Valéria
Mensagens : 4 Pontos : 6 Reputação : 0 Data de inscrição : 27/07/2011 Idade : 43 Localização : Marília/SP
| Assunto: Treino de principiante, precisando de ajuda - Valéria Qua Jul 27, 2011 7:28 am | |
| Bom dia pessoal, sou nova aqui e gostaria muito da ajuda de vcs.
Treino a uns três anos, mas não tenho levado muito a sério. No começo fazia tudo certinho, por um ano, mais ou menos, mas depois por problemas pessoais abandonei a academia e não consegui mais seguir uma rotina.
Agora estou tentando ser persistente, estou a um mês fazendo meus treinos bem certinho, mas gostaria de ajuda para montar e ir trocando os exercícios.
Atualmente estou fazendo o seguinte:
Seg: - Spinning
Terça: 5 min na esteira para aquecer - Agachamento na barra fixa (3x10) 10kg; - Afundo na barra fixa (3x10) 10kg; - Leg press 45º (3x12) 50kg; - Extensora (3x10) 25kg - eu acho, não lembro certo o peso. Tem os três peq e um dos maiores. - Flexora (3x10) 15, tb acho que é isso, separo nos três pequenos. - Panturrilha no leg press (3x10) 50kg; - Stiff (3x10) 10kg - descobri este exercício aqui no fórum e gostei mto.
Quarta: Descanso
Quinta: Spinning
Sexta: Repito o treino da terça
Estava pensando em voltar a tomar whey após os treinos e incluir a creatina.
Vou passar minhas medidas depois tá? Sou falsa magra, com barriguinha e "desbundada" rsrs. Quero ganhar massa na coxa e glúteo, muito glúteo rsrs.
| |
|