00 - lanche de peito de peru com pao integral e 2 castanhas do para ou 1 fruta + BCAA
TREINO 7:00 às 8:00
Pós treino - whey + dextrose
9:30 carne vermelha ou frango, batata doce e salada ou 1 lata de atum, 2 ovos inteiros com salada + suco de fruta.
11:00 - albumina + castanhas ou mix de proteinas + castanhas
Gente eu não faço ideia de quantas calorias isso significa na minha dieta, preciso pegar a mania de contar. Quero a ajuda de vocês para fazer substituições e verficar se estou ingerindo quiantidades adequadas de carb e proteina e gordura.
A salada sempre tempero com azeite (2 colheres).
Medidas atuais:
Busto: 95cm (Ok)
Cintura: 67cm (pretendo diminuir)
Quadril:99cm ( pretendo aumentar)
Coxa: 55cm (pretendo aumentar)
Panturilhas: 38cm (OK)
Braço: 29cm (não quero auemntar)
Toda ajuda será super bem vinda!!!
Bjs