Mais uma sarada
<div id="fb-root"></div><script src="https://connect.facebook.net/en_US/all.js#appId=185684111450227&xfbml=1"></script><fb:like href="http://maisumasarada.forumotion.com" send="true" width="450" show_faces="true" action="like" font=""></fb:like>
Mais uma sarada
<div id="fb-root"></div><script src="https://connect.facebook.net/en_US/all.js#appId=185684111450227&xfbml=1"></script><fb:like href="http://maisumasarada.forumotion.com" send="true" width="450" show_faces="true" action="like" font=""></fb:like>
Mais uma sarada
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Seja bem vinda(o)
 
InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Colágeno + suplementos..

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Carminha

Carminha


Mensagens : 152
Pontos : 181
Reputação : 2
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 45
Localização : Rio de Janeiro

Colágeno + suplementos.. Empty
MensagemAssunto: Colágeno + suplementos..   Colágeno + suplementos.. Icon_minitimeQui Mar 04, 2010 7:47 am

Dr Bill.. só para cobrar o post que comentou !!! hehehe..

Eu tomo Whey a noite e as vezes pela manhã.. e BCAA antes do treino ( já tentei após tb, mas me dá enjoo, então capricho na alimentação pós treino e só)..
tem problema adicionar colágeno a suplementação? qual seria o melhor horário?
Ir para o topo Ir para baixo
Bil

Bil


Mensagens : 464
Pontos : 542
Reputação : 14
Data de inscrição : 29/06/2009
Idade : 46

Colágeno + suplementos.. Empty
MensagemAssunto: Re: Colágeno + suplementos..   Colágeno + suplementos.. Icon_minitimeTer Abr 13, 2010 8:53 am

Oi Carminha!!!!
Olha, não sei muita coisa sobre o colágeno. Pouco que li, o recomendado é 10g de colágeno em pó por dia. Pode adicionar sem problemas!
Melhor horário? ... de preferência junto com uma das suas refeições para que seja absorvido e não seja utilizado como combustível para seu corpo!

Depois quero saber o que achou!!
Bjsss!

ps: lembrando que o colágeno é proteina!
Ir para o topo Ir para baixo
Carminha

Carminha


Mensagens : 152
Pontos : 181
Reputação : 2
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 45
Localização : Rio de Janeiro

Colágeno + suplementos.. Empty
MensagemAssunto: Re: Colágeno + suplementos..   Colágeno + suplementos.. Icon_minitimeSex Abr 16, 2010 5:21 pm

Sei que é proteina, mas pq todo mundo comenta só no colageno contra flacidez? eu caprichei nas proteinas tanto na alimentação qto na suplementação e tive bons ganhos musculares, reduzi body fat, mas a flacidez abdominal ( tv por ter tido dois filhos) nao resolveu não.. eu vou tentar agora o colageno pq esperança é a última que morre !!!! na tentativa e erro uma hora eu dou um jeito nisso.. já é questão de honra !!! rsrs..

Vou tentar e comento depois !! valeu !! Colágeno + suplementos.. Icon_biggrin
Ir para o topo Ir para baixo
Neide_Vix

Neide_Vix


Mensagens : 12
Pontos : 22
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/03/2010
Idade : 47
Localização : ES

Colágeno + suplementos.. Empty
MensagemAssunto: Re: Colágeno + suplementos..   Colágeno + suplementos.. Icon_minitimeQui Dez 09, 2010 8:39 am

Olá, eu comecei a tomar 500mg de colágeno e 500mg de gelatina em cápsula duas vezes por dia. Tomo 01 capsula antes do almoço ou do café da manhã e 01 a noite antes de dormir... O fato é que esse é o tipo de suplemento que a gente tem que tomar a vida inteiraaa.... os resultados não são muito rápidos, a partir de 4 a 6 meses de uso diário.
Estou reproduzindo abaixo uma matéria que vi na internet, tem algumas informações bem legais sobre o assunto.

Gelatina e colágeno

Gelatina contém proteínas que fornecem aminoácidos essenciais para a manutenção de ossos e tecidos. A gelatina é extraída do colágeno, especialmente do bovino.

Ela contém uma série de fragmentos de proteínas que fornecem aminoácidos essenciais ao corpo para a manutenção de ossos e tecidos.

O organismo começa a reduzir a produção de colágeno a partir dos 25 anos de idade. Aos 50, produz apenas 35% do colágeno necessário ao organismo.

Sem o colágeno, o tônus muscular sofre uma diminuição, atingindo a saúde dos ossos, pele, unhas e cabelos, fazendo com que se tornem menos resistentes, percam a elasticidade, o brilho e reduzam o crescimento, facilitando o aparecimento de estrias e celulite, levando ao envelhecimento dos tecidos do corpo.


O colágeno reforça os tendões e ligamentos que unem os músculos aos ossos. A gelatina ajuda na nutrição destes tecidos, mantendo a hidratação e integridade das articulações, desempenhando assim um papel importante na prevenção e no tratamento de dores articulares, artrose e osteoporose. É um nutriente isento de gorduras,colesterol ou carboidratos.

Pode ser adquirida em folhas, em pó com sabor, ao natural ou em cápsulas. Mas há diferença entre a gelatina que compramos no supermercado para sobremesa e a gelatina vendida em casas de produtos naturais e suplementos alimentares.

Nestes últimos, geralmente encontramos o colágeno em pó, ou em cápsulas, que é o colágeno em sua forma pura. Já a gelatina que compramos no supermercado, também tem colágeno na composição, porém, em menor quantidade.

Por Marco de Cardoso

Fonte: bemstar.globo.com
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Colágeno + suplementos.. Empty
MensagemAssunto: Re: Colágeno + suplementos..   Colágeno + suplementos.. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Colágeno + suplementos..
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» suplementos para bumbum e coxas?
» Preparo dos Suplementos
» Suplementos indispensáveis
» Quando tomar suplementos?
» Mega Pack, suplementos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mais uma sarada :: NUTRIÇÃO :: Suplementos-
Ir para: