_Paty
Mensagens : 13 Pontos : 21 Reputação : 0 Data de inscrição : 23/06/2011 Idade : 49 Localização : SÃO PAULO
| Assunto: Diário da _Paty......opinem,por favor Seg Dez 05, 2011 2:25 pm | |
| Oi gente,comecei um novo treino de pernas hoje e gostaria muito que alguém comentasse.Lá vai:
TREINO 1 (segundas) - MEMBROS INFERIORES
* agachamento completo 5x 12/10/10/8/6
*biset (4x) avanço reverso alternado no step- 20 repetições p/ dar 10 de cada lado + agachamento frontal c halteres,10 rep.
* biset (4x) stiff,12 rep + elevação pélvica c dois steps,fazendo 20 segundos de isometria e em seguida 10 rep.
* biset (4x) abdução + extensão de quadril meia-lua (em cima do banco) 10 rep. os dois
* extensora 3 x 15 + dropset de isometria
* adutora 4 x 10
TREINO 2 (quintas) - MEMBROS INFERIORES
* levantamento terra sumo 5 x 12/10/10/8/6
*biset (4 x ) avanço reverso + agachamento frontal
* biset (4 x ) stiff + elevação pélvica
* biset ( 4 x ) abdução + extensão de quadril meia-lua
* flexora 3 x 15 + dropset de isometria
* abdutora dropset
* adutora dropset
**** panturrilha 3 x na semana ,sendo segunda,quarta e sexta
Por favor me ajudem,o meu treino ta muito pesado?,tem muita coisa?!!! hoje fiquei na academia só treinando pernas 1 hora e meia.
| |
|
Lucas N.
Mensagens : 27 Pontos : 31 Reputação : 3 Data de inscrição : 04/12/2011 Idade : 32 Localização : Salvador/ Bahia
| Assunto: Re: Diário da _Paty......opinem,por favor Ter Dez 06, 2011 6:05 pm | |
| Tá legal sim, mas eu acrescentaria o leg 45° que é um dos principais exercícios para você trabalhar a perna... Se durou 1h30min tá bom com relaçao ao volume.... É o ideal, pois se vc passa desse tempo seus indíces de glicogênio abaixam e você acaba catabolisando!! | |
|
_Paty
Mensagens : 13 Pontos : 21 Reputação : 0 Data de inscrição : 23/06/2011 Idade : 49 Localização : SÃO PAULO
| Assunto: Re: Diário da _Paty......opinem,por favor Sex Dez 16, 2011 1:24 pm | |
| Valeu Lucas N. por responder.
É,senti que esse treino pegou legal...to gostando mto dele...saiu morta da academia,mas sei q valeu a pena.
| |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Diário da _Paty......opinem,por favor | |
| |
|