Mais uma sarada
<div id="fb-root"></div><script src="https://connect.facebook.net/en_US/all.js#appId=185684111450227&xfbml=1"></script><fb:like href="http://maisumasarada.forumotion.com" send="true" width="450" show_faces="true" action="like" font=""></fb:like>
Mais uma sarada
<div id="fb-root"></div><script src="https://connect.facebook.net/en_US/all.js#appId=185684111450227&xfbml=1"></script><fb:like href="http://maisumasarada.forumotion.com" send="true" width="450" show_faces="true" action="like" font=""></fb:like>
Mais uma sarada
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Seja bem vinda(o)
 
InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Whey - qual marca vcs usam?

Ir para baixo 
+35
Neide_Vix
PEASTUTO_DRB
Kelly
Maruivinha
Joaninha
T4Ty
V4ness4
She-ha
camila souza
betolugano
Marcão
Lu
Fran Pierri
sfp15
Rebeca
flor
andrèia machado
Nidia Moraes
Fran
Clarissa
SalgueiroCuba
Angelica Nayara
Turatina
anahsc
Mendes
lua
zagolee
nagreis
Claudinha
estrela
Bil
Margarete Menezes
Tati
Admin-Danitamega
Carminha
39 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
camila souza




Mensagens : 74
Pontos : 97
Reputação : 3
Data de inscrição : 27/06/2009
Idade : 37
Localização : Natal/RN

Whey - qual marca vcs usam? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Whey - qual marca vcs usam?   Whey - qual marca vcs usam? - Página 3 Icon_minitimeSex Nov 27, 2009 7:58 am

Agora eu fiquei na dúvida... Já ouvi gente falar q a Body Action não tem produtos bons, e ouvindo vcs aqui tô pensando em comprar esse tbm..... Whey - qual marca vcs usam? - Página 3 Icon_scratch
Ir para o topo Ir para baixo
She-ha

She-ha


Mensagens : 182
Pontos : 211
Reputação : 3
Data de inscrição : 28/09/2009
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

Whey - qual marca vcs usam? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Whey - qual marca vcs usam?   Whey - qual marca vcs usam? - Página 3 Icon_minitimeSex Nov 27, 2009 4:00 pm

Tô usando EAS de chocolate e tô gostando bastante, fora que tem um sabor bom!

bjs
Ir para o topo Ir para baixo
Lu

Lu


Mensagens : 45
Pontos : 47
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/11/2009

Whey - qual marca vcs usam? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Whey - qual marca vcs usam?   Whey - qual marca vcs usam? - Página 3 Icon_minitimeSeg Nov 30, 2009 4:17 am

Ola Bil, Poxa nem pao integral? Faz vc em casa e leva para o trabalho...
Ah! Vamos rezar para esta praga nao pegar rsrsrsr
Ir para o topo Ir para baixo
Bil

Bil


Mensagens : 464
Pontos : 542
Reputação : 14
Data de inscrição : 29/06/2009
Idade : 46

Whey - qual marca vcs usam? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Whey - qual marca vcs usam?   Whey - qual marca vcs usam? - Página 3 Icon_minitimeSeg Nov 30, 2009 4:38 am

Lu escreveu:
Ola Bil, Poxa nem pao integral? Faz vc em casa e leva para o trabalho...
Ah! Vamos rezar para esta praga nao pegar rsrsrsr

É Lu ... pois é ... são 5 dias por mês que passo apertado mesmo. Fico em hotel e a cidade não tem uma infra-estrutura adequada. O pão integral vai dentro da mala na proxima vez .... alias sempre que revistam minha mala no aerporto devem achar que sou louco pq vai cheia de aveia, leite, barrinhas, castanhas, agua de coco ... e agora até pão integral vai ter! hahahah! Preciso desse Myoplex urgente!

Boa semana!!!
Ir para o topo Ir para baixo
V4ness4

V4ness4


Mensagens : 2
Pontos : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/12/2009
Idade : 41
Localização : Goiânia

Whey - qual marca vcs usam? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Whey - qual marca vcs usam?   Whey - qual marca vcs usam? - Página 3 Icon_minitimeSex Dez 18, 2009 12:33 pm

Tomo o 4w da Atlhetica Evolution de chocolate!Por enquanto é novidade pra mim! Whey - qual marca vcs usam? - Página 3 Icon_razz
Ir para o topo Ir para baixo
She-ha

She-ha


Mensagens : 182
Pontos : 211
Reputação : 3
Data de inscrição : 28/09/2009
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

Whey - qual marca vcs usam? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Whey - qual marca vcs usam?   Whey - qual marca vcs usam? - Página 3 Icon_minitimeQua Dez 30, 2009 7:09 am

O que vcs acham dessa marca de whey, de acordo com as informações nutricionais?

Alguém já usou?

http://www.nutrinow.net/product_info.php?products_id=2565&osCsid=fef1adfcc630fc30146eb2e056cd41ca
Ir para o topo Ir para baixo
Bil

Bil


Mensagens : 464
Pontos : 542
Reputação : 14
Data de inscrição : 29/06/2009
Idade : 46

Whey - qual marca vcs usam? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Whey - qual marca vcs usam?   Whey - qual marca vcs usam? - Página 3 Icon_minitimeQui Dez 31, 2009 3:23 pm

Oi She-ha!

17g de Glutamina e 21g de BCAA. Não entendi se essa qtdade é por 2.2kg ou por porção. Mas provavelmente seja nos 2.2kg, ja que somando os dois dá 38g e a porção é de 40g ... mas tem carbo e gordura ... sei não ... pouco qdo comparado ao da O.N.

Ainda prefiro o da O.N.!

Bjos e bom ano novoooooooo! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Bil

Bil


Mensagens : 464
Pontos : 542
Reputação : 14
Data de inscrição : 29/06/2009
Idade : 46

Whey - qual marca vcs usam? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Whey - qual marca vcs usam?   Whey - qual marca vcs usam? - Página 3 Icon_minitimeQui Dez 31, 2009 3:26 pm

Ops ops ops ..... é a cada 100g!!!! Na porção da 6,8g de Glutamina e 8,1g de BCAA! Até que é bom .... mas nunca experimentei!!! Ele é mais gordinho que o da O.N. que tem 1g de gordura ... mas a diferença é pouca! E o preço?

Bjos!
Ir para o topo Ir para baixo
She-ha

She-ha


Mensagens : 182
Pontos : 211
Reputação : 3
Data de inscrição : 28/09/2009
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

Whey - qual marca vcs usam? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Whey - qual marca vcs usam?   Whey - qual marca vcs usam? - Página 3 Icon_minitimeSex Jan 01, 2010 7:35 pm

Então Bil, foi justamente o preço que me chamou a atenção um kit com 3 potes de 2,2Kg cada pote, ou seja 6,6Kg de whey por 250,00 Whey - qual marca vcs usam? - Página 3 Affraid

Fiquei desconfiada por ser tão barato e nunca ter ouvido ninguém falar dessa marca.

Vou dar um tempo e pensar mais a respeito, sabe como é né: quando a esmola é demais o santo desconfia...hehehe


Ah e Feliz Ano Novo pra vc também! Muita saúde, paz, bons treinos e boa dieta!

bjs
Ir para o topo Ir para baixo
T4Ty

T4Ty


Mensagens : 22
Pontos : 32
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/07/2009
Idade : 31
Localização : Brasília

Whey - qual marca vcs usam? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Whey - qual marca vcs usam?   Whey - qual marca vcs usam? - Página 3 Icon_minitimeSeg Jan 18, 2010 9:17 am

Alguém já usou ou conhece a marca de whey da "HILMAR"?
O Kg vendido é muito barato (em brasília 40,00) e o valor nutricional é quase igual ao da O.N, como disse a She-Ha.. Quando a esmola é demais o santo desconfia..

Beijos.
Ir para o topo Ir para baixo
She-ha

She-ha


Mensagens : 182
Pontos : 211
Reputação : 3
Data de inscrição : 28/09/2009
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

Whey - qual marca vcs usam? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Whey - qual marca vcs usam?   Whey - qual marca vcs usam? - Página 3 Icon_minitimeTer Jan 19, 2010 6:12 am

40,00 o Quilo Whey - qual marca vcs usam? - Página 3 Affraid Whey - qual marca vcs usam? - Página 3 Affraid Whey - qual marca vcs usam? - Página 3 Affraid Whey - qual marca vcs usam? - Página 3 Affraid

Compra um aí e testa e depois conta pra gente.

Se for bom compro logo uns 10 Kg

beijos
Ir para o topo Ir para baixo
Joaninha

Joaninha


Mensagens : 16
Pontos : 20
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/11/2009
Localização : Lisboa

Whey - qual marca vcs usam? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Whey - qual marca vcs usam?   Whey - qual marca vcs usam? - Página 3 Icon_minitimeTer Jan 19, 2010 11:36 am

Infelizmente a maioria das marcas que voces referenciam nao se encontram facilmente aqui em Portugal...
Eu confio na Gold Nutrition gosto do wey e da l-carnitina liquida deles.
Ir para o topo Ir para baixo
Maruivinha

Maruivinha


Mensagens : 1
Pontos : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/01/2010
Idade : 34
Localização : Cianorte/PR

Whey - qual marca vcs usam? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Whey - qual marca vcs usam?   Whey - qual marca vcs usam? - Página 3 Icon_minitimeQua Jan 20, 2010 10:20 am

Também tomo o whey da Optimum.
Não sei se eh pq sou viciada em shakes (por mim me alimentaria sé disso rsrs), mas pra mim ele eh uma delicia. Sabor French Vanilla é gostosissimo.
E ele é completissimo né, tem 4 proteinas, whey isoladas, concentradas e pepetideos do soro do leite tb. A cada 30g 24 de proteinas. Os BCAAs dele tb são otimos (eu estava comparando esses dias com um whey da neo-nutri, o muscle no2) e a unica coisa q ele nao tem mt comparado a outros wheys bons é a glutamina. Que eu compenso com o Monster NO2.
Ir para o topo Ir para baixo
Kelly

Kelly


Mensagens : 117
Pontos : 156
Reputação : 4
Data de inscrição : 06/08/2009
Idade : 35
Localização : RJ

Whey - qual marca vcs usam? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Whey - qual marca vcs usam?   Whey - qual marca vcs usam? - Página 3 Icon_minitimeQui maio 06, 2010 7:17 am

Uso a Whey Protein Plus da Isostar, de chocolate. Acho muito saborosa e não me provoca ânsia de vômito!

Beijos
Ir para o topo Ir para baixo
PEASTUTO_DRB




Mensagens : 10
Pontos : 10
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/12/2010
Idade : 58
Localização : Manaus - AM

Whey - qual marca vcs usam? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Whey - qual marca vcs usam?   Whey - qual marca vcs usam? - Página 3 Icon_minitimeSex Dez 31, 2010 3:18 am

Para aquelas mulheres maravilhosas que buscam a melhor proteína para o pós-treino, existente no mundo, vai uma informação doirada:
A proteína do leite humano. É a de melhor absorção entre todas. Entretanto só existe um laboratório no mundo que produz para fins esportivos desta proteína de excelente digestibilidade por nosso organismo. Vai o link abaixo para quem se interessar:

http://cgi.ebay.com/ws/eBayISAPI.dll?ViewItem&item=220687787638&ssPageName=STRK:MEWAX:IT

É uma proteína cara (o melhor preço é do link supra - Ebay da Inglaterra, sai por R$115,00 o pote, já com o frete incluso) e não vende no Brasil. Outras duas boas opções, e mais baratas, são: a proteína da ervilha isolada e a proteína do arroz isolada. Mas porque são melhores que as já consagradas whey protein e a proteína isolada da soja?
O uso prolongado da whey protein, sobrecarrega o trato digestivo e os rins, além de “ressecar” o líquido das articulações.
A proteína da soja, é menos agressiva do que a whay protein, todavia, ela é intolerante por muitas pessoa e possui considerável grau de toxidade.
As proteínas isoladas da ervilha e do arroz, possuem semelhante eficiência da whay protein, com a vantagem de poderem ser consumidas por muitos e muitos anos. Sem medo. Visite os links abaixo, para melhor esclarecimento do assunto:


http://cgi.ebay.com/ws/eBayISAPI.dll?ViewItem&item=110475168939&ssPageName=STRK:MEWAX:IT


http://cgi.ebay.com/ws/eBayISAPI.dll?ViewItem&item=270648998202&ssPageName=STRK:MEWAX:IT


http://cgi.ebay.com/Natures-Way-Alive-Rice-Pea-Protein-Shake-Vanilla-/290488988639?pt=LH_DefaultDomain_0&hash=item43a27e33df

Espero sinceramente que tenham sido úteis as minhas informações. Qualquer dúvida, não exitem em perguntar-me. Feliz 2011 para todas!

Ir para o topo Ir para baixo
http://http//www.servidor.rr.gov.br/
Neide_Vix

Neide_Vix


Mensagens : 12
Pontos : 22
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/03/2010
Idade : 47
Localização : ES

Whey - qual marca vcs usam? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Whey - qual marca vcs usam?   Whey - qual marca vcs usam? - Página 3 Icon_minitimeTer Jan 11, 2011 3:41 am

"O uso prolongado da whey protein, sobrecarrega o trato digestivo e os rins, além de “ressecar” o líquido das articulações".

Morri agora...
Ir para o topo Ir para baixo
Bynha

Bynha


Mensagens : 62
Pontos : 67
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/04/2010
Idade : 46
Localização : Vila Velha ES

Whey - qual marca vcs usam? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Whey - qual marca vcs usam?   Whey - qual marca vcs usam? - Página 3 Icon_minitimeTer Jan 11, 2011 10:28 am

Também tomo o whey da Optimum,amooooo...
Só o preço que não é muito agradável Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Neide_Vix

Neide_Vix


Mensagens : 12
Pontos : 22
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/03/2010
Idade : 47
Localização : ES

Whey - qual marca vcs usam? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Whey - qual marca vcs usam?   Whey - qual marca vcs usam? - Página 3 Icon_minitimeQua Mar 16, 2011 1:34 pm

Estou com um pequeno problema.... tomo whey há um ano, porém de dois meses pra cá tenho me sentido mal. Após tomar o suplemento fico com enjoo e muita azia.

Os três últimos potes foram da marca Optimum, faço sempre 40g de whey, 40g de dextrose e 3g de creatina em 200ml de água.

Alguém já passou por isso? Será que se eu trocar de marca resolve ou vou ter que dar um tempo na suplementação??

Ontem fiz um teste, tomei apenas dextrose e creatina e o resultado foi que não "enjowhey"...

Será que isso é normal??
Ir para o topo Ir para baixo
Pam-Macalli

Pam-Macalli


Mensagens : 5
Pontos : 7
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/03/2011
Idade : 33
Localização : Rio Grande do Sul, Porto Alegre.

Whey - qual marca vcs usam? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Whey - qual marca vcs usam?   Whey - qual marca vcs usam? - Página 3 Icon_minitimeQua Mar 16, 2011 8:07 pm

Olha eeu acho que apenas 30 gr de Whey ee 30 gr de dextrose ta mais do que bom na minha opinião... Deerrepente o enjoo pode ser do sabor ! ja tentou trocar ??
Eu passei por uma fasee de enjoo do sabor do meu whey eu nao podia nem com o cheiro.. tomava um da athletica evolution um pote vermelho 2310 gr. quase morriii...
agora vou compra um da twinlab. pra provar!

bj
Ir para o topo Ir para baixo
Neide_Vix

Neide_Vix


Mensagens : 12
Pontos : 22
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/03/2010
Idade : 47
Localização : ES

Whey - qual marca vcs usam? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Whey - qual marca vcs usam?   Whey - qual marca vcs usam? - Página 3 Icon_minitimeQui Mar 17, 2011 5:28 am

Na verdade eu tomo whey não só pelas questões de ganho de massa, mas tb pq não me deixa sentir fome a noite. Por isso não fico muito preocupada com quantidade, coloco 40g pq fica mais cremosinho.. rsrs....
Esse último pote que comprei já foi um sabor diferente pq eu achei que fosse isso. Também já pensei que estava colocando muito e reduzi, mas nada disso adiantou... o mal estar não deu trégua.
Eu estou mais ou menos como vc falou, não to aguentando nem sentir o cheiro... rs... vou trocar de marca pra ver se resolve.

Bjs
Ir para o topo Ir para baixo
Pam-Macalli

Pam-Macalli


Mensagens : 5
Pontos : 7
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/03/2011
Idade : 33
Localização : Rio Grande do Sul, Porto Alegre.

Whey - qual marca vcs usam? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Whey - qual marca vcs usam?   Whey - qual marca vcs usam? - Página 3 Icon_minitimeQui Mar 17, 2011 11:19 am

é tentaa... e qualquer coisa teeenta diferenciiar tomando com leite desnatado ou de soja o sabor fica beeem diferente de que quando feito com aguaa.
experimenteee colocar umaa banana juntooo no liquidificadoorr...
éo qee eu faço as vezesss.. bjs
Ir para o topo Ir para baixo
talita




Mensagens : 8
Pontos : 10
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/04/2011

Whey - qual marca vcs usam? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Whey - qual marca vcs usam?   Whey - qual marca vcs usam? - Página 3 Icon_minitimeQui Abr 07, 2011 7:37 am

Oi. Comprei esse produto rescentemente. E comecei a ficar com duvida se realmente valeu a pena. Diz na formula ter Whey protein, mais bcaa, mais aminoacidos. Esse e o endereco das especificacoes http://www.dna.ind.br/?url=show_produto&id=MTY= O sabor dele ~e bem gostoso. Estou preparando-o com agua e suquinho clight. Tomando 3 x ao dia. Uma apos o treino, outra no cafe da tarde. E outra na refeicao a noite antes de dormir. Aguardo o parecer de vcs pra me dar uma luz acerca disso!
Ir para o topo Ir para baixo
talita




Mensagens : 8
Pontos : 10
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/04/2011

Whey - qual marca vcs usam? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Whey - qual marca vcs usam?   Whey - qual marca vcs usam? - Página 3 Icon_minitimeQui Abr 07, 2011 11:14 am

Alguem gostaria de dar uma opiniao de valor:::
Ir para o topo Ir para baixo
Jojo

Jojo


Mensagens : 13
Pontos : 26
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/08/2011
Idade : 50

Whey - qual marca vcs usam? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Whey - qual marca vcs usam?   Whey - qual marca vcs usam? - Página 3 Icon_minitimeSex Ago 19, 2011 5:59 pm

Eu tomo um importado que o vendedor da loja me recomendou
Alguém conhece?
Ultimate Nutrition - Whey supreme
5g de carbo + 21g de proteina

será que esse é bom?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Whey - qual marca vcs usam? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Whey - qual marca vcs usam?   Whey - qual marca vcs usam? - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Whey - qual marca vcs usam?
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» Qual Whey tomar?
» Qual a dieta ideal?
» HIPERTROFIA..QUAL O MELHOR CAMINHO???
» Proteina no pré treino, qual a função?
» Qual é a real intenção das pessoas nas academias?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mais uma sarada :: NUTRIÇÃO :: Suplementos-
Ir para: