C4ska
Mensagens : 39 Pontos : 47 Reputação : 0 Data de inscrição : 23/02/2010 Idade : 33
| Assunto: Re: Fotos de Celebridades Qua Mar 17, 2010 1:06 pm | |
| - Fran Pierri escreveu:
- Olha, acredito que foi natural sim.
Christian Bale que o diga, saiu do filme O Operário para Batman, quase uma metamorfose:
Em entrevista ele falou que teve sérios problemas com pressão alta, por causa da alimentação pra engordar e crescer rápido. A transformação dele foi em menos de 1 ano também, acredito que foram entre 9 e 10 meses, que foi o tempo de sair de The Machinist e ir gravar Batman Begins. Haja dedicação - Steph escreveu:
Elatem um corpo perfeitooo! Acho muito "fina" Mas bonita - She-ha escreveu:
- Ahhh não Marcão!!!
Alem de ser bonitão, inteligente, gentil... vc ainda entende o nosso sofrimento com as malditas das celulites! Ahhh se eu não fosse casada e Cascavel não fosse tão longe do meu RJ, vc ia ser meu sonho de consumo....rsrsrsrs
Um exemplo de homem vc é! Sortuda vai ser a sua companheira!
beijocas! Concordo kakaka - Steph escreveu:
- Bom...Saindo um pouco das Panicats, a minha outra inspiração é a Juliana Malacarne...Gente, que perna é akela?
Perfeitaaaaaa! E não me chamem de louca mas tenho fotos dela no meu celular...kkk
E não podemos eskecer da linda Dani Tamega! Achei que fosse só eu, kakaka tenho fotos de uma mulher no meu cel tbm kakaka, já vou postar uma foto dela - Marcão escreveu:
- GAL FERREIRA
Nossa não vi uma estria, muito lindaaaaaaaaaaa - Marcão escreveu:
- Isso que eu ia comentar agora, quanta estria na coxa e glúteo da Gal,
mas isso prova que foto engana um pouco, como já comentei em outra oportunidade, mas é normal, isso não tira os méritos da Gal, e admiro a coragem e sinceridade dela em deixar a imagem original, ela é excelente!
E a Larissa dispensa comentários, shape fabuloso! Pois é muita coragem em deixar as estrias á mostra, isso nos deixa mais tranquilas kakaka - Marcão escreveu:
- + Gal Ferreira
Linda de mais - Steph escreveu:
- Kkkkkkkkk...
Booom, e oque me dizem da Andressa Vieira? Corpo perfeito..!
Perfeita - Marcão escreveu:
- Prefiro o bom e velho stiff livre ou o terra convencional, como todos já sabem,
não gosto de inventar muito, prefiro o simples. Mas não estou dizendo que este tipo de variação, como neste caso o stiff no rack, seja ruim, quem quiser pode testar por experiência, outro bom exercício parecido com esse no rack, é o bom-dia ou good morning, normalmente feito no smith machine. Good Morning é r0x - Neka escreveu:
Vin Diesel - Neka escreveu:
Denis Sergovskiy Sem comentários kakaka - Anonymous escreveu:
- Sly aos 62 anos! adoro ele demais gente! Eterno Balboa!
Lindoooo - She-ha escreveu:
-
- Citação :
- O Marcão e o Bil disseram para mim em OFF que colocarão as fotos pessoais aqui em breve, portanto aguardem.
Não sei se isso foi brincadeira, mas já está mesmo na hora dos musos do forum colocarem fotos pessoais, afinal de conta tb queremos ver seus corpinhos sarados....
Sr. Marcão Sr. Bil Sr. Junior demolidor Sr. Zagolee
Queremos fotos pessoais, Queremos fotos pessoais!!!
Opaa - DEMOLIDOR escreveu:
- camila souza escreveu:
- Flávia Alessandra é lindaa.... e vcs meninos são demaiss tbm!!!!
beijooss Obrigado Camila, mas demais são vocês e além do mais quando entro aqui vejo vocês sempre lindas e tão bem humoradas que até o meu PC fica perfumado.
Beijão, Júnior. Eu ri - Fran Pierri escreveu:
- Pois é, se eu não sair destruida e sem andar de dentro da academia, não funciona ...
Concordo com o Marcão e acho que depende do foco do exercício! Concordo com a Fran - Li. escreveu:
- Marcão escreveu:
- A She-ha é a que mais adora o circo pegando fogo hahahaha
Beijão!!! hahahahah...adorei... tbm quero ver as fotos dos musos...rs
bjao Eu tbm - Marcão escreveu:
- Anne Freitas
Méuldeus que panturrilhaaaaaaaaaaaaaa - camila souza escreveu:
- Fernanda Zanzoni.... tbm Wellness
Gatona - Marcão escreveu:
- Elieser do Big Brother trava fazendo supino, e pede socorro a seus brothers.
http://bbb.globo.com/BBB10/Noticias/0,,MUL1503860-17402,00-ELIESER+EXAGERA+NA+MALHACAO+E+DICESAR+E+MICHEL+SOCORREM+O+BROTHER.html kakakaka - Steph escreveu:
- A Dani não pode faltar aqui...foi a minha maior inspiração pra começar a pegar mais pesado!
A minha tbm ^^ | |
|
C4ska
Mensagens : 39 Pontos : 47 Reputação : 0 Data de inscrição : 23/02/2010 Idade : 33
| Assunto: Re: Fotos de Celebridades Qua Mar 17, 2010 1:50 pm | |
|
Última edição por C4ska em Qui Mar 18, 2010 7:18 am, editado 1 vez(es) | |
|
DEMOLIDOR
Mensagens : 482 Pontos : 625 Reputação : 15 Data de inscrição : 16/07/2009 Idade : 44 Localização : RIO DE JANEIRO
| Assunto: Re: Fotos de Celebridades Qua Mar 17, 2010 2:54 pm | |
| C4ska posso te pedir um favor ???????????? Arruma essas fotos pois acabou com o layout do tópico. Obrigadão, Júnior. | |
|
C4ska
| Assunto: Re: Fotos de Celebridades Qui Mar 18, 2010 7:18 am | |
| | |
|
anaf
Mensagens : 41 Pontos : 62 Reputação : 0 Data de inscrição : 25/02/2010
| |
anaf
Mensagens : 41 Pontos : 62 Reputação : 0 Data de inscrição : 25/02/2010
| Assunto: Re: Fotos de Celebridades Dom Mar 21, 2010 2:12 pm | |
| [/URL] | |
|
Marcão
Mensagens : 1144 Pontos : 1249 Reputação : 41 Data de inscrição : 24/07/2009 Idade : 41 Localização : Cascavel-PR
| Assunto: Re: Fotos de Celebridades Sex Abr 02, 2010 2:45 pm | |
| Nicole Bahls | |
|
camila souza
Mensagens : 74 Pontos : 97 Reputação : 3 Data de inscrição : 27/06/2009 Idade : 38 Localização : Natal/RN
| Assunto: Re: Fotos de Celebridades Sáb Abr 03, 2010 7:36 am | |
| Honestamente... acho a Nicole a mais fraquinha de todas panicats... ela tem popozão, barriga sarada e os cabelos bonitos, mas não é como as outras..sem que contar a voz dela é estranhíssima... #prontofalei | |
|
Larissa_23
Mensagens : 4 Pontos : 6 Reputação : 0 Data de inscrição : 26/09/2010
| Assunto: Re: Fotos de Celebridades Dom Set 26, 2010 10:33 am | |
| Joana Machado | |
|
Layzinha
Mensagens : 6 Pontos : 8 Reputação : 0 Data de inscrição : 27/09/2010 Idade : 38
| Assunto: Re: Fotos de Celebridades Seg Set 27, 2010 1:45 pm | |
| Tbm achei o corpo dessa Joana Machado bem bonito! eu, particularmente, acho o corpo da Sabrina Sato perfeito! Ainda chego lá! kkkk | |
|
Jana
Mensagens : 6 Pontos : 9 Reputação : 0 Data de inscrição : 25/10/2010
| Assunto: Re: Fotos de Celebridades Ter Out 26, 2010 8:53 pm | |
| Ah esses dias vi um vídeo da Nicole quando era mais nova, se for comparar com a voz que ela tem hoje rsrs, mudou muito! | |
|
lsquadros
Mensagens : 4 Pontos : 8 Reputação : 0 Data de inscrição : 29/11/2011 Idade : 37
| Assunto: Re: Fotos de Celebridades Qua Nov 30, 2011 4:24 am | |
| Definitivamente, muito inspiradoras essas fotos! Acho que preciso imprimir algumas para mudar meus dias de "ahhh hoje não vou na academia"! | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Fotos de Celebridades | |
| |
|