Branca de Neve
Mensagens : 5 Pontos : 11 Reputação : 0 Data de inscrição : 11/03/2010 Idade : 36 Localização : Porto Alegre/RS
| Assunto: Ajuda no treino Sex Mar 12, 2010 4:55 am | |
| ola gostaria muito de ajuda no meu treino, acho que ele está muito volumoso, queria dividir o treino, mas não sei como fazer, vou começar a treinar 4x por semana, quero fazer glúteos e pernas 2x, será que tá bom? Meu objetivo é crescer as pernas, elas são grossas, mas vai afinando perto do joelho, tem algum exercicio que trabalhe bem esta área perto do joelho? Eu treino há 5 meses quase 6, mas músculos mesmo ainda não vi, será que é muito cedo pra esse resultado? Bom aqui vai meu treino, quem puder me ajudar Segunda,quarta e sexta - inferiores agachamento- 3*8 leg press 45-3*8 leg horizontal- 3*8 extensão de joelhos- 3*8 flexão de joelhos- 3*8 passada multi força(afundo) panturrilha em pé -3*15 adução-3*8 abdução-3*8 glúteo 4 apoios-3*8 glúteo roldana-3*8 glúteo médio-3*8 Terça e quinta- superiores meio desenvolvimento 3*20 crucifixo inverso -3*20 puxada dorsal- 3*20 supino halter-3*20 rosca direta- 3*20 triceps roldana-3*20 triceps frances-3*20 e abdominais | |
|
Marcão
Mensagens : 1144 Pontos : 1249 Reputação : 41 Data de inscrição : 24/07/2009 Idade : 41 Localização : Cascavel-PR
| Assunto: Re: Ajuda no treino Sex Mar 12, 2010 5:40 am | |
| Olá Branca de Neve, voce pode membros inferiores segunda e quinta: Agachamento Leg Press 45º (com os pés posicionados acima) Avanço Stiff Biset Extensora + Flexora Biset extensão de quadril + abdução Panturrilha
Pode fazer tudo 3x8-10, bem lento e com bastante amplitude, e faça pesado, levando em conta estes fatores.
Membros superiores terça e sexta: Remada 3x10 Supino Reto 3x10 Arnold Press 2x12 Puxador 2x12 Crucifixo inclinado 2x15 Voadors Dorsal 2x15
Como não é sua prioridade (eu acredito, se for voce avisa) não precisa usar muito exercicios isoladores, com esses exercícios ja vai ter um trabalho bom para os braços mesmo que indiretamente, e pode usar carga moderada.
beijos. | |
|
Branca de Neve
Mensagens : 5 Pontos : 11 Reputação : 0 Data de inscrição : 11/03/2010 Idade : 36 Localização : Porto Alegre/RS
| Assunto: Re: Ajuda no treino Sex Mar 12, 2010 5:24 pm | |
| Minha prioridade mesmo é inferiores, mas quero secar um pouco o braço, ai faço esses isoladores, 20 repetições pra esse propósito está bom?Quero mesmo é afinar. Tu acha melhor o mesmo treino de pernas para os dois dias? Não é melhor dividir posterior e anterior? Fico um pouco em dúvida sobre isso. Colocar os pés pra cima do leg, trabalha a parte perto do joelho? essa parte é bem meu ponto fraco... na minha academia não tem o 90º vai me prejudicar muito se não poder fazer? Esse stiff não me passaram ainda, vou pedir pra minha instrutora me passar no próximo treino, como ele é feito? Sobre os isolados para glúteo, meu bumbum ja é grande, quero mais é empiná-lo, da pra continuar a faze-los, ou tu acha q é desnecessário? Muito obrigada por tua atenção e ajuda, e por ocupar teu tempo beijão! | |
|
Branca de Neve
| Assunto: Re: Ajuda no treino Sáb Mar 13, 2010 5:03 pm | |
| | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Ajuda no treino | |
| |
|