Mais uma sarada
<div id="fb-root"></div><script src="https://connect.facebook.net/en_US/all.js#appId=185684111450227&xfbml=1"></script><fb:like href="http://maisumasarada.forumotion.com" send="true" width="450" show_faces="true" action="like" font=""></fb:like>
Mais uma sarada
<div id="fb-root"></div><script src="https://connect.facebook.net/en_US/all.js#appId=185684111450227&xfbml=1"></script><fb:like href="http://maisumasarada.forumotion.com" send="true" width="450" show_faces="true" action="like" font=""></fb:like>
Mais uma sarada
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Seja bem vinda(o)
 
InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Fotos de Celebridades

Ir para baixo 
+19
anaf
C4ska
Fran_biasi
Kelly
Clarissa
Denise Oliveira
DEMOLIDOR
Admin-Danitamega
Maneka
Mirella
RicAl
Claudinha
Steph
She-ha
Bil
camila souza
Li.
Marcão
Fran Pierri
23 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11, 12  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Fotos de Celebridades - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos de Celebridades   Fotos de Celebridades - Página 9 Icon_minitimeTer Jan 05, 2010 11:28 am

Bil escreveu:
Poxa Colorada, achei que fosse votar no Betolugano ... prontofalei! Laughing Laughing

é que tu chegou com tanta atitude que contagiou... pelo que noto, o Beto Lugano não conecta mto, e nem imagina que o nome dele tá "rolando" ahahaha

vamos as fotinhossss frente e verso, ok?
Ir para o topo Ir para baixo
Marcão

Marcão


Mensagens : 1144
Pontos : 1249
Reputação : 41
Data de inscrição : 24/07/2009
Idade : 41
Localização : Cascavel-PR

Fotos de Celebridades - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos de Celebridades   Fotos de Celebridades - Página 9 Icon_minitimeTer Jan 05, 2010 11:37 am

Eu ainda tenho que reduzir meu bodyfat para poder postar kkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Fotos de Celebridades - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos de Celebridades   Fotos de Celebridades - Página 9 Icon_minitimeTer Jan 05, 2010 12:12 pm

tu é gato de qlq jeito...óóó! ahahaha
Ir para o topo Ir para baixo
Marcão

Marcão


Mensagens : 1144
Pontos : 1249
Reputação : 41
Data de inscrição : 24/07/2009
Idade : 41
Localização : Cascavel-PR

Fotos de Celebridades - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos de Celebridades   Fotos de Celebridades - Página 9 Icon_minitimeTer Jan 05, 2010 12:17 pm

Colorada escreveu:
tu é gato de qlq jeito...óóó! ahahaha

aham sei sei

hahaha
Ir para o topo Ir para baixo
She-ha

She-ha


Mensagens : 182
Pontos : 211
Reputação : 3
Data de inscrição : 28/09/2009
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

Fotos de Celebridades - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos de Celebridades   Fotos de Celebridades - Página 9 Icon_minitimeTer Jan 05, 2010 12:25 pm

uhuuuu

tô adorando ver esse circo pegar fogo, tô morrendo de rir aqui com vcs, tô rindo tanto que acho que meu marido tá pensando que tô tendo um caso virtual....toda hora ele me pergunta do que tô rindo, chega de repente por trás do computador....é mole....rsrsrs

mas voltando ao assunto: vcs homens são bem engraçadinhos né, enquanto nós expomos nossos defeitos aqui vcs ficam aí esperando ficarem saradões pra postarem suas fotos né!!!

VAMOS FAZER UMA GREVE MENINAS, NINGUÉM POSTA MAIS NADA ENQUANTO OS MUSOS NÃO MOSTRAREM SEUS CORPINHOS!!!!

Fotos de Celebridades - Página 9 Icon_lol Fotos de Celebridades - Página 9 Icon_lol Fotos de Celebridades - Página 9 Icon_lol Fotos de Celebridades - Página 9 Icon_lol Fotos de Celebridades - Página 9 Icon_lol Fotos de Celebridades - Página 9 Icon_lol Fotos de Celebridades - Página 9 Icon_lol Fotos de Celebridades - Página 9 Icon_lol Fotos de Celebridades - Página 9 Icon_lol Fotos de Celebridades - Página 9 Icon_lol Fotos de Celebridades - Página 9 Icon_lol Fotos de Celebridades - Página 9 Icon_lol Fotos de Celebridades - Página 9 Icon_lol Fotos de Celebridades - Página 9 Icon_lol Fotos de Celebridades - Página 9 Icon_lol Fotos de Celebridades - Página 9 Icon_lol Fotos de Celebridades - Página 9 Icon_lol Fotos de Celebridades - Página 9 Icon_lol Fotos de Celebridades - Página 9 Icon_lol Fotos de Celebridades - Página 9 Icon_lol
Ir para o topo Ir para baixo
Bil

Bil


Mensagens : 464
Pontos : 542
Reputação : 14
Data de inscrição : 29/06/2009
Idade : 46

Fotos de Celebridades - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos de Celebridades   Fotos de Celebridades - Página 9 Icon_minitimeTer Jan 05, 2010 12:53 pm

Colorada escreveu:
tu é gato de qlq jeito...óóó! ahahaha

Uiiiiiaaaaaaaaaaaa!!! cyclops cyclops cyclops cyclops cyclops cyclops
Ir para o topo Ir para baixo
Bil

Bil


Mensagens : 464
Pontos : 542
Reputação : 14
Data de inscrição : 29/06/2009
Idade : 46

Fotos de Celebridades - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos de Celebridades   Fotos de Celebridades - Página 9 Icon_minitimeTer Jan 05, 2010 12:55 pm

She-ha escreveu:
uhuuuu

tô adorando ver esse circo pegar fogo, tô morrendo de rir aqui com vcs, tô rindo tanto que acho que meu marido tá pensando que tô tendo um caso virtual....toda hora ele me pergunta do que tô rindo, chega de repente por trás do computador....é mole....rsrsrs

mas voltando ao assunto: vcs homens são bem engraçadinhos né, enquanto nós expomos nossos defeitos aqui vcs ficam aí esperando ficarem saradões pra postarem suas fotos né!!!

VAMOS FAZER UMA GREVE MENINAS, NINGUÉM POSTA MAIS NADA ENQUANTO OS MUSOS NÃO MOSTRAREM SEUS CORPINHOS!!!!

Fotos de Celebridades - Página 9 Icon_lol Fotos de Celebridades - Página 9 Icon_lol Fotos de Celebridades - Página 9 Icon_lol Fotos de Celebridades - Página 9 Icon_lol Fotos de Celebridades - Página 9 Icon_lol Fotos de Celebridades - Página 9 Icon_lol Fotos de Celebridades - Página 9 Icon_lol Fotos de Celebridades - Página 9 Icon_lol Fotos de Celebridades - Página 9 Icon_lol Fotos de Celebridades - Página 9 Icon_lol Fotos de Celebridades - Página 9 Icon_lol Fotos de Celebridades - Página 9 Icon_lol Fotos de Celebridades - Página 9 Icon_lol Fotos de Celebridades - Página 9 Icon_lol Fotos de Celebridades - Página 9 Icon_lol Fotos de Celebridades - Página 9 Icon_lol Fotos de Celebridades - Página 9 Icon_lol Fotos de Celebridades - Página 9 Icon_lol Fotos de Celebridades - Página 9 Icon_lol Fotos de Celebridades - Página 9 Icon_lol

Vamos fazer o seguinte ... virada de ano, muita festa, etc ... não é boa época p tirar fotos ... inicio de fevereiro, pode ser?
Ir para o topo Ir para baixo
Marcão

Marcão


Mensagens : 1144
Pontos : 1249
Reputação : 41
Data de inscrição : 24/07/2009
Idade : 41
Localização : Cascavel-PR

Fotos de Celebridades - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos de Celebridades   Fotos de Celebridades - Página 9 Icon_minitimeTer Jan 05, 2010 12:55 pm

Pessoal o papo esta interessante, mas vou me retirar para correr um pouco,
afinal preciso reduzir o BF né, senão, sem fotinhas kkkkk

Beijos e abraços!
Ir para o topo Ir para baixo
She-ha

She-ha


Mensagens : 182
Pontos : 211
Reputação : 3
Data de inscrição : 28/09/2009
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

Fotos de Celebridades - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos de Celebridades   Fotos de Celebridades - Página 9 Icon_minitimeTer Jan 05, 2010 12:57 pm

Citação :
Vamos fazer o seguinte ... virada de ano, muita festa, etc ... não é boa época p tirar fotos ... inicio de fevereiro, pode ser?


Vô cobrar hein!

bjs
Ir para o topo Ir para baixo
Marcão

Marcão


Mensagens : 1144
Pontos : 1249
Reputação : 41
Data de inscrição : 24/07/2009
Idade : 41
Localização : Cascavel-PR

Fotos de Celebridades - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos de Celebridades   Fotos de Celebridades - Página 9 Icon_minitimeTer Jan 05, 2010 3:02 pm

Agora virou compromisso, nos ferramos brothers hehehe
Bem, estou tentando melhorar até la né, acabei de chegar
de uma corrinha, 45min. corro na pista de atletismo de um
complexo esportivo aqui, é bem inspirador, muitos atletas lá.

beijos e abraços!
Ir para o topo Ir para baixo
camila souza




Mensagens : 74
Pontos : 97
Reputação : 3
Data de inscrição : 27/06/2009
Idade : 37
Localização : Natal/RN

Fotos de Celebridades - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos de Celebridades   Fotos de Celebridades - Página 9 Icon_minitimeQua Jan 06, 2010 4:57 am

KKKKKKKKKKKK Morro de rir c/ vcs...... Fotos de Celebridades - Página 9 Icon_lol
Ir para o topo Ir para baixo
Li.

Li.


Mensagens : 38
Pontos : 45
Reputação : 3
Data de inscrição : 05/08/2009

Fotos de Celebridades - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos de Celebridades   Fotos de Celebridades - Página 9 Icon_minitimeQua Jan 06, 2010 5:56 am

isso aqui tá mt engraçado!!!
=D
Ir para o topo Ir para baixo
Claudinha

Claudinha


Mensagens : 245
Pontos : 279
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/06/2009
Idade : 39

Fotos de Celebridades - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos de Celebridades   Fotos de Celebridades - Página 9 Icon_minitimeQua Jan 06, 2010 10:23 am

Fica a pergunta: quem é Beto Lugano???hauhauahuahuahuhsuhs...

Fiquei um tempo fora e to desatualizada...

Os "musos" desse fórum são os meninos do início. Sempre serão!!! Marcão, Júnior e Bil, po!!!
Aliás, eu ainda não me convenci que esse Bil é o antigo Bil, não... rs

bjocas
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.niteroivoluntario.blogspot.com
Bil

Bil


Mensagens : 464
Pontos : 542
Reputação : 14
Data de inscrição : 29/06/2009
Idade : 46

Fotos de Celebridades - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos de Celebridades   Fotos de Celebridades - Página 9 Icon_minitimeQua Jan 06, 2010 11:00 am

Pera ai??? Como assim eu não sou eu??? ... só pq to sem barba nessa foto??? É que na outra estava de terno, muito séria pro fórum ... coloquei uma foto melhorzinha!

Melhor a antiga? Prometo que na proxima vou tentar melhorar! pirat
Ir para o topo Ir para baixo
Claudinha

Claudinha


Mensagens : 245
Pontos : 279
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/06/2009
Idade : 39

Fotos de Celebridades - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos de Celebridades   Fotos de Celebridades - Página 9 Icon_minitimeQua Jan 06, 2010 12:54 pm

Claro que não, Bil!!! As duas são ótimas.

Mas vc ficou mt diferente!!! Juro que qd entrei no fórum, não me toquei q era vc.

bjocas

vou mudar a minha tb... fiquei com inveja! rsrsrsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.niteroivoluntario.blogspot.com
DEMOLIDOR

DEMOLIDOR


Mensagens : 482
Pontos : 625
Reputação : 15
Data de inscrição : 16/07/2009
Idade : 43
Localização : RIO DE JANEIRO

Fotos de Celebridades - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos de Celebridades   Fotos de Celebridades - Página 9 Icon_minitimeQui Jan 07, 2010 5:59 am

Bil escreveu:
Oooo Junior ... o 1,84 vc acertou ... agora os 59 ... velhos tempos ... aff até arrepia lembrar como era magrelo! ... o duro é que to com 91 e ainda me acho magro! ...

Sabe que é brincadeira meu brother...e uma coincidência: Também tenho 1.84 mt.

Abs,
Júnior.
Ir para o topo Ir para baixo
DEMOLIDOR

DEMOLIDOR


Mensagens : 482
Pontos : 625
Reputação : 15
Data de inscrição : 16/07/2009
Idade : 43
Localização : RIO DE JANEIRO

Fotos de Celebridades - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos de Celebridades   Fotos de Celebridades - Página 9 Icon_minitimeQui Jan 07, 2010 6:07 am

Estou correndo de vocês...Se minha namorada descobre que coloquei fotos aqui ela me capa !!!!!
Não tenho nem como esconder o corpo, pois tenho 05 tatuagens e sou "marcado" Fotos de Celebridades - Página 9 Icon_wink.
Agora olha só: O Marcão e o Bil comentaram comigo por MP que querem postar de tanga, mas de tanga eu não posto não OK ????? Vou de sungão mesmo.
Fotos de Celebridades - Página 9 Icon_lol Fotos de Celebridades - Página 9 Icon_lol Fotos de Celebridades - Página 9 Icon_lol Fotos de Celebridades - Página 9 Icon_lol Fotos de Celebridades - Página 9 Icon_lol Fotos de Celebridades - Página 9 Icon_lol Fotos de Celebridades - Página 9 Icon_lol Fotos de Celebridades - Página 9 Icon_lol Fotos de Celebridades - Página 9 Icon_lol Fotos de Celebridades - Página 9 Icon_lol Fotos de Celebridades - Página 9 Icon_lol Fotos de Celebridades - Página 9 Icon_lol Fotos de Celebridades - Página 9 Icon_lol

Esse tópico rendeu....
Beijão a todas,
Júnior.
Ir para o topo Ir para baixo
Marcão

Marcão


Mensagens : 1144
Pontos : 1249
Reputação : 41
Data de inscrição : 24/07/2009
Idade : 41
Localização : Cascavel-PR

Fotos de Celebridades - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos de Celebridades   Fotos de Celebridades - Página 9 Icon_minitimeQui Jan 07, 2010 6:24 am

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

O Junior me respondeu por MP que de tanga ele não posta
pois tem gluteos muito, como eu diria, avantajados, e a tanga
passaria desapercebida kkkkkk

Agora o Bil, de visual novo, certamente tambem tem uma tanga nova kkkkk
e está fazendo bastante 4 apoios Razz

Esse tópico rendeu mesmo hehehe, mas brincadeiras a parte, adoro a todos,
são grande amigos e colegas.

beijos e abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
DEMOLIDOR

DEMOLIDOR


Mensagens : 482
Pontos : 625
Reputação : 15
Data de inscrição : 16/07/2009
Idade : 43
Localização : RIO DE JANEIRO

Fotos de Celebridades - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos de Celebridades   Fotos de Celebridades - Página 9 Icon_minitimeQui Jan 07, 2010 6:28 am

Marcão escreveu:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

O Junior me respondeu por MP que de tanga ele não posta
pois tem gluteos muito, como eu diria, avantajados, e a tanga
passaria desapercebida kkkkkk

Agora o Bil, de visual novo, certamente tambem tem uma tanga nova kkkkk
e está fazendo bastante 4 apoios Razz

Esse tópico rendeu mesmo hehehe, mas brincadeiras a parte, adoro a todos,
são grande amigos e colegas.

beijos e abraços.

AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Vou nem me dá ao trabalho de responder....

Abração,
Júnior.
Ir para o topo Ir para baixo
Marcão

Marcão


Mensagens : 1144
Pontos : 1249
Reputação : 41
Data de inscrição : 24/07/2009
Idade : 41
Localização : Cascavel-PR

Fotos de Celebridades - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos de Celebridades   Fotos de Celebridades - Página 9 Icon_minitimeQui Jan 07, 2010 6:30 am

hahahahahahahahahahahahahaha
Ir para o topo Ir para baixo
camila souza




Mensagens : 74
Pontos : 97
Reputação : 3
Data de inscrição : 27/06/2009
Idade : 37
Localização : Natal/RN

Fotos de Celebridades - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos de Celebridades   Fotos de Celebridades - Página 9 Icon_minitimeQui Jan 07, 2010 10:35 am

kkkk agora eu imagineii..... kkkkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Marcão

Marcão


Mensagens : 1144
Pontos : 1249
Reputação : 41
Data de inscrição : 24/07/2009
Idade : 41
Localização : Cascavel-PR

Fotos de Celebridades - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos de Celebridades   Fotos de Celebridades - Página 9 Icon_minitimeQui Jan 07, 2010 10:44 am

camila souza escreveu:
kkkk agora eu imagineii..... kkkkkkkkkkkkkkk

Maldosa!!! hehehehe
Ir para o topo Ir para baixo
Bil

Bil


Mensagens : 464
Pontos : 542
Reputação : 14
Data de inscrição : 29/06/2009
Idade : 46

Fotos de Celebridades - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos de Celebridades   Fotos de Celebridades - Página 9 Icon_minitimeQui Jan 07, 2010 10:56 am

Imaginou o que Dona Camila??? Espero que não seja eu fazendo 4 apoios!!!

Agora se foi o Junior de tanguinha fio dental com seus gluteos maximus avantajados .... ai tudo bem!
What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
Marcão

Marcão


Mensagens : 1144
Pontos : 1249
Reputação : 41
Data de inscrição : 24/07/2009
Idade : 41
Localização : Cascavel-PR

Fotos de Celebridades - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos de Celebridades   Fotos de Celebridades - Página 9 Icon_minitimeQui Jan 07, 2010 11:21 am

Agora pode revelar ai Camila... não adianta esconder hehehe
Ir para o topo Ir para baixo
camila souza




Mensagens : 74
Pontos : 97
Reputação : 3
Data de inscrição : 27/06/2009
Idade : 37
Localização : Natal/RN

Fotos de Celebridades - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos de Celebridades   Fotos de Celebridades - Página 9 Icon_minitimeSex Jan 08, 2010 4:43 am

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

4 apoios, a tanguinha (Júnior de tanguinha, sem condições) não combina neh.... kkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Fotos de Celebridades - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos de Celebridades   Fotos de Celebridades - Página 9 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Fotos de Celebridades
Ir para o topo 
Página 9 de 12Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11, 12  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Graciane Barbosa
» fotos pessoais
» Yuna – Suplementos, alimentação, treino... e fotos! Alguma ajuda/sugestão?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mais uma sarada :: ZONA FEMININA :: Celebridades e seus corpos!-
Ir para: