| Por favor opinem sobre meu treino | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Jojo
Mensagens : 13 Pontos : 26 Reputação : 0 Data de inscrição : 17/08/2011 Idade : 51
| Assunto: Por favor opinem sobre meu treino Qui Ago 18, 2011 8:47 am | |
| Olá tenho 1,60m peso 47,5 sou magra mas tenho uma barriguinha, rss
objetivo: hipertrofia, gostaria de pesar 52 kilos. estou fazendo a 3 meses, era mais magra ja ganhei dois kilos
acabei de mudar de treino, minha professora fez uma mistureba que depois de ler tanto na internet achei que não estava legal, ela chegou a repetir os treinos, como vou 5x por semana ela fez treino A e B e por exemplo colocou triceps e biceps todos os dias. bom depois de ler muito me parece q tem q separar bem para o musculo descansar
resolvi separar totalmente inferior de superior, porém ta pesado pra mim.
veja
segunda A - membros inferiores
10 min de esteira para aquecer leg 45 3x10 flexora 3x10 extensora 3x10 abdutora 3x10 gemeos em pé 1x10 gemeos na maq de leg 45 3x10 gluteo no chão com peso 3x10 abs cintura livre com peso 3 x20 cada lado
Terça B - superior 10 min de esteira
biceps rosca alternada 3x12 biceps direto na maquina 3x12 triceps testa 3x12 triceps francesa 3x12 costas anterior 3x12 costas remada 3x12 peito crucifixo 3x12 ombro 3x12 abs infra e supra 3x20 perna maq adutora
Quarta A Quinta B Sexta A
estou com nutricionista, e estou tomando Whey protein bem em seguida do treino
Por favor me dêem suas opiniões
| |
|
| |
Bibi's
Mensagens : 7 Pontos : 9 Reputação : 0 Data de inscrição : 01/08/2011 Idade : 41 Localização : Guaratingueta
| Assunto: Re: Por favor opinem sobre meu treino Qui Ago 18, 2011 10:32 am | |
| ACHO Q O VOLUME DE TREINO TA MTO GRANDE.... EU, PARTICULARMENTE, GOSTO DE TREINO CURTO, POREM INTENSO, PESADO!!!! EU FAÇO ASSIM: SEGUNDA: QUADRICEPS E PANTURRILHA, TERÇA: COSTA, BICEPS E PEITO, QUARTA: DESCANSO, QUINTA: POSTERIOR E GLUTEO E SEXTA: OMBRO E TRICEPS.
| |
|
| |
Jojo
Mensagens : 13 Pontos : 26 Reputação : 0 Data de inscrição : 17/08/2011 Idade : 51
| Assunto: Re: Por favor opinem sobre meu treino Qui Ago 18, 2011 11:19 am | |
| Uma dúvida? estou treinando a 3 meses somente. Não é pouco trabalhar um grupo muscular apenas uma vez na semana? por exemplo: bíceps somente um dia na semana?
por exemplo se dividir o treino de perna 2x na semana, vou treinar gluteo apenas uma vez.
| |
|
| |
Bibi's
Mensagens : 7 Pontos : 9 Reputação : 0 Data de inscrição : 01/08/2011 Idade : 41 Localização : Guaratingueta
| Assunto: Re: Por favor opinem sobre meu treino Qui Ago 18, 2011 2:39 pm | |
| Claro q não!!!!! Esse negócio de ficar malhando horrores é q não deixa ganhar massa... vc ganha massa no descanso. E outra, nós mulheres temos prioridade em ganhar parte inferior ( Gluteos e pernas), nao é verdade??? A parte de cima, claro q tem que malhar, mas vc isolando desse jeito q te falei, vc consegue fazer um treino mais completo para cada grupo. Não estou falando que nao pode ser do jeito q vc ta treinando, pode fazer um treino com todos os grupos da parte superior e malhar duas vezes na semana... e a parte inferior vc divide em quadrices num dia e posterior e gluteo no outro. Os exercicios de quadriceps por exemplo acabam pegando tb os gluteos, entendeu, como o leg, vc trabalha o quadriceps mais tb consegue trabalhar o gluteo nesse exercicio!!!!!
Valeu!!!! | |
|
| |
Jojo
| Assunto: Re: Por favor opinem sobre meu treino Qui Ago 18, 2011 2:54 pm | |
| | |
|
| |
Jojo
| Assunto: Re: Por favor opinem sobre meu treino Qui Ago 18, 2011 3:22 pm | |
| Do jeito que eu estou treinando ta muito cansativo mesmo, vou precisar mudar mesmo. | |
|
| |
Jojo
| Assunto: Re: Por favor opinem sobre meu treino Qui Ago 18, 2011 3:37 pm | |
| Veja o que acha deste treino abaixo,
Segunda - treino A
10 minutos de esteira
1-LEG 45 2-Extensora 3-Panturrilha LEG45 4-Panturilha em pé com tornozeleira 5-Adutora (interna da coxa) 6-Triceps testa 7-Triceps Francesa 8-Abs supra
alongamento
Terça-feira - treino B
Membros inferiores – Costas, Peito, ombro, bíceps + Abs (cintura livre)
10 minutos de esteira
1-Costas Remada 2-Costas posterior 3-Bíceps rosca direta na máquina 4-Bíceps rosca alternada com peso 5-Peito 6-Ombro 7-cintura livre
alongamento
quarta-feira – treino C
Membros superiores – posteriorda Perna + Gluteo + Abs
10 minutos de esteira
1-Gluteos no chão com pesinho de tornozelo 2-Flexora 3-Leg Press 45 4- Agachamento (pensei em incluir) 5-Abdutora 6-Adutora 7-Abs infra
alongamento
quinta-feira – treino B - superior
sexta-feira treino A/C (misto)
Ênfase Membros superiores – Gluteo + posterior da Perna + Panturrilha + Tríceps 10 minutos de esteira
1-Gluteos 2-Flexora 3-LEg Press 45 4-Triceps testa 5-Triceps Francesa 6- 1 só de Panturrilha 7-Cintura livre
| |
|
| |
Bibi's
| Assunto: Re: Por favor opinem sobre meu treino Sex Ago 19, 2011 6:31 am | |
| Vc tem q dar tempo de descanso para o musculo crescer, entao 3 x perna é mta coisa, eu acho!!!! Olha, meu treino é o seguinte: Segunda eu faço: Agachamento completo 4 x12 - 15 Leg 45º 4 x12-15 Extensora drop Hack pés fechados e pes abertos, super serie Adutor 4 x15 Panturrilha
Terça: Ombro e triceps Quarta: Abdomem e Aerobico Quinta: Agachamento Sumo 4 x 12-15 Afundo no smith 4 x12-15 Stiff 4 x12 -15 Gluteo no smith 4x12-15 Graviton 4x12-15 Abdutor 4 x15 Sexta: Costas e biceps, peito
Faço até a falha... saio da academia querendo vomitar...kkkkkkkkk
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Por favor opinem sobre meu treino | |
| |
|
| |
| Por favor opinem sobre meu treino | |
|