| Treino da Rows! | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
rowsdias
Mensagens : 13 Pontos : 18 Reputação : 0 Data de inscrição : 22/01/2010
| Assunto: Treino da Rows! Dom Jan 24, 2010 9:30 am | |
| Andei dando uma olhada no forum, e adorei!! Principalmente pq os moderadores são muito atenciosos e profissionais!! Parabéns galerinha!!!
Bom Eu malho a algun anos, mas nunca peguei tão pesado. Problemas com horário por causa do trabalho e da minha filhota!!! Então comprei umas coisas p malhar em casa, mas estou em dúvidas para montar um teino. Quero pegar pesado e definir Altura: 1,60 Peso: 59 Cintura: 77 abdomem: 83 Quadril: 103 Coxa: 56 Batata: 36
Estava fazendo assim: ABABAB, mas me disseram q tava dando poucos dias de descanso. o que vcs sugerem? devo continuar com os exercícios divididos desse forma? posso fazr ABA e BAB seg qua e sex?
CADEIRA EXTENSORA AGACH. ABERTO BARRA AGACH. FECHADO PESO AFUNDO PANTURRILHA
MESA FLEXORA STIFF 4 APOIOS ELEVAÇÃO DA PELVE CULOTE (aquele que deita de ado e levanta a perna de cima)
-Quarta/ sabado DESENVOLVIMENTO REMADA ALTA
-Seg/qui SUPINO RETO SUPINO INCLINADO PESO TRICEPS TESTA TRICEPS COICE
-Teça/sexta CRUCIFIXO COSTA REMADA ROSCA DIRETA 2 FASES ROSCA ALTERNADA
já agradeço!!! bjinhos
Última edição por rowsdias em Dom Jan 31, 2010 7:33 am, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Marcão
Mensagens : 1144 Pontos : 1249 Reputação : 41 Data de inscrição : 24/07/2009 Idade : 41 Localização : Cascavel-PR
| Assunto: Re: Treino da Rows! Dom Jan 24, 2010 11:40 am | |
| Primeiro que para definição muscular precisa de uma dieta adequada, e quanto ao treino, deve ser configurado de modo que voce tenha o maior gasto energetico possível, para assim reduzir seu % de gordura e ter a definição muscular que deseja. Para isso um treino em circuito com exercicios mais globais é interessante, divididos em ABA e BAB na semana seguinte, ou ABoffAB.
Abaixo segue um exemplo de rotina que pode ser feita nesses dois formatos, ABA e BAB na semana seguinte, ou ABoffAB. Sendo em forma de circuito, com corridinha, bike, abdominal entre exercícios. Este exemplo é o treino que sugeri no diário da Déa, baseado nos objetivos dela, podemos adequa-lo para voce, mas estou postando aqui para voce ter uma idéia:
Treino A Agachamento 4x8 Leg Press (sumô) 4x10 High Pull 2x12 Supino 3x10 Tríceps Francês 2x12 Panturrilha 4x12
Treino B Stiff 4x8 Flexora 4x10 Triset: elev. pelvica unilateral + extensão de quadril + abdução (todos no mesmo membro inferior, depois todos no outro). 3x12 Puxador costas 2x12 Remada baixa 2x12 | |
|
| |
rowsdias
| Assunto: Re: Treino da Rows! Dom Jan 24, 2010 1:54 pm | |
| A dieta tô controlando bem, não sou de comer mtas besteiras,mas eu reduzi os carboidratos , e aumentei as proteínas ! eu tô malhando em casa, no caso não tenho como fazer o leg nem a abdução.
Vou dar uma olhada no treino da deia pra ter noçao sobre o circuito!!
obrigada marcão;) | |
|
| |
rowsdias
| Assunto: Re: Treino da Rows! Dom Jan 24, 2010 1:57 pm | |
| Na realidade eu gostaria de dentro dos exerc que consigo fazer em casa dividir e formar um treino bom | |
|
| |
Marcão
Mensagens : 1144 Pontos : 1249 Reputação : 41 Data de inscrição : 24/07/2009 Idade : 41 Localização : Cascavel-PR
| Assunto: Re: Treino da Rows! Seg Jan 25, 2010 4:50 am | |
| Ok Rowsdias, e quais equipamentos voce tem disponiveis em casa, ai preparo algo pra ti mais ou menos no formato que postei acima, entretanto, adaptado para os equipamentos que voce tem disponíveis.
bjus. | |
|
| |
rowsdias
| Assunto: Re: Treino da Rows! Seg Jan 25, 2010 5:22 am | |
| Tenho esse aparelho aqui http://www.submarino.com.br/produto/28/21480371/academia+particular+acadmix+top.+gratis:+luva+grip+master+reebok?menuId=201996 - 1 barra oca grande que dá p fazer supino, stiff, agachamento eetc - 2 barras ocas pequenas - 40 cm - 10 anilhas de 10kg 10 anilhas 5 kg umas de 4kg e 3kg - halteres 2 de 5kg e 2 de 3kh - caneleiras de 4 kg e 5 kg - elíptico Te agradeço muito marcão se vc adaptar os exercícios pra mim. aguardo ansiosa!^ | |
|
| |
Marcão
| Assunto: Re: Treino da Rows! Seg Jan 25, 2010 9:10 am | |
| Seu objetivo principal é ter maior definição muscular né, reduzir o percentual de gordura. Pretende dar atenção especial para algum grupo muscular?
bjus | |
|
| |
rowsdias
| Assunto: Re: Treino da Rows! Seg Jan 25, 2010 9:12 am | |
| sim!! já estou bem grandinha!! rs reduzir bf secar a barriguinha e dar um up no bumbum ( ele é meio grande, tem q suar mto pra manter ele pra cima!! rs) | |
|
| |
rowsdias
| Assunto: Re: Treino da Rows! Seg Jan 25, 2010 9:13 am | |
| vlw a atençao marcão!! | |
|
| |
Marcão
| Assunto: Re: Treino da Rows! Seg Jan 25, 2010 11:52 am | |
| Então querida, esta rotina que postei antes é interessante pra voce tambem, pode testar e relatar o que achou. Acredito que com ela vai melhorar os pontos que voce citou. E pelo que vi voce tem equipamento ai para realizar a rotina toda.
beijos. | |
|
| |
rowsdias
| Assunto: Re: Treino da Rows! Seg Jan 25, 2010 12:12 pm | |
| - Só nao dá pra fazer leg e abdução! posso tirar eles sem substituir por outros?? Leg sumô posso substituir por agachamento sumô? não entendi algumas coisas (me perdoe a ignorância ) Triset: elev. pelvica unilateral + extensão de quadril (é o mesmo q elev. pélvica? só que com os dois pés no chão?) + abdução (posso fazer a deitada no solo c caneleiras?) (todos no mesmo membro inferior, depois todos no outro (não entendi essa parte aqui)) Vou começar hj mesmo, vou fazer o que conseguir e digo o q meu corpo achou rs bjinhos | |
|
| |
Marcão
| Assunto: Re: Treino da Rows! Ter Jan 26, 2010 5:10 am | |
| Olá.. Pode trocar a leg por agachamento sumô sim. Abdução pode fazer no solo com caneleira.
A duvida do triset era a mesma duvida da Neka no topico "bumbum triste", entra la que expliquei melhor com imagens inclusive.
beijos..! | |
|
| |
rowsdias
| Assunto: Re: Treino da Rows! Ter Jan 26, 2010 12:42 pm | |
| ri muito com isso de "bumbum triste" Tadinho. o meu tá tristinho tbm!! vi as fotos dos exerc. e entendi. Vou começar amanhã!!! E vou tomar colágeno tbm , que o bill sugeriu pra ajudar a tonificar. Quero ver o meu bumbum dando gargalhadas !!! uhauahuaha Valeu Marcão!!! bjinhos | |
|
| |
Marcão
| Assunto: Re: Treino da Rows! Qua Jan 27, 2010 5:11 am | |
| - rowsdias escreveu:
- ri muito com isso de "bumbum triste"
Tadinho. o meu tá tristinho tbm!! vi as fotos dos exerc. e entendi. Vou começar amanhã!!! E vou tomar colágeno tbm , que o bill sugeriu pra ajudar a tonificar. Quero ver o meu bumbum dando gargalhadas !!! uhauahuaha
Valeu Marcão!!! bjinhos hahaha Isso ai Rows, manda ver, faça-o sorrir muito kkkk Bons treinos, relate em seu diario como esta sua evolução, beijos. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Treino da Rows! | |
| |
|
| |
| Treino da Rows! | |
|