Mais uma sarada
<div id="fb-root"></div><script src="https://connect.facebook.net/en_US/all.js#appId=185684111450227&xfbml=1"></script><fb:like href="http://maisumasarada.forumotion.com" send="true" width="450" show_faces="true" action="like" font=""></fb:like>
Mais uma sarada
<div id="fb-root"></div><script src="https://connect.facebook.net/en_US/all.js#appId=185684111450227&xfbml=1"></script><fb:like href="http://maisumasarada.forumotion.com" send="true" width="450" show_faces="true" action="like" font=""></fb:like>
Mais uma sarada
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Seja bem vinda(o)
 
InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Diário de Fran Pierri

Ir para baixo 
+5
Mirella
Claudinha
Bil
Marcão
Fran Pierri
9 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Bil

Bil


Mensagens : 464
Pontos : 542
Reputação : 14
Data de inscrição : 29/06/2009
Idade : 46

Diário de Fran Pierri - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de Fran Pierri   Diário de Fran Pierri - Página 3 Icon_minitimeTer Jan 05, 2010 9:40 am

Vou sim Fran ... sou apaixonado pelo seu estado! Humm esse vento sul ja pregou uma peça em nós qdo fomos ai em outubro!!! Evil or Very Mad ... mas o que da um toque especial em SC é justamente esse friozinho que aparece do nada ... essa praia de Palmas não conheço, ja vou anotar aqui a dica! ... agora Jurere nem preciso falar nada! Wink

Valeu Fran!
Ir para o topo Ir para baixo
DEMOLIDOR

DEMOLIDOR


Mensagens : 482
Pontos : 625
Reputação : 15
Data de inscrição : 16/07/2009
Idade : 43
Localização : RIO DE JANEIRO

Diário de Fran Pierri - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de Fran Pierri   Diário de Fran Pierri - Página 3 Icon_minitimeTer Jan 05, 2010 9:42 am

Fran vou fazer uma observação na seguinte frase: "Gente, tomei o Lipo 6 Black e não vi diferença no peso".

1º - O suplemento pode ser placebo como tantos.
2º - Geneticamente e organicamente falando você pode não ter se adaptado a ele.
3º - Pode ter trocado gordura por massa, o que é ótimo !!!!!! E por isso continua com o mesmo peso, mas para saber o peso magro e o gordo só com avaliação física e dê preferência com 07 dobras.

Qualquer dúvida,
Júnior.
Ir para o topo Ir para baixo
Marcão

Marcão


Mensagens : 1144
Pontos : 1249
Reputação : 41
Data de inscrição : 24/07/2009
Idade : 41
Localização : Cascavel-PR

Diário de Fran Pierri - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de Fran Pierri   Diário de Fran Pierri - Página 3 Icon_minitimeTer Jan 05, 2010 9:45 am

Peso = gordua + musculos + ossos + orgaos internos, enfim peso total, que reflete na balança.

O que desejamos perder é gordura, que nem sempre a quantidade perdida, da diferença na
balança.
Ir para o topo Ir para baixo
Fran Pierri

Fran Pierri


Mensagens : 124
Pontos : 142
Reputação : 4
Data de inscrição : 27/06/2009
Idade : 37
Localização : Florianópolis, SC - Brasil

Diário de Fran Pierri - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de Fran Pierri   Diário de Fran Pierri - Página 3 Icon_minitimeTer Jan 05, 2010 9:48 am

Pois é DEMOLIDOR, eu andei pensando nisso, e acho que vou fazer um outra avaliação em breve. Minha primeira estava com 31% de gordura [baaad] ...

A gente acaba imaginando muita coisa a respeito do produto. Meu namorado pensou em tomar, mas ficou meio assim. Na verdade posso reformular o que disse, você não tem resultados visíveis muito forte. Meu corpo não mudou muito, minha barriguinha permaneceu. A gente se ilude achando que vai secar ...
Ir para o topo Ir para baixo
Fran Pierri

Fran Pierri


Mensagens : 124
Pontos : 142
Reputação : 4
Data de inscrição : 27/06/2009
Idade : 37
Localização : Florianópolis, SC - Brasil

Diário de Fran Pierri - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de Fran Pierri   Diário de Fran Pierri - Página 3 Icon_minitimeTer Jan 05, 2010 9:49 am

Marcão escreveu:
Peso = gordua + musculos + ossos + orgaos internos, enfim peso total, que reflete na balança.

O que desejamos perder é gordura, que nem sempre a quantidade perdida, da diferença na
balança.

Mas eu fiquei de olho no meu corpo sabe, e não na balança exatamente. Eu via minhas pernas, umas celulites, minha barriga, meu braaços ...
Ir para o topo Ir para baixo
DEMOLIDOR

DEMOLIDOR


Mensagens : 482
Pontos : 625
Reputação : 15
Data de inscrição : 16/07/2009
Idade : 43
Localização : RIO DE JANEIRO

Diário de Fran Pierri - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de Fran Pierri   Diário de Fran Pierri - Página 3 Icon_minitimeTer Jan 05, 2010 9:53 am

Fran Pierri escreveu:
Pois é DEMOLIDOR, eu andei pensando nisso, e acho que vou fazer um outra avaliação em breve. Minha primeira estava com 31% de gordura [baaad] ...

A gente acaba imaginando muita coisa a respeito do produto. Meu namorado pensou em tomar, mas ficou meio assim. Na verdade posso reformular o que disse, você não tem resultados visíveis muito forte. Meu corpo não mudou muito, minha barriguinha permaneceu. A gente se ilude achando que vai secar ...

Calma que as coisas são assim mesmo. Nada é da noite para o dia certo ?????? Cuide da alimentação e TREINE como se fosse o último dia da sua vida. Fazendo isso a recompensa virá dobrada Diário de Fran Pierri - Página 3 Icon_wink. LEMBRETE: A musculação exige MUITO de nós, além de dedicação quase integral nos treinos e na alimentação.

Beijão, boa sorte e estaremos todos aqui à disposição,
Júnior.
Ir para o topo Ir para baixo
Fran Pierri

Fran Pierri


Mensagens : 124
Pontos : 142
Reputação : 4
Data de inscrição : 27/06/2009
Idade : 37
Localização : Florianópolis, SC - Brasil

Diário de Fran Pierri - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de Fran Pierri   Diário de Fran Pierri - Página 3 Icon_minitimeQua Jan 06, 2010 2:53 am

Só um comentário que esqueci de fazer, meu namorado riu quando nomeiei essa foto de biquini de Miss Bikini Badness! Razz
Ir para o topo Ir para baixo
DEMOLIDOR

DEMOLIDOR


Mensagens : 482
Pontos : 625
Reputação : 15
Data de inscrição : 16/07/2009
Idade : 43
Localização : RIO DE JANEIRO

Diário de Fran Pierri - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de Fran Pierri   Diário de Fran Pierri - Página 3 Icon_minitimeQui Jan 07, 2010 6:31 am

Fran Pierri escreveu:
Só um comentário que esqueci de fazer, meu namorado riu quando nomeiei essa foto de biquini de Miss Bikini Badness! Razz

Eu também daria gargalhadas, além de te levar imediatamente ao psiquiatra.

Beijão,
Júnior.
Ir para o topo Ir para baixo
Carol

Carol


Mensagens : 76
Pontos : 88
Reputação : 4
Data de inscrição : 10/07/2009
Idade : 37
Localização : Jaboticabal - SP

Diário de Fran Pierri - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de Fran Pierri   Diário de Fran Pierri - Página 3 Icon_minitimeTer Jan 12, 2010 12:21 pm

Olá, parabéns pela evolução. Confesso que duvidei muito dessa última foto ser você, analisei as primeiras, reparei os detalhes do seu corpo e até os pés, rsrsrsrs, pois é sério não estava acreditando. Mas agora acredito, é sim! Parabéns de novo, rsrsrs.
Ir para o topo Ir para baixo
Fran Pierri

Fran Pierri


Mensagens : 124
Pontos : 142
Reputação : 4
Data de inscrição : 27/06/2009
Idade : 37
Localização : Florianópolis, SC - Brasil

Diário de Fran Pierri - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de Fran Pierri   Diário de Fran Pierri - Página 3 Icon_minitimeDom Jan 17, 2010 7:35 am

Carol escreveu:
Olá, parabéns pela evolução. Confesso que duvidei muito dessa última foto ser você, analisei as primeiras, reparei os detalhes do seu corpo e até os pés, rsrsrsrs, pois é sério não estava acreditando. Mas agora acredito, é sim! Parabéns de novo, rsrsrs.

A prova real é que é o mesmo pézão 39 nas 2 fotos! Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Fran Pierri

Fran Pierri


Mensagens : 124
Pontos : 142
Reputação : 4
Data de inscrição : 27/06/2009
Idade : 37
Localização : Florianópolis, SC - Brasil

Diário de Fran Pierri - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de Fran Pierri   Diário de Fran Pierri - Página 3 Icon_minitimeDom Jan 17, 2010 7:47 am

Seguinte galera, vou fazer minha última viagem de férias, vou amanhã para Itapema e retorno só dia 29 de janeiro, daqui 2 semanas mais ou menos.

Já estão na bagagem os suplementos, minha garrafinha de água que não desgrudo, o dinheiro pro meio mês de academia [tem uma academia na frente do condomínio onde fico] e claro, lista de compras contendo por peito de frango, filé de peixe, brócolis, leite desnatado, frutas ... enfim, tudo pra finalmente recomeçar as rotinas. Já que esse início de ano foi trash!

Assim que retornar dou um parecer de como está sendo o início desse ano.

Escolhi começar nessa viagem, porque Itapema é um lugar que uso pra descansar, Não levamos TV pro apartamento, apenas rádio, deixamos celulares em casa. É um período que uso pra colocar a cabeça no lugar pra começar o ano, e nada melhor que um lugar lindo e tão relaxante como esse pra fixar meus objetivos.

Foto da praia:

Diário de Fran Pierri - Página 3 Img17016051299538546696960

Apenas pra "ir", o tempo de caminhada "rápida" na orla da praia é de 2 horas. Religiosamente acordo as 6 e caminho/corro [intercalado] todo o percurso. Chego em casa pro almoço. Razz

Enfim, até mais! E assim que retornar, posto umas fotos de como está indo o treino e falo sobre minhas rotinas.

Obrigada a todos que tem me ajudado muito. Valeu pelos treinos, Marcão. Com certeza parte de toda essa transformação vem das suas dicas e de todos aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
Marcão

Marcão


Mensagens : 1144
Pontos : 1249
Reputação : 41
Data de inscrição : 24/07/2009
Idade : 41
Localização : Cascavel-PR

Diário de Fran Pierri - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de Fran Pierri   Diário de Fran Pierri - Página 3 Icon_minitimeDom Jan 17, 2010 8:01 am

Olá Franzita.. faça uma boa viagem, e bons treinos!!

Já estive em meia praia várias vezes, sempre fiquei la perto do Russe-Russe.
É um lugar lindo mesmo, adoro este lugar.

E não precisa agradecer por nada Fran, se precisar é só pedir. Grande beijo e boas férias!
Ir para o topo Ir para baixo
Fran Pierri

Fran Pierri


Mensagens : 124
Pontos : 142
Reputação : 4
Data de inscrição : 27/06/2009
Idade : 37
Localização : Florianópolis, SC - Brasil

Diário de Fran Pierri - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de Fran Pierri   Diário de Fran Pierri - Página 3 Icon_minitimeQua Mar 03, 2010 5:34 pm

Finalmente de volta. Férias merecidamente enormes!

Curti demais Itapema! E viajei mais alguns dias depois, voltei essa semana, nem fui pra aula ainda que começou na segunda feira.

Fiz um treino básico durante as férias, não forcei muito porque ficava muito irregular, as vezes ficava 1 semana inteira sem ir na academia.

Semana que vem é dia de recomeçar as rotinas pesadas, ainda mais com trabalho novo que vai me deixar com a tarde toda livre. Ainda por cima perto de casa, vou poder almoçar em casa e fazer meus lanches em casa também, o que vai melhorar muito minha dieta.

Em breve fotos das férias e minha avaliação física trash do desastre das férias. Diário de Fran Pierri - Página 3 Icon_lol
Ir para o topo Ir para baixo
Marcão

Marcão


Mensagens : 1144
Pontos : 1249
Reputação : 41
Data de inscrição : 24/07/2009
Idade : 41
Localização : Cascavel-PR

Diário de Fran Pierri - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de Fran Pierri   Diário de Fran Pierri - Página 3 Icon_minitimeQua Mar 03, 2010 8:10 pm

Oii Franzita, que bom que voltou, saudades de ti!
Hora de voltar a rotina com tudo entao hein..
Beijaooo!!
Ir para o topo Ir para baixo
Fran Pierri

Fran Pierri


Mensagens : 124
Pontos : 142
Reputação : 4
Data de inscrição : 27/06/2009
Idade : 37
Localização : Florianópolis, SC - Brasil

Diário de Fran Pierri - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de Fran Pierri   Diário de Fran Pierri - Página 3 Icon_minitimeQua maio 05, 2010 6:33 pm

Quanto tempo não posto aqui!!!

Bom, to treinando fraco to muito atarefada com a facul, o que tá forte mesmo é a bike nos sábados, isso não largo mesmo.

Mas semana que vem retomo os treinos mais pesados e volto a rotina.

To preocupada que a partir de agosto talvez eu trabalhe durante o dia e estude a noite, aí precisarei de uma academia que abra as 6 da matina. Acho que tem uma do lado de onde trabalho, mas pra isso preciso de um veículo pra ir até lá. Como meu trampo fica a 5 minutos da minha casa de carro to pensando em comprar uma Biz ou dessas motinhos robustas e lindas pra poder ir já que o trajeto é tranqüilo e sem movimento por dentro da cidade.
Ir para o topo Ir para baixo
Marcão

Marcão


Mensagens : 1144
Pontos : 1249
Reputação : 41
Data de inscrição : 24/07/2009
Idade : 41
Localização : Cascavel-PR

Diário de Fran Pierri - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de Fran Pierri   Diário de Fran Pierri - Página 3 Icon_minitimeQua maio 05, 2010 6:48 pm

Fran.. segue firme ai, todos nós aqui sabemos o quanto voce é dedicada, vai conseguir!!!
beijao!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Diário de Fran Pierri - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de Fran Pierri   Diário de Fran Pierri - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Diário de Fran Pierri
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» Diário da Larissa
» Diário da Cherry
» Diário da Carola
» Diário Lia
» Diario da Pry

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mais uma sarada :: TREINO :: Diário de treino-
Ir para: