Seja bem vinda(o) |
|
| Para Hiper melhor treino ab, abc ou um grupo muscular 1 X por semana | |
|
+7HEAVYLIFT DEMOLIDOR Carminha Admin-Danitamega Turatina Carol andrèia machado 11 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Admin-Danitamega Admin
Mensagens : 192 Pontos : 262 Reputação : 10 Data de inscrição : 18/06/2009 Idade : 46
| Assunto: Re: Para Hiper melhor treino ab, abc ou um grupo muscular 1 X por semana Sex Jul 24, 2009 9:10 am | |
| Obrigada Marcão pela sua ajuda! | |
| | | Marcão
Mensagens : 1144 Pontos : 1249 Reputação : 41 Data de inscrição : 24/07/2009 Idade : 41 Localização : Cascavel-PR
| Assunto: Re: Para Hiper melhor treino ab, abc ou um grupo muscular 1 X por semana Sex Jul 24, 2009 9:14 am | |
| Eu que agradeço Dani, é um prazer poder ajudar, e também poder aprender com as valiosas informações do fórum. Sucesso pra ti! | |
| | | DEMOLIDOR
Mensagens : 482 Pontos : 625 Reputação : 15 Data de inscrição : 16/07/2009 Idade : 44 Localização : RIO DE JANEIRO
| Assunto: Re: Para Hiper melhor treino ab, abc ou um grupo muscular 1 X por semana Seg Jul 27, 2009 8:30 pm | |
| - HEAVYLIFT escreveu:
- DEMOLIDOR escreveu:
- HEAVYLIFT escreveu:
- DEMOLIDOR escreveu:
- HEAVYLIFT escreveu:
- IMO, o melhor treino para hipertrofia,.
.....nao implica k nao continue a ser o melhor (imo)
mas falar que um treino "X" é o melhor...Tá forçando. Pode ser melhor para você,
BOAS. em tdas as x k eu me referi ao treino como sendo melhor, tive sempre o cuidado de meter o acronimo "IMO" k significa (calculei k tda a gente soubesse"lol) in my opinion --> em minha opiniao , por isso como é obvio nao estou aki a impor um dogma ou uma verdade absoluta, apenas a transmitir a minha opiniao , k vem da minha vivencia e experiencia como atleta, nomeadamente pessoal sim, mas tb da experiencia k tive com dezenas e dezenas de atletas k treinei e vi treinarem. de kk maneira, eu falei emm adaptar o treino , dentro de um molde (molde ab-cd) ás necessidades da pessoa, nao falei em nenhum treino chapa-3 para tda a gente! ja agora, fiquei curioso, o k significa "treino hardcore" ? é k nao conheço essa metodologia de treino. para mim hardcore é treinar duro, e pode ser aplicado a tds os tipo de treino.. Não sabia o que era "IMO". Agora sei. Se te ofendi...DESCULPAS. Certo ???? Hardcore no íntimo da palavra é treino duro sim e pode ser aplicado a qualquer treino, mas aqui no brasil hardcore para mim é um TREINO agonista x antagonista bem sério e devastador, cheio de negativas, superséries e superslow. Abs, Júnior. | |
| | | DEMOLIDOR
Mensagens : 482 Pontos : 625 Reputação : 15 Data de inscrição : 16/07/2009 Idade : 44 Localização : RIO DE JANEIRO
| Assunto: Re: Para Hiper melhor treino ab, abc ou um grupo muscular 1 X por semana Seg Jul 27, 2009 8:34 pm | |
| Galerinha estive tão ocupado esses dias...Trabalho, vida pessoal atribulada demais e provas de férias de Julho, além de 06 desenhos industriais de peças para entregar, por isso me ausentei, mas já vi que tópico do DFHT foi aberto pelo grande Bil e assim que puder ajudarei lá se me for permitido.
Abraço a todos, Júnior. | |
| | | Admin-Danitamega Admin
Mensagens : 192 Pontos : 262 Reputação : 10 Data de inscrição : 18/06/2009 Idade : 46
| Assunto: Re: Para Hiper melhor treino ab, abc ou um grupo muscular 1 X por semana Seg Jul 27, 2009 9:30 pm | |
| vele uuuuu | |
| | | Bil
Mensagens : 464 Pontos : 542 Reputação : 14 Data de inscrição : 29/06/2009 Idade : 46
| Assunto: Re: Para Hiper melhor treino ab, abc ou um grupo muscular 1 X por semana Ter Jul 28, 2009 11:25 am | |
| Gosto quase nada de DFHT! Ahh cheguei de viagem fim de semana, esperando ver o tópico ... como não tinha nada, o Dr Demolidor deve ter tirado férias, não aguentei e ontem comecei a escrever! Se vc pode ajudar? Deve!!!! Ajudaaaaaa! Abração!
Última edição por Bil em Qui Jul 30, 2009 12:48 pm, editado 1 vez(es) | |
| | | HEAVYLIFT
Mensagens : 40 Pontos : 40 Reputação : -3 Data de inscrição : 22/07/2009 Idade : 46 Localização : portugal
| Assunto: Re: Para Hiper melhor treino ab, abc ou um grupo muscular 1 X por semana Ter Jul 28, 2009 4:14 pm | |
| - DEMOLIDOR escreveu:
Não sabia o que era "IMO". Agora sei. Se te ofendi...DESCULPAS. Certo ???? Hardcore no íntimo da palavra é treino duro sim e pode ser aplicado a qualquer treino, mas aqui no brasil hardcore para mim é um TREINO agonista x antagonista bem sério e devastador, cheio de negativas, superséries e superslow.
Abs, Júnior. lol pk k havia de ficar ofendido?? só estava a esclarecer um obvio mal entendido.. tipo.. lol... és mto sensivel pá! lol há ok ja entendo, em portugal hardcore nao se chama nada disso! lol um treino agonista x antagonista, é um treino de superseries , é assim k se chama , pronto é só assim aki lol pessoalmente gosto de treino de superseries, em fazes finais de dieta, em k se trabalha mais para a qualidade, e anda-se a mtos poucos hidratos. e a intensidade de treino tem k se baixar, e compenso isso com um pouco mais de densidade de treino daas superseries, mantendo o volume de treino igual, de kk maneira para hipertrofia, e a longo prazo (a curto prazo pode resultar mto bem ) nao é de tdo o melhor metodo para hipertrofia IMO , claro k nao sei se o teu objectivo é hipertrofia, e pode-se adaptar perfeitamente para os teus objectivos manutençao/qualidade muscular/definiçao por ex. | |
| | | Mendes
Mensagens : 23 Pontos : 25 Reputação : 0 Data de inscrição : 30/06/2009 Idade : 41 Localização : Portugal
| Assunto: Re: Para Hiper melhor treino ab, abc ou um grupo muscular 1 X por semana Qui Jul 30, 2009 9:06 am | |
| Ois pessoal, Houve algo que não percebi bem... o que são treinos ab ou abc ou AB-CD O treino que eu faço e acho que até nem está mal é: Em cada dia da semana faço um grupo muscular: - Segunda: Peito - Terça: Perna e Gluteos - Quarta: Costas - Quinta: Ombro - Sexta: Braço e Tricep Isto faço á hora de almoço, depois á noite (20h) faço spinning ás segunda, terças, quintas e sextas. Ás vezes também faço spinning aos domingos. Penso que os grupos musculares divididos por dias, não deixam tanta dor, de forma a conseguirmos treinar sempre com alta intensidade. Obrigada, Beijinhos, Sara | |
| | | estrela
Mensagens : 100 Pontos : 129 Reputação : 0 Data de inscrição : 29/06/2009
| Assunto: Re: Para Hiper melhor treino ab, abc ou um grupo muscular 1 X por semana Qui Jul 30, 2009 12:01 pm | |
| O meu marido é que treina assim, ele fica reclamando de dor durante alguns dias..... eu acho que é porque fazendo apenas um grupo por dia, ele acaba pegando muito pesado em cada grupo.... aí eu já não sei se é bom ou não? | |
| | | HEAVYLIFT
Mensagens : 40 Pontos : 40 Reputação : -3 Data de inscrição : 22/07/2009 Idade : 46 Localização : portugal
| Assunto: Re: Para Hiper melhor treino ab, abc ou um grupo muscular 1 X por semana Qui Jul 30, 2009 3:41 pm | |
| - Mendes escreveu:
Penso que os grupos musculares divididos por dias, não deixam tanta dor, de forma a conseguirmos treinar sempre com alta intensidade. exactamente. consegue-se treinar com mais intensidade, pk o musculo e o CNS estao recuperados. tb por isso é normal k fikem mais doridos.. isso é bom. sebem k ao dar o descanço n se sente o musculo dorido com outro treino lgo em cima, nao sei se era isto k te referias. qto ao AB, E AB-CD , isso é a divisao do treino por exemplo, o teu eskema de treino é um eskema ABCDE pk treinas 5 dias seguidos sem descanço, se fizesses o tronco em circuito num dia, e perna no outro , e dps repetisses era um treino AB-AB por ex, and so on.. | |
| | | Mendes
Mensagens : 23 Pontos : 25 Reputação : 0 Data de inscrição : 30/06/2009 Idade : 41 Localização : Portugal
| Assunto: Re: Para Hiper melhor treino ab, abc ou um grupo muscular 1 X por semana Sex Jul 31, 2009 2:53 am | |
| Ok, percebi Obrigada, Heavylift. Beijos, Sara | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Para Hiper melhor treino ab, abc ou um grupo muscular 1 X por semana | |
| |
| | | | Para Hiper melhor treino ab, abc ou um grupo muscular 1 X por semana | |
|