Mais uma sarada
<div id="fb-root"></div><script src="https://connect.facebook.net/en_US/all.js#appId=185684111450227&xfbml=1"></script><fb:like href="http://maisumasarada.forumotion.com" send="true" width="450" show_faces="true" action="like" font=""></fb:like>
Mais uma sarada
<div id="fb-root"></div><script src="https://connect.facebook.net/en_US/all.js#appId=185684111450227&xfbml=1"></script><fb:like href="http://maisumasarada.forumotion.com" send="true" width="450" show_faces="true" action="like" font=""></fb:like>
Mais uma sarada
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Seja bem vinda(o)
 
InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Síndrome do Ovário Policistico X Hipertrofia

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Bil

Bil


Mensagens : 464
Pontos : 542
Reputação : 14
Data de inscrição : 29/06/2009
Idade : 46

Síndrome do Ovário Policistico X Hipertrofia Empty
MensagemAssunto: Síndrome do Ovário Policistico X Hipertrofia   Síndrome do Ovário Policistico X Hipertrofia Icon_minitimeSeg Set 14, 2009 6:10 am

Você sabia que pesquisas indicam uma relação com a Síndrome do Ovário Policistico, que acomete uma grande porcentagem das mulheres, com uma maior facilidade no ganho de massa muscular magra? Apesar de ter suas consequências e necessidade de tratamento, é um fator que pode ser utilizado para maxiizar os ganhos de hipertrofia!

Apenas uma curiosidade! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
zagolee




Mensagens : 291
Pontos : 425
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/06/2009

Síndrome do Ovário Policistico X Hipertrofia Empty
MensagemAssunto: Re: Síndrome do Ovário Policistico X Hipertrofia   Síndrome do Ovário Policistico X Hipertrofia Icon_minitimeSeg Set 14, 2009 8:40 am

Puxa vida, agora fiquei curioso!

Se você achar este artigo divulga pra gente Dr. Bill!

Será que tem haver com o estrógeno...?
Ir para o topo Ir para baixo
Bil

Bil


Mensagens : 464
Pontos : 542
Reputação : 14
Data de inscrição : 29/06/2009
Idade : 46

Síndrome do Ovário Policistico X Hipertrofia Empty
MensagemAssunto: Re: Síndrome do Ovário Policistico X Hipertrofia   Síndrome do Ovário Policistico X Hipertrofia Icon_minitimeSeg Set 14, 2009 9:47 am

Então Zagolee ... foi no final de semana que li e perdi a busca do artigo. Vou tentar achar novamente a pesquisa.

Me lembro que eles acharam uma correlação entre a massa magra com a gordura e a insulina e afirmaram não ser com hormônios ... me recordo de citarem varias vezes o androgenio ... mas sem correlação com o aumento da massa muscular.
Ir para o topo Ir para baixo
zagolee




Mensagens : 291
Pontos : 425
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/06/2009

Síndrome do Ovário Policistico X Hipertrofia Empty
MensagemAssunto: Re: Síndrome do Ovário Policistico X Hipertrofia   Síndrome do Ovário Policistico X Hipertrofia Icon_minitimeSeg Set 14, 2009 7:06 pm

Olha doctor Bill,

Não sei exatamente equalizar estas informações, por questões óbvias:

1. Sei que a situação hormonal das mulheres é instável em função do ciclo menstrual.

2. Independente das fases do ciclo mesntrual a mulher pode ter o benefício da hipertrofia, mas melhor depois da menstruação.

3. Não sabemos ainda sobre todas as interferências ou influências nas mulheres que usam anticoncepcionais.

4. A síndrome dos ovários policísticos não estão totalmente esclarecidas.

5. Não me recordo agora, mas o Dr. Tacito tem um artigo que fala da tríade da mulher atleta e sobre a amenorréia especificamente, o texto, se não me falhe a memória, diz que as interferências são possíveis falhas na alimentação e não nos treinamentos (mesmo que sejam os mais rigorosos).

Vou pesquisar depois eu posto.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Síndrome do Ovário Policistico X Hipertrofia Empty
MensagemAssunto: Re: Síndrome do Ovário Policistico X Hipertrofia   Síndrome do Ovário Policistico X Hipertrofia Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Síndrome do Ovário Policistico X Hipertrofia
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Anticoncepcional x Hipertrofia
» Anticoncepcional X Hipertrofia
» Meu treino de hipertrofia
» Dieta - Hipertrofia
» Novo treino hipertrofia

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mais uma sarada :: Geral :: discussão geral-
Ir para: