Mais uma sarada
<div id="fb-root"></div><script src="https://connect.facebook.net/en_US/all.js#appId=185684111450227&xfbml=1"></script><fb:like href="http://maisumasarada.forumotion.com" send="true" width="450" show_faces="true" action="like" font=""></fb:like>
Mais uma sarada
<div id="fb-root"></div><script src="https://connect.facebook.net/en_US/all.js#appId=185684111450227&xfbml=1"></script><fb:like href="http://maisumasarada.forumotion.com" send="true" width="450" show_faces="true" action="like" font=""></fb:like>
Mais uma sarada
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Seja bem vinda(o)
 
InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Site de Suplementação

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Maneka




Mensagens : 98
Pontos : 112
Reputação : -1
Data de inscrição : 26/07/2009
Idade : 39

Site de Suplementação Empty
MensagemAssunto: Site de Suplementação   Site de Suplementação Icon_minitimeQua Jul 29, 2009 1:13 pm

Rezolvi por este site aqui porque pode ser de bom uso para todos, é um site de suplementação que tem em Portugal e para o Brasil tambem, entre outros paises. Tem suplementação de qualidade, e bom preço no meu ponto de vista, e explica cada suplemento, e para que serve.
Espero ter ajudado

www.prozis.com
Ir para o topo Ir para baixo
zagolee




Mensagens : 291
Pontos : 425
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/06/2009

Site de Suplementação Empty
MensagemAssunto: Re: Site de Suplementação   Site de Suplementação Icon_minitimeQua Jul 29, 2009 3:05 pm

Quanto estar à ganhar com isto... rs?
Ir para o topo Ir para baixo
Maneka




Mensagens : 98
Pontos : 112
Reputação : -1
Data de inscrição : 26/07/2009
Idade : 39

Site de Suplementação Empty
MensagemAssunto: Re: Site de Suplementação   Site de Suplementação Icon_minitimeQua Jul 29, 2009 4:28 pm

Era bom era ehehe ganhar um bocado, mas infelizmente não. Mas o facto de ajudar já me deixa gratificada Very Happy . Eliminei para retficar um erro.


Última edição por Neka em Qui Ago 20, 2009 1:02 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
zagolee




Mensagens : 291
Pontos : 425
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/06/2009

Site de Suplementação Empty
MensagemAssunto: Re: Site de Suplementação   Site de Suplementação Icon_minitimeQui Jul 30, 2009 8:05 am

Bonito avatar, linda foto!

O altruísmo é algo necessário!
Ir para o topo Ir para baixo
Maneka




Mensagens : 98
Pontos : 112
Reputação : -1
Data de inscrição : 26/07/2009
Idade : 39

Site de Suplementação Empty
MensagemAssunto: Re: Site de Suplementação   Site de Suplementação Icon_minitimeQui Jul 30, 2009 8:21 am

Obrigada =) e concordo plenamente com o que disseste **
Ir para o topo Ir para baixo
DEMOLIDOR

DEMOLIDOR


Mensagens : 482
Pontos : 625
Reputação : 15
Data de inscrição : 16/07/2009
Idade : 43
Localização : RIO DE JANEIRO

Site de Suplementação Empty
MensagemAssunto: Re: Site de Suplementação   Site de Suplementação Icon_minitimeSeg Ago 17, 2009 3:27 pm

Ótimo site...Fiquei meio assim com os preços (Muito barato), mas...Conhece a procedência ???? Já comprou nele ?????????

Beijos,
Júnior.
Ir para o topo Ir para baixo
Maneka




Mensagens : 98
Pontos : 112
Reputação : -1
Data de inscrição : 26/07/2009
Idade : 39

Site de Suplementação Empty
MensagemAssunto: Re: Site de Suplementação   Site de Suplementação Icon_minitimeSeg Ago 17, 2009 3:38 pm

Comprei varias vezes eu e o meu namorado mandamos vir sempre de lá, uma vez aconteceu um engano e tudo e foram impecaveis comigo, não tive nenhum problema aconcelho. E agora tem mais variedade e tudo do que antigamente, espero ter ajudado com o site =). Agora abriu um aqui perto da minha casa que é o mesmo preço de um rapaz amigo do meu namorado por isso só mando vir quando ele não tem, mas como sempre me dei muito bem rezolvi recomendar.


Very Happy *****
Ir para o topo Ir para baixo
Bil

Bil


Mensagens : 464
Pontos : 542
Reputação : 14
Data de inscrição : 29/06/2009
Idade : 46

Site de Suplementação Empty
MensagemAssunto: Re: Site de Suplementação   Site de Suplementação Icon_minitimeSeg Ago 17, 2009 5:11 pm

O lokoooooo! Comprei semana passada whey da ON e paguei 125,00 ... no site ta por 62,98!!! affraid

Estranho ... scratch
Ir para o topo Ir para baixo
Claudinha

Claudinha


Mensagens : 245
Pontos : 279
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/06/2009
Idade : 39

Site de Suplementação Empty
MensagemAssunto: Re: Site de Suplementação   Site de Suplementação Icon_minitimeSeg Ago 17, 2009 7:08 pm

Whey On por 62,98????? Duvidoooso...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.niteroivoluntario.blogspot.com
Maneka




Mensagens : 98
Pontos : 112
Reputação : -1
Data de inscrição : 26/07/2009
Idade : 39

Site de Suplementação Empty
MensagemAssunto: Re: Site de Suplementação   Site de Suplementação Icon_minitimeTer Ago 18, 2009 3:45 am

Aqui a diferença de preços tambem é grande, é uma questão de experimentarem, porque tambem tem a opção de pagar só quando recebem em casa, pelo menos aqui em Portugal é assim. Espero ter ajudado =)***
Ir para o topo Ir para baixo
DEMOLIDOR

DEMOLIDOR


Mensagens : 482
Pontos : 625
Reputação : 15
Data de inscrição : 16/07/2009
Idade : 43
Localização : RIO DE JANEIRO

Site de Suplementação Empty
MensagemAssunto: Re: Site de Suplementação   Site de Suplementação Icon_minitimeTer Ago 18, 2009 5:22 am

A diferença é brutal mesmo e não só no Whey...Olhem o preço do NO Explod, Glutamina Universal, Creatina Universal e do Lipo6, por isso fiquei meio assim, mas se a Neka disse que tudo beleza...Vou economizar por baixo uns R$ 300,00. A Suplementação Gringa é muito mais em conta no exterior realmente, mas a alfândega sempre dá um jeito de "travar" as encomendas e no meu caso este site caiu como uma luva !!!!!!!

Parabéns e obrigado Neka,
Júnior.
Ir para o topo Ir para baixo
Maneka




Mensagens : 98
Pontos : 112
Reputação : -1
Data de inscrição : 26/07/2009
Idade : 39

Site de Suplementação Empty
MensagemAssunto: Re: Site de Suplementação   Site de Suplementação Icon_minitimeTer Ago 18, 2009 5:25 am

Lá no site tambem fala a respeito disso da alfândega, é uma questão de verem tudo direitinho lá, e alguma duvida que tenham tambem podem mandar um e-mail para lá a perguntar que explicam tudo.

Very Happy Ainda bem que ajudei heheeh =)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Site de Suplementação Empty
MensagemAssunto: Re: Site de Suplementação   Site de Suplementação Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Site de Suplementação
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» suplementação pós treino
» Duvidas com suplementação
» Suplementação x alimentação
» Ajuda suplementação
» Dúvidas na suplementação

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mais uma sarada :: Geral :: Links-
Ir para: