Carolina
Mensagens : 8 Pontos : 14 Reputação : 0 Data de inscrição : 29/06/2009 Idade : 45 Localização : Belém
| Assunto: SUPLEMENTO PARA QUEIMA DE GORDURA Seg Mar 21, 2011 8:54 am | |
| Bom dia saradas e sarados do Fórum!! Andei lendo sobre o suplemento Lipo 6 black, e fiquei curiosa para obter mais informações. Dizem que é excelente pra queimar gordura, mas como sou leiga no assunto, gostaria da ajuda de vcs, alguém tem alguma experiência com este produto, realmente ajuda??´ Tks galerinha!Bjs | |
|
Evescott
Mensagens : 37 Pontos : 51 Reputação : 6 Data de inscrição : 24/06/2010 Idade : 52 Localização : Bauru - SP - Brazil
| Assunto: Re: SUPLEMENTO PARA QUEIMA DE GORDURA Seg Mar 21, 2011 9:05 am | |
| Carol, eu já mandei alguns queimadores, inclusive este. Uma pequena queima de gordura aconteceu, mas tive muitos colaterais: unha, cabelo, palma das màos descamando... Alem disso, acabei viciando no gás que ele dá e depois pra treinar sem foi um perrengue Na minha avaliação o custo-beneficio não compensa. Apertei minha dieta e treino e os resultados vieram, e até muito melhores. Pense! Bjo | |
|
Carolina
Mensagens : 8 Pontos : 14 Reputação : 0 Data de inscrição : 29/06/2009 Idade : 45 Localização : Belém
| Assunto: Re: SUPLEMENTO PARA QUEIMA DE GORDURA Seg Mar 21, 2011 1:49 pm | |
| Evescott, obrigada pela dica!! Vou ter q apertar a dieta mesmo!!!Não querendo abusar, mas já abusando, vc sabe me dizer o que queima mais, se corrida ou cmainhada?? Li um artigo que indica mais a caminhada para queima de gordura... Bjks e obrigada mais uma vez!
| |
|
Evescott
Mensagens : 37 Pontos : 51 Reputação : 6 Data de inscrição : 24/06/2010 Idade : 52 Localização : Bauru - SP - Brazil
| Assunto: Re: SUPLEMENTO PARA QUEIMA DE GORDURA Seg Mar 21, 2011 3:45 pm | |
| Eu não caminharia pra perder gordura nem se meu joelho permitisse....rsrsrs Aeróbio eficaz é aquele que acelera teus batimentos. Aquele que você não consegue conversar ao mesmo tempo, sabe? rsrs Eu nunca ando, nem em esteira. Só faço elíptico porque é nele que consigo acelerar mais. Experimente alternar carga e velocidade a cada 3,4 minutos. Você vai se surpreender. Boa sorte e qqer coisa, estamos ae Bjo | |
|
Carolina
| Assunto: Re: SUPLEMENTO PARA QUEIMA DE GORDURA Qui Mar 24, 2011 7:28 am | |
| - Evescott escreveu:
- Eu não caminharia pra perder gordura nem se meu joelho permitisse....rsrsrs
Aeróbio eficaz é aquele que acelera teus batimentos. Aquele que você não consegue conversar ao mesmo tempo, sabe? rsrs Eu nunca ando, nem em esteira. Só faço elíptico porque é nele que consigo acelerar mais. Experimente alternar carga e velocidade a cada 3,4 minutos. Você vai se surpreender. Boa sorte e qqer coisa, estamos ae Bjo Tks Bbay, vou fazer isso e depois te conto..rsrsr Bjks | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: SUPLEMENTO PARA QUEIMA DE GORDURA | |
| |
|