Mais uma sarada
<div id="fb-root"></div><script src="https://connect.facebook.net/en_US/all.js#appId=185684111450227&xfbml=1"></script><fb:like href="http://maisumasarada.forumotion.com" send="true" width="450" show_faces="true" action="like" font=""></fb:like>
Mais uma sarada
<div id="fb-root"></div><script src="https://connect.facebook.net/en_US/all.js#appId=185684111450227&xfbml=1"></script><fb:like href="http://maisumasarada.forumotion.com" send="true" width="450" show_faces="true" action="like" font=""></fb:like>
Mais uma sarada
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Seja bem vinda(o)
 
InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 She-ha e sua evolução!

Ir para baixo 
+6
DEMOLIDOR
Bil
mea_sp
betolugano
Marcão
She-ha
10 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
She-ha

She-ha


Mensagens : 182
Pontos : 211
Reputação : 3
Data de inscrição : 28/09/2009
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

She-ha e sua evolução! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: She-ha e sua evolução!   She-ha e sua evolução! - Página 3 Icon_minitimeTer Jan 05, 2010 7:37 am

Beleza Marcão

e o aquecimento que vc passou no leg é só ou preciso de uma esteirinha antes?

bjs
Ir para o topo Ir para baixo
Marcão

Marcão


Mensagens : 1144
Pontos : 1249
Reputação : 41
Data de inscrição : 24/07/2009
Idade : 41
Localização : Cascavel-PR

She-ha e sua evolução! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: She-ha e sua evolução!   She-ha e sua evolução! - Página 3 Icon_minitimeTer Jan 05, 2010 9:10 am

Pode fazer uma esterinha ou bike antes sim.
Ir para o topo Ir para baixo
DEMOLIDOR

DEMOLIDOR


Mensagens : 482
Pontos : 625
Reputação : 15
Data de inscrição : 16/07/2009
Idade : 43
Localização : RIO DE JANEIRO

She-ha e sua evolução! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: She-ha e sua evolução!   She-ha e sua evolução! - Página 3 Icon_minitimeTer Jan 05, 2010 9:20 am

She-ha escreveu:
Certíssimo Junior,
sei bem que a evolução que tive nos 3 primeiros meses, talvez agora demore uns 6 pra conquistar, mas não tenho pressa não. Quero que meus ganhos ainda que demorados sejam com qualidade e acima de tudo visando não só a estética mas também minha saúde.

Ahhh eu eu pratico é MUSCULAÇÃO....rsrsrsrs

Obrigada pela visita aqui no meu querido diário e pelos elogios sinceros!

bjs bjs

Beijos para ti também e mais uma vez parabéns,
Júnior.
Ir para o topo Ir para baixo
She-ha

She-ha


Mensagens : 182
Pontos : 211
Reputação : 3
Data de inscrição : 28/09/2009
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

She-ha e sua evolução! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: She-ha e sua evolução!   She-ha e sua evolução! - Página 3 Icon_minitimeQua Jan 06, 2010 3:41 am

Marcão ontem fiz pela 1ª vez aquele treino que vc me sugeriu:
Citação :

Leg Horizontal sentado (posição dos pés afastados e acima) aquecimento + 4x8
Leg 45 (posição dos pés juntos e acima) 4x8
Mesa Flexora Duplo Dropset
Biset: Cadeira flexora + cadeira extensora 2x12
Graviton Duplo Dropset (igual em cada membro inferior)
Biset no apolete: ext. quadril + abdução 2x12
Panturrilha 4x12

Fiz exatamente assim e levei 55 min + 20 min de esteira (10 antes e 10 depois) Total de 1:15 h de treino.
Tenho de confessar que quando terminei o primeiro leg estava exausta e pela primeiríssima vez na minha vida senti o vômito vir na ninha garganta e voltar She-ha e sua evolução! - Página 3 Icon_razz ....eca!!! Mas fiquei muito orgulhosa!!! She-ha e sua evolução! - Página 3 Icon_cheers
Treinei com muita raça, como se fosse realmente o último treino da minha vida e hoje acordei com uma fadiga enorme, ainda não sinto dores mas creio que elas ainda virão. Muito bom!!!!

Hoje vou fazer ABS e cardio.

Ah e tô precisando de uma dicas sobre a minha dieta. A noite voi postar o que tenho comido pra ver o que vcs dizem a respeito.

Alegria, Alegria!!!!

beijos
She-ha
Ir para o topo Ir para baixo
She-ha

She-ha


Mensagens : 182
Pontos : 211
Reputação : 3
Data de inscrição : 28/09/2009
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

She-ha e sua evolução! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: She-ha e sua evolução!   She-ha e sua evolução! - Página 3 Icon_minitimeQua Jan 06, 2010 4:26 pm

hahahahaha falei que não estava doendo né....não ESTAVA, mas agora as 10 da noite não tô conseguindo nem sentar direito. Valeu Marcão!

Hoje treinei Abs, costas, bíceps e tríceps. Era pra eu ter feito meu cardio, mas como tô bem dolorida do treino de ontem troquei pelo abs e superior.

Tô meu atrapalhada agora, mas amanhã vou postar minha dieta pra vcs avaliarem.

Beijocas
She-ha
Ir para o topo Ir para baixo
Joaninha

Joaninha


Mensagens : 16
Pontos : 20
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/11/2009
Localização : Lisboa

She-ha e sua evolução! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: She-ha e sua evolução!   She-ha e sua evolução! - Página 3 Icon_minitimeQua Jan 06, 2010 4:43 pm

She-ha, muitos parabens!!!!! De coração mesmo!Muita dedicação a sua...vou -me inspirar. Se vc conseguir baixar tanto o % de gordura vo acreditar muito que , com dedicação, tambem consigo!!!!

Vamos lá!!!
Ir para o topo Ir para baixo
She-ha

She-ha


Mensagens : 182
Pontos : 211
Reputação : 3
Data de inscrição : 28/09/2009
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

She-ha e sua evolução! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: She-ha e sua evolução!   She-ha e sua evolução! - Página 3 Icon_minitimeQui Jan 07, 2010 3:50 am

Joaninha,

Obrigada querida. E pode ter certeza que vc consegue também. No fundo depois que conseguimos, olhamos pra trás e vemos que nem foi o bicho se 7 cabeças que pensávamos, é claro que tem que ter disciplina e dedicação, principalmente na dieta.

Acredito em vc menina, tenho certeza que daqui a 3 meses vc vai estar aqui contando e mostrando a sua vitória pra nós.

Beijos
She-ha
Ir para o topo Ir para baixo
She-ha

She-ha


Mensagens : 182
Pontos : 211
Reputação : 3
Data de inscrição : 28/09/2009
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

She-ha e sua evolução! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: She-ha e sua evolução!   She-ha e sua evolução! - Página 3 Icon_minitimeSex Jan 08, 2010 6:00 am

Marcão,

hoje seria dia de treinar perna de novo, mas ainda tô bastante dolorida do treino de terça feira. O que eu faço? Treino com dor mesmo ou espero a dor passar completamente?

beijos
She-ha
Ir para o topo Ir para baixo
Marcão

Marcão


Mensagens : 1144
Pontos : 1249
Reputação : 41
Data de inscrição : 24/07/2009
Idade : 41
Localização : Cascavel-PR

She-ha e sua evolução! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: She-ha e sua evolução!   She-ha e sua evolução! - Página 3 Icon_minitimeSex Jan 08, 2010 6:03 am

She-ha escreveu:
Marcão,

hoje seria dia de treinar perna de novo, mas ainda tô bastante dolorida do treino de terça feira. O que eu faço? Treino com dor mesmo ou espero a dor passar completamente?

beijos
She-ha

Melhor esperar recuperar totalmente, treine amanha então, hoje faça membros superiores,
ou apenas um aerobio moderado, abdominais.

beijos.
Ir para o topo Ir para baixo
She-ha

She-ha


Mensagens : 182
Pontos : 211
Reputação : 3
Data de inscrição : 28/09/2009
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

She-ha e sua evolução! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: She-ha e sua evolução!   She-ha e sua evolução! - Página 3 Icon_minitimeSex Jan 08, 2010 6:05 am

Muito obrigada Marcão!

Beijocas
Ir para o topo Ir para baixo
Marcão

Marcão


Mensagens : 1144
Pontos : 1249
Reputação : 41
Data de inscrição : 24/07/2009
Idade : 41
Localização : Cascavel-PR

She-ha e sua evolução! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: She-ha e sua evolução!   She-ha e sua evolução! - Página 3 Icon_minitimeSex Jan 08, 2010 6:06 am

She-ha escreveu:
Muito obrigada Marcão!

Beijocas

Disponha amiga poderosa!

bjinhu
Ir para o topo Ir para baixo
camila souza




Mensagens : 74
Pontos : 97
Reputação : 3
Data de inscrição : 27/06/2009
Idade : 37
Localização : Natal/RN

She-ha e sua evolução! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: She-ha e sua evolução!   She-ha e sua evolução! - Página 3 Icon_minitimeSáb Jan 09, 2010 6:19 am

Parabéns She-ha...... Adorei sua evolução... Parabéns mesmo!!!!!! She-ha e sua evolução! - Página 3 Icon_biggrin
Ir para o topo Ir para baixo
She-ha

She-ha


Mensagens : 182
Pontos : 211
Reputação : 3
Data de inscrição : 28/09/2009
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

She-ha e sua evolução! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: She-ha e sua evolução!   She-ha e sua evolução! - Página 3 Icon_minitimeSáb Jan 09, 2010 11:52 am

Citação :
Parabéns She-ha...... Adorei sua evolução... Parabéns mesmo!!!!!! She-ha e sua evolução! - Página 3 Icon_biggrin

Obrigada Camila

beijos
Ir para o topo Ir para baixo
She-ha

She-ha


Mensagens : 182
Pontos : 211
Reputação : 3
Data de inscrição : 28/09/2009
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

She-ha e sua evolução! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: She-ha e sua evolução!   She-ha e sua evolução! - Página 3 Icon_minitimeTer Jan 12, 2010 6:49 am

GENTE TÔ MUITO PREOCUPADA!

Minha pele é bem branquinha, então sempre tive algumas veias aparentes em locais do meu corpo que pegam menos sol (aquelas veias esverdeadas), mas ontem tava me reparando e percebi que essas mesmas veias estão MUITO mais aparentes e apareceram novas e olha que tô um pouquinho bronzeada hein.
Não são varizes não tá gente, são veias saudáveis mesmo, mas estão muito evidentes. Será que pode ser algum suplemento que tô usando ou as cargas do treino?

Estou bastante preocupada!

Help me!

She-ha
Ir para o topo Ir para baixo
DEMOLIDOR

DEMOLIDOR


Mensagens : 482
Pontos : 625
Reputação : 15
Data de inscrição : 16/07/2009
Idade : 43
Localização : RIO DE JANEIRO

She-ha e sua evolução! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: She-ha e sua evolução!   She-ha e sua evolução! - Página 3 Icon_minitimeQua Jan 13, 2010 9:45 am

She-ha escreveu:
GENTE TÔ MUITO PREOCUPADA!

Minha pele é bem branquinha, então sempre tive algumas veias aparentes em locais do meu corpo que pegam menos sol (aquelas veias esverdeadas), mas ontem tava me reparando e percebi que essas mesmas veias estão MUITO mais aparentes e apareceram novas e olha que tô um pouquinho bronzeada hein.
Não são varizes não tá gente, são veias saudáveis mesmo, mas estão muito evidentes. Será que pode ser algum suplemento que tô usando ou as cargas do treino?

Estou bastante preocupada!

Help me!

She-ha

NORMAL !!!!!! Você pratica atividades físicas e consequentemente ativa sua circulação fazendo seu coração bombear muito mais sangue e mais rápido que o convencional, sendo assim suas veias dilatam e isso é chamado VASCULARIZAÇÃO, mas uma pergunta: Onde estão elas ?????

Relaxa OK ?????
Júnior.
Ir para o topo Ir para baixo
She-ha

She-ha


Mensagens : 182
Pontos : 211
Reputação : 3
Data de inscrição : 28/09/2009
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

She-ha e sua evolução! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: She-ha e sua evolução!   She-ha e sua evolução! - Página 3 Icon_minitimeQua Jan 13, 2010 11:32 am

Citação :
Onde estão elas ?????

Essas que me assustaram estão nas coxas (próximo a virilha) e na barriga (abaixo do umbigo).
Ir para o topo Ir para baixo
DEMOLIDOR

DEMOLIDOR


Mensagens : 482
Pontos : 625
Reputação : 15
Data de inscrição : 16/07/2009
Idade : 43
Localização : RIO DE JANEIRO

She-ha e sua evolução! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: She-ha e sua evolução!   She-ha e sua evolução! - Página 3 Icon_minitimeQui Jan 14, 2010 6:29 am

She-ha escreveu:
Citação :
Onde estão elas ?????

Essas que me assustaram estão nas coxas (próximo a virilha) e na barriga (abaixo do umbigo).

Cuidado com sobrecarga...Dê mais atenção a intensidade do que a própria carga em si, até porque seu corpo precisa se adaptar ao "novo" no tempo dele, mas isso não é motivo para preocupação exarcebada, mas cuidado NUNCA é demais e acho que pode ficar tranquila OK ???????? Mais uma pergunta: Nas pernas estão tudo beleza ???????

Beijão,
Júnior.
Ir para o topo Ir para baixo
She-ha

She-ha


Mensagens : 182
Pontos : 211
Reputação : 3
Data de inscrição : 28/09/2009
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

She-ha e sua evolução! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: She-ha e sua evolução!   She-ha e sua evolução! - Página 3 Icon_minitimeQui Jan 14, 2010 6:46 am

Citação :
Mais uma pergunta: Nas pernas estão tudo beleza ???????

Sim nas pernas tudo está como sempre esteve.
Tenho uns micro vasinhos, mas nada a ver com os treinos, são de estimação sabe, já os tenho há muitos anos....genética.....

beijos
Ir para o topo Ir para baixo
Marcão

Marcão


Mensagens : 1144
Pontos : 1249
Reputação : 41
Data de inscrição : 24/07/2009
Idade : 41
Localização : Cascavel-PR

She-ha e sua evolução! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: She-ha e sua evolução!   She-ha e sua evolução! - Página 3 Icon_minitimeQui Jan 14, 2010 9:31 am

Realmente é normal essa maior vascularização em um praticante de musculação,
não há motivo para preocupação She-ha, elas ficam ainda mais aparentes em
indivíduos com % de gordura baixo e pele clara.
Ir para o topo Ir para baixo
She-ha

She-ha


Mensagens : 182
Pontos : 211
Reputação : 3
Data de inscrição : 28/09/2009
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

She-ha e sua evolução! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: She-ha e sua evolução!   She-ha e sua evolução! - Página 3 Icon_minitimeQui Jan 14, 2010 2:54 pm

Então vou desencanar galera.

Valeu
Beijocas
Ir para o topo Ir para baixo
She-ha

She-ha


Mensagens : 182
Pontos : 211
Reputação : 3
Data de inscrição : 28/09/2009
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

She-ha e sua evolução! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: She-ha e sua evolução!   She-ha e sua evolução! - Página 3 Icon_minitimeQui Jan 14, 2010 2:59 pm

D Ú V I D A

Vou precisar mudar meu horário de treinamento pra de manhã, mas tô na dúvida do que comer antes do treino.

Vou acordar as 5:30h e imediatamente fazer a refeição e começar o treino as 6:00h. Será que 30 min é suficiente pra iniciar o treino ou preciso acordar mais cedo pra me alimentar??? O que comer nessa refeição? Poderiam exemplificar pra mim?

Beijocas
Ir para o topo Ir para baixo
Joaninha

Joaninha


Mensagens : 16
Pontos : 20
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/11/2009
Localização : Lisboa

She-ha e sua evolução! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: She-ha e sua evolução!   She-ha e sua evolução! - Página 3 Icon_minitimeSex Jan 15, 2010 4:57 am

She-ha querida, como você sabe nao sou expert nesse (nem em qualquer outro assunto) mas posso relatar minha experiencia.
Meus horarios sao muito irregulares mas tem sempre um ou dois dias na semana em que tenho de treinar bem cedo- da cama para a academia. Uns 30,40minutos antes bebo um batido de 200ml de leite de soja, 1 scoop de proteína de soja, uma banana pequena e 2 olheres de sopa de flocos de aveia. 30 segundos de liquidificador e vou a berber pelo caminho, no carro.
Comigo resulta!

Beijinhos
Jo
Ir para o topo Ir para baixo
She-ha

She-ha


Mensagens : 182
Pontos : 211
Reputação : 3
Data de inscrição : 28/09/2009
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

She-ha e sua evolução! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: She-ha e sua evolução!   She-ha e sua evolução! - Página 3 Icon_minitimeTer Jan 19, 2010 6:18 am

Obrigada pela dica Joaninha, mas acabei de crer que esse negócio de treinar de manhã não é pra mim não. Nem que eu vá pra academia 10 da noite, de manhã não tem condições, meu treinamento não rende nadinha, fico com menas força que o de costume e passo o restante do dia sonolenta e cansada....é isso aí! Cada um no seu quadrado!!!

Beijocas galera
Ir para o topo Ir para baixo
She-ha

She-ha


Mensagens : 182
Pontos : 211
Reputação : 3
Data de inscrição : 28/09/2009
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

She-ha e sua evolução! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: She-ha e sua evolução!   She-ha e sua evolução! - Página 3 Icon_minitimeQui Jan 21, 2010 12:41 pm

Marcão,

vc poderia montar pra mim um treino em que eu trabalhasse todos os membros superiores em um único dia?
Por que eu estava treinando em 2 dias separadamente, mas sabe como a maioria das mulheres treina superiores né...pura obrigação....rsrsrsrs e acabava que as vezes eu tinha que faltar algum dia na academia e pronto me prejudicava. Então pensei que se trabalhasse tudo num único dia iria faciliar muito pra mim.
Lembrando que não quero ganhos nessa área, quero apenas dar uma definidinha nas costas, ombro e tonificar braços.

Será que é possível???

Beijocas
Ir para o topo Ir para baixo
Marcão

Marcão


Mensagens : 1144
Pontos : 1249
Reputação : 41
Data de inscrição : 24/07/2009
Idade : 41
Localização : Cascavel-PR

She-ha e sua evolução! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: She-ha e sua evolução!   She-ha e sua evolução! - Página 3 Icon_minitimeSex Jan 22, 2010 4:30 am

Olá She-ha minha heroína!!!

Vamos ao treino:

* Remada Curvada ou sentada na máquina (prefiro a curvada) 3x8
* Puxador frente c/ triangulo 3x8
* Pullover 2x12
* Supino Reto 3x8
* Biset: elevação lateral normal + elev. lateral c/ polegares voltados para baixo (explico depois caso nao tenha entendido esse) 2x8
* Biset: Rosca Direta + Tríceps Francês ou testa 2x12

Faça um teste, se precisar agente faz alterações.
Beijãooo!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





She-ha e sua evolução! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: She-ha e sua evolução!   She-ha e sua evolução! - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
She-ha e sua evolução!
Ir para o topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Minha evolução depois de 2 meses malhando!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mais uma sarada :: TREINO :: Diário de treino-
Ir para: