Mais uma sarada
<div id="fb-root"></div><script src="https://connect.facebook.net/en_US/all.js#appId=185684111450227&xfbml=1"></script><fb:like href="http://maisumasarada.forumotion.com" send="true" width="450" show_faces="true" action="like" font=""></fb:like>
Mais uma sarada
<div id="fb-root"></div><script src="https://connect.facebook.net/en_US/all.js#appId=185684111450227&xfbml=1"></script><fb:like href="http://maisumasarada.forumotion.com" send="true" width="450" show_faces="true" action="like" font=""></fb:like>
Mais uma sarada
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Seja bem vinda(o)
 
InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Whey - qual marca vcs usam?

Ir para baixo 
+35
Neide_Vix
PEASTUTO_DRB
Kelly
Maruivinha
Joaninha
T4Ty
V4ness4
She-ha
camila souza
betolugano
Marcão
Lu
Fran Pierri
sfp15
Rebeca
flor
andrèia machado
Nidia Moraes
Fran
Clarissa
SalgueiroCuba
Angelica Nayara
Turatina
anahsc
Mendes
lua
zagolee
nagreis
Claudinha
estrela
Bil
Margarete Menezes
Tati
Admin-Danitamega
Carminha
39 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Carminha

Carminha


Mensagens : 152
Pontos : 181
Reputação : 2
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 45
Localização : Rio de Janeiro

Whey - qual marca vcs usam? Empty
MensagemAssunto: Whey - qual marca vcs usam?   Whey - qual marca vcs usam? Icon_minitimeSex Jun 26, 2009 11:54 am

Meninas.. qual marca de Whey vcs gostam? comprei 1, meu primeiro, mas tem um gosto muito ruim.. queria aproveitar q ele está acabando pra tentar uma outra marca..
Ir para o topo Ir para baixo
Admin-Danitamega
Admin
Admin-Danitamega


Mensagens : 192
Pontos : 262
Reputação : 10
Data de inscrição : 18/06/2009
Idade : 45

Whey - qual marca vcs usam? Empty
MensagemAssunto: Re: Whey - qual marca vcs usam?   Whey - qual marca vcs usam? Icon_minitimeSex Jun 26, 2009 10:24 pm

Whey da ON sabor baunilha
ou isopure.
o legal é olhar a quantidade de carb no seu whey, quanto menos...melhor!

whey protein concentrada: obtida por ultrafiltração, ou seja, um filtro que permite a passagem das moléculas menores como lactose, gordura e resíduos, e concentra as maiores (as proteínas). Esta tecnologia pode obter um concentrado de no máximo 89%.

whey protein isolada: são contentrados com mais de 90% de proteínas, obtidos por dois processos: a microfiltração, onde filtros menores são utilizados, ou a troca iônica, processo considerado mais eficiente e que atinge 100% de pureza.

whey protein hidrolizada; tanto a WPC quanto a WPI podem ser hidrolizadas. A hidrólise é a quebra das moléculas de proteínas em peptídeos menores por processos enzimáticos ou químicos.

OBS: Para se produzir 1KG de proteína concentrada são necessários 229 litros de leite. No caso dos whey proteins isolados, é necessário um volume quase 10 vezes maior, chegando a 2200 litros de leite para que se possa extrair 1KG de whey 100% isolada.
Ir para o topo Ir para baixo
https://maisumasarada.forumeiros.com
Tati

Tati


Mensagens : 15
Pontos : 17
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/06/2009

Whey - qual marca vcs usam? Empty
MensagemAssunto: Re: Whey - qual marca vcs usam?   Whey - qual marca vcs usam? Icon_minitimeSáb Jun 27, 2009 8:09 am

Tb uso da ON (Optimum Nutrition) ja faz um tempo e adoro. O sabor eu dou uma variada mas meus preferidos sao Vanilla Ice Cream e Double Chocolate. Ja provei os sabores Tropical Punch e Strawberry mas achei enjoativos.
Ir para o topo Ir para baixo
Carminha

Carminha


Mensagens : 152
Pontos : 181
Reputação : 2
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 45
Localização : Rio de Janeiro

Whey - qual marca vcs usam? Empty
MensagemAssunto: Re: Whey - qual marca vcs usam?   Whey - qual marca vcs usam? Icon_minitimeSáb Jun 27, 2009 5:13 pm

Valeu !!! vou tentar estes !! obrigada !! Very Happy Very Happy Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Margarete Menezes




Mensagens : 15
Pontos : 21
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/06/2009
Idade : 50
Localização : Rio de Janeiro

Whey - qual marca vcs usam? Empty
MensagemAssunto: Re: Whey - qual marca vcs usam?   Whey - qual marca vcs usam? Icon_minitimeDom Jun 28, 2009 7:48 am

Eu uso whey da D.N.A.. Não é puro, contém glutamina e BCAAs. E é gostoso também, principalmente o de morango com banana...
Ir para o topo Ir para baixo
Bil

Bil


Mensagens : 464
Pontos : 542
Reputação : 14
Data de inscrição : 29/06/2009
Idade : 46

Whey - qual marca vcs usam? Empty
MensagemAssunto: Re: Whey - qual marca vcs usam?   Whey - qual marca vcs usam? Icon_minitimeSeg Jun 29, 2009 9:33 am

Eu e minha esposa usamos o da Optimum Nutrition ON (sabor: Cookies and Cream)!
O sabor é mto bom! E o Whey é excelente! 90% de proteína pura, BCAA e Glutamina - tudo junto! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
estrela

estrela


Mensagens : 100
Pontos : 129
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/06/2009

Whey - qual marca vcs usam? Empty
MensagemAssunto: Re: Whey - qual marca vcs usam?   Whey - qual marca vcs usam? Icon_minitimeSeg Jun 29, 2009 1:28 pm

Eu uso o whey puro da MidWay, não gosto muito do sabor, de morango, é muito enjoativo, tem gosto de remédio.
dizem que esta marca não é muito boa,mas fazer o que? Moro no interior do Pará, aqui só tem essa marca de suplemento, não tem nenhuma outra....
Ir para o topo Ir para baixo
Claudinha

Claudinha


Mensagens : 245
Pontos : 279
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/06/2009
Idade : 39

Whey - qual marca vcs usam? Empty
MensagemAssunto: Re: Whey - qual marca vcs usam?   Whey - qual marca vcs usam? Icon_minitimeTer Jun 30, 2009 6:47 pm

Até hoje só usei duas marcas: Nature's Best e EAS. Sempre sabor Vanilla.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.niteroivoluntario.blogspot.com
nagreis

nagreis


Mensagens : 37
Pontos : 50
Reputação : 1
Data de inscrição : 28/06/2009
Idade : 40

Whey - qual marca vcs usam? Empty
MensagemAssunto: Re: Whey - qual marca vcs usam?   Whey - qual marca vcs usam? Icon_minitimeQua Jul 01, 2009 11:37 am

Uso o whey da Probiótica, até gosto do gosto, o que vcs acham é bom?
Ir para o topo Ir para baixo
zagolee




Mensagens : 291
Pontos : 425
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/06/2009

Whey - qual marca vcs usam? Empty
MensagemAssunto: Re: Whey - qual marca vcs usam?   Whey - qual marca vcs usam? Icon_minitimeQua Jul 01, 2009 3:44 pm

Mimosa protein whey milk drinked na teta da vaca... rs!
Ir para o topo Ir para baixo
Admin-Danitamega
Admin
Admin-Danitamega


Mensagens : 192
Pontos : 262
Reputação : 10
Data de inscrição : 18/06/2009
Idade : 45

Whey - qual marca vcs usam? Empty
MensagemAssunto: Re: Whey - qual marca vcs usam?   Whey - qual marca vcs usam? Icon_minitimeQua Jul 01, 2009 7:39 pm

gosto bom mesmo é da designer whey de chocolate e morango, eles usam para fazer bolos e tudo de tao saboroso...Mas é meio caro.
Eu compro nos EUA e guardo para fazer sorvete de whey...
Ir para o topo Ir para baixo
https://maisumasarada.forumeiros.com
lua

lua


Mensagens : 33
Pontos : 42
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/07/2009

Whey - qual marca vcs usam? Empty
MensagemAssunto: EAS   Whey - qual marca vcs usam? Icon_minitimeQui Jul 09, 2009 7:28 am

eu to tomando gain fast da universal, é uma bomba calorica kkk a sorte é q sou magra e tenho conseguido controlar...

mas td mundo fala da EAS, é boa?alguem poderia me aconselhar?
Ir para o topo Ir para baixo
Mendes




Mensagens : 23
Pontos : 25
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/06/2009
Idade : 41
Localização : Portugal

Whey - qual marca vcs usam? Empty
MensagemAssunto: Re: Whey - qual marca vcs usam?   Whey - qual marca vcs usam? Icon_minitimeSex Jul 10, 2009 5:36 am

Ois pessoal,

Bem eu neste momento estou a tomar o whey da Reflex (Reflex - Instant Whey), sabor morango é muito bom, mas já provei o de chocolate mint e também e muito saboroso.
Quando acabar esta embalagem devo comprar este sabor.

Já tomei whey da Nutrytec (Nutrytec - Whey ProX ), da Best Body Nutrition Premium Pro, e da Muscletech, mas esta última é muito cara.

A da Reflex é boa e não é muito cara Smile

Eu por acaso não tomo muitos suplementos: só tomo a proteina (ao pequeno almoço misturado com aveia, antes do treino com água, e á tarde misturado com um iogurte magro) e tomo o lipo 6x.

Já tive para tomar bcaa mas não sei quando os devo tomar. Alguem me pode dar uma dica?
O meu objectivo é emagracer, tenho as pernas e o rabo com alguma gordura... e azar dos azares faço retenção de liquidos então as minhas pernas em baixo são super grossas...

Há mais alguma coisa que posso tomar para me ajudar? A minha dieta é muito rigorosa (ao almoço 50g de aveia com proteina, lanche da manha - batido de proteina com agua, almoço 4 colheres de arroz ou massa com bife de frango ou peru, ou ent peixe cozido ou grelhado e fruta, lanche 1 iogurte magro com proteina, lanche 2 um iogurte magro, jantar legumes cozinho com bife de frango ou peru, ou ent peixe cozido ou grelhado, antes de deixar claras de ovo)

Beijos,
Sara
Ir para o topo Ir para baixo
lua

lua


Mensagens : 33
Pontos : 42
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/07/2009

Whey - qual marca vcs usam? Empty
MensagemAssunto: olá sara!   Whey - qual marca vcs usam? Icon_minitimeSex Jul 10, 2009 7:36 am

Sara, será que é o teu treino que tens que mudar?pq alimentação esta razoavel, talvez necessites de fazer mais cardio ou um termogenico mais forte..ah, n esqueças..nós portuguesas temos um tornozelo gordinho, n tem quem tire : (( é genetica!!! A tua proteina é isolada? beijinhos!
Ir para o topo Ir para baixo
anahsc

anahsc


Mensagens : 39
Pontos : 48
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/06/2009
Idade : 42
Localização : Pernambuco

Whey - qual marca vcs usam? Empty
MensagemAssunto: Bodygenics - Vanilla   Whey - qual marca vcs usam? Icon_minitimeSáb Jul 11, 2009 6:14 pm

Eu adorei o gosto da Bodygenics de baunilha... minhas barrinhas proteicas ficavam deliciosas, mesmo qnd nao acertava o ponto. Wink Comprei a vanilla da Nature's Best, mas nao gostei mto do sabor... as barrinhas ficaram com um leve gosto de remédio. Para o KISS até q ficou legal, mas nao tao gostosa qnt a da bodygenics.
Se for pensar no valor nutritivo, ambas sao mto boas... a ultima mencionada tem 1g só de carb por porçao. Smile
Vou experimentar a da ON qnd acabar a minha...

Bjs
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/anahsc
Mendes




Mensagens : 23
Pontos : 25
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/06/2009
Idade : 41
Localização : Portugal

Whey - qual marca vcs usam? Empty
MensagemAssunto: Re: Whey - qual marca vcs usam?   Whey - qual marca vcs usam? Icon_minitimeSeg Jul 13, 2009 2:57 am

Ois meninas,

Pois Diana é bem verdade, os tornozelos são uma desgraça, mas com tempo e paciência,é possivel defini-los, ficam grossos, porque isso já não á nada a fazer, mas pelo menos têm que ficar definidos, sem gordurinha Smile

Sim Diana, eu fazia pouco cardio... mas agora começei a fazer spinning. Assim faço musculação de segunda a sexta á hora de almoço, e faço spinning á noite á Seg, Ter, Qui, Sex e Domingo de manha.

Penso que assim, consiga moldar bem o meu corpo. E tenho o objectivo de até ao final do ano ficar sequinha Smile Vamos lá ver se consigo.

Beijos,
Sara
Ir para o topo Ir para baixo
lua

lua


Mensagens : 33
Pontos : 42
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/07/2009

Whey - qual marca vcs usam? Empty
MensagemAssunto: Re: Whey - qual marca vcs usam?   Whey - qual marca vcs usam? Icon_minitimeSeg Jul 13, 2009 9:09 am

Boa sorte Sara!! ; )

Meninas esta proteina da ON é boa? Alguem sabe me dizer?

http://www.prozis.pt/optimum-nutrition/100-whey-protein-910g?osCsid=5k749dfbo61i89bdussh7dvj60


Obrigada e Beijinhos, bons treinos!
Ir para o topo Ir para baixo
Tati

Tati


Mensagens : 15
Pontos : 17
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/06/2009

Whey - qual marca vcs usam? Empty
MensagemAssunto: Diana   Whey - qual marca vcs usam? Icon_minitimeSeg Jul 13, 2009 9:20 am

Diana, é ótimo esse whey, é o que eu uso faz um tempão. Pra você ter uma idéia compro logo o saco de 10Lbs Smile

Bjo!
Ir para o topo Ir para baixo
Carminha

Carminha


Mensagens : 152
Pontos : 181
Reputação : 2
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 45
Localização : Rio de Janeiro

Whey - qual marca vcs usam? Empty
MensagemAssunto: Re: Whey - qual marca vcs usam?   Whey - qual marca vcs usam? Icon_minitimeSeg Jul 13, 2009 11:01 am

Eu acabei de comprar este tb !!! o meu, espero que chegue entre hoje e amanhã.. Very Happy Very Happy Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
lua

lua


Mensagens : 33
Pontos : 42
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/07/2009

Whey - qual marca vcs usam? Empty
MensagemAssunto: Re: Whey - qual marca vcs usam?   Whey - qual marca vcs usam? Icon_minitimeTer Jul 14, 2009 3:04 am

Obrigada Tati!!vo experimentar!!!um beijinho!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Turatina

Turatina


Mensagens : 81
Pontos : 92
Reputação : 2
Data de inscrição : 07/07/2009
Localização : Brasília - DF

Whey - qual marca vcs usam? Empty
MensagemAssunto: Re: Whey - qual marca vcs usam?   Whey - qual marca vcs usam? Icon_minitimeQua Jul 15, 2009 6:25 am

Eu uso o Whey da Optimum - Gold Standart de Chocolate. Já experimentei o Cookies and Cream, mas achei enjoativo. E sempre quero comprar esses de Baunilha, Morango e etc... mas meu marido não deixa pois diz que são extremamente enjoativos.
Quando tiver uma grana sobrando vou comprar um desses gostosinhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Turatina

Turatina


Mensagens : 81
Pontos : 92
Reputação : 2
Data de inscrição : 07/07/2009
Localização : Brasília - DF

Whey - qual marca vcs usam? Empty
MensagemAssunto: Re: Whey - qual marca vcs usam?   Whey - qual marca vcs usam? Icon_minitimeQua Jul 15, 2009 6:26 am

Diana,


Esse Whey da OPTIMUM é o melhor. Assim como a Tati, aqui em casa compramos logo o de 10lbs também. Chamamos de ''nossa ração'', rsrs.
Ir para o topo Ir para baixo
lua

lua


Mensagens : 33
Pontos : 42
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/07/2009

Whey - qual marca vcs usam? Empty
MensagemAssunto: Re: Whey - qual marca vcs usam?   Whey - qual marca vcs usam? Icon_minitimeQua Jul 15, 2009 10:26 am

Já comprei!! a de morango porque eu odeiiiio chocolate e baunilha...queria banana mas está esgotado...aliás! proteina ninguem merece, não tem jeito, tomo contrafeita! odeio!!! mas é por uma boa causa! o corpitcho!!! rsrsrs obrigada meninas, espero ficar assim cm vces! ; )
Ir para o topo Ir para baixo
Tati

Tati


Mensagens : 15
Pontos : 17
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/06/2009

Whey - qual marca vcs usam? Empty
MensagemAssunto: Re: Whey - qual marca vcs usam?   Whey - qual marca vcs usam? Icon_minitimeQua Jul 15, 2009 10:32 am

Turatina escreveu:

Esse Whey da OPTIMUM é o melhor. Assim como a Tati, aqui em casa compramos logo o de 10lbs também. Chamamos de ''nossa ração'', rsrs.

É verdade, parece um sacão de ração! *rs*

O único sabor que não acho enjoativo é chocolate (Double Chocolate). No momento estou com um saco cheinho do de baunilha (Vanilla Ice Cream). É bem sem gracinha mas é bom pq dá pra bater com várias coisas já que é neutro.

Diana, banana é MUITO enjoativo! tongue
Ir para o topo Ir para baixo
lua

lua


Mensagens : 33
Pontos : 42
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/07/2009

Whey - qual marca vcs usam? Empty
MensagemAssunto: Re: Whey - qual marca vcs usam?   Whey - qual marca vcs usam? Icon_minitimeQui Jul 16, 2009 2:33 am

Amigas!!!!...o negocio mesmo é tapar o nariz e engolir aquilo! rsrsrs achei a de morango muito doce, mas é por uma boa causa...tem uma coisa que adorei, é não me fez sentir inchada e isso ja é otimo!!! eu sou muito esquisita com tudo que seja doce...eu até misturei morangos para parecer natural mas nem assim...o jeito mesmo é sofrer tomando a proteina!A minha cachorra gosta mais da ração dela do que eu da proteina ; )
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Whey - qual marca vcs usam? Empty
MensagemAssunto: Re: Whey - qual marca vcs usam?   Whey - qual marca vcs usam? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Whey - qual marca vcs usam?
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Qual Whey tomar?
» Qual a dieta ideal?
» HIPERTROFIA..QUAL O MELHOR CAMINHO???
» Proteina no pré treino, qual a função?
» Qual é a real intenção das pessoas nas academias?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mais uma sarada :: NUTRIÇÃO :: Suplementos-
Ir para: