Crys Kelly
Mensagens : 3 Pontos : 7 Reputação : 0 Data de inscrição : 15/02/2010 Idade : 38 Localização : Uberaba,Minas Gerais
| Assunto: Meu treino de hipertrofia Seg Fev 15, 2010 2:20 pm | |
| Bem,começando: Malho há mais ou menos um ano,porém nunk peguei firme na dieta e nos treinos,resultado não cheguei nem perto do corpo que queria,como os resultados não vinham( FALTA DE DISCIPLINA MINHA) parei de malhar e voltei a um mês,depois de 2 meses sem malhar.Agora estou decidida a pegar firme e queria uma ajuda de vcs (TREINO,ALIMENTAÇÃO E SUPLEMENTOS)
altura:1.65cm peso: 59kg linha da cintura :72 cm abdomem:82 cm quadril:95 coxa 58cm perimetro torax :86,5cm endomorfia:5,38 mesomorfia:4,00 ectomorfia:1,99cm
objetivos:hipertrofia membros inferiores,definição de superiores pois ja tenho ombros e costas um pouco largos ,então tenho medo de crescer muito,e perder gordura abdominal queria muito que vcs elaborassem pra mim um treino legal e pesado para hipertrofia,quem sabe um dia fico enorme como a dani.rsss *fico confusa com relação a perder gordura e ganhar massa muscular,acho que não tem como fazer os dois ao mesmo tempo,tem?se não meu objetivo primeiro e crescer e ganhar muita massa ,depois perder gordura vou postar meu treino atual aqui que ja esta na hora de trocar:
SEGUNDA cadeira extensora agachamento livre leg 45 flexora sentada STIFF CADEIRA ABDUTORA cadeira adutora GLUTEO NA MAQUINA PANTURRILHA NO LEG
]B- TERCA SUPINO RETO PEC DEC PULLOVER REMADA BAIXA DESENV. HALTERES ROSCA DIRETA ROSCA SCOTT TESTA TRICEPS NO PULLEY
quarta aérobico 30 min
C- QUINTA leg sentado hack machine AFUNDO mesa glutEO ABDUTORA NA POLIA adutora NA POLIA flexora vertical gemeos SENTADO
D-sexta O MESMO DE TERÇA
ABS UM DIA SIM OUTRO NÃO TODAS AS SERIES 4x8 brigadin,bj
| |
|
Marcão
Mensagens : 1144 Pontos : 1249 Reputação : 41 Data de inscrição : 24/07/2009 Idade : 41 Localização : Cascavel-PR
| Assunto: Re: Meu treino de hipertrofia Qua Fev 17, 2010 5:20 am | |
| Olá Crys Kelly, tudo bem? Sobre o treino, você praticamente faz um treino completo de membros inferiores tanto na segunda quanto na quinta, baseando-se nisso e também no fato de que voce ainda nao tem tanta experiência, vou sugerir um treino parecido, porém mais produtivo (teoricamente) para voce testar durante um mes e meio. Ainda não é o momento de usar uma estratégia muito diferente.
Segunda / Quinta Agachamento Completo 4x6 (faça com auxilio de um profissional, pelo menos no inicio) Hack Machine absuzido 4x8 (com boa amplitude) se preferir faça a Leg no lugar do hack Afundo com o pé da frente sobre um step ou caixote 4x8 Stiff 4x6-8 1 exercício Isolador de Glúteo que voce goste 4x10 abdução, na máquina ou no solo 4x10 Panturrilha 4x12
Todos bem lento, e com intervalo de 30-45 seg. entre as séries.
Para membros superiores, Terça / Sexta Supino Reto 3x8 Remada 3x8 Crucifixo inclinado 3x10 Puxador supinado 3x10 Desenv. ombro 2x10 1 exercício de Tríceps que voce goste 2x10
Faça um teste durante um mes e meio, treino pesado membros inferiores, com disciplina e boa dieta voce alcança seus objetivos, vamos colocar massa nesse corpinho, beijos Crys! | |
|
Crys Kelly
Mensagens : 3 Pontos : 7 Reputação : 0 Data de inscrição : 15/02/2010 Idade : 38 Localização : Uberaba,Minas Gerais
| Assunto: Re: Meu treino de hipertrofia Qua Fev 17, 2010 12:30 pm | |
| Obrigado Marcão. amanha começo esse treino novo já E quanto aos aerobicos? Posso continuar a fazer 3x vezes na semana 30 min? bj | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Meu treino de hipertrofia | |
| |
|