Evescott
Mensagens : 37 Pontos : 51 Reputação : 6 Data de inscrição : 24/06/2010 Idade : 52 Localização : Bauru - SP - Brazil
| Assunto: Lesao - Um conselho, por favor. Dom Nov 14, 2010 11:52 am | |
| Pessoas, há duas semanas senti uma fisgada no alto da coxa em um agachamento sumô... dizem que é o tal do Tensor da Fascia Lata. Alguém já foi apresentado a esse ser? Já tomei antiinflamatorio por 4 dias (odeeeeio remedios) e fiz compressas quentes. O tormento é que pega em qualquer movimento de pressao. Nem abdominal pra parte inferior consigo fazer sem sentir o incomodo. Li que este tipo de lesao demora de 4 a 6 pra recuperar. Até lá ja enlouqueci.... kkkkk
Alguem ja teve essa lesão?
Bjoss
Eve | |
|
zagolee
Mensagens : 291 Pontos : 425 Reputação : 0 Data de inscrição : 27/06/2009
| Assunto: Re: Lesao - Um conselho, por favor. Qua Nov 24, 2010 5:25 pm | |
| | |
|
Evescott
Mensagens : 37 Pontos : 51 Reputação : 6 Data de inscrição : 24/06/2010 Idade : 52 Localização : Bauru - SP - Brazil
| Assunto: Re: Lesao - Um conselho, por favor. Qua Nov 24, 2010 5:39 pm | |
| Nooossa!!! Ate que enfim alguem respondeu! Valeu! Então, to melhor sim. Era o iliopsoas e to tratando com um fisioterapeuta fera aqui da minha cidade. O cara só cuida de triatleta e não me tirou do treino pq não foi ligamento, e sim um musculo. To bem otimista e sem perder qualidade no meu treino! Qqer coisa, vou postando aqui. Abç Eve | |
|
zagolee
Mensagens : 291 Pontos : 425 Reputação : 0 Data de inscrição : 27/06/2009
| Assunto: Re: Lesao - Um conselho, por favor. Qui Dez 02, 2010 5:39 pm | |
| Que bom que esta melhor...
Lesão atrapalha bantante, principalmente quando a gente tá num ritmo bom de treino...
Continue a batalha! | |
|
M. Arantes
Mensagens : 3 Pontos : 5 Reputação : 0 Data de inscrição : 07/03/2012
| Assunto: Acompanhe com um médico! Qua Mar 07, 2012 11:57 am | |
| Acompanhe com um médico sim, conheço alguns amigos que tiveram o mesmo problema e fizeram isso para se manterem bem. O principal é que você volte a ficar de bem com sua saúde. | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Lesao - Um conselho, por favor. | |
| |
|